Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Mini-Detonado de Ranger 3 Ter 1 Nov 2011 - 21:01 | |
| Vi vários projetos abandonados, e o Luxy não entra mais na PM... então... Well, aqui estou eu novamente, depois do meu Mini-Detonado de Black/White, decidi fazer este de Pokémon Ranger 3. Vi que muitas pessoas reclamavam por falta de detonado, então aqui estou, para a alegria da pirralhada. O detonado não foi desenvolvido pelos administradores do site (Pokémon Mythology). Ele foi planejado e criado por um membro do fórum, pertencente ao mesmo! (bgd Thals) Não irei colocar a marca d'água nas imagens, farei isto quando/se um Admin quiser usar estas printscreens no Detonado original. Quem quiser nos plagiar, pode. Mas por favor, coloque a fonte. Todos os locais onde estiver sublinhado, representam minhas dicas de jogatina. O itálico representa a tradução do texto ao lado. E todos os locais escritos Target Clear são links com a Printscreen de mim executando-a. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | O jogo começa com a tela de Start. Escolha seu sexo, como escolhi ser homem, vou narrar como se fosse o jogador macho (eu sou, claro).
Você e Summer recebem uma missão do Prof. Hastings, da União Ranger. Ambos vocês se dirigem para a região de Oblivia pelo ar, embora vocês tenham se separado quando os Pinchers te atacaram.
Em suma, é o que acontece no capítulo. Vocês conhecem de cara a equipe vilã, que tenta te fazer cair do Starraptor. Quando começarem a atirar, tem uma dica: fique voando em círculos ao redor da tela sem parar, que eles não te acertam.
Então você defenderá a Summer contra os tiros, cairá no mar, e começará uma perseguição na água. Vire o DS/emulador, e desvie das bolhas que o Mantyke usa. E aperte duas vezes a tela para usar um "turbo", que carrega com o tempo.
Logo então você atingirá o fundo, e encontrará umas ruínas. Guarde este lugar na cabeça, será importante mais para a frente. Então um submarino aparecerá e sua corrente de água quase te matará. | - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | | Os Pokémon Pinchers aparecem na isolada e deserta Dolce Island na região de Oblivia, usando misteriosas munhequeiras que unem e distorcem o bem e o mal.
Como é só um vídeo de Explicação, não há muito o que se fazer. | - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | | Acordando em Dolce Island, você decide ir para Renbow Island, onde as pessoas vivem. Juntamente de um Pichu com um ukulele, e um velho chamado Booker, vocês vão para Renbow Island de barco.
Você acordará numa praia, se lembrando da ordem dada pelo Prof. Hastings. Então o Styler irá pedir seu nome. Ao colocá-lo, salve seu jogo e suba. Lá você encontrará o Pichu do ukulele, e terá que capturá-lo. Haverão várias opções de tutorial nessa ilha. Se quiser revisar algo, ou só mesmo ver de novo, escolha YES.
Após a captura, conhecerá Booker. Subam, e corte o tronco usando um Target Clear ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]). Mais para frente, ele te mostrará a Wireless Tower, que é a antena de comunicação de Oblivia com o resto do mundo, e poderão seguir mais para frente.
Então o Booker verá que esqueceu de amarrar o barco, e ele acabou sendo levado pela correnteza. Faça mais um Target Clear ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]) e desça a escada de madeira, para que vocês possam ir para Renbow Island. | - Spoiler:
| | | - Spoiler:
| | | |
Última edição por Microo~ em Qua 9 Nov 2011 - 0:18, editado 8 vez(es) | |
|
Libolado Membro
Frase pessoal : No caminho da vitória, vou escrevendo a minha hist
| Assunto: Re: Mini-Detonado de Ranger 3 Ter 1 Nov 2011 - 21:07 | |
| Gostei do detonado bem q eu tava precisando porque joga pokemon sem detonado nao da kkkk e voce ta jogando no desmume ou no$gba?porque eu tentor joga no no$gba e nao pegar
Última edição por Supremo-Serperior em Ter 1 Nov 2011 - 21:11, editado 1 vez(es) | |
|
Micro Membro
| Assunto: Re: Mini-Detonado de Ranger 3 Ter 1 Nov 2011 - 21:08 | |
| - Supremo-Serperior escreveu:
- Gostei do detonado bem q eu tava procurando e voce ta jogando no desmume ou no$gba?porque eu tentor joga no no$gba e nao pegar
Desmume. Tente baixar a Fix-Rom, foi com ela que eu consegui fazer pegar no meu R4i. Talvez resolva o mesmo problema do No$. Link da Rom = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Fonte = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
Libolado Membro
| Assunto: Re: Mini-Detonado de Ranger 3 Ter 1 Nov 2011 - 21:12 | |
| Ok vou tenta essa rom ser pegar eu edito aqui | |
|
marcel_5 Membro
| Assunto: Re: Mini-Detonado de Ranger 3 Ter 1 Nov 2011 - 21:37 | |
- Ok vou tenta essa rom ser pegar eu edito aqui
Procura por ranger 3 no No$gba, tem um post na PM que um cara dá um link para um NooZommer que vem configurado para rodar Ranger 3 depois acho e posto o link ________________ Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P ~ ~~Caçador de tesouros~~ Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP. | |
|
Libolado Membro
| Assunto: Re: Mini-Detonado de Ranger 3 Ter 1 Nov 2011 - 22:37 | |
| @Microo~ Tentei a sua rom nao pegou mais vlw a intenção
@marcel_5 Vlw se voce pode postar o link pra min aqui eu fico muito agradecido | |
|
Micro Membro
| Assunto: Re: Mini-Detonado de Ranger 3 Ter 1 Nov 2011 - 23:19 | |
- @Microo~
Tentei a sua rom nao pegou mais vlw a intenção
@marcel_5 Vlw se voce pode postar o link pra min aqui eu fico muito agradecido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Achei estes dois. Sem querer ofender, mas não custa nada clicar em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], não? | |
|
Libolado Membro
| Assunto: Re: Mini-Detonado de Ranger 3 Ter 1 Nov 2011 - 23:32 | |
| Malz desculpa a preguiça matar kkk vou tentar ser pega eu falo a resposta aqui | |
|
Micro Membro
| Assunto: Re: Mini-Detonado de Ranger 3 Sáb 5 Nov 2011 - 0:48 | |
| Novamente, quem quiser ajudar, pode postar suas printscreens, dicas de captura... vale de tudo. Afinal, é um detonado da PM. Não só meu.
É meio difícil cuidar de todo um detonado sozinho... hospedar todas as imagens e etc. Ao menos agora eu sei que CTRL+F12 já salva a print prontinha, facilitou demais meu trabalho. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mini-Detonado de Ranger 3 | |
| |
|