Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

SS trava no No$gba 2.6a! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

SS trava no No$gba 2.6a! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 SS trava no No$gba 2.6a!

Ir para baixo 
+4
DaniloT_DS
Luccas
Davi
Dewloren
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
SS trava no No$gba 2.6a! Left_bar_bleue0 / 100 / 10SS trava no No$gba 2.6a! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


SS trava no No$gba 2.6a! Empty
MensagemAssunto: SS trava no No$gba 2.6a!   SS trava no No$gba 2.6a! Icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 12:43

Olá pessoal.
Eu coloquei o SS para rodar no No$gba, estava rodando normalmente, mas depois a tela ficou toda preta, tocava a música da cidade de New Bark, mas não acontecia mais nada.
Eu já tentei aquele cheat do site, e também aquele negócio das roms pacheadas mas não funcionou.
Alguem pode me ajudar?


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 27 Set 2009 - 1:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
SS trava no No$gba 2.6a! Left_bar_bleue0 / 100 / 10SS trava no No$gba 2.6a! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


SS trava no No$gba 2.6a! Empty
MensagemAssunto: Re: SS trava no No$gba 2.6a!   SS trava no No$gba 2.6a! Icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 12:58

É normal isso cara. O jogo ainda é meio bugado (na verdade é o emulador...)
Ir para o topo Ir para baixo
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
SS trava no No$gba 2.6a! Left_bar_bleue0 / 100 / 10SS trava no No$gba 2.6a! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


SS trava no No$gba 2.6a! Empty
MensagemAssunto: Re: SS trava no No$gba 2.6a!   SS trava no No$gba 2.6a! Icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 13:04

Eu sei, só que eu quero saber se tem algum jeito para joga-lo logo pois várias pessoas jogam ele pelo emulador.
Ir para o topo Ir para baixo
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
SS trava no No$gba 2.6a! Left_bar_bleue0 / 100 / 10SS trava no No$gba 2.6a! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


SS trava no No$gba 2.6a! Empty
MensagemAssunto: Re: SS trava no No$gba 2.6a!   SS trava no No$gba 2.6a! Icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 13:08

Ahooooow!

Eu estava jogando Soul Silver no No$gba através do cheat que tem lá no site. Mas ele ainda travava durante o jogo, então comecei a jogar Heart Gold e até agora ainda não travou nenhuma vez!

Fui!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
SS trava no No$gba 2.6a! Left_bar_bleue0 / 100 / 10SS trava no No$gba 2.6a! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


SS trava no No$gba 2.6a! Empty
MensagemAssunto: Re: SS trava no No$gba 2.6a!   SS trava no No$gba 2.6a! Icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 13:17

lbv12 escreveu:
Olá pessoal.
Eu coloquei o SS para rodar no No$gba, estava rodando normalmente, mas depois a tela ficou toda preta, tocava a música da cidade de New Bark, mas não acontecia mais nada.
Eu já tentei aquele cheat do site, e também aquele negócio das roms pacheadas mas não funcionou.
Alguem pode me ajudar?
Verificou se o código foi realmente ativado? É preciso marcar a caixa atrás do código, na janela de Cheats:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obs: Tópicos sobre emuladores não devem ser postados na área de Nintendo DS. Temos uma área própria para isso (e muitas dúvidas já foram tiradas lá, pesquise antes de perguntar).

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
SS trava no No$gba 2.6a! Left_bar_bleue0 / 100 / 10SS trava no No$gba 2.6a! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


SS trava no No$gba 2.6a! Empty
MensagemAssunto: Re: SS trava no No$gba 2.6a!   SS trava no No$gba 2.6a! Icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 13:30

Eu verifiquei sim se o código estava ativado.
Ah e eu fiquei com dúvida em qual local postar a dúvida.
Caso queira movê-lo para lá vá em frente, só que me avise antes.
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
SS trava no No$gba 2.6a! Left_bar_bleue0 / 100 / 10SS trava no No$gba 2.6a! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


SS trava no No$gba 2.6a! Empty
MensagemAssunto: Re: SS trava no No$gba 2.6a!   SS trava no No$gba 2.6a! Icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 13:48

Ok, movido.

Obs: já testou no DeSmuME?

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
-SM
Membro
Membro
-SM


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
SS trava no No$gba 2.6a! Left_bar_bleue0 / 100 / 10SS trava no No$gba 2.6a! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


SS trava no No$gba 2.6a! Empty
MensagemAssunto: Re: SS trava no No$gba 2.6a!   SS trava no No$gba 2.6a! Icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 13:58

Hi My Friend's!! ^^

Aproveitando este Topico Danilo o Meu Problema é que não da para adicionar o Cheat's para poder jogar quando Clico em OK não Funciona não acontece Nada nem Mesmo sai da Janela é como se Fosse um OK sem Efeito e Só pega sem o Nome/Apelido do Codigo, ai mesmo assim não Funciona é claro..
Ir para o topo Ir para baixo
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
SS trava no No$gba 2.6a! Left_bar_bleue0 / 100 / 10SS trava no No$gba 2.6a! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


SS trava no No$gba 2.6a! Empty
MensagemAssunto: Re: SS trava no No$gba 2.6a!   SS trava no No$gba 2.6a! Icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 14:00

Ahoooooow!

Você marcou a opção "ActionReplay"?

Fui!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
-SM
Membro
Membro
-SM


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
SS trava no No$gba 2.6a! Left_bar_bleue0 / 100 / 10SS trava no No$gba 2.6a! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


SS trava no No$gba 2.6a! Empty
MensagemAssunto: Re: SS trava no No$gba 2.6a!   SS trava no No$gba 2.6a! Icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 14:05

Hi My Friend's!! ^^

Sim, Mais mesmo assim não Funciono, Mais Agora está funcionando quando coloquei o NOme do Codigo como o Codigo Tipo:

Nome/Apelido:020DD9E4 E1A00000
Code:020DD9E4 E1A00000

tipo os Mesmos e agora Pega!! ^^


Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
SS trava no No$gba 2.6a! Left_bar_bleue0 / 100 / 10SS trava no No$gba 2.6a! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


SS trava no No$gba 2.6a! Empty
MensagemAssunto: Re: SS trava no No$gba 2.6a!   SS trava no No$gba 2.6a! Icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 19:21

DESCOBRI O PROBLEMA!!!


Simples, em um post na página principal do site o Godmew postou o código. Acima dele tem um post do Danilo com as IDs dos jogos (ele copiou o código do Godmew na notícia completa). Como todo bom internauta é preguiçoso ¦D a primeira coisa que vemos são as IDs dos jogos. O que fazemos? Fácil, copiamos a ID do jogo e colocamos no emulador como se ele fosse um código de Action Replay '-' aí o emulador não aceita, e surgem as dúvidas do código não funcionar e até mesmo de não saber como usar o código.

ESTE MACETE RESOLVE O PROBLEMA DAQUELES QUE CONSEGUEM VER A INTRODUÇÃO DO PROFº OAK MAS QUE EM SEGUIDA A TELA FICA PRETA:

No site vcs devem ter visto isto em algum lugar:

HG: IPKJ A587D7CD
SS: IPGJ 7387AC7F

Simples, apenas NÃO copie isso daí. Por mais que marquem a opção Action Replay e RAW do Cheats, ao clicar em OK a janela do Cheats simplesmente não fechará - e consequentemente você não conseguirá usar o código e não sairá da tela preta. Isso que vc copiou é uma ID e por isso o no$gba não aceita.

O que fazer?

Abra sua rom de HG/SS normalmente. Assista a introdução do profº Oak até o seu personagem encolher e a tela ficar preta. Agora sim abra o Cheats e adicione este código a seguir:

020DD9E4 E1A00000
020D3820 E1A00000


Agora sim siga os procedimentos normais, ative o RAW, ative a opção Action Replay, e dê ok. Na tela de baixo, certifique-se de marcar a opção no quadradinho como o Danilo falou para ativar o código. Se não aparecer o sinalzinho logo de cara, dê um duplo ou triplo clique no quadradinho até ele aparecer. Feito isso, dê OK e a tela preta irá acender *O* e será a coisa mais emocionante da sua vida ver o personagem parado em seu quarto.

Dicas: é importante tomar como precaução de fechar o emulador todas as vezes que você salvar o jogo. Caso ocorra um eventual erro, você perderá o seu save desde o momento que você abriu o emulador, mesmo que tenha salvado várias vezes durante o jogo e até mesmo dando reset no emulador. Em outras palavras, salvou, fechou. Se for continuar jogando, abra o no$gba em seguida. Ah! Se na hora que você abrir seu save a tela preta voltar, basta voltar em cheats e reativar o código clicando no quadradinho.


Como descobri isso? Só descrevi o que aconteceu comigo ¦D na primeira vez usei o código certo e saí da tela preta normal, porém sem salvar nada. Como não estava salvo, o código não ficou gravado em cheats, copiei denovo e peguei o errado, acontecendo o que aconteceu com muitos quando fui abrir a rom denovo. Hoje pude reparar nisso e consegui abrir denovo.


Resolvido? =)


Agora, queria expor meu antigo e único problema, que eu tinha desde quando jogava Platinum. Vez ou outra aparece um erro do nada dizendo "Memory messed up", fechando o emulador. Todas as vezes que eu salvei sem fechar o emulador foi em vão, pois ao reabrir só tinha o save da última vez que salvei e fechei o emulador (por isso que sempre tomo essa precaução). E as sugestões que deram uma vez não funcinaram =/

Eu notei que esse erro ocorre quando estamos usando abusivamente do recurso do Touch Screen ou quando deixamos o emulador parado sem jogar com a rom aberta por muito tempo. Se eu tentasse lustrar minhas insígnias até brilhar em D/P/P, consegueria lustrar até umas 5 no máximo até esse erro acontecer. Em HG/SS muitos recursos foram redirecionados para o Touch Screen. Se eu vou fuçar o PokéGear ou mesmo o Box do PC não demora muito e aparece "Memory messed up", fechando meu no$gba. Com vários recursos centralizados no Touch Screen nesses remakes, esse problema vai me irritar...

Quanto aos demais emuladores de DS, nunca usei ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Ness_64
Membro
Membro
Ness_64


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
SS trava no No$gba 2.6a! Left_bar_bleue0 / 100 / 10SS trava no No$gba 2.6a! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


SS trava no No$gba 2.6a! Empty
MensagemAssunto: Re: SS trava no No$gba 2.6a!   SS trava no No$gba 2.6a! Icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 20:56

Estranho,esse erro nunca aconteceu comigo :/
Mas isso que você disse de salvar,fechar,eu já tinha falado lá no site e.e

E quer uma dica quanto a lustrar as insígnias? Sempre que ganhar uma,lustra ela,assim quando tu tiver as 8 tu já vai ter todas lustradas XD

Ou se for usar muito da Touch Screen,altere a velocidade do emulador,isso deve ajudar. Onde tem uma opção nas configurações chamada "Realtime Auto",é só mudar para uma opção escrito 100%(O resto eu esqueci).

Isso deixa o emulador MUITO lento,mas pode ser bom às vezes - Na primeira vez que fechei Mario & Luigi Partners in Time eu usei isso pra causar um dano destruidor com as Copy Flowers ^^"

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
SS trava no No$gba 2.6a! Left_bar_bleue0 / 100 / 10SS trava no No$gba 2.6a! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


SS trava no No$gba 2.6a! Empty
MensagemAssunto: Re: SS trava no No$gba 2.6a!   SS trava no No$gba 2.6a! Icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 22:52

Eu fiz isso? =X

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
SS trava no No$gba 2.6a! Left_bar_bleue0 / 100 / 10SS trava no No$gba 2.6a! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


SS trava no No$gba 2.6a! Empty
MensagemAssunto: Re: SS trava no No$gba 2.6a!   SS trava no No$gba 2.6a! Icon_minitimeDom 13 Set 2009 - 23:56

Ness_64 escreveu:


E quer uma dica quanto a lustrar as insígnias? Sempre que ganhar uma,lustra ela,assim quando tu tiver as 8 tu já vai ter todas lustradas XD


Isso vale qdo vc joga td dia. Abra um save ou fique pelo menos 3 dias sem jogar... as insígnias escurecem demais! E eu ainda nem tive a chance de terminar Platinum (falta as revanches de rival, gym leaders, elite 4 e todos os frontier brains)

Quanto esse esquema da velocidade, não entendi '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
SS trava no No$gba 2.6a! Left_bar_bleue0 / 100 / 10SS trava no No$gba 2.6a! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


SS trava no No$gba 2.6a! Empty
MensagemAssunto: Re: SS trava no No$gba 2.6a!   SS trava no No$gba 2.6a! Icon_minitimeSeg 14 Set 2009 - 13:04

Obs: esquece o que eu postei acima XD

To doido...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Conteúdo patrocinado





SS trava no No$gba 2.6a! Empty
MensagemAssunto: Re: SS trava no No$gba 2.6a!   SS trava no No$gba 2.6a! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SS trava no No$gba 2.6a!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Acekard 2i Trava ?
» DS trava. (FlashCARD)
» No meu DS o R4 tem horas que trava no meio do rom SS ç.ç
» Soul Silver Trava no no$gba...
» heart gold trava no r4?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: