Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Duvida) Sobre NO$GBA - FATAL em Pkmn HG&SS Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Duvida) Sobre NO$GBA - FATAL em Pkmn HG&SS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (Duvida) Sobre NO$GBA - FATAL em Pkmn HG&SS

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



(Duvida) Sobre NO$GBA - FATAL em Pkmn HG&SS Empty
MensagemAssunto: (Duvida) Sobre NO$GBA - FATAL em Pkmn HG&SS   (Duvida) Sobre NO$GBA - FATAL em Pkmn HG&SS Icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 4:09

Nas tres primeiras vezes eu nao me incomodei quando a imagem congelava, afinal eu havia jogado muito pouco tempo. Dai botei em pratica o truque de colar uma copia do arquivo .SAV em outra pasta sempre que salvava meu jogo, porque sempre o perdia ou boa parte dele.
Os avisos eram:
Requires BIOS ROM-Image to execute undef opcode exceptions.

e a outra era algo como "rom-image has crashed". Enfim, e irritante.

A minha duvida e se ha uma maneira de evitar, pois ja estou jogando "na marra".

Obrigado.


Nota: sinto muito pela falta de acentuaçao, problemas no teclado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



(Duvida) Sobre NO$GBA - FATAL em Pkmn HG&SS Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvida) Sobre NO$GBA - FATAL em Pkmn HG&SS   (Duvida) Sobre NO$GBA - FATAL em Pkmn HG&SS Icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 20:03

Por que alguém simplesmente me responde? Eu já procurei, e não há modos de resolver a minha dúvida usando esse fórum. As pessoas daqui param de responder os outros ou falam várias coisas que não querem dizer nada.

Eu quero muito saber se tem como impedir, se é com outro emulador, com outra rom, não sei...

E então? Será que alguém pode me responder? E preciso trocar de emulador, mas para qual?
Não é difícil responder, vamos lá.
Passam o dia aí na frente do PC e não sabem responder? Vergonha dos nerds, hein?
Já cansei da desorganização desse fórum. Enfim, se me responderem não estarei aqui para atuar discurso de nerd espinhento. Continuem assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
(Duvida) Sobre NO$GBA - FATAL em Pkmn HG&SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida) Sobre NO$GBA - FATAL em Pkmn HG&SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


(Duvida) Sobre NO$GBA - FATAL em Pkmn HG&SS Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvida) Sobre NO$GBA - FATAL em Pkmn HG&SS   (Duvida) Sobre NO$GBA - FATAL em Pkmn HG&SS Icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 20:12

Primeiro, seção errada, tópico de erro no emulador de DS no fórum de DS... Erros de emulação, por favor, na área de EMULADORES!

Tócico trancado, por ser descarado o suficiente, pra falar de desorganização...¬¬"

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
(Duvida) Sobre NO$GBA - FATAL em Pkmn HG&SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida) Sobre NO$GBA - FATAL em Pkmn HG&SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


(Duvida) Sobre NO$GBA - FATAL em Pkmn HG&SS Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvida) Sobre NO$GBA - FATAL em Pkmn HG&SS   (Duvida) Sobre NO$GBA - FATAL em Pkmn HG&SS Icon_minitimeSáb 26 Set 2009 - 23:56

Convidad escreveu:
Nas tres primeiras vezes eu nao me incomodei quando a imagem congelava, afinal eu havia jogado muito pouco tempo. Dai botei em pratica o truque de colar uma copia do arquivo .SAV em outra pasta sempre que salvava meu jogo, porque sempre o perdia ou boa parte dele.
Os avisos eram:
Requires BIOS ROM-Image to execute undef opcode exceptions.

e a outra era algo como "rom-image has crashed". Enfim, e irritante.

A minha duvida e se ha uma maneira de evitar, pois ja estou jogando "na marra".

Obrigado.
Como ninguém mais vai vir postar, eu revivo o tópico...

Foi comprovado que quando você faz um save dentro do game, (usando o no$gba) ele só vai pra pasta Battery, depois de encerrar o emulador.

Sempre que acontecem problemas de IMAGE is Crashed e tar, o emulador trava, não consegue salvar (passar o arquivo save pra pasta Battery) e fecha em seguida. Por isso, os saves se "perdem". A única solução é jogar aos poucos... Jogue uns 10 minutos, salve pelo game, espere terminar, e FECHE IMEDIATAMENTE O EMULADOR. Dái, volte a ligar o emulador e volte a jogar de onde terminou...


________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Conteúdo patrocinado





(Duvida) Sobre NO$GBA - FATAL em Pkmn HG&SS Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvida) Sobre NO$GBA - FATAL em Pkmn HG&SS   (Duvida) Sobre NO$GBA - FATAL em Pkmn HG&SS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Duvida) Sobre NO$GBA - FATAL em Pkmn HG&SS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Duvida) Sobre NO$GBA - FATAL em Pkmn HG&SS
» Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl
» Duvida Sobre Power Herb (Pkmn SS)
» [resolvido] duvida fatal
» duvida em pkmn yellow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: