Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Equipe Perfeita?  Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Equipe Perfeita?  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Equipe Perfeita?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Garotosamurott
Membro
Membro
Garotosamurott


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Equipe Perfeita?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Perfeita?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2011


Equipe Perfeita?  Empty
MensagemAssunto: Equipe Perfeita?    Equipe Perfeita?  Icon_minitimeQui 3 Nov 2011 - 22:04

Oi, pessoal, preciso de ajuda aqui no meu time da versão Black! Me ajudem, por favor, estou procurando uma equipe "possivelmente" perfeita e gostaria MUITO da ajuda de quem puder me oferecer. Obrigado.

Mienshao(Baseado em Attack e Speed, mesmo que a Speed dele seja diminuida pela sua Nature, ele ainda continua muito rápido)
Item: Wide Lens
Type: Fight
Ability: Regenerator
Nature: Brave
Movesets: U-Turn, Stone Edge, Hi Jump Kick, Hidden Power Ice.

Victreebel(Shiny)(Baseado em Attack, enquanto meu substituto está no campo minha energia é recuperada aos poucos com a Black Sludge, então eu uso Swords Dance, aumentando o poder de Leaf Blade e Poison Jab, ambos baseados em Attack)
Item: Black Sludge
Type: Grass/Poison
Ability: Chlorophyll
Nature:Quirky
Movesets: Swords Dance, Leaf Blade, Poison Jab, Substitute.

Metagross(Baseado em seu monstruoso Attack. O fato de ter Pursuit no lugar de Zen Headbutt, bem, vocês sabem, caso o inimgo troque seu pokémon... ele será surpreendido por um golpe)
Item: Leftovers
Type: Steel/Psychic
Ability: Clear Body
Nature: Bashful
Movesets: Earthquake, Meteor Mash, Hammer Arm, Pursuit.

Gliscor(Shiny)(Baseado em seu Attack, ele também possui uma extraordinária Defense por causa de sua Nature, embora isso tenha diminuído sua Speed, ele conitnua sendo muito rápido)
Item: Flying Gem
Type: Ground/Flying
Ability: Sand Veil
Nature: Relaxed
Movesets: Ice Fang, Acrobatics, Earthquake, Swords Dance.

Volcarona(Baseado no seu poderoso Special attack)
Item: Fire Gem
Type: Bug/Fire
Ability: Flame Body
Nature: Naughty
Movesets: Psychic, Bug Buzz, Fiery Dance, Quiver Dance.

Hydreigon(Baseado em seu extraordinário Special Attack, por isso do abuso do Move: Draco Meteor junto com Expert Belt que é uma grande combinação)
Item: Expert Belt
Type: Dark/Dragon
Ability: Levitate
Nature: Naive
Movesets: Draco Meteor, Flamethrower, U-Turn, Surf.
Ir para o topo Ir para baixo
malkivian3000
Membro
Membro
malkivian3000


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Equipe Perfeita?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Perfeita?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2011

Frase pessoal : EHHOO 2470-FRASE IDIOTA NÃO PROCURADA.


Equipe Perfeita?  Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe Perfeita?    Equipe Perfeita?  Icon_minitimeQui 3 Nov 2011 - 22:43

Olha pra mim que ja joguei White no emu ta boa mais,qual foi seu inicial?
Ir para o topo Ir para baixo
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Equipe Perfeita?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Perfeita?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Equipe Perfeita?  Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe Perfeita?    Equipe Perfeita?  Icon_minitimeQui 3 Nov 2011 - 23:13

Esse time não chega nem perto de ser perfeito, ele é bom, mais isso não quer dizer que não tem erros, todas tem eles, a sua tem muitos como todo time feito in-game, mais olha, vc quer ajuda com oque? moves? pokémons? itens? '-'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Equipe Perfeita?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Perfeita?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Equipe Perfeita?  Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe Perfeita?    Equipe Perfeita?  Icon_minitimeSex 4 Nov 2011 - 0:51

Se for para Metagame:

No Gliscor eu prefiro Toxic Orb + Poison Heal, No lugar de Ice Fang eu prefiro Stone Edge mesmo, No lugar de Acrobatics não sei!Mas se for usar Toxic Orb + Poison Heal, Facade é uma opção á se considerar!Já que Facade fica mais forte de o usuário estiver com Poison, Paralisys ou Burn!Protect pode ser útil para ficar 1 turno recuperando HP com Poison Heal, sobreviver um turno em campo para ver que golpe o oponente irá usar e também para Ativar a Toxic Orb (Caso não tinha ativado ainda)!E na nature, seria melhor Adamant

No Hydreigon, no lugar de Expert Belt, Choice (Specs e Scarf) podem ser boas opções, só faltou uma coisa no set: STAB Dark!Para isso temos Dark Pulse, que pode ser colocado no lugar de Surf!Focus Blast pode ser uma boa opção para combater Rocks. Na nature, seria bom Jolly ou Adamant!Mas eu prefiro Timid mesmo =p

Em Volcarona, troque a Nature para Timid ou Modest!No lugar de Psychic, MorningSun ou Rest + Chesto Berry são opções interessantes para recuperar HP em Sandstorm Teams ou Recuperar 50% dele que é perdido por Stealth Rock

Em Metagross, eu prefiro Zen Headbutt no lugar de Pursuit mesmo, até porque Zen Headbutt é STABeado!Bullet Punch pode ser útil também, pelo fato de ser Priority Move!Para nature coloque Adamant. Air Ballon ou Choice Band podem ser boas opções de Itens

Mienshão o set está bom. Swords Dance pode ser uma boa opção para Setupar!Para nature coloque Adamant ou Naive (Já que se tem HP [Ice])!Para item Choice Scarf, Band e Life Orb são opções bem melhores que Wide Lens

No Victreebel. Power Whip pode ser outra opção de STAB Grass. Sleep Powder é uma boa opção para se causar Sleep!Para nature Adamant ou Jolly e para item Leftovers ou Life Orb podem ser boas opções
Ir para o topo Ir para baixo
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Equipe Perfeita?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Perfeita?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Equipe Perfeita?  Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe Perfeita?    Equipe Perfeita?  Icon_minitimeSex 4 Nov 2011 - 7:25

Garotosamurott escreveu:
Oi, pessoal, preciso de ajuda aqui no meu time da versão Black! Me ajudem, por favor, estou procurando uma equipe "possivelmente" perfeita e gostaria MUITO da ajuda de quem puder me oferecer. Obrigado.

Spoiler:

Bem o time dele é in-game, E já está... "pronto", então acho que ele não vai poder mudar isso '-'
Mais Valeu a dica para todos os demais que queriam dicas para Competitivo/P.O.
Ir para o topo Ir para baixo
Garotosamurott
Membro
Membro
Garotosamurott


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Equipe Perfeita?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Equipe Perfeita?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/10/2011


Equipe Perfeita?  Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe Perfeita?    Equipe Perfeita?  Icon_minitimeSex 4 Nov 2011 - 16:22

Obrigado pelas opiniões, então essa é minha conclusão final!
Mienshao: vou deixá-lo do jeito que está, pois não ouve quase nehuma diferença de Status com a sua Speed diminuída! Item:
Victreebel: Sleep Powder, Leaf Storm, Sludge Bomb, Substitute. Item: Black Sludge.
Metagross: Earthquake, Hammer Arm, Bullet Punch, Zen Headbutt. Item: Air Baloon
Gliscor: Vou deixá-lo do jeito que está por ser shiny, não gostaria de trirá-lo, sei que posso vencer desse jeito, e deixarei Ice Fang porque fará super efeito contra dragões que é um dos tipos mais temidos do jogo! Mas vlw pelas dicas com o Gliscor, Dluka!
Volcarona: Tenho muito ainda que trabalhar nele hehe XD
Hydreigon: Sempre pretendi por Dark Pulse nele, mas não sei qual pokémon faz breeding com ele.
Meu msn pra quem quiser me dar dicas ou marcar battles: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Equipe Perfeita?  Empty
MensagemAssunto: Re: Equipe Perfeita?    Equipe Perfeita?  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Equipe Perfeita?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Equipe Perfeita
» Equipe perfeita
» Equipe quase perfeita??
» Equipe perfeita pokemon Black 2
» Pra voce, qual seria a equipe perfeita de Pokemons, sem lendários ??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: