Dewloren Membro
| Assunto: Re: SS trava no No$gba 2.6a! Seg 14 Set 2009 - 14:44 | |
| Valew Robert, Danilo, cm vc disse, tu está doido! (XD brincadeira sem graça)... | |
|
Dewloren Membro
| Assunto: Re: SS trava no No$gba 2.6a! Qui 17 Set 2009 - 16:15 | |
| Dúvida resolvida, podem trancar o tópico. | |
|
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: SS trava no No$gba 2.6a! Sáb 19 Set 2009 - 20:49 | |
| espera, tem uma dúvida minha ali também que não foi resolvida =/ desculpe se invadi seu post, mas a dúvida tb é referente a um problema com o emulador | |
|
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: SS trava no No$gba 2.6a! Sáb 19 Set 2009 - 23:26 | |
| - Robert Jurgen escreveu:
- Ness_64 escreveu:
E quer uma dica quanto a lustrar as insígnias? Sempre que ganhar uma,lustra ela,assim quando tu tiver as 8 tu já vai ter todas lustradas XD
Isso vale qdo vc joga td dia. Abra um save ou fique pelo menos 3 dias sem jogar... as insígnias escurecem demais! E eu ainda nem tive a chance de terminar Platinum (falta as revanches de rival, gym leaders, elite 4 e todos os frontier brains) Quanto esse esquema da velocidade, não entendi '-' - Robert Jurgen escreveu:
- espera, tem uma dúvida minha ali também que não foi resolvida =/
desculpe se invadi seu post, mas a dúvida tb é referente a um problema com o emulador Tá se referindo sobre a parte de velocidade do No$gba? Coloque isto no Emulation Speed, LCD Refresh> Unlimited MHz Disaster, 100% ....________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: SS trava no No$gba 2.6a! Dom 20 Set 2009 - 0:10 | |
| Falo do "Memory messed up", fazer isso não resolve =/ | |
|
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: SS trava no No$gba 2.6a! Dom 20 Set 2009 - 0:57 | |
| - Robert Jurgen escreveu:
- Falo do "Memory messed up", fazer isso não resolve =/
Eu vi este problema uma só vez, e nem sei quanto tempo faz que eu vi ele...
Veja se tem algo neste blog...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SS trava no No$gba 2.6a! | |
| |
|