Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda no Dream World! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda no Dream World! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ajuda no Dream World!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
~Dark
Membro
Membro
~Dark


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda no Dream World! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda no Dream World! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Hey sir


Ajuda no Dream World! Empty
MensagemAssunto: Ajuda no Dream World!   Ajuda no Dream World! Icon_minitimeTer 1 Nov 2011 - 21:01

Gente eu to precisando muita ajuda no Dream World pq eu fico tentando todo dia quando desde que eu coloquei um pokémon fica assim:
Processing your data for the pokémon Dream World.
Please wait before try again.
It may take five minutes or longer to complete the process.
It may take a while for a pokémon start dreaming after you tuck in the pokémon with game sync.
Então eu esperei, fui tomar banho, lanchei e nada o meu continua assim, ou será que shinies não podem entrar?
Ir para o topo Ir para baixo
perobasantos
Membro
Membro
perobasantos


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Ajuda no Dream World! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda no Dream World! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ajuda no Dream World! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda no Dream World!   Ajuda no Dream World! Icon_minitimeTer 1 Nov 2011 - 21:15

The_Great_Zekrom escreveu:
Gente eu to precisando muita ajuda no Dream World pq eu fico tentando todo dia quando desde que eu coloquei um pokémon fica assim:
Processing your data for the pokémon Dream World.
Please wait before try again.
It may take five minutes or longer to complete the process.
It may take a while for a pokémon start dreaming after you tuck in the pokémon with game sync.
Então eu esperei, fui tomar banho, lanchei e nada o meu continua assim, ou será que shinies não podem entrar?

Em primeiro lugar, vc tem o jogo original?
Em segundo lugar, caso o primeiro seja sim, vc fez o cadastro no site da global link usando o game sync do seu jogo?
Em terceiro lugar, caso os 2 primeiros seja sim, vc não deveria ter esse problema.
Ir para o topo Ir para baixo
~Dark
Membro
Membro
~Dark


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda no Dream World! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda no Dream World! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Hey sir


Ajuda no Dream World! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda no Dream World!   Ajuda no Dream World! Icon_minitimeTer 1 Nov 2011 - 21:29

Os dois são sim, eu nem tenho R4, eu achei um cara que trocou comigo um pokémon shiny e coloquei esse daí, fiz uma conta no global link há umas tres semanas, tive que levar meu ds pro colégio, e ainda ta aparecendo isso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
perobasantos
Membro
Membro
perobasantos


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Ajuda no Dream World! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda no Dream World! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


Ajuda no Dream World! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda no Dream World!   Ajuda no Dream World! Icon_minitimeTer 1 Nov 2011 - 21:35

The_Great_Zekrom escreveu:
Os dois são sim, eu nem tenho R4, eu achei um cara que trocou comigo um pokémon shiny e coloquei esse daí, fiz uma conta no global link há umas tres semanas, tive que levar meu ds pro colégio, e ainda ta aparecendo isso.

Depois que vc fez esse cadastro, vc recomeçou o jogo?
Se sim, seu game sync foi mudado e vc só pode ter 1 cadastro no global link,
Agora isso de estar demorando, pode ser sua net que é ruim,
Pois se vc ja tem cadastro, o jogo original, e nao consegue logar.
è dificil saber o motivo a não ser esses.
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Ajuda no Dream World! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda no Dream World! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ajuda no Dream World! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda no Dream World!   Ajuda no Dream World! Icon_minitimeQua 2 Nov 2011 - 10:52

Tenta trocar o navegador. IE costuma ser lento pra mim. Firefox funciona melhor. Se ainda não funcionar, tente atualizar o plugin do flash no computador (não faço ideia de como atualiza).

Não acho que seja problema no jogo, pois a minha conta japonesa usa uma Rom que eu me conecto pelo desmume. Se isso funciona, qualquer coisa funciona =p

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda no Dream World! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda no Dream World!   Ajuda no Dream World! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda no Dream World!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda na Dream World
» [Ajuda] Dream World
» Ajuda PGL e DReam world !
» Ajuda Global Link Dream World
» [Resolvido]Ajuda no Dream World

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: