Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguem me ajude em pokemon fire Red ??? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguem me ajude em pokemon fire Red ??? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Alguem me ajude em pokemon fire Red ???

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gabriel488
Membro
Membro
Gabriel488


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Alguem me ajude em pokemon fire Red ??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem me ajude em pokemon fire Red ??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2011


Alguem me ajude em pokemon fire Red ??? Empty
MensagemAssunto: Alguem me ajude em pokemon fire Red ???   Alguem me ajude em pokemon fire Red ??? Icon_minitimeSeg 31 Out 2011 - 21:37

Tenho várias perguntass ashaushuas, ai vai :
1 - Eu tenho um Lapras, onde posso conseguir mais um ?
2 - O Pkmn Day Cara, só é possivel entrar dps da elite dos 4 ??
3 - Eu tenho um NidoranM e um NidoranF, se eu colocar os 2 no daycara ( que ainda não posso ir ) pode sair do ovo um nidoranM ou um nidoranF ??
4 - Por que a Nidoqueen não pode acasalar ??

Obrigadoo
Ir para o topo Ir para baixo
Supernaut
Membro
Membro
Supernaut


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Alguem me ajude em pokemon fire Red ??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem me ajude em pokemon fire Red ??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2011


Alguem me ajude em pokemon fire Red ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ajude em pokemon fire Red ???   Alguem me ajude em pokemon fire Red ??? Icon_minitimeSeg 31 Out 2011 - 22:15

Gabriel488 escreveu:
Tenho várias perguntass ashaushuas, ai vai :
1 - Eu tenho um Lapras, onde posso conseguir mais um ?
2 - O Pkmn Day Cara, só é possivel entrar dps da elite dos 4 ??

1- Só cruzando o Lapras que vc ganha no Silph Co.
2- Não, tem um DayCare logo abaixo de Cerulean que vc pode entrar antes da Elite4. O outro, que vc pode depositar 2 pokémons pra cruzar só depois da Elite4 e ele fica na Four Island.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/lucas_nadal
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido
*Neku*


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Alguem me ajude em pokemon fire Red ??? Left_bar_bleue6 / 106 / 10Alguem me ajude em pokemon fire Red ??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Alguem me ajude em pokemon fire Red ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ajude em pokemon fire Red ???   Alguem me ajude em pokemon fire Red ??? Icon_minitimeSeg 31 Out 2011 - 22:41

3- Tenho quase certeza que sim.
4- Não sei e não tem uma explicação pra isso só não pode =p

________________
Alguem me ajude em pokemon fire Red ??? Scaled.php?server=10&filename=lassm
Ir para o topo Ir para baixo
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Alguem me ajude em pokemon fire Red ??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem me ajude em pokemon fire Red ??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Alguem me ajude em pokemon fire Red ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ajude em pokemon fire Red ???   Alguem me ajude em pokemon fire Red ??? Icon_minitimeSeg 31 Out 2011 - 23:30

Gabriel488 escreveu:
Tenho várias perguntass ashaushuas, ai vai :
1 - Eu tenho um Lapras, onde posso conseguir mais um ?
2 - O Pkmn Day Cara, só é possivel entrar dps da elite dos 4 ??
3 - Eu tenho um NidoranM e um NidoranF, se eu colocar os 2 no daycara ( que ainda não posso ir ) pode sair do ovo um nidoranM ou um nidoranF ??
4 - Por que a Nidoqueen não pode acasalar ??

Obrigadoo

1-Só fazendo Breed do seu Lapras.
2-Tem um antes embaixo de Cerulean.
3-Sim, isso você pode achar a resposta a até no site da PM.
4-lol.
Ir para o topo Ir para baixo
VongolaBurner
Membro
Membro
VongolaBurner


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Alguem me ajude em pokemon fire Red ??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem me ajude em pokemon fire Red ??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : Zerei todas as gerações , zerei a vida!


Alguem me ajude em pokemon fire Red ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ajude em pokemon fire Red ???   Alguem me ajude em pokemon fire Red ??? Icon_minitimeTer 1 Nov 2011 - 16:17

1 - Na verdade pode ser por breeding ou depois da Elite 4 nas Ice Cave ilha four você tem chances minimas de acha-lo use repel , max repel etc ... para isso ! (você tem uma chance de 5% para achar lapras na ice cave com super repel acho que sobe para 10 ou 15% entende porque repel repele pokemon ate lvl 30 ou seja não aparecerao pokemon como magikarp e etc)

Obs:Na ilha quatro tambem e onde se faz breeding no outro daycare nao se pode !

2 - Resposta acima acho que ela serve o ''OBS''

3 - Acho que sai randomicamente um dos dois mas acho que tem como você cruzar nidoking e niforino com ditto para isso e nidoramF so com ditto ou nidoranM

4 - Ninguem faz ideia ! Minha teoria acho que para nao ocorerem problemas de acasalamento com os nidos (gerais) eles os colocaram sem sexo (apenas na evoluçao) por isso (acho)!

Espero ter ajudado

________________
SoulSilver:
Alguem me ajude em pokemon fire Red ??? 160Alguem me ajude em pokemon fire Red ??? 257Alguem me ajude em pokemon fire Red ??? 003Alguem me ajude em pokemon fire Red ??? 196Alguem me ajude em pokemon fire Red ??? 181Alguem me ajude em pokemon fire Red ??? 473
White:
Alguem me ajude em pokemon fire Red ??? 497Alguem me ajude em pokemon fire Red ??? 537Alguem me ajude em pokemon fire Red ??? 579Alguem me ajude em pokemon fire Red ??? 609Alguem me ajude em pokemon fire Red ??? 614Alguem me ajude em pokemon fire Red ??? 539
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem me ajude em pokemon fire Red ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem me ajude em pokemon fire Red ???   Alguem me ajude em pokemon fire Red ??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem me ajude em pokemon fire Red ???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como Concertar meu save. Ajude Pf Pokemon fire red
» Alguem me ajuda com O Pokemon Fire Red ??
» Alguem sabe uma rom pokemon fire red portugues
» Alguem conhece codigos de pokemon fire red?
» Alguem me da uma dica de inicial da fire red?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: