Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Avaliem meu time - Platinum Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Avaliem meu time - Platinum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Resolvido]Avaliem meu time - Platinum

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Steelype
Membro
Membro
Steelype


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Resolvido]Avaliem meu time - Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Avaliem meu time - Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2011


[Resolvido]Avaliem meu time - Platinum Empty
MensagemAssunto: [Resolvido]Avaliem meu time - Platinum   [Resolvido]Avaliem meu time - Platinum Icon_minitimeSáb 29 Out 2011 - 14:14

Olá . Gostaria que avaliassem minha equipe , pois fiz um desafio monotype com um amigo meu . Aí vão os pokémons e os moves .

Empoleon :

Surf
Ice Beam
Grass Knot
Drill Peck

Steelix :

Earthquake
Iron Tail
Curse
Fire Fang

Magnezone :

Thunderbolt
Magnet Rise
Flash Cannon
Thunder Wave

Scizor :

Bullet Punch ( se for Technician ) / Iron Head
X-Scissor
Night Slash
Swords Dance

Bronzong :

Psychic
Gyro Ball
Rock Slide
Faint Attack

Lucario :

Aura Sphere
Dragon Pulse
Shadow Ball
Extremespeed

Valeu , pessoal !


Última edição por Stellype em Sáb 29 Out 2011 - 16:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Resolvido]Avaliem meu time - Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Avaliem meu time - Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


[Resolvido]Avaliem meu time - Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Avaliem meu time - Platinum   [Resolvido]Avaliem meu time - Platinum Icon_minitimeSáb 29 Out 2011 - 14:49

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você pode encontrar análises de todos estes Pokémons aí.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Steelype
Membro
Membro
Steelype


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Resolvido]Avaliem meu time - Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Avaliem meu time - Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2011


[Resolvido]Avaliem meu time - Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Avaliem meu time - Platinum   [Resolvido]Avaliem meu time - Platinum Icon_minitimeSáb 29 Out 2011 - 15:02

isr escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você pode encontrar análises de todos estes Pokémons aí.

As análises no momento não me interessam , só quero saber se estão bons para meu desafio .
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]Avaliem meu time - Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Avaliem meu time - Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


[Resolvido]Avaliem meu time - Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Avaliem meu time - Platinum   [Resolvido]Avaliem meu time - Platinum Icon_minitimeSáb 29 Out 2011 - 15:20

Com Technician, Bug Bite fica mais forte que X-Scissor

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Steelype
Membro
Membro
Steelype


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Resolvido]Avaliem meu time - Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Avaliem meu time - Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2011


[Resolvido]Avaliem meu time - Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Avaliem meu time - Platinum   [Resolvido]Avaliem meu time - Platinum Icon_minitimeSáb 29 Out 2011 - 15:46

Matt Yushia escreveu:
Com Technician, Bug Bite fica mais forte que X-Scissor

Isso seria em HGSS , não ?
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Resolvido]Avaliem meu time - Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Avaliem meu time - Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


[Resolvido]Avaliem meu time - Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Avaliem meu time - Platinum   [Resolvido]Avaliem meu time - Platinum Icon_minitimeSáb 29 Out 2011 - 16:00

@Empoleon
Ataques físicos sem o boost de SD não são muito bons. Além disso, Drill Peck é útil contra Grass e Ice Beam já faz esse trabalho. Um STAB cairia bem, como Flash Cannon.

@Steelix
Está muito bom, mas apenas uma coisa: Curse abaixa sua Speed. E quanto menos Speed você tiver, em relação ao oponente, Gyro Ball será mais forte, e se atingir o máximo, será 50% mais forte que Iron Tail. Além disso, possui precisão perfeita. Então, Gyro Ball > Iron Tail.

@Magnezone
2 Golpes de Status. Isso não é muito bom, pois, apenas seus stabs, não lhe dam o melhor coverage. Um Tri-Attack é muito forte, pode ser uma boa opção.

@Scizor
É melhor Brick Break em vez de Night Slash, pois você não possui nada para usar contra um tipo Steel.

@Bronzong
É melhor ler o quarto post deste tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

@Lucario
Seria melhor fazer, ou físico, ou especial. No caso, Swords Dance para físico ou Calm Mind para especial. Mas, se não quiser, só é recomendado tirar o Shadow Ball, que está inútil, para algo que derrote uma fraqueza. Por exemplo, Earthquake derrota fires.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Steelype
Membro
Membro
Steelype


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Resolvido]Avaliem meu time - Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Avaliem meu time - Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2011


[Resolvido]Avaliem meu time - Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Avaliem meu time - Platinum   [Resolvido]Avaliem meu time - Platinum Icon_minitimeSáb 29 Out 2011 - 16:07

isr escreveu:
@Empoleon
Ataques físicos sem o boost de SD não são muito bons. Além disso, Drill Peck é útil contra Grass e Ice Beam já faz esse trabalho. Um STAB cairia bem, como Flash Cannon.

@Steelix
Está muito bom, mas apenas uma coisa: Curse abaixa sua Speed. E quanto menos Speed você tiver, em relação ao oponente, Gyro Ball será mais forte, e se atingir o máximo, será 50% mais forte que Iron Tail. Além disso, possui precisão perfeita. Então, Gyro Ball > Iron Tail.

@Magnezone
2 Golpes de Status. Isso não é muito bom, pois, apenas seus stabs, não lhe dam o melhor coverage. Um Tri-Attack é muito forte, pode ser uma boa opção.

@Scizor
É melhor Brick Break em vez de Night Slash, pois você não possui nada para usar contra um tipo Steel.

@Bronzong
É melhor ler o quarto post deste tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

@Lucario
Seria melhor fazer, ou físico, ou especial. No caso, Swords Dance para físico ou Calm Mind para especial. Mas, se não quiser, só é recomendado tirar o Shadow Ball, que está inútil, para algo que derrote uma fraqueza. Por exemplo, Earthquake derrota fires.

Adorei suas dicas , vou usar todas ! Pode trancar o tópico
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Resolvido]Avaliem meu time - Platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Avaliem meu time - Platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


[Resolvido]Avaliem meu time - Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Avaliem meu time - Platinum   [Resolvido]Avaliem meu time - Platinum Icon_minitimeSáb 29 Out 2011 - 16:09

Que bom que gostou! ^^
Boa sorte, com seu desafio. =]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Resolvido]Avaliem meu time - Platinum Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]Avaliem meu time - Platinum   [Resolvido]Avaliem meu time - Platinum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resolvido]Avaliem meu time - Platinum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido]Avaliem meu time de Diamond/Pearl/Platinum,Duvida,Sugestao
» Avaliem meu time Platinum
» avaliem meu time platinum
» Avaliem meu time no Platinum
» Avaliem meu time no Pokemon Platinum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: