Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google]

Ir para baixo 
+40
Contonee-11
Caio.
Swift
Kakro
Hike
Marx
Diamandis
Sonic and Shadow
Riolu master
mo tesao
Kurosaki Mud
Beer
marcos-zx
Vulc
Mikh
marcel_5
-Hydro
ticokico
Kurosaki Lucas
Condemner4000
~Paradice~
Bakujirou
Asami
Caracaca
RuinQueen
Spin
cbm
Isr
Aether
Zeros126
Revan
Swam Ruan
Davi
andergiehl
-SM
~Grimmjow
Micro
MEMEMASTER420
Sir
Blizzard knight
44 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20
AutorMensagem
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google]   Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Icon_minitimeSex 16 Dez 2011 - 18:06

Blizzard knight escreveu:
Spin escreveu:

obs: wtf, tela branca do Akuma é tão difícil assim?
edit: BK, não tem uma dica para a dos tesouros não? Estou totalmente sem pistas...

Tente acertar a tela branca do Akuma e me diga qual foi a combinação mitica de botoes (to falando do arcade)..

Quanto aos tesouros.. O Anime é Ynuyasha.. Pois lembre-se que ele faz referencia a todo o universo mitico, como demonios e espiritos..
Sendo este o anime, acho que a primeira resposta não há o que acrescentar, mas em relação à segunda pergunta, acho que da para fazer uma pesquisa rápida.

Na tela branca do Akuma, não tinha levado em conta o fato de ser no Arcade e pelo seu comentário, imagino que a sequência não seja a mesma da série "Alpha" (ou "Zero") do Playstation. Pode ser que tenha alterações no comando em relação ao original.

edit: opa um edit rápido porque as armas principais de InuYasha estão fáceis de encontrar (a pista foi muito boa lol) no wikipedia >.< : Tessaiga, Tenseiga, Toukijin, Souunga e Bakusaiga. Procurando os significados agora.

edit²: a primeira espada mitológica japonesa é a Kusanagi, que seria equivalente a Excalibur. A Tessaiga de InuYasha provavelmente faz referência a ela. A Kusanagi é também a tal espada dos tesouros japoneses.

________________
Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google]   Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Icon_minitimeSex 16 Dez 2011 - 21:57

Blizzard knight escreveu:
Tente acertar a tela branca do Akuma e me diga qual foi a combinação mitica de botoes (to falando do arcade)..

Soco normal, soco normal, direita, chute normal, soco carregado.

E o nome disso é Raging Demon :<
Ir para o topo Ir para baixo
Blizzard knight
Membro
Membro
Blizzard knight


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google]   Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Icon_minitimeSáb 17 Dez 2011 - 9:59

Microo~ escreveu:
Blizzard knight escreveu:
Tente acertar a tela branca do Akuma e me diga qual foi a combinação mitica de botoes (to falando do arcade)..

Soco normal, soco normal, direita, chute normal, soco carregado.

E o nome disso é Raging Demon :<

Mais fácil pesquisar que tentar acertar <:
Por isso disse tente acertar.( a Proposito.. o que mais dificulta é o fato de ele ser um combo em um jogo onde esta tudo em constante movimento.. Por isso o Combo Breaker no nome)
E por fim.. Esse foi um dos, se não o primeiro dos combos criados para jogos de luta de fliperama..
Mas outros surgiram inspirados neste.. Agora eu dei de bandeja a resposta..

________________
Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 MyAsx
Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google]   Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Icon_minitimeSáb 17 Dez 2011 - 10:07

Tela branca do Akuma? Um especial. Laughing

Barra de especial = 100% + soco fraco + soco fraco + frente + chute fraco + soco forte?

________________
Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Llg0Y5XTeóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 BoryukqTeóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 MJjnsYXTeóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 IRXHZII
Ir para o topo Ir para baixo
Blizzard knight
Membro
Membro
Blizzard knight


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google]   Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Icon_minitimeSáb 17 Dez 2011 - 10:31

Isr escreveu:
Tela branca do Akuma? Um especial. Laughing

Barra de especial = 100% + soco fraco + soco fraco + frente + chute fraco + soco forte?
Não é apenas um especial, foram baseados nele outros "Especiais" e por isto temos uma segunda questão abaixo desta..


Que anime é este que referencia todos os tres tesouros em seu enredo principal? (25.000) Resolvido
Quais as principais armas deste anime e qual a relação de cada uma com a mitologia? (15.000 para cada uma delas) Parcialmente

Sobre o Desenho que mais tem relação com mitologia como a conhecemos desde cedo..
Athena e que outro deus viviam em "guerra" antigamente de acordo com as lendas gregas? (35.000)Resolvido
Para cada referencia externa a outra mitologia citado neste anime será dado 10.000..Parcialmente

Algo que existe a muito tempo e que virou até modinha em jogos ao estilo arcade é citado em um video do Youtube.. Qual o nome desta "façanha" citada no video. (35.000)Resolvido
5.000 por outras destas façanhas destas em outros jogos. Não citada

Existe muitas relações visuais entre estes filmes: Cars, Toy Story, Up, A Bug's Life e Ratatouille, Monsters Inc... Quero um corrente de relações entre os filmes visualmente.. Como objetos e personagens em comum.(50.000)Resolvido
Qual o Personagem que acabou por ganhar um filme próprio aparece em Monsters, Inc. (25.000)Resolvido

Já esta começando a ser misturado as respondidas, com as ainda não solucionadas..

________________
Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 MyAsx
Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google]   Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Icon_minitimeSáb 17 Dez 2011 - 10:43

Algo que existe a muito tempo e que virou até modinha em jogos ao estilo arcade é citado em um video do Youtube.. Qual o nome desta "façanha" citada no video. (35.000)

É o que? É qual das respostas do Micro? Ou foi a do Spin? :pokerface:

E SPIN NÃO ESTOU VENDO A LILA AQUI, KD ELA VOCÊ DISSE QUE IA USÁ-LA AQUI EM KDKD
AH, OLHA ELA AQUI. ELA ESTÁ BRAVA COM VOCÊ.
Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Lilla

Spin escreveu:
BK escreveu:
Algo que existe a muito tempo e que virou até modinha em jogos ao estilo arcade é citado em um video do Youtube.. Qual o nome desta "façanha" citada no video. (35.000)
Se foi uma "façanha" citada explicitamente no vídeo, tenho uma aposta (mas baseada em lógica). Um jogo de arcade famoso (se não o mais famoso): Street Fighter II. O que ser Zangief? Simplesmente considerado o pior personagem do jogo pela maioria das pessoas. Por isso zerar o jogo com o Zangief era uma verdadeira façanha. Por isso, a resposta para a pergunta seria "zerar 30 vezes Street Fighter com o Zangief". Eu lembro que em um programa de comédia da MTV, fizeram uma enquete para a "melhor cantada nerd". Uma das opções era "Eu zero Street Fighter com o Zangief" (e era só 1 vez hein). Só falho epicamente na parte da modinha, já que Zangief não virou modo, mas esta ainda é a minha melhor aposta.

Uma façanha em outros jogos? Well, em homenagem ao nosso amigo Davi: http://www.pokemonmythology.org/t20957-encerradonuzlocke-challenge-2

obs: wtf, tela branca do Akuma é tão difícil assim? LP, LP, -->, LK, HP

edit: BK, não tem uma dica para a dos tesouros não? Estou totalmente sem pistas...

edit²: outra "façanha": gotta catch'em all. Se tornou mais fácil agora que existe Wi-Fi, mas antigamente completar a (national) pokedex era para poucos.
Tente zerar Tekken 3 no modo Ultra Hard com o Dr. Boskonovitch que você descobre o que é uma façanha. :poker:

________________
Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Llg0Y5XTeóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 BoryukqTeóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 MJjnsYXTeóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 IRXHZII
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google]   Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Icon_minitimeSáb 17 Dez 2011 - 11:26

Blizzard knight escreveu:


5.000 por outras destas façanhas destas em outros jogos. Não citada

Combo de Atena em King Of Fighters, Guitar Hero, combos no modo expert, tocar Dragon Force.Combos em Street Fighter.

Chutando aqui .-.

EDIT: Combo de Atena:


________________
Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Ef0yc
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google]   Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Icon_minitimeSáb 17 Dez 2011 - 12:15

BK, encontrei um negócio sobre as armas do Inuyasha no wikipedia. Look this:

Spoiler:

________________
Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Sign1_zps433ac70b


Última edição por Mud_ril em Sáb 17 Dez 2011 - 13:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google]   Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Icon_minitimeSáb 17 Dez 2011 - 13:01

Citação :
Quais as principais armas deste anime e qual a relação de cada uma com a mitologia? (15.000 para cada uma delas) Parcialmente

No anime temos os três tesouros: a espada do Inuyasha, o escudo/espelho do inimigo dele e a jóia. Correspondem à Kusanagi Sword, Yata no Kagami Mirror e ao Magatama, as três relíquias imperiais japonesas (Imperial Regalia of Japan)

Citação :
Para cada referencia externa a outra mitologia citado neste anime será dado 10.000..Parcialmente

Estou re-quotando meu link... http://pt.wikipedia.org/wiki/Hipermito#Hipermito

Mitologia Escandinava (Odin Thor, etc):

Mitologia Chinesa:

Mitologia Ocidental:

Mitologia da Idade Média:

Mitologia Egípcia:

Mitologia Zaratustra:

"Mitologia" Católica:

Mitologia Hindu / Hinduísta:

Literatura Sutil:

Eu diria que a maior parte dos personagens de Saint Seiya: The Lost Canvas é uma referência a outras religiões ._.

Citação :
5.000 por outras destas façanhas destas em outros jogos. Não citada

Algumas façanhas... explodir todos os inimigos na franquia Burnout... passar do homem das neves no jogo do Sky Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Avatar143413_1...
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google]   Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Icon_minitimeSáb 17 Dez 2011 - 21:37

Blizzard knight escreveu:
Microo~ escreveu:
Blizzard knight escreveu:
Tente acertar a tela branca do Akuma e me diga qual foi a combinação mitica de botoes (to falando do arcade)..

Soco normal, soco normal, direita, chute normal, soco carregado.

E o nome disso é Raging Demon :<

Mais fácil pesquisar que tentar acertar <:
Por isso disse tente acertar.( a Proposito.. o que mais dificulta é o fato de ele ser um combo em um jogo onde esta tudo em constante movimento.. Por isso o Combo Breaker no nome)
E por fim.. Esse foi um dos, se não o primeiro dos combos criados para jogos de luta de fliperama..
Mas outros surgiram inspirados neste.. Agora eu dei de bandeja a resposta..
Got it. Lila, help me plz. Uma sequência de botões que faz algo "especial" no jogo.
Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Lilla Mortal Kombat. Os épicos Fatality (Friendship, Babality, Animality) e o mais parecido com a ideia de combo, Brutality. Lembro que eu jogava MKT só pelos Fatality e me lembro como você era fod@um se fizesse um fatality sem o cheat "one button fatality". Não é exatamente em uma situação de movimento, mas dependendo do personagem é muito difícil. Me lembro como foi a primeira vez que eu fiz o Fatality 1 da Jade. Era um dos meus preferidos, mas a sequência começava com um /\ (cima), que era o mesmo comando do pulo e zoava totalmente o resto da sequência. Eu sei que estou repetindo, mas os Fatality são simplesmente épicos.
Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Lilla Killer Instict também tinha um sistema parecido. Embora eu não lembre bem os nomes, tinha um sistema de Fatality. O equivalente ao Friendship seria o "humiliation".
Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Lilla No próprio Street Fighter (nas versões mais recentes), inventaram os "combos sets", no qual o computador sugere uma sequência de ataques e você tem que fazê-la. Este desafio é classificado de "A" a "E", sendo que as sequências "A" são bem difíceis de fazer.
Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Lilla Em Street Fighter Ex Plus (acho que também é chamado de Street Fighter Alpha Plus, embora eu não tenha certa), tem um modo "secreto" do jogo chamado Maniac Mode, no qual o objetivo é derrotar o oponente com um único combo (mais ou menos como no vídeo do pietro). Isso mesmo, uma sequência única e uma verdadeira façanha.

E realmente o comando do arcade é o mesmo que eu conheço, mas comparado com os outros especiais, eu acho a tela branca um dos mais fáceis de se fazer e acertar. A primeira vez que eu vi o comando eu simplesmente duvidei, porque eu achei um comando muito simples (tipo os pass do DW lol) para algo mitológico (uma curiosidade, Chun-li tem um ataque patético com o mesmo comando). No começo era difícil fazer (sincronizar direita com chute fraco é a parte mais difícil), mas depois de uns 15 min no treinamento, é quase que automático... Não digo que toda vez que eu tento fazer, acerto o comando e o golpe, mas especiais do Blanka ou do Guile (que contém comandos <-- (c), -->, <--, -->) muito mais difíceis de fazer e acertar. Mas o "dinamismo" do jogo realmente influencia, já que no Marvel VS Capcom é bem mais difícil fazer e acertar. Mas novamente, estou falando de Playstation e não de Arcade. Não sei até que ponto a dificuldade muda.

________________
Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google]   Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Icon_minitimeDom 18 Dez 2011 - 12:14

Spin escreveu:
Got it. Lila, help me plz. Uma sequência de botões que faz algo "especial" no jogo.

Ah, então pode ser qualquer combo de qualquer jogo?

Bem, na maioria dos jogos de luta, estas sequencias fazem um golpe especial. Por exemplo, temos o clássico "meia lua + soco", que não é ninguém mais ninguém menos que nosso querido Hadouken.

Temos outros golpes menos "famosos" como o Diamond Edge da Kula, Losango Aberto Invertido (LAI), Falcon Punch...
Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 DiamondedgeTeóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 K-tagout





Não sei se conta, mas...



Tem uma parte desse vídeo (2:20) com a Tela Branca do Akuma. Eles reuniram várias coisas de games, animes e filmes, e fizeram estas montagens, baseadas na cabeçada do zidane.
Ir para o topo Ir para baixo
ticokico
Membro
Membro
ticokico


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google]   Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Icon_minitimeQua 11 Jan 2012 - 15:52

Ei, BK isso acabou ou não????????????quando ovce vai colocar o prximo desafio

________________
Meus Challenges ja completados:
Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 2utt4p0
Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 2vmvtis
Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Glalassbarsw(fui o unico a completar com eles Very Happy )
Prêmios de Torneios:
Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Ch9pb
Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Barbsc3
Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 7zuS6
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google]   Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google] - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teóricos, esta na hora de ganhar Exp..[+Literatura] [+Lógica] [-Google]
Ir para o topo 
Página 20 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20
 Tópicos semelhantes
-
» meu time esta bom pra ganhar da elite dos 4(pokemon white)
» Avaliação Teoricos
» Esta na hora dos videos sobre predios
» Esta na hora dos videos sobre FAILs!!!
» Questionando a lógica

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: