| Pokémon Dawn Adventure | |
|
+3Hike -Shiny Eevee e Jolteon 7 participantes |
O que você achou da HQ? | Perfeita! | | 21% | [ 6 ] | Muito Engraçada! | | 7% | [ 2 ] | Legal. | | 10% | [ 3 ] | Boa. | | 14% | [ 4 ] | Regular. | | 21% | [ 6 ] | Ruim. | | 3% | [ 1 ] | Péssima!! | | 14% | [ 4 ] | Sem Graça. | | 10% | [ 3 ] |
| Total de votos : 29 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Eevee e Jolteon Membro
Frase pessoal : Nunca Diga Nunca Antes de Conseguir
| Assunto: Pokémon Dawn Adventure Sex 28 Out 2011 - 20:37 | |
|
Última edição por Eevee e Jolteon em Dom 27 Nov 2011 - 15:31, editado 16 vez(es) | |
|
| |
-Shiny Membro
| Assunto: Re: Pokémon Dawn Adventure Sáb 29 Out 2011 - 10:27 | |
| Ficou bom! Para um 1° capítulo ficou meio clichê mas não tem problema. Só tem alguns errinhos mas o resto está muito bom. Continua!
Última edição por ~Gus em Sáb 29 Out 2011 - 11:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ~Gus desabilitou sua assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.) | |
|
| |
Eevee e Jolteon Membro
| Assunto: Re: Pokémon Dawn Adventure Sáb 29 Out 2011 - 14:02 | |
| Episodio 2: Obrigado Shiny-Kun pela Base da HQ ;D | |
|
| |
Hike Membro
| Assunto: Re: Pokémon Dawn Adventure Sáb 29 Out 2011 - 14:06 | |
| Sua HQ é boa, só que tem muitos pixels errados. Como os ataques e as linhas de retornar e capturar. Se quiser ajuda pode me procurar em MP. | |
|
| |
Eevee e Jolteon Membro
| Assunto: Re: Pokémon Dawn Adventure Sex 4 Nov 2011 - 21:32 | |
| Episodio 3: | |
|
| |
~Palkia Membro
Frase pessoal : Kakushigoto
| Assunto: Re: Pokémon Dawn Adventure Sex 4 Nov 2011 - 21:35 | |
| Hello! Bem, sua HQ está ótima, desejando a história do DP conservando juntando a do DP e com +/- clichê.
Bom, mas os erros estão aos montes! Falta de letra maiuscula e acentos. E acho que você deveria diminuir um pouco a fonte, mas nada prejudicial a HQ.
Bem, é apenas isso, boa sorte com sua HQ! Bye bye! | |
|
| |
Eevee e Jolteon Membro
| Assunto: Re: Pokémon Dawn Adventure Sex 25 Nov 2011 - 23:27 | |
| Episodio 4: Creditos: Campo da Sakura (Inicio e fim): BayleefXD | |
|
| |
Lucas Makuso Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: Re: Pokémon Dawn Adventure Sáb 26 Nov 2011 - 4:41 | |
| Bom, vou começar, A falar sua HQ é muito boa *¬* Só que.... Vc poderia colocar as falas nas linhas, como deixar a letra melhor, não encontrei erros de português, só achei os primeiros episódios Clichês, se quiser Sprites, ajuda me contaquete por MP T+ Ajus Kakda Kaians | |
|
| |
#Shun Membro
Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz
| Assunto: Re: Pokémon Dawn Adventure Sáb 26 Nov 2011 - 18:13 | |
| Hell-o, Well, Sua Hq está boa para um iniciante, oque eu vi que deixou um pouco a desejar, foi que você troca a cor dos seus quadrinhos a cada cap. Uma dica e usar um mesmo quadro durante uma temporada inteira...
Outra coisa que percebi, e que você quando não encontra espaço no quadrinho, coloca uma fala em cima da outra, oquê deixa a Hq extremamente difícil de se ler...
Um coisa que você tinha no primeiro cap que não tem mais e esquecer de dar espaço entre as palavras, mas agora percebi olhando os outros caps que você vem melhorando a cada novo que sai, isso e bom, muito bom ....
Well! é isso, o resto sua fic está bem bom, espero que você aceite minhas criticas... E lembre-se são só criticas construtivas! Espero o próximo cap.
That's All Folks | |
|
| |
Eevee e Jolteon Membro
| Assunto: Re: Pokémon Dawn Adventure Dom 27 Nov 2011 - 0:41 | |
| - LucasBelM escreveu:
- Bom, vou começar, A falar sua HQ é muito boa *¬* Só que.... Vc poderia colocar as falas nas linhas, como deixar a letra melhor, não encontrei erros de português, só achei os primeiros episódios Clichês, se quiser Sprites, ajuda me contaquete por MP
T+ Ajus Kakda Kaians Obrigada! Eeerr,Mais eu sou meio que disorganizada,Cliche... ja Sabia! ;3 - Shunshue Magumarashi escreveu:
- Hell-o, Well, Sua Hq está boa para um iniciante, oque eu vi que deixou um pouco a desejar, foi que você troca a cor dos seus quadrinhos a cada cap. Uma dica e usar um mesmo quadro durante uma temporada inteira...
Outra coisa que percebi, e que você quando não encontra espaço no quadrinho, coloca uma fala em cima da outra, oquê deixa a Hq extremamente difícil de se ler...
Um coisa que você tinha no primeiro cap que não tem mais e esquecer de dar espaço entre as palavras, mas agora percebi olhando os outros caps que você vem melhorando a cada novo que sai, isso e bom, muito bom ....
Well! é isso, o resto sua fic está bem bom, espero que você aceite minhas criticas... E lembre-se são só criticas construtivas! Espero o próximo cap.
That's All Folks è né, Sou uma iniciante baixinha,Bem... é que eu achei que o Branco ficou ridiculo na minha Hq, Dai quis Mudar ;s
Eu Consigo leer ¬¬ ~Eu sei disso e que não dava tempo, ja tava saindo nessas horas (provas)
tomara que eu consiga melhorar! ;3
Claro! eu aceito criticas muito bem! bem achei que ia ser uma critica super a sua,mais a sua foi menor que as outras! Obrigada que gostou da HQ! [Voce disse fic, ^^]Episodio 5: Comentem!! Adoraria que um Coloridinho comentase! ;3 [Ex: Mud_il(Marrom), Lowen(Azul)] Espero Comentarios Positivs agora! Teehee' =D | |
|
| |
Lucas Makuso Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: Re: Pokémon Dawn Adventure Dom 27 Nov 2011 - 5:13 | |
| Olá novamente ^^*¬* bom, sua HQ melhorou muito, falas tudo certo, mas como vc só usa letra branca, poderia colocar tudo no mesmo quadro(quadro da fala) pois ficará tudo reto ^^ Se precisar de alguma dica e alguns sprites, novamente me envie uma MP, sua HQ ainda está muito boa, VOU ACOMPANHAR TUDINHO *¬* T+ Ajus Kakda Kaians | |
|
| |
~Palkia Membro
Frase pessoal : Kakushigoto
| Assunto: Re: Pokémon Dawn Adventure Dom 27 Nov 2011 - 10:37 | |
| Oe!
Acho que esse Contest foi bem interessante nas combinações. Na escrita, teve uns erros, como a linguagem da internet (obg) e quando você fez as fala "Dawn:Tenho que ganhar essa luta, prometi a Queen que iiria batalhar com ela na final!" não separou o Dawn: do Tenho. Só esses erros mesmo que encontrei sou desligado. xD. Espero também, que não haja nenhum treinador aí! xD fui! =) | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Pokémon Dawn Adventure Dom 27 Nov 2011 - 22:36 | |
| Bom,,tem gente dizendo que tá meio Clichê,mas é a história da Dawn então é óbvio que ia ser meio clichê devido a ela aparecer no animê e no game.Mas tá bom.Só não esquece das letras maiúsculas que você esqueceu na primeira parte,e se quiser usar emoticons,não escreva por exemplo XD,usa esses aqui: http://www.spriters-resource.com/ds/pokeheartgoldsoulsilver/sheet/30497 Gostei do contest,é a próxima parte na minha HQ e meu idéias para o cenário,que é a única coisa que tá dificil para mim.Você fez estes ou pegou em algum lugar?Pode falar onde pegou? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémon Dawn Adventure | |
| |
|
| |
| Pokémon Dawn Adventure | |
|