Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
~Seven~ - Página 4 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
~Seven~ - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~Seven~

+22
Asami
CalrosHenrique
Pikachuzinha
.Korudo Arty.
Colt
Richie
Hyurem
Black~
Gehrman
DarkZoroark
Sir Dracconildo - Dracco
Dusknoir
Kurosaki Lucas
Zeroan0
pikachu385
Gus
Vulc
#Tabs
Umbreon_NICE
cbm
cfox
Kurosaki Mud
26 participantes

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

~Seven~ - Página 4 Empty Re: ~Seven~

Mensagem por Richie Qui 19 Jul 2012 - 22:49

Mud!
Gostei do cap, realmente, foi bizarro as partes do IV e II.
Não tinha lá muitos erros, percebi, como o Chord disse, aquela maiúscula foi desnecessária, além da falta de concordância em relação à distância.
Fora isso, só vi uma falta de acento, mas nada grave...

A fic está acabando, espero ansiosamente pelo capítulo VIII.
Nos vemos por aí!

(❍ᴥ❍ʋ)|(• ◡•)|
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
~Seven~ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10~Seven~ - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : complicado

http://pedrawz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Hyurem Sex 20 Jul 2012 - 10:27

E aí, Mud?
Capítulo realmente fantástico. O único erro que reparei já foi citado anteriormente.

Também achei bem esquisito os Chakras dos Numbs II e IV e ri muito com o poder do Numb II. Mas não haveria outro para colocar no lugar, não que realmente valesse a pena, né? XD

Não há muito o que comentar! Aguardo o último capítulo!

~Seven~ - Página 4 Poke_810

"...das Ilhas Laranja!"

~Seven~ - Página 4 Poke_310
Hyurem
Hyurem
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O Tempo é precioso, imutável e irrecuperável

Mensagem por Colt Sex 20 Jul 2012 - 11:27

Episódio muito bom, no aguarde do próximo... Fanfic ótima.

Ri muito com os os chakras dos Numbs dois e quatro. Só teve um errinho que já foi dito.

Bem que poderia ter uma segunda temporada com outros sete eps(Ou seriam oito?) né? Razz

Última edição por Zic em Dom 22 Jul 2012 - 11:17, editado 1 vez(es)

Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ba dum tss

Mensagem por DarkZoroark Sab 21 Jul 2012 - 1:33

Mud o/
Já tinha lido o cap antes mas fui comentar agora para pensar no que escrever (comentário na hora que a pessoa lê acho que fica um tanto corrido e apressado). Primeiramente, gostei bastante do capítulo. Continua a me surpreender cada vez mais (pena que o próximo é o último).
Adorei o nome do jogo que o Spike inventou (queria poder fazer isso com o chato do meu primo...). Para variar sempre tem um baixinho que acha que pode ajudar em algo mas atrapalha tudo (Kel do Kenan e Kel, por exemplo). Essa parada de chakras foi bem legal (meio estranho os II e IV, mas nada que seja ruim).
Erros não encontrei nenhum. Descrição e narração impecáveis como sempre. Bom, estou com sono e vou dormir. Deixo esse comentário dizendo que aguardo seu próximo (e último) capítulo.

DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Let's Play!

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 24 Jul 2012 - 14:52

Pessoinhas do meu colassaun <3
Como muitos falavam que eu demorei e tals, decidi fazer esse cap final para acabar a primeira temporada.
Sim, farei a segunda, bem no estilo lutinhas, espero que vocês continuem lendo :3
Erros do cap anterior: quando falei metros, eu tava ciente de quilômetros, mas pensem, não deixa de ser metros, não é um erro -q
E o quando foi um erro sim, letras maiúsculas me confundem toda hora, '-'
Valeu cada coment, Black, cbm, Richie, Hyurem, Zic e DZ :3
Aqui vai o cap, eu não o revisei, avisem dos erros:

VIII
Mack fez o fogo surgir de suas mãos como impulso. Ele voou em direção à luz vermelha, nos campos áridos de trigo da Pensilvânia. Zarcag repentinamente virava um vulto negro com olhos que trocavam entre o vermelho e o violeta. Os dois corriam em altíssima velocidade. Spike e Nigel estavam logo atrás. Kiwa, Steve e Mixa tentavam abrir o caixão em que Velho Joe estava, mas não obtinham sucesso.

- Olá Zarcag. Vejo que emagreceu uns quilinhos nessa forma. – Zoou o ruivo, enquanto fagulhas emergiam de seus pulsos até as plantações.

- Vamos ver quem ri por último Branford! Purple Wave!

Uma onda com cristais de ametista surgiu diante de Mack. Ele agiu rápido:

- Fire Shield!

E um enorme escudo de fogo apareceu, defendendo-o do impacto com a onda de pedras.

Porém, a intenção do vilão não era machucar o adversário, apenas adiá-lo, e tinha dado certo.

- Droga, aumentarei o turbo em mais 30º. – Decidiu ele, mesmo sabendo das consequências. Eles testaram o limite de graus que era possível alcançar com o Numb IV em um treino.

E ele já havia excedido.

Sentia suas mãos arderem como formigas mordendo uma carcaça de animal.

- Mesmo assim não dará tempo de eu encostar-se a ele. Só se eu soltar um golpe. Blaze Star!

- Mack, não! – Gritou Nigel mais atrás. Ele só percebeu o erro tarde demais.

O vento estava na direção contrária. O golpe voltou bem em direção ao trio: ele, Naku e Spike. Uma estrela de fogo gigante não machucaria quem a fez, mas sim os seus amigos.

- Abaixem-se!

Nigel tentou se defender soprando o ataque para longe, mas a intensidade da estrela era maior. Spike não conseguiu nem ao menos se defender, as labaredas lhe consumiram no mesmo instante.

- Essa não!

Apenas água poderia apagar aquele fogo. O trigo se tornou cinzas instantaneamente, Mixa notou a confusão e correu para ajuda-los. E Zarcag, estava a menos de cinquenta metros do segundo Numb.

A luz vermelha virou uma esfera. Agora dependia apenas da força do vilão emo para obter o poder de luta.

- Mixa, rápido, faça chover! – Desesperava-se Mack. As queimaduras aumentavam cada vez mais.

- Strong Flood! – Berrou ela o mais alto que pode.

Do solo, os lençóis freáticos começaram a causar uma inundação ao redor do trigo. As plantas estavam salvas, assim como os dois jovens, que estavam gravemente feridos por causa das queimaduras.

- Vocês conseguem me ouvir? – Perguntou o ruivo aflito.

Spike abriu o olho esquerdo com dificuldade.

- Caramba Heat, assim vamos perder do mané gótico.

Os dois sorriram. Nigel também soltou um grunhido do outro lado. Eles ficariam bem.

- Conseguiram abrir o caixão do Velho Joe? – Indagou Naku arfando de cansaço.

- Não. Parece que só se abrirá se os sete Numbs entrarem em consenso.

Então eles não tinham escolha. O objetivo central era vencer Zarcag. A esfera vermelha eclodiu e do meio dela, um Zarcag com olhos violetas, cabelos da mesma cor esvoaçando, sem camiseta e com um Numb III nas costas e outro Numb II na barriga, sorriu dubiamente.

- Dois já foram. Faltam cinco.

E o vulto voltou a aparecer, indo em direção ao quarteto. Kiwa, mais distante, pediu para Steve ficar. Ela ajudaria os amigos.

O primeiro golpe de Zarcag foi uma espécie de ataque de gafanhotos de ametista.

- Grasshopper Attack!

Mack agiu rapidamente:

- Ladybug Heat!

E joaninhas de fogo contra-atacavam cada gafanhoto, os fazendo virar pó.

- Water Typhoon!

Mixa usara um tufão de água potente, como uma mangueira de bombeiro.

- Against Punch!

E a mão do vilão triplicou de tamanho, ficando em um tom avermelhado. Ele socou a água como se fosse papel, expelindo ela toda. Em seguida, com extrema rapidez, socou a barriga da garota.

- Covarde! Spark...

Spike tentou ataca-lo, mas não tinha condições. Nigel tentava fazer o mesmo.

Enquanto Mack matava o último inseto, Mixa se defendia com espelhos d’água.

- Flame Gun! – Gritou o Heat irado.

Balas de pura brasa saíam de seus dedos, como uma metralhadora de centelhas.

Zarcag recebeu o golpe em parte, mas logo criou uma barreira psíquica:

- Psycho Shield!

Mixa achou que seria a hora perfeita.

- River Whip!

E um chicote de água acertou a cara do emo, que recuou um pouco.

- Maldita! Cansei de brincar com você! Shadow Suffering!

E uma sombra possuiu a menina no mesmo instante. Ela perdeu a cor de seus olhos, o seu cabelo ficou completamente preto. Parecia um manequim, sem vida.

E de repente, ela começou a gritar de dor, sofrimento.

- O que você está fazendo seu medíocre? – Perguntou Mack assustado.

- Ora Branford, não vê? Coloquei uma alma maligna dentro dela. Não irá possui-la, é claro, mas a fará sofrer cada segundo que resta de sua vida.

Pasmo, Mack não aguentou ver a amiga sofrer:

- Prometheus Armageddon!

- Heat, não! – Gritou Spike com dificuldade.

Kiwa chegou no mesmo instante e indagou:

- O que ele está fazendo?

Um monte de pássaros começaram a surgir de todos os cantos. Eles pegavam fogo e formavam um círculo entre Zarcag e Mack. Depois, a quantidade aumentou drasticamente, formando uma esfera.

- Mas o que é isso?

Naquele instante, o possuidor do Numb IV estava totalmente fora de si para responder qualquer coisa.

Um corvo bicou o braço do vilão, que se assustou.

Depois, duas andorinhas rasparam suas asas flamejantes nas pernas dele. E todos os pássaros atacavam Zarcag com a mesma intensidade.

- Você conhece a história de Prometeu, Zarcag?

O garoto gritava de dor. Nem mesmo seus golpes surtiam efeito naquilo.

- Na mitologia grega, Prometeu roubou o fogo dos deuses e trouxe aos humanos. Como castigo, Zeus prendeu o ladrão no topo de uma montanha e o fez sofrer a cada dia. Uma águia comia todos os dias o estômago dele. E nesse golpe, juntei ambas as partes. O fogo que Prometeu roubou, e os pássaros em que ele teve sua culpa paga.

- Mack, já chega! Seed Shock!

E sementes paralisantes atingiram o ruivo, que cessou o golpe. Ele olhou em volta. Os pássaros haviam sumido. Spike e Nigel haviam sentado, mas com dificuldades. Kiwa segurava Mixa, que estava desacordada e sem a sombra dentro dela. Por fim, Zarcag sangrava em diversas regiões do corpo.

- Você o matando, fazendo-lhe sofrer, irá se igualar ao que ele fez com Mixa. Vingança não leva a nada.

O garoto olhou para Kiwa. Ela havia tacado as sementes.

- Você tem razão. Desculpem-me.

A menina retirou a paralisia do corpo do garoto. Zarcag se levantou com dificuldade e disse:

- Você podia ter matado o garoto que possui Branford. Mas eu ainda viveria. Basta eu apenas possuir outro corpo, que seja mais forte no momento!

E Zarcag abriu a boca e os olhos, um espírito saía dele. Os Numbs foram juntos da alma que emergia. Em seguida, apenas o vulto de Ignoto Kraft permanecia imóvel diante deles. A sombra maléfica avançou até o corpo mais próximo que não possuísse um Numb. Steve.

O garotinho tentou fugir ao ver que seria a vítima, porém, era tarde demais. A alma já invadira seu corpo.

Mack segurava Mixa nas costas, enquanto Kiwa corria ao seu lado e Spike e Nigel andavam mancando mais atrás. Zarcag continuava desacordado no chão.

- Eis que surge o seu fim Branford! – Disse uma voz que era em parte de Steve e em outra, a do mal em pessoa.

E os olhos do garotinho trocaram de castanhos para rubros. Os Numbs II e III estavam no seu corpo.

- Eu não posso atacar meu irmão. O que farei? – Perguntou-se o ruivo chocado pela mudança.

- Punch Sequence!

E Steve começou a socar o irmão sem parar. Cada soco era mais forte do que um humano qualquer conseguiria atacar.

- Root Jail!

Kiwa prendeu o garotinho em uma jaula feita de raízes.

- Não adiantará! Blade Amethyst!

Ignoto fez lâminas de ametista brotarem de suas mãos e a prisão se desfez. Em seguida, decidiu cuidar da menina antes de acabar com Mack.

- Você está mais forte do que ele no momento. Portanto, Amethyst Kick!

E ele juntou o poder dos dois Numbs. Uma de suas pernas era pura ametista. Ele se impulsionou e atingiu o peito da garota com um chute certeiro.

Kiwa caiu com o impacto na hora.

- Thunder Spiral!

- Air Typhoon!

Nigel e Spike reagiram ao ver a amiga perder. Steve os fitou como dois animais esquisitos e desviou dos golpes. Depois, usou o golpe mais eficaz no momento:

- Violet Cocoon!

E os três que lutavam contra Ignoto começaram a ficar presos em casulos de seda lilás. Mack olhava a cena enquanto deixava Mixa descansar ao lado da placa de doces de abóbora e do caixão do Velho Joe.

- Steve, para, me ouve!

O garoto ria maleficamente, como se fosse uma masoquista. Ele preparava um golpe de ultimato para usar no irmão.

- Você não queria ser um herói? Então por que não age como um?

Aquilo fez o menino parar o golpe e pensar.

Ele amava Mack. É claro, ficou bravo por conta de besteiras, mas eles eram irmão, isso que importava.

Ele precisava ser forte para derrotar Ignoto.

E se ele tinha o Numb de força em sua barriga, nada mais justo do que lutar pelo que ama.

Steve teve a mesma reação que Zarcag, a alma de Ignoto saía de seus olhos e boca. Porém, os Numbs II e III brilhavam como raios de Sol do amanhecer, ao invés de saírem do corpo.

Ignoto reapareceu em sua forma astral, entretanto, sem os Numbs.

- O que aconteceu?

E no mesmo instante, o caixão de Velho Joe se quebrava em milhares de fragmentos. O idoso se levantou da posição mórbida e parecia ter acordado de um sonho profundo.

Ao seu lado, Tuani aparecia radiante.

- Chegou o momento Mack Branford. Só você pode derrota-lo! – Disse ela.

Steve voltou ao normal logo em seguida. Em seu abdômen, ainda permanecia o Numb II. Porém, o Numb III flutuava diante dele, indo até o ruivo, que ficou surpreso.

Então, os sete Numbs começaram a brilhar. Os casulos de seda roxa se esfarelaram e Spike, Kiwa e Nigel ficaram visíveis novamente.

Os três Numbs deles, I, V e VI, flutuaram em direção a Mack.

Steve pareceu entender o que significava. O Numb II saiu de sua barriga e foi até o irmão também.

Por fim, Mixa abriu levemente os olhos e libertou o Numb VII para seu amado.

Os sete Numbs estavam ao redor de Mack, como apenas um.

O IV saiu do braço do rapaz e com um último lampejo, eles se uniram.

Ignoto apenas se perguntava como saíra do corpo de Steve e por que havia perdido seus dois Numbs.

Os outros, apenas acompanhavam o balé que os Numbs faziam até virarem apenas um.

E esse, era o desafio.

Apenas os possuidores de bom coração, de alma pura e lúcida, poderiam recorrer ao poder daquele Numb.

O VIII Numb, o da luz.

Ele entrou no coração de Mack como se fosse um fantasma. Ele nunca sentira uma energia tão boa em toda a vida.

Ignoto agora notava o que acontecia com seu inimigo.

- Não! Como assim, você achou o oitavo? Eu vou te possuir e você irá morrer Branford!

Mack apenas abriu os olhos e disse:

- Light End!

E uma enorme luz cobriu o espírito maligno, que se dissolveu e sumiu em instantes.

Enfim, havia acabado.

A luz parecia ser algo revigorante também. Mack já não sentia as mordidas dos gafanhotos ou fragmentos. Mixa, Spike, Kiwa e Nigel não tinham mais as marcas da batalha no corpo. E Zarcag, acordava de um pesadelo que durou anos, meses, dias de dor.

O Numb VIII saiu do coração do garoto e se dividiu em sete novamente. O I voltou para o peito de Spike, o II para o abdômen de Steve, o III para as costas de Zarcag, o IV para o braço direito de Mack, o V para a perna esquerda de Kiwa, o VI para a perna direita de Nigel e o sete para o braço esquerdo de Mixa.

Velho Joe fala depois da luz dos Numbs cessar:

- Vocês são os jovens mais puros que puderam ficar com minhas criações. Eu tenho orgulho disso.

E Tuani voa feliz, até as estrelas. Ela não tinha mais preocupações.

~//~
Após uma semana, na noite de ano novo, muita coisa tinha mudado.

Kiwa e Nigel decidiram trabalhar na Frozen Pig por tempo, mesmo depois da volta do Velho Joe. Ajudavam um pouco nas finanças, mas preferiam aparecer de vez em quando, e não todos os dias como o restante. Naku, aliás, havia assumido que amava seu avô e que não queria mais perdê-lo.

Só que o jeito canastrão do velhote continuava. Até no dia do feriado eles trabalhavam. O movimento ainda era grande na Frozen Pig, mas nada que pudesse ceder uma folga aos heróis do mundo.

Steve, agora com seus poderes de herói tão desejados, voltara a amar o irmão, e nas horas vagas, fazia sua mão ficar pesando o triplo dela e socava árvores, como um super-herói em treinamento.

Mixa ainda amava Mack, mas não tinha coragem para dizer isso. Porém, sabia que para ele sair do controle e tentar matar Zarcag, era por que ele também a amava. Logo, não tinha mais inveja de Kiwa.

Spike contou a verdade para a Sra. Branford. Ele disse que não tinha pais e que veio fazer intercâmbio entre estados. Mack se tornara amigo dele e tinha lhe aceitado como hospede. Apesar de irritada no começo por ter sido enganada, a mãe de Mack disse que Spike tinha sido como um filho para ela e que era mais que um amigo. Só que agora, ele teria que lavar a louça nos finais de semana, o que frustrou um pouco o loiro, que acabou cedendo aos caprichos da “mãe adotiva”.

E Zarcag, hora ou outra aparecia na Frozen Pig. Ele estava livre para fazer o que bem entendia. E tinha se tornado amigo dos outros Numbers, mesmo por que conversara com Mack nos sonhos dele.

Entretanto, apenas uma coisa ainda deixava Mack Branford preocupado. A visão que ele tivera da torre com sete vultos no topo.

Ele não sabia o que era.

Não sabia do que se tratava.

Mas tinha esperanças de que aquilo não fosse acontecer.

Pois, por enquanto, ele queria apenas curtir os amigos e a família. E a única chama que deveria ser usada, era a do coração.

Final da primeira temporada. :3

Última edição por Mud em Sab 6 Abr 2013 - 12:55, editado 1 vez(es)

Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O..o

Mensagem por Richie Ter 24 Jul 2012 - 15:40

MUD!!!
Vai ter segunda temporada! :3
Foi tenso, a batalha, o surgimento do Oitavo, o Steve possuir Numbs*, o "fim", tudo.
Deveria ter revisado, mas, só achei um errinho:

Não irá possui-la, é claro, mas a fará sofrer cada segundo que resta de sua vida
Eu acho que possuí-la deveria ter acento
-q
Estou ansioso pela segunda temporada!

*Ganhei cinco centavos.
Richie
Richie
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Black~ Ter 24 Jul 2012 - 20:19

Tá bem? Postou o capítulo tão cedo. Mas isso é bom. O capítulo ficou sensacional, só percebi dois errinhos ortográficos.

E a mão do vilão triplicou de tamanho, ficando em um tom avermelhado. Ele socou a água como se fosse papel, expelindo ela toda.

O certo seria "expelindo-a"

Spike tentou ataca-lo, mas não tinha condições. Nigel tentava fazer o mesmo.

Atacá-lo tem acento

Bom, foram só esses. Quem ia ficar com o temporário Numb VIII? Era óbvio que era o Mack, já tinha imaginado isso. Enfim, espero pela proxima temporada. Oremos

~Seven~ - Página 4 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Alerta Alerta :

Frase pessoal : The winter has come

http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Hyurem Qua 25 Jul 2012 - 10:28

Segunda temporada! YES!
Que bom que decidiu fazê-la, Mud. Tem todo o meu apoio. issoai

Os erros que notei já foram citados, mas, no geral, o capítulo foi ótimo como sempre.
Ficou óbvio que o Steve seria o Number II assim que foi junto dos outros resgatar o velho Joe.
Foi meio rápido como terminou, mas mesmo assim ficou bem narrado.

Enfim, é isso e aguardo o próximo capítulo!

"...das Ilhas Laranja!"

Hyurem
Hyurem
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Colt Qua 25 Jul 2012 - 12:24

Bom, os erros já foram dito. Então só me resta elogiar, ficou muito bom e eu já imaginava algo com os sete da torre teria algo haver com uma nova saga ou temporada. Que bom que terá segunda temporada, e espero que tenha muitas outras afinal este universo que vc criou ainda tem muito o que dar para ótimas aventuras.

Aguardando a segunda temporada com ansiedade.

Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ba dum tss

Mensagem por Kurosaki Mud Sab 4 Ago 2012 - 12:47

Valeu cada comentário e palavra de incentivo, eu só faço a fic por que sei que vocês leem e apreciam, o que dá mais prazer e gosto de escrever, é receber comentários, independente de ser sobre crítica ou elogio, se tem ou não erro, eu gosto é de COMENTS, não só de visualização. Portanto, você que não comenta a fic por falta de tempo, não seja por isso, tire uma tarde de folga, leia seven enquanto come pipoca e comente para fazer um Mudkip feliz : D
Ao capítulo:

2ª Temporada

IX
O inverno passou como o vento, frio e rápido. As flores de primavera já cresciam no bairro do Brooklyn, Manhattan não parecia mais aquele Kremlin de ilusões e luzes.

Mixa já sentia o clima e o ar primaveril de longe. Era a oportunidade perfeita de declarar seus sentimentos a Mack. Ela já tinha planejado com Spike, eles sairiam à noite do dia 17 de março e aproveitariam o dia de São Patrício, comemorado pelos imigrantes irlandeses nas ruas de Nova Iorque. O Amphere seria responsável por distrair o amigo para Mixa se aproximar dele.

Ela já havia planejado todos os detalhes. Passeio pelos campos de rosas, depois patinariam no gelo no Rockefeller Center e finalmente iriam até a festa irlandesa num restaurante. Guardara suas economias para aquele momento, a noite mágica.

Então, chegado o dia, ela se preparou, tomou banho, comprou chocolates e foi até a sorveteria onde trabalhava. Lá estariam seus dois amigos. O seu amor seria correspondido.

Mack sempre chamara a atenção de Mixa. Mesmo antes do episódio dos Numbs, ela sempre olhara o jeito tímido dele, ainda sem ser compreendida. Depois de salvarem o mundo de Ignoto, ela sentia que sua aproximação tinha sido sucedida.

Faltavam apenas duas quadras até a Frozen Pig. A menina estava tão distraída que nem percebeu que esbarrou com um garoto que andava na rua. Os dois caíram desajeitadamente. Os bombons de cereja que ela tinha comprado e algumas compras que o menino segurava caíram na calçada.

- Ai, desculpa, eu sou uma desastrada mesmo. – Disse Mixa envergonhada.

Foi então que ela viu o garoto. Ele tinha os olhos acastanhados, cabelo cor de ocre desajeitado, vestia uma jaqueta de moletom preta, camiseta branca e calças jeans. Usava fones de ouvido, dava para ouvir levemente a música Hey Jude dos Beatles saindo do aparelho.

- Que eu lhe peço perdão. Eu sempre ando com a cabeça na lua.

Mixa conseguiu ficar ainda mais envergonhada. Parecia ter encontrado um príncipe enquanto olhava para o garoto. Ela recolheu os bombons, mas o rapaz interviu:

- Deixa disso, eu recolho.

Sem reação, ela apenas o observou.

- Como é seu nome? – Indagou ele sorridente.

- M-Mixa. E o seu?

- Neeway. Eu sou novo na cidade. – Respondeu ele enquanto recolhia uma lata de ervilhas perto do poste e colocava na sacola em que segurava.

- Então seja bem-vindo! – Falou a menina de cabelos azuis desajeitadamente.

Após recolher o último pacote de macarrão, os dois se levantaram e trocaram olhares.

- Onde você morava antes de vir para cá? – Pergunta a garota.

- Em Dublin, na Irlanda. Bem, eu ainda não tenho amigos nessa cidade. Acho que você foi a primeira com que converso aqui.

Mixa ficou estupefata com a resposta de Neeway e disse:

- Por que você não vem comigo? Eu vou tomar sorvete com meus amigos e comemorar o dia de São Patrício.

Neeway solta seu sorriso radiante:

- Nossa, eu adoraria. Eu só irei entregar essas compras para minha mãe. – Falou ele – Volto em dois minutos.

O garoto correu na direção oposta a Mixa. Em menos de um minuto e meio, ele voltou arfando.

- Bem, vamos lá!

~//~
- Por que aquela cabeça de vento ainda não chegou? – Resmungou de leve Spike, enquanto tomava um copo de Espuma de Caramelo no mezanino da Frozen Pig.

- Você disse alguma coisa? – Perguntou Mack ingênuo, fazendo barulho de canudinho no seu Super Explosão Láctea.

- Nada não Heat. – Disfarçou o loiro.

Após dez minutos, Mixa sobe as escadas acompanhada de um menino.

- Desculpem a demora! Queria apresentar o Neeway, ele é irlandês e acabou se mudar para cá.

Spike estranhou, mas cumprimentou o garoto. Ele notou que poderia ser algum artista circense ou guia para entreter o casal. Já Mack instantaneamente fechou a cara. Parecia que os dois já se odiariam na hora. Talvez o ruivo sentisse uma crise de ciúmes.

- Er... e aí. – Disse ele sem dar muita atenção.

Neeway apenas sorriu e apertou a mão do jovem.

- Então, vamos juntos ao festival de São Patrício?

- Eu não poderei Mi, tenho que encontrar Nigel e Kiwa, eles me pediram para resolver um problema de informática no computador deles.

- Puxa, tudo bem. – Disfarçou Mixa, já que era o combinado do plano - Vamos Mack?

Mesmo desconfiado, o rapaz se levantou e o trio saiu do mezanino. Spike os observou de longe. Ao seu lado, Velho Joe se aproximou levemente:

- Duas vitaminas. Vou descontar do seu salário Spike e...

O idoso parou de falar e arregalou os olhos.

- O que foi Velho Joe?

- Eu tive um mau pressentimento. Uma sensação de algo pode sair errado com os Numbs...

Spike olhou para o senhor e brincou:

- Acho que vou tomar mais uma vitamina.

~//~
Arithia Sensu observava a multidão que se formava nas ruas de Manhattan no topo de um edifício comercial. Chapéus verdes, trevos de quatro folhas, tudo se mesclava entre as pessoas.

- Como os americanos são idiotas. – Disse ela enquanto sentia o vento soprar sua cara no telhado. Ela colocou a mão direita dentro de seu quimono florido e retirou um leque.

- Parece que encontraram nossas vítimas. Isso será divertido.

E ela saltou do prédio.

~//~
Steve parou no banco da praça. Não aguentava mais levar Fox para passear. O labrador latia, queria correr mais.

- Espera um pouco Fox, eu já te levo, deixe-me descansar.

- Você quer mesmo descanso Steve Branford? – Perguntou uma voz feminina, com leve sotaque caipira atrás dele.

Ele não conseguiu se virar, apenas entreolhou algo parecido com uma pá e recebeu uma pancada surda na cabeça. O garoto desmaiou na hora.

~//~
- O que? O Fox?! – Perguntou Mack pelo celular assustado. Ele tampava o ouvido esquerdo com o indicador enquanto tentava atravessar uma dança feita por anões que representava a fortuna dos leprechauns.

- Sim. Aquele velho chato que mora na sua rua viu o pulguento perdido na praça. Sua mãe está bravíssima e ligou aqui para a sorveteria. O Steve sumiu do nada.

- Era só o que me faltava. Estou indo para casa. – Respondeu ele, desligando o celular e se despedindo de Spike. – Mixa, preciso ir embora, aconteceu uma emergência.

- Tudo bem. – Disse ela sem prestar muita atenção. Seus olhos estavam voltados para Neeway, que fazia bigode de cerveja sem álcool para impressioná-la. O real motivo de ela ter vindo à feira acabou se ofuscando, parecia um tipo de hipnose pelo garoto novo de fones de ouvido.

Mack saiu irritado do festival, talvez pelo fato do rapaz novo ficar tão rápido amiguinho de Mixa, ou quem sabe por causa de Steve abandonar o cachorro da família. Ciúmes, raiva, coisas que ele não sentia há tempos. Seria culpa de Mixa. Ele realmente a amava?

Foi então que ao virar a rua, preso em seus pensamentos, ele viu uma estranha figura solitária parada em um beco que seria usado de atalho.

Era uma linda gueixa segurando um leque.

- Mack Branford? – Ressoou uma voz fria e cautelosa.

Ele se assustou. Como ela sabia seu nome?

- Quem é você?

Mal ele falou e o leque foi lançado em direção a seu pescoço. Se não fosse o rápido raciocínio dele, já estaria morto, sem sua cabeça.

O garoto então resolveu usar o poder do Numb IV, algo que ele não fazia há meses:

- Flame Bullet!

Balas de fogo atiraram-se em cima da estranha mulher. Ela ficou imóvel e segurou seu leque, soprando uma corrente de ar contínua.

As fagulhas se apagaram levemente, uma de cada vez. Depois, Mack sentiu a corrente invisível lhe cercar. Pouco a pouco o ar que respirava sumia. Ele estava sendo sufocado. E sem oxigênio, não há fogo, nada que ele possa se defender.

Sem resistir, o ruivo desabou na rua deserta. Bem na frente de Arithia.

~//~
Velho Joe ligou para Spike com pressa:

- Alô? – Respondeu o loiro normalmente.

- Spike, graças a Deus! Eu tenho uma notícia urgente!

- O que foi? – Assustou-se o rapaz, enquanto caminhava até a casa de seus amigos. O problema do computador, apesar de ser uma desculpa, era real.

- Ligaram-me agora há pouco. A voz de um garoto disse que se eu quisesse ver os Numbs novamente, teria que morrer.

- O que? Como era a voz dele?

- Eu não sei, mas parecia que ao mesmo tempo que ele falava, uma música dos Rolling Stones tocava em meio a uma multidão. Ele estaria em um show?

-Não. – Notou o Amphere – O único local que está tão movimentado nessa noite de quinta-feira é o Festival irlandês. Aposto que sei quem te ligou. Mas eu não entendo, primeiro o Steve some e depois você recebe essa mensagem. Alguma coisa está acontecendo, não é mera coincidência.

Velho Joe raciocinou e disse:

- Onde você está?

- Estou chegando até a casa de Kiwa e...

O Amphere calou a boca no mesmo instante. Os bombeiros tentavam conter o fogo na casa em que ele entraria para consertar um mero microcomputador. Nela, estavam pichados os números V e VI em romano, com tinta roxa.

- Velho Joe, é uma armadilha. Pegaram Kiwa e Nigel. Se te ligaram do festival, pode ter certeza que Mixa e Mack também foram pegos também.

- Isso quer dizer que...

- Só restam apenas eu e Zarcag. Eu vou ligar para ele...

- Não será preciso. – Falou uma voz tristonha próxima a Spike.

Dois estranhos seres estavam com sorrisos sarcásticos do outro lado da rua. O primeiro era um garoto com cabelos caídos e olhar triste. Usava sombra cinza nos olhos e segurava um guarda-chuva. A segunda era uma menina de cabelos laranja fosforescente em forma de moicano e brincos em forma de gota na cor de um topázio. Ela pisava no corpo de Zarcag, que tossia dolorosamente.

- Quem são vocês?

- Olha só Merixa, parece que o mais velho do grupo também é metido a corajoso. – Disse o garoto triste.

- Cale a boca Heshy. – Disparou a figura de cabelos cor-de-bergamota - É uma pena que não podemos matá-lo. Por enquanto, vamos dar um “sossega leão”.

A risada dela parecia um galinheiro com uma raposa dentro.

E Spike não conseguiu disparar uma descarga elétrica nos dois, apenas viu uma luz forte que o ofuscou. Em seguida, sentiu seu corpo doer com golpes contínuos, como a ponta do guarda-chuva e caiu. O último Number fraquejara e caíra na cilada.

~//~
Mack, Nigel, Kiwa, Mixa, Spike, Zarcag e Steve acordaram subitamente ao mesmo tempo, assim que sentiram gotas de chuva no rosto. Os sete Numbers estavam juntos em algum lugar deserto.

- Onde estamos? – Perguntou Nigel desorientado.

- O que aconteceu? Onde está o Neeway? – Perguntou Mixa confusa, esfregando a cabeça.

Mack nem respondeu nada. Sabia o que estaria enfrentado. Ele viu uma enorme torre a direita deles com as sete cores do arco-íris, uma em cada um dos sete andares.

No topo, um trovão caiu e o vulto de sete pessoas no topo da torre apareceu de relance. Igual a visão que ele tivera em dezembro.

Ao redor deles, não havia nada. Era um enorme deserto, apenas areia e cactos montavam a paisagem. Só a torre parecia ser um lugar seguro em meio a uma tempestade tropical.

- Pessoal, caímos numa armadilha. Não sei quem planejou e não sei quem são essas pessoas. Apenas precisamos nos vingar. – Respondeu Mack amargamente.

Todos se levantaram doloridos, mas concordaram, exceto Mixa. A garota deixou lágrimas caírem levemente no árido piso arenoso.

Onde estava o ar primaveril, a festa de São Patrício com que sonhara tanto? Por que seu amado Mack estava tão amargo? Ela não conseguia entender. Talvez se ela usasse o poder do Numb VII para virar a chuva, ela escorreria pelo deserto e daria o próprio fim a sua vida, a seu amor doloroso.

Mas, ela foi mais forte. Sentiu que não poderia morrer num lugar como aquele. Apenas assentiu com sua cabeça, fazendo um gesto de que poderia seguir em frente, junto de seus amigos.

E os sete partiram em direção a torre, sem saber o que estavam fazendo, e muito menos, o que os aguardava.

Continua...

Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O..o

Mensagem por DarkZoroark Sab 4 Ago 2012 - 13:55

Olá Mud
És muito mal com a minha pessoa!!!! Não me avisasse que havias postado não um, mas DOIS capítulos novos. Agora, deixando de brincadeira vamos ao comentário (vou separá-lo em duas partes, uma para o cap VIII e outra para o IX). Ia Postar esse comment mais cedo, mas começou a chover aqui na cidade e a conexão com a internet foi cortada...

VIII: Muito épico o ultimo capítulo da sua primeira temporada. Adorei o fato do Steve ficar com o último Numb e do Zarcag se unir a galera do bem (Muito embora o Punho Gigante não sirva para muita coisa contra atacantes de longa distância). O velho Joe voltou o mesmo; um sovina feito o seu Sirigueijo do Bob Esponja. Anyway, gostei bastante deste capítulo.

IX: Nova temporada e novos vilões (e que vilões fortes, hein?). Me lembrou bastante a segunda temporada de muitos animes, quando os heróis levam uma porrada geral dos vilões. São muito organizados para serem um grupo qualquer (aliás, eles assemelham-se, ainda que pouco, a "segundas versões" malignas dos Numbers). A visão do Mack se tornou realidade? Legal!!!

Aguardo seu próximo capítulo (GO, GO Zarcag!!).

DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Let's Play!

Mensagem por Richie Sab 4 Ago 2012 - 15:16

Nossa, pegaram até o Zarcag!
Vamos ver os reais objetivos deles.
Mas esse tal de Neeway foi muito suspeito.
Não percebi nenhum erro no capítulo, ficou bem escrito.
Mas, agora, foi falta de atenção do Steve, maldito Fox.
Aguardo o próximo e espero inúmeras reviravoltas :3

(❍ᴥ❍ʋ)|(• ◡•)|
Richie
Richie
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por .Korudo Arty. Sab 4 Ago 2012 - 21:10

Eae Mud! Olha cara, eu vou comentar só porque tu pediu! Mas bem, adoro a fic, mas parei de ler ela faz um tempo e agora tô mais perdido que barata em tiroteio! Sério, me parece que tá faltando algum capítulo entre o V, o VI e o VII! A fic é perfeita e adorei que tenha uma segunda temporada, tu é demais, continua com ela até duodécima temporada!

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Hyurem Dom 5 Ago 2012 - 9:51

Percebi o sistema normal de toda fic ou desenho de ação. Começa outra temporada, e os protagonistas viram saco de pancada dos novos vilões.
Pressinto novas lutas chegando. Cada um dos Numbers vai enfrentar um desses seres misteriosos que apareceram do nada.

Bem, o cap foi ótimo Mud, um bom início de segunda temporada. Havia notado dois pequenos erros que acho que nem vale a pena citar (perdi eles de vista XD)

Até mais!

"...das Ilhas Laranja!"

Hyurem
Hyurem
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Pikachuzinha Dom 19 Ago 2012 - 12:23

Hmm, gostei. Tem mistério até dentro das calças dos personagens. '-' Sua ortografia é muito boa e você sabe dar um toque misterioso em sua fic. Continue, você tem futuro.

Última edição por Athena em Qua 7 Ago 2013 - 22:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Nada. hue)

Membro
Membro

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo