Guuush Membro
| Assunto: Onde faço o download de Pokemon B/W para o DS. Ter 1 Nov 2011 - 12:51 | |
| Eu tentei baixar no site aqui da PM, mas não funcionou no meu DS. Então eu queria o link para download desses jogos (pode ser qualquer um dos dois). Eu preferia o jogo em inglês, mas pode ser em japônes mesmo. Obrigado pela atenção. | |
|
mathelipe Membro
Frase pessoal : UHUU!!GANHEI UM NINTENDO DS!!!
| Assunto: Re: Onde faço o download de Pokemon B/W para o DS. Ter 1 Nov 2011 - 14:13 | |
| no site do rons up :
clik aqui para baixar pokemon white
clik aqui para baixar pokemon black
clik em alguns desses acima e em seguida aperte download ________________ time campeão(white): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]acessem meu site: download everithing acesse meu forum: download everithing | |
|
perobasantos Membro
| Assunto: Re: Onde faço o download de Pokemon B/W para o DS. Ter 1 Nov 2011 - 15:55 | |
| - Guuush escreveu:
- Eu tentei baixar no site aqui da PM, mas não funcionou no meu DS. Então eu queria o link para download desses jogos (pode ser qualquer um dos dois).
Eu preferia o jogo em inglês, mas pode ser em japônes mesmo. Obrigado pela atenção. kkkkkkkkkkkkkkkkk nunca vai conseguir jogar a rom no seu ds, a não ser que usa algum flash card, que não é o aconselhavel. | |
|
*Neku* Usuário Banido
Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D
| Assunto: Re: Onde faço o download de Pokemon B/W para o DS. Ter 1 Nov 2011 - 16:46 | |
| - perobasantos escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkk nunca vai conseguir jogar a rom no seu ds, a não ser que usa algum flash card, que não é o aconselhavel. - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu acho que ele falou desse jeito pensando que seria desnecessario dizer que usaria um FlashCard, pq quase qualquer idiota pode presumir isso. E quem disse que FlashCards não são recomendados, o meu nunca deu problema e eu uso wi-fi e wiriless perfeitamente. E minha room é do roms up como o matelipe disse | |
|
Guuush Membro
| Assunto: Re: Onde faço o download de Pokemon B/W para o DS. Ter 1 Nov 2011 - 17:34 | |
| Gente eu sou noob nessas coisas, wi - fi, flashcards e tal. O que eu faço no DS mesmo é: - Baixar o jogo - Enfia no DS - Jogar
Então me explica uma coisa: "Oque é flashcard"?? | |
|
perobasantos Membro
| Assunto: Re: Onde faço o download de Pokemon B/W para o DS. Ter 1 Nov 2011 - 17:40 | |
| - *Neku* escreveu:
- perobasantos escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkk nunca vai conseguir jogar a rom no seu ds, a não ser que usa algum flash card, que não é o aconselhavel.
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu acho que ele falou desse jeito pensando que seria desnecessario dizer que usaria um FlashCard, pq quase qualquer idiota pode presumir isso. E quem disse que FlashCards não são recomendados, o meu nunca deu problema e eu uso wi-fi e wiriless perfeitamente.
E minha room é do roms up como o matelipe disse Eu disse que não é recomendado, pq torna seu ds, dsi, dsi lite, dsi xl, 3ds, pirata, e caso vc atualiza o firmeware dele no update oficial do console, a nintendo em seus manuais deixa bem claro, que eles podem "bricar" seu aparelho e ele irá se tornar um belo peso para papel pois nunca mais irá ligar, mas qm curte isso de pirataria, é so comprar um flashcard e ser feliz. E respondendo ao segundo post, Flash card é nada nada menos que vc atualizar seu console de forma piratiada, para que ele rode jogos não originals atraves de um micro cartao que colocado no flash card e colocado no lugar onde é a entrada de cartucho do console vc irá "desbloqueá-lo" o tornando pirata, e podendo jogar vários jogos atraves de roms. | |
|