| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Podem avaliar a minha equipa ? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Sir Membro
| Assunto: Podem avaliar a minha equipa ? Dom 30 Out 2011 - 9:31 | |
| Ainda sou um bocado 'fresco' nisto, por isso se tiver umas asneiras é normal xb
Shinpora lvl 73 (aquele pokemon que encontramos no deserto, tipo psiquico e voador) , Zeburaika lvl 68 (aquela zebra do tipo eléctrico), Emboar lvl 89 (o inicial de tipo fogo), Ulgamoth lvl 75 (aquele insecto voador, que apanhamos a lvl 70), Kyuren lvl 80 (lendário, dragon ice). São apenas 5.
(os nomes são em versão japonesa, daí a descrição)
estou a pensar incluir o Ranpuraa que está a lvl 65 (aquele candeeiro de fogo e ghost), treinar aquele pokemon eléctrico pequenino (Bachuru), o Zorua, o Aaken, Crimgan e Gantoru.
Sugestões e criticas ? | |
| | | ゥL ||ゥM 4| Membro
Frase pessoal : Mega Mawile <3
| Assunto: Re: Podem avaliar a minha equipa ? Dom 30 Out 2011 - 9:42 | |
| Alguém que joga a versão japonesa. (L) Considerando ser um time para apenas dentro do jogo (sem fins 'pvp'), acho que está relativamente bom. Mas qual nature e ataque deles? Para Shinpora, recomendo Seikaku em Hikame, aumentando Spc.Atk em troca de Atk. A move set ficaria legal com Cosmo Power, Air Slash, Luster Cannon (Ou Saikokineshisu, sendo este mais recomendado) e Reito Beam; considerando que você não queira fazer ovos para trabalhar com Meezameru Power.
Ranpuraa se torna Shandera, muito forte. Procure evoluir o quanto antes, principalmente se possuir alguma Seikaku voltada para Special Atk. Considero Meisou, Tatarime e Onibi ataques obrigatórios para Shandera (no caso, Ranpuraa também).
Os demais só sabendo as Seikaku. Poderia repassar? E também se você está interessado em fazer ovos para egg's moves. ________________ Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle) Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Podem avaliar a minha equipa ? Dom 30 Out 2011 - 9:59 | |
| Coloque um tipo água, Politoed é ótimo... O Embora é bom também... Shinpora é muito uber na minha opinião...
Bem eu acho que deve tirar o inseto/voador e colocar um tipo água, e acho que você não deve colocar lendários no time, eu acho apelão de mais...
O gantoru é bom também ok?! Zorua eu não sei mais ja tive um, e ele só é bom nos filmes mesmo na minha opinião... ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
| | | Sir Membro
| Assunto: Re: Podem avaliar a minha equipa ? Dom 30 Out 2011 - 10:45 | |
| Como já tinha dito, sou muito 'fresco' nisto xb os lendários são para saír (Ulgamoth e Kyuren).
Eu tenho uma pedra para evoluir o Ranpura, devo evoluir já, ou esperar que aprenda novos ataques ? Quero colocar um tipo water na equipa, o Polioted é o melhor ?
Shinpora : Impish nature, ataques: Shadow Ball, Psychic, Ice Beam e Fly. Zeburaika : Brave nature, ataques : Thunderbolt, Thunder wave, Thunder, Overheat. EMboar : Impish nature, ataques: Fire Blast, Overheat, Hammer Arm e Earthquak. Ranpura : Bold nature, ataques : Will o wisp, Shadow Ball, Purgatory, Curse.
(não percebo muito bem isso das natures, vou ver se leio em algum lado sobre isso) | |
| | | ゥL ||ゥM 4| Membro
Frase pessoal : Mega Mawile <3
| Assunto: Re: Podem avaliar a minha equipa ? Dom 30 Out 2011 - 10:50 | |
| Bold? Não recomendo estão evoluir agora, e recomendo ter alguma 'modest'.
Impish é uma péssima nature para a Shinpora, pois tira sspc.atk em troca de defesa. ________________ Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle) Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | Sir Membro
| Assunto: Re: Podem avaliar a minha equipa ? Dom 30 Out 2011 - 10:52 | |
| achas que devo trocar o Shinpora por algum outro ? sempre vou ter o Ranpura e são pokemons semelhantes. | |
| | | Sir Membro
| Assunto: Re: Podem avaliar a minha equipa ? Ter 1 Nov 2011 - 16:06 | |
| Nova team :
Emboar lvl 93 impish nature; fire blast, earthquak, wild bolt, Hammer Arm. Shandera lvl 77 bold nature: fire blast, psychic, Shadow Ball, Energy Ball Dragonite lvl 59 modest nature; Dragon Rush, Thunderbolt, Ice beam, Surf Ulgamoth lvl 77 Sassy nature; Fire Blast, Fly, Heat Wave, Bug Buzz
Faltam mais dois, provavelmente vou colocar aquela aranha eléctrica e aquele dragão de 3 cabeças... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Podem avaliar a minha equipa ? | |
| |
| | | | Podem avaliar a minha equipa ? | |
|