Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 HeartGold: Lutando contra Red

Ir para baixo 
+12
aeroartur
Zeroan0
Dark-Kun
Rentoraa-chan
Werty
Ness_64
Luccas
Rotom
gabriel_zanetti
Raichu
Yukimaru
DaniloT_DS
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HeartGold: Lutando contra Red   HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Icon_minitimeQua 23 Set 2009 - 10:35

gabriel_zanetti escreveu:
é,mais como o cara iria deixar todos os pokemons no lvl 100 em 1 dia ??
esta bem claro que usou Cheats....
ou então ele transferiu pokemons de outro jogo já no lvl 100 pra usar nos remakes....

mesmo assim o cara foi muito rápido....

Rentoraa-chan escreveu:
Ne,acho que são Cheats o-O, poruqe se olharmos bem é a versão mais ou menos traduzida que foi lançada no dia onze @-@
é muito improvavel que ele tenha baixado, feito o gira-lelê que os-não-japas estão fazendo pra saber encontrar as coisas, vencido a Elite, os lideres de Kanto e upado os Pokes ao maximo num unico dia u-u'''

É possível treinar todos os pokémons em um dia sim, impossível pra mim, que não consigo fazer isso nem em um mês, mais um mega-viciado consegue sim, eu não acho que ele usou cheats não.

________________
HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Singironmaiden
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
Lolzer
Membro
Membro
Lolzer


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HeartGold: Lutando contra Red   HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Icon_minitimeQua 23 Set 2009 - 13:21

Yay,eu vi os comentários seus antes de baixar...eu eu também acho que é cheats pois ele usa um Hm slave lv. 100 (Kingler) para batalhar,e onde já se viu alguém treinar um hm.slave até o 100?Mesmo se treinasse:Como ele ownou o jogo inteiro ,as 16 insignias e tem SEIS pokémons no lv.100 ...
É mais um SHITER...erm Cheater!
Ir para o topo Ir para baixo
aeroartur
Membro
Membro
aeroartur


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009


HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HeartGold: Lutando contra Red   HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Set 2009 - 13:12

Sem duvida,foi cheat.
JENTEEEE,ONTEM DE NOITE VENCI O RED!!!!!!!HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 27561
E o mais impressionate é que eu venci ele com 4 pokemons no NÍVEL70, um Mewtwo,um Tiphlosion,um Ho-oh e um Lugia! Eu ne acredito que conse...err...onde eu estava mesmo?Ah,é! HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 647465

Bom,ele pode ter tranferido os pokes deles,mas acho que naum:
1-O palpark fica em Kanto,ñ iria dar tempo
2-Pra transferir,precisa baixar um programa especial pelo Wi-fi
Mas e se... a rom já estivesse desponível antes de cair na rede?
HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 65664

________________
HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Ylow5ad
Penacho de Pidgeotto:60$
Cauda de Ninetales:250$
Pele de Ekans:200$
Concha de bebe Squirtle:120$
Luvas de Butterfree:80$
Bolsa de Pikachu:140$
Ver a cara do coitado do Ash:Não tem preço
Algumas coisas não podem ser compradas com vida.
Para essas coisas, existe Pokemon.
HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Y3ejhqf
HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Yamr4b2
"E lembresse...caveiras significam PRERIGO!!!"


Última edição por aeroartur em Sáb 3 Out 2009 - 17:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errinho de portugues)
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HeartGold: Lutando contra Red   HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Set 2009 - 14:48

aeroartur escreveu:
Bom,ele pode ter tranferido os pokes deles,mas acho que naum:
1-O palpark fica em Kanto,ñ iria dar tempo
2-Pra transferir,precisa baixar um programa especial pelo Wi-fi
Ele pode ter jogado no Nintendo DS (R4), usado o Pal Park para transferir os pokémons (fica em Kanto sim, mas porque não daria tempo? o-o), e depois passou o jogo para o PC e jogou no emulador.

Por favor, não me perguntem como fazer essa transferência de R4 > Computador, porque simplesmente não faço a mínima idéia, e já tem tópicos sobre isso no fórum.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Convidad
Convidado
Anonymous



HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HeartGold: Lutando contra Red   HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Set 2009 - 19:14

Eu sei como!

Pega a fita do R-4, tem meio que um Chip nele, retire, coloque Dispositivo USB Especial,conecte no PC, e pronto esta la a pasta com a Rom e o Save, é só copiar e colar e pronto.

Eu não acho que ele usou Cheat, não é tão dificil ter 6 Pokés lv 100 em pouco tempo meu primo teve 7 sem Cheat .-.


Última edição por Leo em Seg 28 Set 2009 - 15:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rentoraa-chan
Membro
Membro
Rentoraa-chan


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HeartGold: Lutando contra Red   HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Set 2009 - 19:45

Não era quanto ao nivel dos Pokémons que eu estava falando sabe?
E sim, aos eventos, coisas cruciais mudaram nos remakes e, em um idioma completamente estranho é muito improvavel que uma pessoa tenha conseguido avançar todo o game em um dia sem nenhum Action, vi muita gente perdida para pegar o egg,para passar dos Farfecthd's e, eu me perdi até para achar a Withney.
Por isso acho extremamente dificil alguém ter zerado sem nenhuma ajuda de Action Replay ou coisa do tipo...
Mas, é apenas minha opinião.

________________
HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Roxassign




HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Valentinec
Ir para o topo Ir para baixo
aeroartur
Membro
Membro
aeroartur


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009


HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HeartGold: Lutando contra Red   HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Icon_minitimeSáb 3 Out 2009 - 17:25

Citação :
DaniloT_DS escreveu:
Citação :
aeroartur escreveu:Bom,ele pode ter tranferido os pokes deles,mas acho que naum:
1-O palpark fica em Kanto,ñ iria dar tempo
2-Pra transferir,precisa baixar um programa especial pelo Wi-fi
Ele pode ter jogado no Nintendo DS (R4), usado o Pal Park para transferir os pokémons (fica em Kanto sim, mas porque não daria tempo? o-o), e depois passou o jogo para o PC e jogou no emulador.

Por favor, não me perguntem como fazer essa transferência de R4 > Computador, porque simplesmente não faço a mínima idéia, e já tem tópicos sobre isso no fórum.

Bom,eu quiz dizer que ñ daria tempo porque o Pal Park fica na cidade de Fuchsia,então,praticamente, ele teria que chegar até a elite four e vence-lá em um dia,ser falar das inúmeras distrações,como o Pokethlon e a Fronteira da Batalha.
Eu ouvi dizer que vc precisa baixar um "jogo" pelo nintendo dsi, para poder transferir

________________
HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Ylow5ad
Penacho de Pidgeotto:60$
Cauda de Ninetales:250$
Pele de Ekans:200$
Concha de bebe Squirtle:120$
Luvas de Butterfree:80$
Bolsa de Pikachu:140$
Ver a cara do coitado do Ash:Não tem preço
Algumas coisas não podem ser compradas com vida.
Para essas coisas, existe Pokemon.
HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Y3ejhqf
HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Yamr4b2
"E lembresse...caveiras significam PRERIGO!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HeartGold: Lutando contra Red   HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Icon_minitimeSáb 3 Out 2009 - 18:09

aeroartur escreveu:
Citação :
DaniloT_DS escreveu:

Citação :
aeroartur escreveu:Bom,ele pode ter tranferido os pokes deles,mas acho que naum:
1-O palpark fica em Kanto,ñ iria dar tempo
2-Pra transferir,precisa baixar um programa especial pelo Wi-fi

Ele pode ter jogado no Nintendo DS (R4), usado o Pal Park para transferir os pokémons (fica em Kanto sim, mas porque não daria tempo? o-o), e depois passou o jogo para o PC e jogou no emulador.

Por favor, não me perguntem como fazer essa transferência de R4 > Computador, porque simplesmente não faço a mínima idéia, e já tem tópicos sobre isso no fórum.

Bom,eu quiz dizer que ñ daria tempo porque o Pal Park fica na cidade de Fuchsia,então,praticamente, ele teria que chegar até a elite four e vence-lá em um dia,ser falar das inúmeras distrações,como o Pokethlon e a Fronteira da Batalha.
Eu ouvi dizer que vc precisa baixar um "jogo" pelo nintendo dsi, para poder transferir


Então, foi isso que ele quis dizer... pra lutar com Red ele teria de ter feito isso mesmo, derrotar a elite 4 em um dia e passar por toda a região de Kanto em seguida (ou seja, passar por Fuschia tb) para só então lutar com Red. Dava tempo de ele transferir os pokémons pro Pal Park pois é preciso passar por Fuschia bem antes de lutar com Red...

Agora eu tb tenho lá minhas dúvidas, pois fazer tudo isso de um dia pro outro não é mole não...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
Conteúdo patrocinado





HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: HeartGold: Lutando contra Red   HeartGold: Lutando contra Red - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HeartGold: Lutando contra Red
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» E finalmente, após 7 dias lutando contra o Dolphin...
» Wifi lutando com DeSmuME vs DS ???
» Time contra Red
» Ajuda contra o Red
» O que vocês tem contra o 3DS?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: