| Sugestoes para mim, qual usar? {Pokemon Platinum} | |
|
+11MaxHedgehog golem Pedrauzi mo tesao Mr.G Newtao marcel_5 *Neku* ~Zeno Isr MelhordoMundo 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MaxHedgehog Membro
Frase pessoal : Muito tempo que eu não visito esse fórum...
| Assunto: Re: Sugestoes para mim, qual usar? {Pokemon Platinum} Sex 4 Nov 2011 - 12:16 | |
| @MelhordoMundo Que bom cara, acho que eu tenho que voltar a jogar, se não você vai me ultrapassar! Mas bem, hoje eu vou tentar evoluir meu Luxio. Se não conseguir, vou tentar evoluir o meu Kirlia (que está na Box), ou talvez, eu use o PokeSav para fazer meu Onix evoluir para Steelix.
EDIT: @OFF: Alguém sabe como coloca uma citação que você tem a opção de abrir e fechar quando quiser(o chamado Spoiler)? | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Sugestoes para mim, qual usar? {Pokemon Platinum} Sex 4 Nov 2011 - 13:28 | |
| Não foi difícil porque upou até o lv 30 e tinha bastante speed. Eu sempre batalho conrta ela no lv 28. | |
|
| |
liwkario Membro
Frase pessoal : Poxa vida PORRA
| Assunto: Re: Sugestoes para mim, qual usar? {Pokemon Platinum} Sex 4 Nov 2011 - 13:31 | |
| - MaxHedgehog escreveu:
EDIT: @OFF: Alguém sabe como coloca uma citação que você tem a opção de abrir e fechar quando quiser(o chamado Spoiler)? E so vc clicar em outros e depois em Spoiler ai vc coloca a mensagem entre ]isso e isso [ ai fica assim - Spoiler:
Viu como e facil XD
| |
|
| |
MaxHedgehog Membro
| Assunto: Re: Sugestoes para mim, qual usar? {Pokemon Platinum} Sex 4 Nov 2011 - 14:16 | |
| - liwkario escreveu:
- MaxHedgehog escreveu:
EDIT: @OFF: Alguém sabe como coloca uma citação que você tem a opção de abrir e fechar quando quiser(o chamado Spoiler)? E so vc clicar em outros e depois em Spoiler ai vc coloca a mensagem entre ]isso e isso [ ai fica assim
- Spoiler:
Viu como e facil XD
Vlw, tava com essa dúvida! | |
|
| |
MelhordoMundo Membro
| Assunto: Re: Sugestoes para mim, qual usar? {Pokemon Platinum} Sex 4 Nov 2011 - 14:35 | |
| @MaxHedgehog: Gogogo man Cabei de chegar em Pastoria City | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Sugestoes para mim, qual usar? {Pokemon Platinum} Sex 4 Nov 2011 - 14:53 | |
| Em que lv seus pokemons estão? | |
|
| |
MelhordoMundo Membro
| Assunto: Re: Sugestoes para mim, qual usar? {Pokemon Platinum} Sex 4 Nov 2011 - 16:09 | |
| - draco trainer escreveu:
- Em que lv seus pokemons estão?
Gabite lvl 33 Staravia lvl 33 Leafeon lvl 32 Floatzel lvl 33 Monferno lvl 33 Luxray lvl 34 Vo pegar 35 com todos antes de tentar a proxima insignia | |
|
| |
Newtao Membro
| Assunto: Re: Sugestoes para mim, qual usar? {Pokemon Platinum} Sex 4 Nov 2011 - 21:22 | |
| - MelhordoMundo escreveu:
- draco trainer escreveu:
- Em que lv seus pokemons estão?
Gabite lvl 33 Staravia lvl 33 Leafeon lvl 32 Floatzel lvl 33 Monferno lvl 33 Luxray lvl 34
Vo pegar 35 com todos antes de tentar a proxima insignia A próxima insígnia e a do ginásio aquático, certo? Considero que seus Pokémons estão em bons níveis. O nível do Pokémon mais forte do Crash Wake é 37 se não me engano (Floatzel). O leafon eu recomendo aprender vários golpes de grama, para usar contra o Quagsire. Contra o Floatzel e o Gyarados use Luxray. | |
|
| |
MelhordoMundo Membro
| Assunto: Re: Sugestoes para mim, qual usar? {Pokemon Platinum} Sex 4 Nov 2011 - 21:50 | |
| Fen Badge won agora é pegar 40 com eles e partir pra próxima tem limite maximo de imagens na assinatura, entao vo atualizar minhas badges no tópico mesmo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
MaxHedgehog Membro
| Assunto: Re: Sugestoes para mim, qual usar? {Pokemon Platinum} Sex 4 Nov 2011 - 22:15 | |
| @MelhordoMundo
Tarde demais! Já ganhei a Mine Badge, e capturei um Pichu! | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Sugestoes para mim, qual usar? {Pokemon Platinum} Sex 4 Nov 2011 - 22:17 | |
| Que legal, vocês estão meio que fazendo um desafio. | |
|
| |
MaxHedgehog Membro
| Assunto: Re: Sugestoes para mim, qual usar? {Pokemon Platinum} Sex 4 Nov 2011 - 22:24 | |
| Pois é, a gente nem se conhece, mas somos meu que brothers | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Sugestoes para mim, qual usar? {Pokemon Platinum} Sex 4 Nov 2011 - 22:26 | |
| Quando recuperar meus games eu vou jogar com vcs. | |
|
| |
MaxHedgehog Membro
| Assunto: Re: Sugestoes para mim, qual usar? {Pokemon Platinum} Sex 4 Nov 2011 - 22:28 | |
| Boa ideia! Estamos esperando! | |
|
| |
~Yuri~ Membro
Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...
| Assunto: Re: Sugestoes para mim, qual usar? {Pokemon Platinum} Sex 4 Nov 2011 - 22:34 | |
| tbm queria (so q ai eu ia ter q começar td do zero sabendo q vcs ja estão na 4ºInsígnea). | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugestoes para mim, qual usar? {Pokemon Platinum} | |
| |
|
| |
| Sugestoes para mim, qual usar? {Pokemon Platinum} | |
|