mathelipe Membro
Frase pessoal : UHUU!!GANHEI UM NINTENDO DS!!!
| Assunto: desmume para o r4 Qua 26 Out 2011 - 18:40 | |
| tem como passar os pokemons do pokemon white que eu jogava pelo desmume para o r4 do meu nintendo ds
________________ time campeão(white): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]acessem meu site: download everithing acesse meu forum: download everithing | |
|
A3 Membro
| Assunto: Re: desmume para o r4 Qua 26 Out 2011 - 18:52 | |
| | |
|
mathelipe Membro
| Assunto: Re: desmume para o r4 Qua 26 Out 2011 - 19:12 | |
| como assim o save? eu tô começando o pokemon black e quero transferir meus pokemon white que eu jogava pelo desmume para o r4 do meu ds
________________ time campeão(white): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]acessem meu site: download everithing acesse meu forum: download everithing | |
|
mathelipe Membro
| Assunto: Re: desmume para o r4 Qui 27 Out 2011 - 14:49 | |
| da pra alguem me ajudar ________________ time campeão(white): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]acessem meu site: download everithing acesse meu forum: download everithing | |
|
dan_poke Membro
| Assunto: Re: desmume para o r4 Qui 27 Out 2011 - 17:49 | |
| Só com dois nintendos e com pelo menos um jogo original ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: desmume para o r4 Qui 27 Out 2011 - 20:36 | |
| Metodo 1 1- Conecte o Desmume e o DS no Wi-fi para obter Friend Code. 2- Registre o Nick do Jogo do DS e seu Friend Code no Desmume e vice versa 3- Vá ao Wi-FI Club (Mulher do Meio no 2º Andar do Pokecenter) nos dois jogos e comece a trocar os pokémons. Metodo 2 1-Baixe o Pokesav que pode ser encontrado aqui:http://www.poke-blast-news.net/2010/08/pokesav.html 2- Abra o save do Desmume pelo pokesav escolha os pokemons e clique em SAV PKM. 3- Abra o save do R4 pelo pokesav selecione slots vasios da BOX e clique em load PKM em cada pokemon que transferiu. 5- Jogue no R4 e todos coloque um por um, os pokemons que transferiu no Day-Care para adicionar a Pokedex, e seja feliz. | |
|
mathelipe Membro
| Assunto: Re: desmume para o r4 Qui 27 Out 2011 - 22:20 | |
| valeu yockson,mas computador é windows 7 e isso que escreveu só da no windows xp mas valeu ________________ time campeão(white): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]acessem meu site: download everithing acesse meu forum: download everithing | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: desmume para o r4 | |
| |
|