Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Swampert Nature. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
~Yuri~ Membro
Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...
| Assunto: Re: Swampert Nature. Sex 4 Nov 2011 - 13:49 | |
| - Matt Yushia escreveu:
- bom, no caso de aparecer um Grass, a menos que esteja com trick room, saia do campo imediatamente, não é difícil ser mais rápido que Swampert
Ok, ja decidi isso tudo. so queria saber uma coisa, espero q vcs possam responder. Da pra usar essa ideia que eu tive do Electivire Mixed com nature Rash? se ñ der tudo bem, por favor responam. Agradeço desde ja. | |
| | | Mr.G Membro
| Assunto: Re: Swampert Nature. Sex 4 Nov 2011 - 13:57 | |
| Acho que dá, mas mesmo assim é mnelhor o physical. Não que special seja ruim, mas physical seria mais forte, entende? | |
| | | ~Yuri~ Membro
| Assunto: Re: Swampert Nature. Sex 4 Nov 2011 - 14:02 | |
| - draco trainer escreveu:
- Acho que dá, mas mesmo assim é mnelhor o physical.
Não que special seja ruim, mas physical seria mais forte, entende? Sim, e q eu pensei q o Thunderbolt/ Thunder com a nature Rash ficaria mais forte q o Thunder Punch. Obrigado por responder draco trainer. | |
| | | Mr.G Membro
| Assunto: Re: Swampert Nature. Sex 4 Nov 2011 - 14:15 | |
| Realmente depende de seus status, pois as vezes o pokemon tem a nature que beneficia um status e diminui outro, por exemplo rash, mas os status permanecem os mesmos. Se tiver mais status de atk é thunderpunch, se tiver mais status de sp. atk, é thunder/thunderbolt. Tanto é que existem movesets special pra ele. | |
| | | mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: Swampert Nature. Sex 4 Nov 2011 - 21:42 | |
| - Spoiler:
- guimaciel escreveu:
- Esta legal mais.... Stone Edge no lugar de Ice Punch eu acho que ficaria melhor, dá um bom covage Water+Stone+Ground, acho que só os tipo grass ficam forte contra isso, mais como já falei, contra um grass nem vale a pena tentar vencer.
- Matt Yushia escreveu:
- bom, no caso de aparecer um Grass, a menos que esteja com trick room, saia do campo imediatamente, não é difícil ser mais rápido que Swampert
Ele ja sabe, eu ja falei isso '-' - Yuri_Zicah escreveu:
- Sim, e q eu pensei q o Thunderbolt/ Thunder com a nature Rash ficaria mais forte q o Thunder Punch. Obrigado por responder draco trainer.
Não tira não, o melhor é ficar com ele fisico mesmo, se quiser um eletrico para Special Attack use Raichu com Nasty Plot, Jolteon, Magnezone... Quase todos os eletricos são de S.ataque. - Yuri_Zicah escreveu:
- Ok, ja decidi isso tudo. so queria saber uma coisa, espero q vcs possam responder. Da pra usar essa ideia que eu tive do Electivire Mixed com nature Rash? se ñ der tudo bem, por favor responam. Agradeço desde ja.
Da sim, mais fica melhor como physical, mais o pokémon é seu, você que sabe, eu ja vi nego usando Gyarados Mixed, nunca é bom fazer isso, mais se você quer.... | |
| | | ~Yuri~ Membro
| Assunto: Re: Swampert Nature. Sex 4 Nov 2011 - 21:46 | |
| - guimaciel escreveu:
- Spoiler:
- guimaciel escreveu:
- Esta legal mais.... Stone Edge no lugar de Ice Punch eu acho que ficaria melhor, dá um bom covage Water+Stone+Ground, acho que só os tipo grass ficam forte contra isso, mais como já falei, contra um grass nem vale a pena tentar vencer.
- Matt Yushia escreveu:
Ele ja sabe, eu ja falei isso '-'
- Yuri_Zicah escreveu:
- Sim, e q eu pensei q o Thunderbolt/ Thunder com a nature Rash ficaria mais forte q o Thunder Punch. Obrigado por responder draco trainer.
Não tira não, o melhor é ficar com ele fisico mesmo, se quiser um eletrico para Special Attack use Raichu com Nasty Plot, Jolteon, Magnezone... Quase todos os eletricos são de S.ataque.
- Yuri_Zicah escreveu:
- Ok, ja decidi isso tudo. so queria saber uma coisa, espero q vcs possam responder. Da pra usar essa ideia que eu tive do Electivire Mixed com nature Rash? se ñ der tudo bem, por favor responam. Agradeço desde ja.
Da sim, mais fica melhor como physical, mais o pokémon é seu, você que sabe, eu ja vi nego usando Gyarados Mixed, nunca é bom fazer isso, mais se você quer....
Eu sei, vou usar essas recomendações. Dps faço um poste com os moves dos outros pokés q pedir ajudea de como treina-los (Iv, Ev, etc...). Fllws | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Swampert Nature. | |
| |
| | | | Swampert Nature. | |
|