| Dicas para compras | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
RafaeI Membro
| Assunto: Dicas para compras Qua 26 Out 2011 - 20:33 | |
| Olá, eu gostaria de saber sobre algum site ou loja em que se vende o portátil Nintendo 3DS e jogos baratos.
Podem ser sites fora do Brasil.
Obrigado. | |
|
| |
perobasantos Membro
| Assunto: Re: Dicas para compras Qui 27 Out 2011 - 9:41 | |
| - RafaeI escreveu:
- Olá, eu gostaria de saber sobre algum site ou loja em que se vende o portátil Nintendo 3DS e jogos baratos.
Obrigado. Eu comprei o meu no mercado livre via mercado pago, totalmente seguro, comprei por 549,00, super barato e chega em até 3 dias, comprei com o vendedor gamecompany, mas tem o technodigy que tbm é recomendado, meu amigo comprou nesse segundo, e o jogo pokemon black comprei por 79,99 tbm no mercado livre com o vendedor viniciusgames.com.br, e tem outros jogos tbm ele. | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Dicas para compras Qui 27 Out 2011 - 17:44 | |
| O original está saindo por 799,00 no Brasil e não está tãoo caro comparando com o preço do Ds. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Dicas para compras Qui 27 Out 2011 - 22:08 | |
| - perobasantos escreveu:
- RafaeI escreveu:
- Olá, eu gostaria de saber sobre algum site ou loja em que se vende o portátil Nintendo 3DS e jogos baratos.
Obrigado. Eu comprei o meu no mercado livre via mercado pago, totalmente seguro, comprei por 549,00, super barato e chega em até 3 dias, comprei com o vendedor gamecompany, mas tem o technodigy que tbm é recomendado, meu amigo comprou nesse segundo, e o jogo pokemon black comprei por 79,99 tbm no mercado livre com o vendedor viniciusgames.com.br, e tem outros jogos tbm ele. WTF? Poderia me passar o link! O meu DS lite foi R$ 560,00 (aqui no brasil) e aparece um 3DS nesse preço! | |
|
| |
perobasantos Membro
| Assunto: Re: Dicas para compras Qui 27 Out 2011 - 23:45 | |
| - Yockson escreveu:
- perobasantos escreveu:
- RafaeI escreveu:
Obrigado. Eu comprei o meu no mercado livre via mercado pago, totalmente seguro, comprei por 549,00, super barato e chega em até 3 dias, comprei com o vendedor gamecompany, mas tem o technodigy que tbm é recomendado, meu amigo comprou nesse segundo, e o jogo pokemon black comprei por 79,99 tbm no mercado livre com o vendedor viniciusgames.com.br, e tem outros jogos tbm ele. WTF? Poderia me passar o link! O meu DS lite foi R$ 560,00 (aqui no brasil) e aparece um 3DS nesse preço! Lol dsi no mercado livre ta de 289,00 rsrs todas as cores em queima de estoque rsrs, e ja tem 3ds de 510,00 =x, mas ja comprei o meu por 549,00 =x, vai em mercadolivre.com.br e digita nintendo 3ds que vai aparecer vários. | |
|
| |
Supernaut Membro
| Assunto: Re: Dicas para compras Sex 28 Out 2011 - 12:15 | |
| - Yockson escreveu:
WTF? Poderia me passar o link! O meu DS lite foi R$ 560,00 (aqui no brasil) e aparece um 3DS nesse preço! Nossa, e vc comprou ele recentemente? Pq eu paguei esse mesmo valor no meu DS Lite, mas logo que ele foi lançado. | |
|
| |
perobasantos Membro
| Assunto: Re: Dicas para compras Sex 28 Out 2011 - 12:25 | |
| - Supernaut escreveu:
- Yockson escreveu:
WTF? Poderia me passar o link! O meu DS lite foi R$ 560,00 (aqui no brasil) e aparece um 3DS nesse preço! Nossa, e vc comprou ele recentemente? Pq eu paguei esse mesmo valor no meu DS Lite, mas logo que ele foi lançado. Tem 2 semanas que comprei meu 3ds e meu pokemon black =]. e lá ainda ta a promoçao de vários vendedores a 289,00 dsi lite em queima de estoque, so ir no mercado livre e digitar o nome. | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Dicas para compras Dom 6 Nov 2011 - 15:22 | |
| | |
|
| |
FrostFire Membro
Frase pessoal : Férias Ótimas
| Assunto: Re: Dicas para compras Dom 6 Nov 2011 - 16:00 | |
| Paguei R$700,00 no meu NDSL
E quebrou em 3 meses '-' Mwu irmão derrubou na chão e a tela ficou toda branca, a de cima. O QUE FAÇO?
| |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Dicas para compras Dom 6 Nov 2011 - 19:00 | |
| Veja algum lugar que possa trocar pra vc ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dicas para compras | |
| |
|
| |
| Dicas para compras | |
|