| DeSmuME 0.9.5 beta (para testar o Pal Park) | |
|
+4Arceus_xD Luccas Yukimaru DaniloT_DS 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: DeSmuME 0.9.5 beta (para testar o Pal Park) Dom 13 Set 2009 - 14:07 | |
| Estou postando em primeira mão para vocês o beta do DeSmuME 0.9.5 (revisão 2871). A principal novidade em relação à versão 0.9.4 é de que, segundo os desenvolvedores, nesta versão o GBA Slot está funcionando corretamente (pode usar o Pal Park em D/P/Pt/HG/SS): Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Lista de mudanças: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]É importante lembrar que essa não é a versão final, portanto ela pode conter bugs ainda não corrigidos. Além disso, eu mesmo compilei essa versão através do código fonte do emulador (disponível no endereço acima), e como não sou experiente nisso, não tenho como garantir que ele vá funcionar sem nenhum problema. Vocês vão notar também, ao abrir o emulador, que o Firewall do Windows tentará bloqueá-lo. Isso porque ele tentará se conectar à internet (emulando o Wi-Fi *-*), mas o Wi-Fi ainda não está pronto (u-u). Então, fica aí para vocês testarem ^^ Ah, caso queiram passar o save do No$gba para o DeSmuME, temos um tutorial explicando: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Yukimaru Membro
| Assunto: Re: DeSmuME 0.9.5 beta (para testar o Pal Park) Dom 13 Set 2009 - 18:20 | |
| Vlw por posta ^^ ________________ Pokémon Black (U) Pokémon White (U) Patch Pokémon B/W
| |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: DeSmuME 0.9.5 beta (para testar o Pal Park) Dom 13 Set 2009 - 18:24 | |
| Ahoooooooow! Eu gostaria de jogar nesse emulador, mas meu processador (Celeron M) não seuporta! ¬¬' Fica tudo lento demais! Mas pra quem usa ele é uma EXELENTE novidade! Fui! | |
|
| |
Arceus_xD Membro
| Assunto: Re: DeSmuME 0.9.5 beta (para testar o Pal Park) Dom 13 Set 2009 - 18:57 | |
| danilo graficos ficam melhores pois aqui meu pc graficos do nosgba ta melhor que desmule anterior a esse | |
|
| |
vasco3000 Membro
| Assunto: Re: DeSmuME 0.9.5 beta (para testar o Pal Park) Seg 14 Set 2009 - 19:57 | |
| Meu game Gba: pokemon esmeralda.gba (U) jogado no VBA LINK Meu game DS: pokemon platinum.nds (U) jogado no desmume Danilo por acaso ja testast o pal park com esse Beta? eu tentei...fui a gba slot e apareceu umas opções eu meti gba game....depois em procurar coloquei o "endereço" da rom...e coloquei o save do esmeralda. no local do save do pokemon Platinum. então reniciou a rom e supostamente devia dar para trasferir 6 pokemons do pokemon esmeralda para o platinum..mas nao aconteceu nad! Concluindo o que fiz mal? 1-meti o save do esmeralda no sitio errado? 2-o save do esmeralda tem de ser convertido para uma versao desmume ? 3-uma ultima hipotese nao funciona ainda? o que acham pessoal? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
| Assunto: Re: DeSmuME 0.9.5 beta (para testar o Pal Park) Seg 14 Set 2009 - 20:57 | |
| Ainda não testei... mas talvez o save tenha que ficar na mesma pasta da rom de GBA...
Aproveitem e vejam também se o "insertion" está funcionando (inserir uma fita de GBA faz aparecer novos pokémons nos matinhos de D/P/Pt). ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: DeSmuME 0.9.5 beta (para testar o Pal Park) Seg 14 Set 2009 - 23:33 | |
| Achei estranho... Testei fazer o download deste emulador, DeSmuME beta... Fiz a conversão de meu save de Pokémon Ranger pra testar, e ele (quase) identificou o save... Fiz o mesmo com o Digimon World DS, na qual eu tinha reservado um save antigo, não funcionou... Testei o Diamond (o save que eu quero converter e testar o Pal Park) mas não identifica o save, só inicia o New Game, com o Prof. Rowan dizendo dicas do game...
Usei os tutos de conversão de saves, mas não sei no que saiu errado... Eu usei a pasta de Battery que eu reservei pra urgencias, e ele não é a pasta oriunda do meu emulador de No$gba2.6.a ... ________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
vasco3000 Membro
| Assunto: Re: DeSmuME 0.9.5 beta (para testar o Pal Park) Ter 15 Set 2009 - 12:53 | |
| Já tentei varias veses mas ainda nao consegui! mas encontrei um failed na console na altura de carregar o gba game! 1-Abro o jogo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2-Vou a GBA SLOT e coloco o jogo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]3-Clicamos Ok para reniciar a Rom [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4-a rom renicia e supostamente devia aparecer 6 pokemons para enviar po pal park, mas nada acontece..e se olharmos para o console vemos um failed: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O que achas danilo? que failed é este? talvez falte algo no programa! _____________________________________________________________________________________________________ Sir. Bakujirou eu segui este tutorial ao promenor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]e funcionou direitinho...tente nao passar nenhum passo a frente! A unica coisa que pode ter acontecido é esse save nao ser do formato no$gba...mas esperimente jogar com esse save no no$gba se der converta exactamente como diz no tutorial! ;D Boa sorte | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
| Assunto: Re: DeSmuME 0.9.5 beta (para testar o Pal Park) Sex 18 Set 2009 - 0:10 | |
| - Sir Bakujirou S. escreveu:
- Achei estranho... Testei fazer o download deste emulador, DeSmuME beta... Fiz a conversão de meu save de Pokémon Ranger pra testar, e ele (quase) identificou o save... Fiz o mesmo com o Digimon World DS, na qual eu tinha reservado um save antigo, não funcionou... Testei o Diamond (o save que eu quero converter e testar o Pal Park) mas não identifica o save, só inicia o New Game, com o Prof. Rowan dizendo dicas do game...
Usei os tutos de conversão de saves, mas não sei no que saiu errado... Eu usei a pasta de Battery que eu reservei pra urgencias, e ele não é a pasta oriunda do meu emulador de No$gba2.6.a ... Parece que os saves realmente não funcionam neste beta, irei upar um novo beta amanhã onde testei com sucesso a importação de saves (agora nem precisa mais converter). - vasco3000 escreveu:
- (...)
4-a rom renicia e supostamente devia aparecer 6 pokemons para enviar po pal park, mas nada acontece..e se olharmos para o console vemos um failed: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O que achas danilo? que failed é este? talvez falte algo no programa! Este arquivo que está "faltando" serve para conectar alguns programas à internet. Ele é necessário para que o Wi-Fi funcione no DeSmuME, e existe ele na internet para baixar... mas o Wi-Fi do DeSmuME só funciona com algumas homebrews (jogos de teste), ainda não funciona com jogos comerciais. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: DeSmuME 0.9.5 beta (para testar o Pal Park) Sex 18 Set 2009 - 0:19 | |
| - DaniloT_DS escreveu:
- Sir Bakujirou S. escreveu:
- Achei estranho... Testei fazer o download deste emulador, DeSmuME beta... Fiz a conversão de meu save de Pokémon Ranger pra testar, e ele (quase) identificou o save... Fiz o mesmo com o Digimon World DS, na qual eu tinha reservado um save antigo, não funcionou... Testei o Diamond (o save que eu quero converter e testar o Pal Park) mas não identifica o save, só inicia o New Game, com o Prof. Rowan dizendo dicas do game...
Usei os tutos de conversão de saves, mas não sei no que saiu errado... Eu usei a pasta de Battery que eu reservei pra urgencias, e ele não é a pasta oriunda do meu emulador de No$gba2.6.a ... Parece que os saves realmente não funcionam neste beta, irei upar um novo beta amanhã onde testei com sucesso a importação de saves (agora nem precisa mais converter).
É sério? Que bom... Achei que eu estava usando arquivos errados... (Tenho duas pastas com Batteries de Diamond.sav, com 500 e tantas horas de game... >P Até upei no Mediafire pra não ter risco de perdê-la de vista). Eu vou esperar a nova versão que você comentou...
Aliás, eu estou usando este DeSmuME beta pra rodar a Rom Heart Gold patcheada em japa, e a Rom de Soulsilver japa "normal", e ele até roda direitinho... Eu uso o código pra destravar a Rom, mas aqui em casa, o DeSmuME roda numa velocidade baixa... >P________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
vasco3000 Membro
| Assunto: Re: DeSmuME 0.9.5 beta (para testar o Pal Park) Sex 18 Set 2009 - 11:39 | |
| eu tbm saquei esse beta e o meu save deu nele..não sei porque o do sir.baku nao deu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ... mas já agora danilo quando vais postar a uma nova compilação do beta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
igorin Membro
| Assunto: Re: DeSmuME 0.9.5 beta (para testar o Pal Park) Sáb 19 Set 2009 - 19:33 | |
| Continua sendo o emulador mais lento, ou seja continua sendo o mais fraco. minha opinião. | |
|
| |
User Membro
| Assunto: Re: DeSmuME 0.9.5 beta (para testar o Pal Park) Sáb 19 Set 2009 - 21:45 | |
| Para mim a unica vantagem que ele possui em relação ao No$gba é o Pal Park se funcionar já que eu ainda não testei. | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
| Assunto: Re: DeSmuME 0.9.5 beta (para testar o Pal Park) Dom 20 Set 2009 - 15:39 | |
| - User escreveu:
- Para mim a unica vantagem que ele possui em relação ao No$gba é o Pal Park
se funcionar já que eu ainda não testei. Pal Park, save state (igual ao VBA), redimensionamento de tela (sem o uso de hacks), e tem gráficos e sons melhores, e grava vídeos. Ele só peca na velocidade mesmo, mas isso vai melhorar com o tempo e também depende do computador. Enfim, aqui a revisão 2897 ( pouquíssima coisa a mais do que a versão que postei no site): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Para usar um save do No$gba nele, agora basta copiá-lo para a pasta do DeSmuME e mudar de "SAV" para "DSV" (ou usar o menu File > Import Backup Memory). ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
vasco3000 Membro
| Assunto: Re: DeSmuME 0.9.5 beta (para testar o Pal Park) Dom 20 Set 2009 - 17:16 | |
| - DaniloT_DS escreveu:
- User escreveu:
- Para mim a unica vantagem que ele possui em relação ao No$gba é o Pal Park
se funcionar já que eu ainda não testei. Pal Park, save state (igual ao VBA), redimensionamento de tela (sem o uso de hacks), e tem gráficos e sons melhores, e grava vídeos. Ele só peca na velocidade mesmo, mas isso vai melhorar com o tempo e também depende do computador.
Enfim, aqui a revisão 2897 (pouquíssima coisa a mais do que a versão que postei no site): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para usar um save do No$gba nele, agora basta copiá-lo para a pasta do DeSmuME e mudar de "SAV" para "DSV" (ou usar o menu File > Import Backup Memory). Danilo, apesar de tudo, continuo a não conseguir usar o pal park! Podes fazer um tutorial de como se faz? já tentei montes de vezes e nunca consigo.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ds Game: Platinum (U) GBA Game: Esmeralda (U) (jogado no VBA Link) (o save tá "Nome da rom.sav") | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DeSmuME 0.9.5 beta (para testar o Pal Park) | |
| |
|
| |
| DeSmuME 0.9.5 beta (para testar o Pal Park) | |
|