Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida com meu Togepi ! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida com meu Togepi ! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Duvida com meu Togepi !

Ir para baixo 
+3
liwkario
mo tesao
hugomaia
7 participantes
AutorMensagem
hugomaia
Membro
Membro
hugomaia

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Duvida com meu Togepi ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida com meu Togepi ! Right_bar_bleue

Duvida com meu Togepi ! Empty
MensagemAssunto: Duvida com meu Togepi !   Duvida com meu Togepi ! Icon_minitimeDom 30 Out 2011 - 2:20

Então, o ovo do meu togepi acabo de chocar..e embora eu goste mto desse pokemon, não sei como pegar lvls com ele..a hora que devo evolui-lo, movesets(sinceramente não vi moveset na área de pokemons, se tiver me mandem um link =]), e etc.Quem puder ajudar, agradeço.Valeu !
Ir para o topo Ir para baixo
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Duvida com meu Togepi ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida com meu Togepi ! Right_bar_bleue

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!

MensagemAssunto: Re: Duvida com meu Togepi !   Duvida com meu Togepi ! Icon_minitimeDom 30 Out 2011 - 3:34

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para treinar Togepi é bem complicado!
O unico golpe de dano que ele aprende são Double Edge, Last Resort e Ancientpower, levando em conta que Ancientpower é o que ele aprende mais cedo, e isso no lv33

Voz do álem escreveu:
Então como treino ele para o lv33? '__'

Bem temos 3 formas de treinar seu togepi:

-Colocar ele como primeiro da party e troca-lo quando for batalhar (Recomendo só com Lucky egg).
-Usando um outro golpe, o "Metronome".
Spoiler:

-Equipar ele com Exp'Share e ir treinar normalmente '-' (Ah vá!)

Se quiser um moveset personalizado, aqui vai:

Moveset 1 : Para batalhas em duplas: Testado e Aprovado por min mesmo
-ExtremeSpeed / Aura Shape
-Helping Hand
-Heal Bell
-Fallow Me

Esse Moveset é só para batalhas em duplas, eu tenho um Togekiss assim, a éstrategia e usar Fallow Me o maximo possivel, enquanto isso seu parceiro da um boost nos Stats, quando achar que já é o suficiente, é só sair jogando normalmente, Heal Bell cura seu parceiro de Paralizes que vão deichar ele lento, e logicamente Sleeps e Frozens, o resto (Burn, Poison e Etc..) não tem muito que se preucupar, pois os golpes dele sempre vão faintar o oponente, ou seja, não dara tempo para esse tal faintar. Helping Hand é para Earthquakes =D.

OBS: se você esta jogando HG/SS, temos um golpe specias, Extresesorry, se quiser, pode botar, eu acho que o Isr não botou por ser somente de lá (ou via Transfer)
Se tiver XD tambem pode ter um com Tri Attack, bem não vou explicar muito mais porque é muito complicado.

Espero Ter Ajudado!"
hugomaia
Membro
Membro
hugomaia

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Duvida com meu Togepi !   Duvida com meu Togepi ! Icon_minitimeDom 30 Out 2011 - 5:48

Poo ajudou bastante sim amigo, só falto uma coisa pra completar..em quais lvls eu evoluo ele ?só depois de aprender todos os atks ?
liwkario
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Poxa vida PORRA

MensagemAssunto: Re: Duvida com meu Togepi !   Duvida com meu Togepi ! Icon_minitimeDom 30 Out 2011 - 8:23

Olha no serebii tem todas respostas la...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?

MensagemAssunto: Re: Duvida com meu Togepi !   Duvida com meu Togepi ! Icon_minitimeDom 30 Out 2011 - 9:51

Togepi evolui para Togetic por Happiness e depois para Togekiss via Shiny Stone

Membro
Membro
Mr.G

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Duvida com meu Togepi !   Duvida com meu Togepi ! Icon_minitimeDom 30 Out 2011 - 12:33

O meu togepi quando usava metronome pela primeira vez semprwe saia um elemental beam(frenzy plant, hidro cannon, blast burn)

35 Análises! ^^
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido
*Neku*

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Duvida com meu Togepi ! Left_bar_bleue6 / 106 / 10Duvida com meu Togepi ! Right_bar_bleue

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D

MensagemAssunto: Re: Duvida com meu Togepi !   Duvida com meu Togepi ! Icon_minitimeSeg 31 Out 2011 - 21:57

Se vc ainda não upou faz o seguinte:
Ensina GrassKnot e derrota diversas veses(com vs seker) o Hiker daquela rota embaixo da ciclovia que tem 3 geodudes e um Onix. Foi assim que treinei o meu quando usei Togekiss.

Membro
Membro
cavaleirowhite10

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me

MensagemAssunto: Re: Duvida com meu Togepi !   Duvida com meu Togepi ! Icon_minitimeQua 7 Mar 2012 - 12:03

evolua para togetic quando quiser que os status não alterarão em nada. Ja para togekiss você precisa evoluir ele só quando vc achar que aprendeu todos os golpes que você queria, porque se não não da para relembrar esses move
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Duvida com meu Togepi !   Duvida com meu Togepi ! Icon_minitime

Duvida com meu Togepi !
Ir para o topo 
Página 1 de 1