| Ajuda com meu time no HG. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Guuush Membro
| Assunto: Ajuda com meu time no HG. Seg 31 Out 2011 - 14:14 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lv.: 61 - Earthquake - Energy Ball - Swords Dance - Synthesis [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lv.: 64 - Fly - Draco Meteor - Fire Punch - ThunderPunch [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lv.: 67 - Leaf Blade - Close Combat - Psycho Cut - Swords Dance [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lv.: 63 - Ice Beam - Hydro Pump - Dragon Pulse - Surf [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lv.: 63 - X - Scissor - Iron Head - Night Slash - Metal Claw [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lv.: 65 - Dark Pulse - Rock Slide - Crunch - Earthquake OBS: 1° - Estou indo para Kanto agora, se acham que tenho que treinar mais ou algo do tipo. 2° - Eu sei que tem os MoveSet's Na área dos pokemons, mas eu quero a opinião de vocês. 3° - Eu estava pensando em tirar o Draco Meteor do Dragonite, mas não sei qual ataque devo botar no lugar. 4° - E por último mas não menos importante... Eu peço pelo amor de Deus, me fale algum pokemon para substituir o Scizor, eu emploro, eu não aguento mais ele. | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Ajuda com meu time no HG. Seg 31 Out 2011 - 14:49 | |
| 1°- sua team está boa pra kanto. 2°-em meganium não sei um bom moveset porque ela é de suporte. Gallade tá legal Lapras não precisa de dois golpes water, então tire um dos dois e coloque psiquic Tyranitar é melhor colocar swords dance no lugar de dark pulse 3°-coloque o dragon claw ou outrage no lugar de draco meteor, e on lugar de thunderpunch coloque roost. 4°- no lugar de scizor um metagross/bronzong/steelix. Se não quiser tipos steel um gliscor ajuda. | |
|
| |
Guuush Membro
| Assunto: Re: Ajuda com meu time no HG. Seg 31 Out 2011 - 14:59 | |
| Mas se eu tirar ThunderPunch do Dragonite eu não vou ter pokemon para cobrir um pokemon elétrico. E no lugar do Scizor não precisa ser nem Inseto e nem Metal. | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Ajuda com meu time no HG. Seg 31 Out 2011 - 15:02 | |
| Thunderpunch não cobre elétrico. Gliscor não é inseto, mas pode usar outro pokemon como electivire/raichu ou magmortar/charizard(vai ter que vencer red pra tê-lo). | |
|
| |
Guuush Membro
| Assunto: Re: Ajuda com meu time no HG. Seg 31 Out 2011 - 15:03 | |
| Eu sei só disse mesmo. o.O | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Ajuda com meu time no HG. Seg 31 Out 2011 - 15:05 | |
| Ah um elétrico seria fraco contra gliscor, que é flying/ground. | |
|
| |
Guuush Membro
| Assunto: Re: Ajuda com meu time no HG. Seg 31 Out 2011 - 15:29 | |
| Eu estava pensando aqui: Quem eu boto?? Electivire ou Magmortar no lugar do Scizor?? | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Ajuda com meu time no HG. Seg 31 Out 2011 - 15:35 | |
| Eu colocari electivire, pois só teria duas fraquezas pra ground, mas se colocar magmortar vai ter a fraqueza de rock que vai ser super efetivo em magmortar, lapras e dragonite. | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Ajuda com meu time no HG. Sáb 5 Nov 2011 - 18:52 | |
| 1-Sua euipe está preparada para mudar de região
2-Em Meganium é bom uma Tela(Light Screen/Reflect)+Toxic+EQuake+Energy Ball Em Tyranitar tire Dark Pulse e coloque SD/DD e tire Rock Slide e bote Stone Edge. Em Dragonite sai TPunch e entra Roost/Fly. Sai Draco Meteor e entra Outrage se quer Power ou Dragon Claw se não quer ficar Confuso. Em Lapras tire Surf/HPump e bote Psychic
3-Já respondido: Outrage/Dragon Claw
4-Electivire com os 3 elementals punchs + Earthquake/Low Kick(se ja tiver usado EQuake) ou um Fire(Magmortar) Com Flametrower; Thunderbolt; Sunny Day/Psychic; Solar Beam/EQuake ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Ajuda com meu time no HG. Sáb 5 Nov 2011 - 19:26 | |
| Meganium pode ser muito cruel com dois wall assim: light screen+reflect+toxic+energy ball Acho que isso é suficiente pra ele. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda com meu time no HG. | |
| |
|
| |
| Ajuda com meu time no HG. | |
|