Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preciso de uma ajuda D: Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preciso de uma ajuda D: Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Preciso de uma ajuda D:

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
8-DJ
Membro
Membro
8-DJ


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Preciso de uma ajuda D: Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de uma ajuda D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2011

Frase pessoal : Allright,Time to Draw!


Preciso de uma ajuda D: Empty
MensagemAssunto: Preciso de uma ajuda D:   Preciso de uma ajuda D: Icon_minitimeSeg 31 Out 2011 - 18:14

Olá pessoal!8-DJ na area!
De fato nao sei se esta na area correta,fiquei na duvida se eu tinha que postar na area random ou na area fan art :/
Enfim...
Estou com um grande problema e preciso de ajuda D:
Meu tablet grafico(tambem chamado de mesa digitalizadora) está com um problema um pouco confuso,meu tablet é da C3 Tech,modelo Slim,o meu tablet nao esta reconhecendo a caneta grafica(caneta usada para se desenhar no tablet),eu ja troquei a pilha,ja troquei a ponta da caneta,ja testei plugar nas 2 entradas usb do meu notebook,ja tentei desinstalar e instalar o drive do tablet,mas nada funcionou D:
Eu percebi que,na primeira vez que eu tinha instalado o tablet,na hora da configuraçao,a imagem da ponta da caneta,era de cor azul,eu fui verificar a configuraçao,e agora é branco,eu conclui que quando está azul é sinal de que o tablet esta reconhecendo.
Vejam a imagem abaixo de como está agora :

Spoiler:

Na parte onde está escrito "left click",na primeira vez que eu configurei,havia uma caixinha que nem na "Side button 1 e 2",agora essa caixinha sumiu e eu nao sei como ou porque D:
Eu gostaria de que saber como faço para fazer com que o tablet volte a reconhecer a caneta por favor D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://8-dj.deviantart.com
Solo Hit-yplo
Membro
Membro
Solo Hit-yplo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Preciso de uma ajuda D: Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de uma ajuda D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


Preciso de uma ajuda D: Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de uma ajuda D:   Preciso de uma ajuda D: Icon_minitimeSeg 31 Out 2011 - 19:21

vc fez o teste da instal?

________________



a


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fangamesproject.zz.mu/
8-DJ
Membro
Membro
8-DJ


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Preciso de uma ajuda D: Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de uma ajuda D: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2011

Frase pessoal : Allright,Time to Draw!


Preciso de uma ajuda D: Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de uma ajuda D:   Preciso de uma ajuda D: Icon_minitimeSeg 31 Out 2011 - 19:22

hitmontop2000 escreveu:
vc fez o teste da instal?

Fiz sim,só que tambem nao adiantou de nada D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://8-dj.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Preciso de uma ajuda D: Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de uma ajuda D:   Preciso de uma ajuda D: Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preciso de uma ajuda D:
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Preciso de ajuda
» [Ajuda]Preciso de alguem gentil que transfira meus pokes[Ajuda](Leia pf)
» preciso de ajuda
» Preciso de ajuda
» Preciso de ajuda....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: