Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Galeria Hiryuu | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Hiryuu Membro
| Assunto: Galeria Hiryuu Sex 4 Nov 2011 - 17:46 | |
| Well, vou postar aqui minhas one-shots. Espero que gostem One-shots: Nome: O Fim da Jornada Gênero: Shounen (Ação/Aventura) / Shoujo (Romance) Capítulos: 3 (completo) Sinopse: A guerra acabou. O que acontecerá com Naruto, Hinata, Sakura e Sasuke? Ficarão juntos? Ou cada um seguirá seu caminho? Observações: Sorry pelo estilo meio "cru", mas essa foi minha primeira fic, escrita há alguns meses já. Capítulo 1:- Spoiler:
Naruto - O Fim da Jornada
Capítulo I – Lembranças
A guerra acabara. Apesar disso, do sentimento de alívio, não se podia dizer que estavam felizes. Todas as vilas tiveram muitas perdas, muitos ninjas mortos; e Konoha ainda tinha que ser reconstruída. Mesmo assim, sabiam que, apesar das diferenças, fora a união entre todos que garantira a vitória. E, claro, os dois jinchuurikis. Hachibi e Kyuubi. Killer-Bee e Naruto. Claro que décadas de desconfiança não iriam desaparecer assim, no ar, agora que o inimigo em comum havia sido eliminado. Mas iriam tentar, pois sabiam que haviam sido os erros do passado que levaram todos novamente à guerra. Mas, no momento, nada disso realmente importava para Naruto; somente o fato de ter, finalmente, reunido novamente o time 7. Deitado em sua cama, no meio da madrugada, sem conseguir dormir, ele relembrava a luta com Sasuke, após ele e Killer-Bee terem derrotado Madara. Relembrava quando cruzaram o Rasengan e o Chidori, após Sasuke ter matado Danzou, quando decidira que, se ele não conseguisse convencer o amigo a abandonar o caminho do ódio, o pararia, nem que tivesse que se sacrificar para isso. Mas, principalmente, relembrava o momento em que, após pedir que ninguém interferisse na luta, Imobilizado e pronto para ser atingido pelo Uchiha, contra tudo que fora ordenado e contra todos, ela viera ajudá-lo. Mais uma vez. Novamente ele vira a jovem de cabelos negros ser atingida, sem nada poder fazer. Novamente vira seu sorriso de felicidade, felicidade pelo simples fato de não mais desistir, mas de insistir em igualá-lo e protege-lo, e não mais apenas segui-lo. Novamente vira seus belos olhos lilases se fecharem à porta da morte. Nesse momento lembrou-se dela, da vez que a salvou quando eram crianças, das vezes que ela o seguia sem ele entender porque, da conversa que tiveram no dia do Chuunin Shiken; mas, principalmente, da luta contra Pain... e, novamente, seu ódio havia explodido. Por pouco a raposa não havia escapado da jaula, mesmo ele agora controlando a maior parte do chakra da Kyuubi. Mas, para vencer Sasuke, ele sabia que ia precisar da ajuda dela. No seu subconsciente, ele conversara com a raposa; ela concordara em ajudá-lo contra Uchiha Madara, pois odiava aquele que a havia controlado. Mas não faria o mesmo novamente a menos que Naruto concordasse em deixá-la livre dessa vez. E ele aceitara. Mesmo assim a luta fora monstruosa. Sasuke, com os olhos de Itachi e de Madara, e Naruto, usando todo o poder da Kyuubi. Os ninjas restantes das 5 Vilas Ocultas apenas olhavam aquela luta, sem nada poderem fazer, assombrados com o poder dos dois jovens. No fim, haviam decido que tudo acabaria em um último golpe. Raiton: Chidori versus Fuuton: Rasen-Shuriken. Novamente cruzaram seus golpes. E, novamente, puderam ler a mente um do outro. Mas, desta vez, não estavam sozinhos: viram seus amigos, seus pais, todos da vila. De alguma forma, talvez pelo imenso poder utilizado, conseguiram realmente se tocar e serem tocados pelos outros, que apenas podiam assistir a luta. Foi nesse momento que Sasuke lembrou-se de quando era criança e tinha a companhia de seu irmão, Itachi. Finalmente entendia porque ele havia feito o que fizera, por ele. Lembrou-se do time 7, e de como, apesar de tudo, fora feliz naquela época. Lembrou-se de seus amigos de Konoha. E de Sakura, que tentara de tudo para fazê-lo mudar. Naruto lembrou-se de seus amigos, tanto da Vila da Folha quanto das outras vilas. De seus pais, que haviam se sacrificado para pudesse trazer paz ao mundo. De Jiraya. De Sakura. E de Hinata... Fora então que saíram do transe. E Naruto percebeu que havia atingido Sasuke, e não apenas fisicamente. Seu amigo estava no chão, paralisado pelo efeito do Fuuton: Rasen-Shuriken. Mas vivo. Nesse momento a raposa soltara-se e o dominara. Foi-lhe dito que nem os ninjas das 5 Vilas conseguiram contê-lo, mas ele não se lembrava de nada. Só se lembrava de uma voz lhe chamando. E da imagem de uma jovem morena, de lágrimas nos olhos lilases, à beira da morte, implorando que ele parasse. E, nesse momento, Naruto contivera a maldita raposa, relacrando-a na jaula com a técnica do Yondaime, seu pai. Naruto relembrava como, mesmo exausto pelo chakra utilizado para conter a Kyuubi, correra em direção à Hyuuga, e a tomara nos braços, feliz por ver que ela ainda estava viva, apenas para ouvi-la murmurar: - N-Na... Naruto-kun... que... que bom... que bom que v-você está bem... estava... estava t-tão... tão preocupada... Então, quando a jovem desmaiara, ele, tomado pelo desespero de ver aquela que quase morrera por ele duas vezes, usara o chakra da Kyuubi, o chakra da maldita raposa que fora a causa de tanta dor e sofrimento, para curar o ferimento causado por Sasuke, que, felizmente, não fora de todo mortal. Depois disso apenas lhe vinham fragmentos à memória, pois tudo fora muito corrido. Ele e Killer-Bee foram aclamados como heróis, mas renegaram o título, pois fora por causa deles que houvera tanta luta, e não queriam festejar depois que tantas pessoas haviam morrido. Capítulo 2:- Spoiler:
Capítulo II – Indecisão
Havia voltado para Konoha após se despedir dos amigos, novos e antigos, e ficara uma semana no hospital, pra variar. A situação de Sasuke parecia ser mais grave devido ao poder do Rasen-Shuriken, por isso ficaria ainda alguns dias no hospital, sob os cuidados de uma zelosa Sakura e de uma desconfiada ANBU. Apesar de Naruto saber que o Uchiha tinha desistido da vingança, Tsunade ordenara que a ANBU o mantivesse sob vigilância, por precaução. Já há dois dias havia recebido alta, mas ainda não tivera coragem de falar com a jovem Hyuuga. Até porque não saberia o que falar. Tentando afastar isso do pensamento, resolveu levantar e dar uma volta pela vila, embora ainda faltassem algumas horas para amanhecer. Precisava de ar. Precisava pensar. Precisava se decidir. Naruto saiu pelas ruas, quase feliz de ver como a vila estava quase toda reconstruída. Durante a semana que passara no hospital Konoha havia recebido ajuda das 4 outras grandes Vilas na reconstrução. Parecia que finalmente iriam todos se entender. Enquanto caminhava, sentindo o ar frio da noite estrelada, lembrou-se da conversa que tivera com Sakura, ainda no hospital: - Ahhhh!? De novo, Sakura-chan?? - Você sabe que precisa trocar essas bandagens todo dia, Naruto. Seria ainda pior se não tivesse o chakra da Kyuubi pra te ajudar a se recuperar. - ... Sei disso... – responde um cabisbaixo Naruto. - Sakura-chan... como está o Sasuke? - Por incrível que pareça, o seu Rasen-Shuriken não destruiu as linhas de chakra dele... mas, mesmo assim, ainda vai levar um longo tempo pra se recuperar totalmente. Meio sorrindo, Naruto fala: - Desculpe, Sakura-chan... - Como? - Por demorar tanto... em cumprir a promessa... - Naruto... - Fiz minha parte. – continua um quase sorridente Naruto - Agora é com você convencer aquele teme... - Acho que você já fez isso... apesar da ANBU ainda estar de olho nele, acho que ele vai esquecer essa maldita vingança... Obrigada, Naruto... - Eu disse que ia cumprir minha promessa, Sakura-chan... - Eu sei, Naruto... você sempre cumpre. - Eu sempre cumpro, datte bayo! Ambos dão risada. Mas então Naruto fica sério: - Sakura-chan... bem... como... como está a... – Naruto ruboriza... - Hinata? - pergunta Sakura, sorrindo. - Não se preocupe tanto. Ela teve alta hoje de manhã já. -J-já?! Que bom... - diz Naruto, visivelmente aliviado. - Parece que estava muito preocupado com ela, hein Naruto? Hehe... - ... Ela quase morreu. Duas vezes. Tentando me proteger... - responde Naruto sério e quase triste. - Parece que esse foi o único jeito dela fazer você perceber... - Vo-Você sabia, Sakura-chan? - Acho que o único em toda Konoha que não sabia era você, Naruto... Ficam calados por um tempo. Quando Sakura está saindo, Naruto comenta, abatido: - Eu era obcecado por você, Sakura... e, depois, por trazer o Sasuke de volta... sempre saquei que ela era meio... meio estranha comigo; mas nunca pensei que fosse algo assim. Sou um baka mesmo... - Com certeza você é. Mas... e agora? Ele não soubera o que dizer...
Capítulo 3:- Spoiler:
Capítulo III – Conversa
Caminhando a esmo por algum tempo, Naruto percebeu então que estava no portão da casa principal dos Hyuuga. Não notara que, inconscientemente, tomara aquele caminho. Hinata realmente não saía de sua cabeça. Apenas ficou parado, olhando para o portão da casa, tentando decidir o que deveria fazer... - N-Naruto-kun? Virou-se assustado, pois estava tão perdido em seus pensamentos que não notara que havia alguém por perto. Havia um banco, um pouco mais à frente. E, nele, estava ela. - Hinata?! - E-Está tudo bem? O que faz na rua a essa hora, Naruto-kun? - N-Nada de mais... precisava pensar, e resolvi caminhar um pouco... Mas, e você? - N-Não conseguia dormir... gosto de sentar aqui, à noite, e olhar as estrelas... - Entendo... Naruto percebe, pela primeira vez, que nunca havia realmente notado a Hyuuga. Agora, sob o pálido luar que combinava com os olhos daquela que tanto o admirava, de alguma forma ele via a si mesmo, sempre tentando se superar, mais preocupado na felicidade dos outros que na sua própria... - Hinata... podemos conversar? - C-Claro... Naruto senta-se ao lado da jovem de cabelos negros, mas fica durante algum tempo sem saber como começar... - Hinata... - começa ele, finalmente... – eu... eu ainda não tive a chance de te agradecer... por tudo que aconteceu... - Es-Está tudo bem, Naruto-kun... não foi nada de mais... - Nada?! Hinata, por duas vezes você quase morreu... tentando me salvar... - Eu sei... mas eu apenas fiz o que você me ensinou, Naruto-kun. - Que eu ensinei? Hinata sorri e, lembrando-se de tudo que acontecera, fala: - Eu não volto atrás com minha palavra. Porque esse é o meu jeito ninja. O loiro sorri, meio sem graça. - Você... realmente... todo esse tempo?... Desculpe Hinata... sempre fui um idiota, pensando somente na Sakura e no Sasuke, que não tinha idéia... - Tudo bem... eu nunca esperei nada. Apenas queria que você me reconhecesse, que soubesse o quanto... o quanto você é importante pra mim, Naruto-kun... - Obrigado, Hinata-chan... Ante a cara de surpresa da garota, Naruto continua: - Percebo agora que você foi a primeira pessoa a acreditar em mim, e não me ver como um monstro ou uma criança-problema. Obrigado. - Tu-Tudo b-bem, N-Naruto-kun, n-não precisa me agradecer... - responde uma ruborizada Hinata. - Desde a luta com Pain, - continua Naruto - eu tenho pensado muito. No que tenho feito, e acreditado, desde que me tornei um ninja. E vejo muitas coisas de um jeito diferente agora... Naruto levanta-se e, estendendo a mão para Hinata: - Hinata-chan, quer sair comigo? - N-Naruto...kun? - A garota, em choque, mal consegue murmurar. Tentando absorver o choque, a Hyuuga fica alguns segundos sem saber o que dizer. - ... - V-Você não... n-não precisa fazer isso pra me agradecer... - ... - ... - Desculpe, Naruto-kun.... estou sendo egoísta de novo... Nessa hora, Naruto puxa a morena e a abraça... - Hinata-chan... eu acho... que você... é a pessoa menos egoísta que eu já conheci... o que você fez por mim... o que você me disse... ninguém nunca foi assim comigo antes... Eu ainda não sei bem como... como te agradecer... mas uma coisa eu sei. Quero saber como... como seria... andar lado a lado com uma pessoa como você... Hinata, nos braços de Naruto, totalmente vermelha e com lágrimas nos olhos, só consegue murmurar: - N-Naruto-kun... Naruto solta a jovem e, olhando-a a nos olhos: - Me deixa perguntar novamente: Hinata-chan... quer sair comigo? - S-Sim... Naruto-kun... e-eu adoraria... Os dois só conseguem se olhar por alguns instantes. Ela, feliz por finalmente o loiro reconhecer o quanto ela gosta dele, e a aceitar como ela sempre sonhou. Ele, feliz por sentir como é estar com alguém que goste dele de verdade, mesmo com todos os seus defeitos. - Hum... e essa agora... onde será que dá pra gente ir a essa hora? - Hum? Naruto pega a mão de Hinata e a puxa com ele, enquanto sai apressado: - Vamos Hinata, ainda temos tempo de ver o nascer do sol no topo do Monte Hokage! E depois podemos tomar café da manhã no Ichiraku! - N-Naruto-kun?? Não precisamos sair agora....
FIM
Nome: Encontrando seu Caminho em uma Noite de Verão Gênero: Shoujo (Romance) / Drama Capítulos: 1 (completo) Sinopse: Naruto encontra com Hinata. Tomará ele, finalmente, coragem pra conversar com a Hyuuga? Observações: Um final alternativo. Encontrando seu Caminho em uma Noite de Verão:- Spoiler:
Naruto
Encontrando seu Caminho em uma Noite de Verão
Ele caminhava pela rua, de cabeça baixa. Estava tão absorto em seus pensamentos que nem ouvia seus próprios passos escoando na rua estranhamente deserta. Indecisão, coragem, amizade, sentimentos, desejo, atitude; tudo passava por sua mente ao mesmo tempo. Sentia-se confuso, sem saber o que deveria fazer. Não percebeu quando chegou à esquina e trombou com outra pessoa, de tal forma que ambos foram ao chão. - Aahh! - Ei! Por que não olha por ond... Hã? Hinata? - N-Naruto-kun? - D-Desculpe, Hinata. Estava tão distraído que não vi você. Venha, me deixe te ajudar. O loiro ajuda a encabulada kunoichi a se levantar. - E-Estou bem, Naruto-kun. - Fiz você derrubar tudo, me desculpe. – e ele começa a recolher as compras da morena, esparramadas pelo chão. - T-Tudo bem. Essas coisas acontecem, não se preocupe. - Pronto, Hinata. Felizmente não quebrou nada, só sujou um pouco os vegetais. Está indo pra casa? - Sim. - Deixe que eu levo isso pra você então. - N-Não precisa, Naruto-kun. - É o mínimo que posso fazer. Eles seguem, em silêncio, um ao lado do outro, Naruto carregando a sacola de compras, em direção à casa de Hinata. Até que o loiro resolve quebrar o silêncio. - C-Como você está, Hinata? Há dias que não te via pela Vila. - T-Tenho treinado bastante, e muitas missões também. M-Mas e você, Naruto-kun? Por que estava tão distraído? N-Não que seja da minha conta, c-claro... – diz Hinata, corando. - Não fale assim, Hinata. Somos amigos afinal, não somos? - C-Claro, Naruto-kun. - Tenho mesmo andado distraído ultimamente. Muitas coisas pra pensar. - C-Como assim? - Ah... bem... n-nada importante. Besteiras minhas só. – diz o loiro encabulado. - S-Sei. Continuam em silêncio até chegarem ao portão da casa principal dos Hyuuga. - Pronto. Sã e salva. – sorri o loiro. - N-Não quer entrar? – pergunta Hinata, já corando (de novo). - N-Não quero incomodar, Hinata. - C-Capaz. Entre. Ele segue atrás da morena, passando pelo belo jardim e observando a casa tradicional. - O jardim de vocês é lindo. E a casa também. - O-Obrigada. A casa tem muitos anos já, foi meu avô que construiu. Eu e Hanabi temos cuidado do jardim no nosso tempo livre. – sorri a Hyuuga. - Têm feito um bom trabalho. - O-Obrigada. Deixe-me guardar essas compras, sente aí, vou fazer um chá pra nós, te agradecer por trazer minhas compras. E por ter me acompanhado. Naruto senta na sala, enquanto a Hyuuga segue pelo corredor com a sacola de compras. Em alguns minutos, ela retorna com duas taças e um bule fumegante em uma bandeja. - A-Aqui está, Naruto-kun. Espero que goste de jasmim. - Claro. Obrigado, Hinata. – Naruto toma um gole do chá e sorri – Está muito bom. - O-Obrigada. - A propósito, onde estão seu pai e Hanabi? - Foram visitar um amigo de papai na capital. Não fui junto porque estava em missão. - Você fica sozinha então? - Normalmente Neji fica por aqui me fazendo companhia nesses casos, mas ele saiu em missão hoje. - Entendo. - V-Você quer jantar, Naruto-kun? - Jantar? Não precisa, Hinata. - P-Por favor. E-Eu g-gostaria muito. – pede Hinata, vermelha e sem olhar pro loiro. - Comer sozinho não tem muita graça, não é? – Naruto sorri – Por isso normalmente como no Ichiraku. Eu aceito, mas só se puder te ajudar. - C-Claro. V-Vamos pra cozinha, então. - O que eu faço? - P-Pode lavar e cortar aqueles vegetais? - Claro! – e Naruto começa a fazer isso enquanto Hinata coloca água no fogo e prepara o restante das coisas. - Então, Hinata... – pergunta Naruto – Você cozinha muito? - S-Sim, sou sempre eu que cozinho aqui em casa. Hanabi me ajuda, às vezes. - E sua mãe? - Mamãe faleceu há cerca de 10 anos, em uma missão. - Ah. Sinto muito. Desculpe. - Tudo bem. Você não tinha como saber, não é? Naruto fica abatido por uns instantes, então... - Sou um baka mesmo, não? - P-Por que diz isso, Naruto-kun? – pergunta Hinata, surpresa. - Te conheço há tanto tempo, mas nunca tinha vindo aqui. E nem sabia sobre sua mãe. - T-Tudo bem. Já me acostumei. É algo que pode acontecer, quando se é um ninja. - Sei disso. Mas se fosse mesmo seu amigo não teria tocado nesse assunto. Aliás, eu nem sabia disso. Não sei quase nada sobre você... - Não t-tem muito o que saber, na verdade. Agora vamos terminar de preparar esse jantar, certo? – sorri a Hyuuga. - Certo. – Naruto sorri de volta. Tudo segue tranquilo. Jantaram, riram, e Hinata até começara a soltar-se, sem se sentir tão encabulada perto do loiro. - Ufa! Estou cheio! - N-Não precisava comer tanto... - Mas estava tão bom! Há tempos não comia nada tão gostoso. - Q-Que isso, N-Naruto-kun... – diz Hinata envergonhada. - Sério, Hinata. Estava tudo ótimo. - O-Obrigada. – ela agradece sorrindo – Deixe-me levar esses pratos pra cozinha. - Te ajudo a lavar. - C-Capaz, não precisa. - Um jantar desse e não vou te ajudar? Deixa disso, Hinata. - T-Tudo bem, então. - Quer que eu seque? - Pode ser. Naruto ajuda a levar a louça pra cozinha e, enquanto Hinata lava, ele seca e vai guardando. No final... - P-Pronto. Esse é o último. - Viu como foi rápido eu te ajudando? Só falta esse copo agora... Mas Naruto derruba o copo e, atrapalhado como é, ao tentar pegá-lo antes que caia no chão, acaba escorregando e cai por cima da morena. - D-Desculpe, Hinata... Você está bem? - S-Sim. T-Tudo bem, Naruto-kun. – diz ela envergonhada. Nesse momento, os dois no chão, Naruto olha a Hyuuga nos olhos lilases, sentindo o calor do corpo e da respiração dela, sentindo seu coração acelerar e um sentimento estranho tomar conta dele. - N-Naruto-kun...? O-O q-que f-foi? - D-Desculpe, Hinata... Sou um desastrado mesmo. – diz Naruto levantando-se e ajudando Hinata. - T-Tudo bem... Eu já limpo isso, e a gente pode fazer alguma coisa. S-Se v-você quiser, é claro. - Claro, claro. E-Eu te espero no jardim então, está bem? Naruto sai para o jardim, respirando o ar da noite, tentando se acalmar, enquanto sua mente é inundada de pensamentos, dúvidas e indecisões. - N-Naruto-kun? J-Já vai embora? – pergunta Hinata na porta. - N-Não, não. Eu... eu só queria respirar um pouco. Podemos conversar? - Claro. – diz ela, enquanto entram e se sentam na sala. - O-O que foi, N-Naruto-kun? - S-Sabe, Hinata... – diz o loiro após um tempo – Nós nunca... nunca tivemos uma chance de conversar sobre... bem... sobre o que você me disse aquele dia... - N-Não s-se preocupe, Naruto-kun... – diz Hinata encabulada – E-Eu... eu... eu não q-quero que fique pensando nisso... está... tudo bem... s-somos amigos, quero que continuemos a-assim... - Eu gosto de você, Hinata. – diz o loiro olhando sério pra ela. - N-Naruto-kun.... - Era por isso que eu andava tão distraído. Não conseguia parar de pensar no que você me disse, no que eu deveria sentir... eu estava indeciso. - Mas, - continua ele, sentando-se ao lado da kunoichi – depois do que aconteceu antes, depois de ver seus lindos olhos de perto e sentir o seu calor, eu me sinto um idiota por ter estado tão indeciso. - N-Naruto-kun... o-o q-que quer dizer c-com isso? – pergunta Hinata, envergonhada, mas sem conseguir tirar os olhos do loiro sentado ao seu lado. - Eu te amo, Hinata. Me desculpe ter demorado tanto pra perceber isso. Naruto então puxa a morena, abraçando-a e beijando aqueles lábios trêmulos. Hinata mal consegue se mexer, em choque, confusa e feliz ao mesmo tempo. Lágrimas de felicidade escorrem de seus olhos lilases enquanto ela sente seu coração acelerar cada vez mais sentindo o calor daquele que ela tanto esperou. - O que foi, Hinata? Por que está chorando? - N-Naruto... e-eu... e-eu es-estou tão feliz... você n-não sabe o quanto eu e-esperei por isso... - Não chore, minha linda. Prometo que nunca mais vai precisar chorar por nós. Te prometo que vamos sempre estar juntos. - N-Naruto-kun! Eles se beijam novamente, agora um beijo ardente, apaixonado, com toda a paixão pulsante em seus corações. Mas claro que esse foi apenas o início da noite, pois, de manhã... - Bom dia, Hinata-chan! - Naruto entra no quarto carregando uma bandeja e vestindo apenas a calça - Tomei a liberdade de preparar o café pra você. Desculpe a bagunça na cozinha. - N-Naruto-kun? – pergunta a morena, surpresa e envergonhada, sentando-se na cama e percebendo, então, que ainda estava nua – Onde estamos? - Como assim? – ele olha em volta – Acho que esse é o seu quarto, não é? - Ai meu Deus... ai meu Deus... Q-Quer d-dizer que o-ontem f-foi... - Sim, meu amor. – diz Naruto sentando ao lado dela – Aconteceu mesmo, não foi um sonho. Embora eu esteja me sentindo em um. - N-Não olhe p-pra mim, N-Naruto-kun... – diz a morena puxando o cobertor. - Por quê? Você é linda. Embora eu ainda não tinha notado o quanto você cresceu... – diz ele com um sorriso – E além disso, nós estamos namorando agora, não estamos? – ele então puxa a morena e a beija docemente. - N-Naruto-kun... – ela só consegue murmurar... - Tome seu café. Eu vou tentar limpar a bagunça que fiz na cozinha. Assim que ele saiu, Hinata levantou, enrolando-se no cobertor e procurando suas roupas. Acabou encontrando apenas parte delas no quarto. Não que ela não tivesse gostado. Ao contrário, estava exultante de felicidade agora que sabia que a noite que tivera com Naruto fora real, e não um sonho. Vestiu-se, tomou o café que Naruto preparara, e foi para a cozinha, onde o encontrou lavando os pratos. - O-O que está fazendo? - Limpando a bagunça. Estou quase pronto. - N-Não precisa fazer isso. - Já estou terminando. Viu? Pronto. Vem aqui agora. – e dizendo isso, puxou Hinata e a beijou novamente. Um beijo longo, demorado e quente. - O que está acontecendo aqui??? - Otou-san!?!? – grita Hinata assustada, separando-se de Naruto ao ver o pai, na porta da cozinha, olhando pra eles. - H-Hiashi-san?? – diz Naruto, enquanto pensa “aimeuDeusaimeuDeuséagoraqueelememata”. - O-Otou-san? J-Já v-voltaram da c-capital? - É o que parece, não é? Já que eu estou aqui. – diz Hiashi, sério – O que quero saber é o que você está fazendo aqui, Uzumaki? - O-O que foi, papai? Por que essa gritaria? – Hanabi entra na cozinha – Hinata? N-Naruto? O-O que está acontecendo? - É o que estou querendo saber, Hanabi. Vá para seu quarto, Eu e esses dois teremos muito o que conversar. Venham para a sala, por favor. O casal segue Hiashi até a sala, em silêncio, sentando em frente ao patriarca Hyuuga. - Então, Uzumaki? O que tem a me dizer? - H-Hiashi-san... N-Não é o que o senhor está pensando... - Mesmo? E o que estou pensando? - B-Bem... - O-Otou-san... N-Naruto apenas veio t-tomar café da manhã comigo... - Verdade? Só de calça? E por que há roupas suas espalhadas pela casa toda, Hinata? A morena baixa a cabeça, envergonhada, sem saber o que dizer. - S-Sinto muito, H-Hiashi-san. A culpa é minha. P-Por favor deixe-me explicar. - Estou escutando, Uzumaki. - E-Encontrei a Hinata na rua ontem, d-daí ajudei ela a trazer umas compras pra casa. N-Nós jantamos, e, conversando, e-eu finalmente compreendi que... que... - Que o que, Uzumaki? - Que gosto muito de sua filha, Hiashi-san. Que fui um idiota de não perceber isso antes e que quero muito fazê-la feliz. – diz Naruto em um fôlego só, então se curva até o chão na frente de Hiashi – S-Sinto muito por termos nos empolgarmos e-essa noite, mas e-eu quero p-pedir Hinata em namoro e e-espero que o senhor possa ao menos considerar isso, Hiashi-san. Hiashi surpreende-se por um instante, então olha para o loiro curvado à sua frente, e para sua filha, de cabeça baixa, envergonhada e quase chorando. - Não posso aprovar o que aconteceu aqui. Entretanto... - E-Entretanto? – perguntam Naruto e Hinata ao mesmo tempo, levantando o olhar para o Hyuuga. - Entretanto... eu sei o quanto minha filha gosta de você, Uzumaki Naruto. E não posso deixar de perceber que, embora você tenha causado muitas confusões, sempre foi honrado e uma boa influência para Hinata. Só espero que o que aconteceu não se repita, senão você terá que se desculpar com minha katana, estamos entendidos? - O-Otou-san? - Q-Quer dizer...? - Sim. Se seu pedido é sincero, concordo que vocês dois namorem. - P-Papai! Obrigada! Obrigada! – diz Hinata feliz, abraçando o pai. - M-Muito obrigado, Hiashi-san. - Certo, certo. Agora, por favor, dêem um jeito nessa bagunça que vocês dois fizeram. E me façam um café, que eu e Hanabi estamos morrendo de fome. - Hai! É pra já, Otou-san! Venha Naruto, vá recolhendo as coisas que eu vou fazer o café. - Certo, certo, já estou indo! – diz Naruto enquanto é puxado pela kunoichi. Enquanto os dois saem, Hiashi apenas sorri, enquanto pensa: - Não foi do jeito que eu esperava, mas pelo menos finalmente esse baka resolveu tomar coragem. Nome: Um Sorriso Após as Lágrimas da Batalha Gênero: Shounen (Ação/Aventura) / Shoujo (Romance) / Drama Capítulos: 1 (completo) Sinopse: A luta terminou. E agora? Naruto falará com Hinata? A Hyuuga esatará preparada? Observações: Um final alternativo, após a Quarta Guerra Ninja. Um Sorriso Após as Lágrimas da Batalha:- Spoiler:
Naruto
Um Sorriso Após as Lágrimas da Batalha
A luta fora dura. Naruto ainda não conseguia acreditar que havia vencido Madara. Quer dizer, que ele e Sasuke haviam vencido. Mas a vitória não fora sem dor. Quase 40 mil mortos, entre ninjas das 5 Vilas e samurais do País do Ferro. Amigos que ele nunca mais veria. Além disso, os olhos de Sasuke perderam o poder do Mangekyou Sharingan, e por pouco ele não acabara ficando cego. Pelo menos ele e a Kyuubi estavam se entendendo, de certa forma. Era já o terceiro dia que ele estava no Hospital. Ou, melhor, em uma das tendas médicas. Naruto já recebera a visita dos Kages e da maioria dos seus amigos. Menos dela. Ele a vira depois da batalha, junto com os outros, mas ela ainda não fora visitá-lo. Estava preocupado. Quando Sakura foi verificar seus ferimentos... - Sakura... Sabe se a Hinata está bem? Ela... ela ainda não apareceu por aqui... - Eu a vi antes, ajudando na barraca de suprimentos. Gostaria que eu a chamasse? – pergunta Sakura com um sorriso. - Eu... bem... – o loiro fica um instante pensativo – Sim. Por favor, Sakura. - Tudo bem, Naruto. Já vou falar com ela. Sakura sai da tenda, e avista a Hyuuga ali perto, ajudando a empacotar os suprimentos médicos. - Hinata... tem um minuto? - Sakura? Claro, o que foi? - Podemos conversar? – e as duas entram na tenda vazia. - C-Como está o Naruto-kun? - Está bem. Você sabe que aquele cabeça-dura não é fácil de quebrar. - É, eu sei... – a Hyuuga sorri. - Ele só precisa de alguns dias de cuidados. A propósito, ele está preocupado com você. - C-Comigo? - Ele estranhou você não ter ido visitá-lo. Perguntou como você estava. – nisso a morena cora – Eu disse que você estava ocupada ajudando a arrumar tudo. - O-Obrigada, Sakura. Quando as coisas se ajeitarem, eu vou visita-lo, pode deixar. - Ele me pediu para chama-la. Quer falar com você. - C-Comigo? A-Agora? - Sim. Como a Hyuuga fica pensativa, Sakura continua: - Você gosta dele, não é? - S-Sim... – responde Hinata após um tempo de hesitação. - Quase todos já sabíamos disso. – diz Sakura com um sorriso – Mas agora ele também sabe. - Nós n-não... conversamos... depois daquele dia... - Então talvez essa seja a hora de vocês conversarem. Hinata fica mais algum tempo apenas pensativa, como se debatesse consigo mesma. Então se levanta: - Está certa. Obrigada, Sakura. - Boa sorte, Hinata. A morena segue até a tenda onde Naruto está, com o coração acelerado, tentando se manter calma. - N-Naruto-kun? - Hinata... - Q-Queria f-falar comigo? – pergunta a morena, parando ao lado da cama. - Eu... estranhei... você não ter vindo me ver. - E-Eu... estava ocupada... ajudando a arrumar tudo... – responde ela, envergonhada e sem olhar diretamente pro loiro. - Só por isso? - C-Como assim? - Ainda não te agradeci. – diz Naruto sentando-se e pegando na mão da morena – Por tudo que você fez por mim. Queria resolver todos esses problemas primeiro. Muito obrigado, Hinata-chan. - N-Não t-tem nada o-o que a-agradecer, Naruto-kun... – ela responde, quase desmaiando. - Claro que tenho. Por sua amizade. Por você sempre acreditar em mim, e no meu sonho. Você é uma pessoa maravilhosa, Hinata-chan. - N-Naruto-kun... Naruto senta na cama, ficando de frente para a Hyuuga. - É verdade? - O-O q-que? - O que você me disse aquele dia. Que você me ama. É verdade? Hinata apenas baixa a cabeça, morrendo de vergonha. Por fim, consegue murmurar... - S-Sim... é v-verdade... e-eu te amo Narut... Mas não termina de falar, pois Naruto a puxa pra si, abraçando e beijando a morena. Foram segundos em que a jovem lutou para não desmaiar de felicidade. Então ele a soltou. - N-Naruto-kun... P-Por que f-fez isso? – ela pergunta, totalmente vermelha e quase chorando. - Por que eu te amo, Hinata. – responde o loiro sorrindo e olhando a Hyuuga nos olhos. - Na-Naruto-kun? - Não fique tão surpresa, Hinata. Eu sempre fui um baka, que nunca percebeu isso. Se você tivesse me falado antes... Mas não importa. – diz Naruto, levantando e saindo da tenda, puxando a morena pela mão. - N-Naruto-kun, aonde vai? Você p-precisa descansar. - Estou bem, Hinata. Hey, Sakura. Viu o Hiashi-san por aí? - N-Naruto? Volte já pra cama! - Depois. Viu ou não? – pergunta ele, sério. - N-Na terceira tenda... – responde Sakura, surpresa. - Obrigado. Vem, Hinata. - C-Calma, N-Naruto-kun. O q-que vai fazer? - Já digo. - Com licença, Hiashi-san? – e Naruto vai entrando na tenda, onde Hiashi está com mais algumas pessoas. - Uzumaki? Não deveria estar se recuperando? – então ele vê que o loiro está segurando a mão de Hinata – Hinata? O que está acontecendo? - Podemos conversar? – insiste Naruto. - Pelo visto é urgente. Amigos, podem nos dar licença um minuto? Assim que os outros saem, Hiashi faz sinal para que os dois se sentem. - Pois bem. Do que se trata, Uzumaki? - Vim aqui pedir Hinata em namoro, Hiashi-san. - N-Naruto-kun? Hiashi, surpreso, olha do loiro para a filha e vê que ela também está surpresa. - Isso é bem... inesperado, devo dizer. O que me diz disso, Hinata? - O-Otou-san... e-eu... e-eu... - Desculpe, Hiashi-san. Eu acabei de confessar pra Hinata que gosto dela, e arrastei-a até aqui. Acho que ela não esperava que eu fosse fazer isso. – diz Naruto sorrindo com carinho para a morena. - Entendo. – diz Hiashi pensativo – Diga-me, Hinata. É o que você deseja? - O-Otou-san... S-Sim... Sim, com toda certeza. - Você também está certo disso, Uzumaki? - Totalmente, Hiashi-san. - Então, não tenho o que dizer. Seja bem-vindo à família, Naruto. - O-Otou-san... Papai... O-Obrigada. – diz Hinata, abraçando Hiashi. - Apenas cuide bem da minha filha, Naruto. - Pode ter certeza disso, Hiashi-san. – diz Naruto, curvando-se. Ao saírem da tenda, Naruto e Hinata dão de cara com Sakura, Kiba, Neji e Tenten. - Como Hiashi não te colocou pra correr, acredito que tudo está bem então, certo? – pergunta Sakura com um sorriso. - Sakura-chan? - Era óbvio o que você ia fazer, arrastando a Hinata por metade do acampamento e perguntando pelo Hiashi-san... – emenda Tenten. - Finalmente resolveram se acertar, hein? Não acredito que demorou tanto pra perceber, Naruto. - Se Hiashi-sama aprovou, só posso desejar o melhor pra vocês. - O-Obrigada, nii-san. Obrigada, amigos. – diz Hinata, visivelmente encabulada. - Eu digo o mesmo. Obrigado, pessoal. - Agora volta pra cama, antes que eu tenha que te arrastar, Naruto. – ameaça Sakura. - Certo, certo, já estou indo. Pode ficar um pouco comigo, Hinata-chan? - C-Claro, Naruto-kun. E os dois seguem, abraçados, em direção à tenda, aproveitando o primeiro de muitos momentos felizes.
Nome: O Fim de uma Guerra e o Início de uma Nova Vida Gênero: Shounen (Ação/Aventura) / Shoujo (Romance) Capítulos: 1 (Completo) Sinopse: E a batalha está se aproximando do final. Observações: Mais um final alternativo, escrito já há um bom tempo... Capítulo Único:- Spoiler:
Naruto
O Fim de uma Guerra e o Início de uma Nova Vida
- Afinal, onde você está me levando? - Eu sei que você precisa descansar. Mas isso é urgente. - O que está acontecendo, afinal? - Quando chegarmos eu te digo. - Se é tão urgente, me diga agora! – diz Naruto, parando. - Não seja teimoso agora, Naruto. - Então me diga o que está acontecendo, Neji, pra você me tirar da cama e me arrastar por metade do acampamento. Ainda não me recuperei da luta contra os Zetsus e os Edo Tensei, e não sabemos quando Madara ou Sasuke irão atacar. Neji apenas olha para Naruto por alguns instantes, suspira e lhe diz: - É a Hinata-sama, Naruto. Ela está muito ferida. - H-Hinata? - Todo mundo sabe que você gosta da Sakura... Mas a Hinata-sama te ama. E ela já fez muito por você. - E-Eu sei disso, Neji. – diz Naruto, abatido – Eu me lembro muito bem daquele dia. - Por isso que te peço, Naruto, que vá vê-la. Sei que mesmo sendo um jinchuuriki seu corpo precisa descansar, mas isso é importante. Não sei se você sente alguma coisa por ela, mas vocês ainda são amigos, e ela precisa de você. - E-Eu... entendo... – diz Naruto – N-Não tive tempo pra pensar sobre... sobre aquele dia... e sobre o que devo sentir sobre o que ela me disse... Mas, como você bem disse, acima disso sou amigo dela, e se ela está tão mal, tenho que ir vê-la. Onde ela está? - Venha comigo. Já estamos chegando. – e Neji segue pelo acampamento, seguido por Naruto. Logo os dois chegam a um grupo de tendas médicas. Param em frente a uma delas e Neji diz: - Ela está aí dentro. Apenas... apenas tente não magoá-la, Naruto. - Certo, Neji. Com licença. – e Naruto entra na tenda. A tenda está à meia-luz, com apenas uma lâmpada a iluminando. Mesmo assim, Naruto vê a cama e, nela, deitada de olhos fechados, Hinata. Ele se aproxima, sentando-se ao lado da cama. - O-Olá, Hinata-chan... – ele começa, meio sem saber o que dizer – V-Vim ver como você está... O loiro fica apenas olhando para a Hyuuga dormindo. Então, pega na mão dela. - S-Será que você pode me escutar? - Humm... Q-Quem é? – diz ela, abrindo lentamente os olhos. Fora da tenda: - Olá Neji, o que está acontecendo? - Olá, Shizune, Sakura. Naruto veio ver a Hinata-sama. - Aquele baka saiu da cama ferido como estava? - Esbraveja Sakura, pronta pra entrar na tenda e arrastar o Uzumaki de volta pra cama, mas é impedida por Neji. - Deixe eles conversarem. - O que você está tramando, Neji? – pergunta Shizune. - Eu disse pro Naruto que Hinata-sama está muito ferida, e que ele devia vir vê-la, pelo menos como amigo. – responde Neji com um sorriso. - Mas a Hinata só está exausta da batalha... - Eu sei disso, Sakura. - Você está armando pros dois se entenderem, não é? - Está mais do que na hora deles terem uma conversa. Vamos, vamos deixá-los a sós. – e os três se afastam da tenda. Lá dentro... - Hey... calmaí... Fique deitada. Como você está? - N-Naruto-kun? É-É você? - Sim, Hinata-chan... sou eu sim. - P-Por que está aqui? – pergunta a morena, corando ao ver que ele ainda está segurando sua mão. - Soube que você não estava nada bem... - M-Mas eu e-estou bem. A-Apenas cansada e com alguns arranhões. - M-Mas... Neji me disse que... que... – então Naruto percebe... - Neji? O que o nii-san disse? - Ora essa... – diz Naruto levantando, aumentando a luz, de forma que possam se ver claramente, e sentando-se de novo – Ele me tirou da cama, dizendo que você estava muito ferida e pedindo pra que eu viesse vê-la... - M-Mas... – diz Hinata, surpresa – mas eu estou bem... - Você ainda não entendeu? Ele fez isso pra gente conversar. - C-Conversar? - É. E você sabe sobre o que... Hinata apenas cora e abaixa a cabeça, sem conseguir olhar pro loiro. - Já passou muito tempo desde a luta com o Pain, não é? E a gente ainda não conversou... - A-Acho q-que não temos sobre o-o que conversar, N-Naruto-kun... - Não? Não é verdade o que você me disse aquele dia, então? - Não! – responde Hinata, apressada – D-Digo... S-Sim... É-É claro q-que sim... – continua ela, desviando o olhar. - Por que... Por que nunca me falou nada antes? - N-Naruto-kun... – ela começa, meio sem jeito – N-Não a-acho que seja hora de conversarmos sobre isso... - Talvez. Mas, já que Neji armou pra nós e como não sabemos o que vai acontecer nessa guerra daqui pra frente, não acha melhor conversarmos logo? A Hyuuga fica pensativa, com o coração pesado, tentando encontrar as palavras. - E-Eu... começa ela, finalmente – E-Eu disse o que disse p-porque achei que aquela s-seria minha última c-chance de te f-falar como me s-sinto, Naruto-kun... - Me desculpe... – diz Naruto pegando as mãos da morena – Eu deveria ter... ter falado... com você, depois da luta. Mas aconteceram tantas coisas, e tudo tão rápido, que não tive tempo de pensar sobre isso ainda... - P-Por favor, N-Naruto-kun... N-Não precisamos falar sobre isso... - Mas eu quero. Quero que você saiba... que você é muito importante pra mim, Hinata. Assim como o que você fez... e disse... aquele dia... – o loiro parece não saber como se expressar – H-Hinata... eu... eu não sei... ainda... como devo me sentir... Mas eu quero muito que você fique ao meu lado. - N-Naruto-kun... E-Eu... eu não q-quero que você se s-sinta obrigado a n-nada pelo que aconteceu a-aquele dia... e, além d-disso, t-tem a Sakura... - Sim, é verdade... eu gosto da Sakura. Mas não é como você pensa. – com a surpresa nos olhos perolados da morena, ele sorri, nostálgico – No dia que ela me implorou que trouxesse o Sasuke de volta... naquele dia eu percebi que não seria mais que... que um amigo... pra ela. Além disso, eu cresci muito... amadureci muito... sei que não parece, que continuo sendo o mesmo baka trapalhão de sempre... - I-Isso não é verdade, Naruto-kun! – interrompe Hinata – Apesar de v-você realmente agir assim às vezes, e-eu p-posso ver que você cresceu, que tem estado m-muito triste pelo que aconteceu c-com Jiraiya, e por causa dessa guerra... Naruto olha com surpresa para a morena, pensativo, então sorri, enquanto fala pra ela: - Acho que ninguém me conhece tão bem quanto você, não é? - N-Naruto-kun? - Obrigado... – agradece Naruto enquanto abraça a Hyuuga, que sente seu coração acelerar e tenta não desmaiar sentindo o toque e o calor do loiro. - Eu não... não quero te prometer nada agora, Hinata... – continua o loiro – Mas... depois que essa guerra acabar vamos... vamos conversar... de novo... está bem? - C-Claro, N-Naruto-kun... – responde ela, com um sorriso. Mas logo seu semblante fica abatido, e ela continua – E-Eu só espero q-que nada t-te aconteça, N-Narut... Nesse momento Naruto beija a Hyuuga, impedindo-a de continuar falando. É um beijo rápido, acanhado, mas para os dois é como se o tempo parasse. Quando Naruto afasta os lábios dos lábios de Hinata, ele encosta a testa na testa dela e, olhando-a nos olhos, diz: - Agora que tenho você dentro do meu coração, nada nem ninguém vai me impedir de voltar pra você, Hinata. Eu te prometo isso. - N-Naruto-kun?!? – emocionada, a morena abraça o loiro, feliz por finalmente ouvir isso dele. Os dois ficam assim, abraçados, por um tempo que parece uma eternidade. Até que, envergonhados, decidem se separar. - E-Eu acho melhor v-voltar pra minha tenda agora... – diz Naruto, meio sem jeito – Tanto eu quanto você temos que descansar. - Está certo, N-Naruto-kun. B-Boa noite. - Boa noite, Hinata-chan. – despede-se Naruto, saindo da tenda. Assim que sai da tenda, Naruto vê Neji e Sakura sentados um pouco mais à frente, e vai em direção dos dois, que se levantam assim que o vêem. - Como foi a conversa, Naruto? – pergunta Neji com um sorriso. - Eu não sei se te mato... ou se te agradeço, Neji – diz Naruto, abraçando o Hyuuga. - Ora, ora... foi tão bem assim? – pergunta Sakura sorrindo. - Nós... esclarecemos algumas coisas... – responde Naruto – Coisas que deveríamos ter conversado há muito tempo... - Vocês... decidiram algo? – pergunta Neji. - Por enquanto nada. Vamos esperar essa maldita guerra acabar. - Tomara que tudo acabe logo então. - Não se preocupe. Agora, mais do que nunca, sei que tudo vai acabar bem. Agora, mais do que nunca, sei que vou acabar com essa guerra e trazer paz para esse mundo. – diz Naruto. Então ele sorri, virando-se – E eu já sei que tenho que voltar pra cama, não precisa nem falar nada, Sakura. Boa noite pra vocês. E Naruto segue de volta à sua tenda, deixando Neji e Sakura meio surpresos e meio espantados, de forma que não sabem o que dizer da declaração do loiro. Os dias seguintes foram de uma tensa calmaria, até que descobriram Sasuke se aproximando, sozinho, do acampamento. Assim que soube, Naruto partiu para enfrenta-lo, sozinho, como havia prometido, contra as ordens dos Kages. Foi uma luta extrema, tão grande era o poder dos dois jovens. O manto da raposa e o Susan’o os protegiam, de certa forma, mas a luta e a troca de golpes eram terríveis, ninguém conseguia se aproximar. Ao final, cruzaram seus golpes, Rasengan e Chidori, novamente. Ambos caíram, exaustos e inconscientes, com Sasuke em estado mais crítico, e foram rapidamente levados para as unidades médicas, para serem tratados. Aproveitando-se disso, foi então que Madara atacara, utilizando o poder dos 7 bijuus capturados. Os ninjas restantes, liderados por Hachibi e os cinco Kages, partiram para enfrenta-lo, até que Naruto se recuperasse. Sentindo o poder dos bijuus sendo utilizados, e negando-se a ser controlada por Madara novamente, a Kyuubi cedera e fizera as pazes com Naruto. Ela dera o resto do seu poder para o loiro, que se recuperara com isso e partira para o campo de batalha. O poder combinado de Hachibi e dos Kages não fazia frente ao de Madara, e a chegada de Naruto apenas equilibrara a luta, mesmo tendo em seu coração tendo a promessa feita à jovem Hyuuga há poucos dias. Quando tudo parecia perdido, com os Kages caídos e Killer-Bee e Naruto encurralados, Sasuke interveio, utilizando a força que lhe restava para acertar Madara de surpresa, prendendo-o com seu Chidori Eisou. Isso deu à Naruto a chance de contra-atacar e atingir Madara com uma Bijuudama, derrotando de uma vez por todas o Uchiha. Com a morte de Madara, os bijuus aprisionados se libertaram, espalhando-se pelo mundo novamente. Mas, com a união das Cinco Vilas, recaptura-los seria apenas uma questão de tempo. Os feridos começaram a receber cuidados médicos, mas os em estado mais grave eram, sem dúvida, Naruto e Sasuke. Ambos estavam em tratamento intensivo, mas o que os iryonins podiam fazer, já haviam feito, agora só restava esperar. Hinata quase não saía do lado da cama do loiro, enquanto Sakura fazia o mesmo em relação à Sasuke. Ao final do terceiro dia, Naruto despertou, quase totalmente recuperado, graças à Kyuubi. Abriu os olhos e se viu em uma tenda médica. Ao olhar para o lado, viu uma jovem morena dormindo em uma cadeira. Ele sentou-se na cama e comentou, suavemente: - Não deveria dormir aí. Acredito que não seja muito confortável. - Naruto-kun!?! – Hinata acorda, meio assustada – V-Você está bem? - Acho que estou sim. Tirando uma fome terrível. Quanto tempo eu dormi? - T-Três dias. – responde a morena, visivelmente aliviada. - Tudo isso? – pergunta ele, surpreso – Não é a toa que estou faminto. E você? – ele pergunta, olhando para a Hyuuga – Você esteve aqui, cuidando de mim, foi? - E-Eu queria ter certeza que v-você estava bem, Naruto-kun. – ela responde, encabulada. Naruto sorri e a abraça. - Obrigado. Mais uma vez. - N-Não tem o que agradecer, Naruto-kun. - Agora, que tal sairmos daqui e irmos comer alguma coisa? - Mas você não deve sair da cama. – ela protesta. - Mas eu estou bem, Hinata. E morrendo de fome. – diz ele enquanto seu estômago ronca, como que para confirmar suas palavras. - N-Nesse caso – diz Hinata levantando-se – eu vou cozinhar alguma coisa pra você. - S-Sério? - Claro que sim. Eu já volto, não saia da cama. Hinata sai da tenda e Naruto volta para a cama. Em poucos minutos a Hyuuga retorna, carregada de coisas. - O-O que é tudo isso, Hinata? - V-Vou cozinhar pra você, não disse? Agora f-fique aí deitado, vou fazer algo bem rápido. Naruto apenas fica olhando enquanto Hinata acende um fogareiro, coloca água esquentar, começa a cortar alguns ingredientes e a preparar uma massa. Em poucos minutos um cheiro delicioso começa a tomar conta da tenda. - Pronto. Não é o meu melhor prato, mas eu s-sei que é o seu favorito, então e-espero que goste. - Rámen?!? – diz Naruto, com os olhos brilhando. Ante a surpresa do loiro, Hinata apenas sorri, enquanto ele literalmente devora a comida. - E-Então, N-Naruto-kun? C-Como está? - Hinata... está maravilhoso. Simplesmente fantástico. Se isso não é o seu melhor, acho que o Ichiraku vai perder um cliente. – responde Naruto, sorrindo. - V-Verdade? G-Gostou mesmo? – pergunta ela, feliz – Q-Quer mais? - Claro! Depois de acabar com tudo que Hinata havia preparado, os dois sentam-se, lado a lado, na cama. - Como eu disse, estava maravilhoso, Hinata-chan. - O-Obrigada, Naruto-kun. F-Fico feliz que tenha gostado. - Mudando um pouco de assunto... Como estão os outros? - A maioria já foi medicada. Alguns vão precisar ficar de cama por alguns dias. - Entendo... E o Sasuke? - Ainda está em coma. Sakura não sai do lado dele. - Como você fez comigo? – pergunta Naruto com um sorriso. - A-Algo assim... – responde Hinata, corando. - Eu prometi que ia voltar, não foi? - F-Fico feliz que esteja bem, estava preocupada. - Agora podemos terminar aquela conversa, já que a guerra terminou. - S-Se insiste... Vendo o sorriso tímido da encabulada Hinata, Naruto apenas sorri e comenta, suavemente: - Amanhã cedo tenho que ir falar com seu pai... - C-Com papai? – pergunta ela, surpresa – P-Por quê? - Ora, pra oficializar nosso namoro, é claro! - N-N-Namoro?? – ela pergunta, quase desmaiando. - Claro. A gente está namorando, não está? D-Digo... V-Você q-quer namorar comigo, não quer? - N-Naruto-kun... – ela responde, às lágrimas, abraçando o loiro – C-Claro que sim! - Então amanhã eu vou falar com seu pai. Não quero que a gente fique mais tempo separados do que já ficamos, por eu ser esse baka que não percebeu a garota maravilhosa que você é, Hinata-chan. - N-Naruto-kun... – Hinata murmura, enquanto Naruto a beija. - Ora, ora, ora... Vim ver como você estava, mas parece que já está bem recuperado, hein? – diz Sakura, entrando na tenda e pegando os dois se beijando. - S-Sakura?! – exclama Hinata, mais vermelha ainda. - Ah... Bem... Pois é... O-Oi, Sakura... - Olá, Naruto. – responde Sakura, sorrindo – Parece que vocês dois finalmente se acertaram, não é? - É... Finalmente. – diz Naruto, abraçando Hinata, totalmente encabulada. - Fico feliz por vocês. - O-Obrigada, Sakura. - Obrigado... Agora, Sakura... Como está o Sasuke? - Ele acabou de acordar. Mas, ao contrário de você, vai ter que ficar uns dias de molho. - Que bom... Por isso você está tão feliz? – pergunta o loiro sorrindo. - B-Bem... – Sakura se atrapalha um pouco – É... Por isso também. Obrigada. Você realmente o trouxe de volta. - Espero que sim. Se ele sair do caminho do novo, dou um jeito e o trago de volta. De novo. – brinca Naruto. - Eu acredito nisso... – sorri Sakura. - E-Eu vou indo, Naruto-kun. - diz Hinata, levantando-se. - Já? - S-Sim. Está ficando tarde, e quero contar aos outros que você já acordou. - Está bem, então. Não esqueça que vou falar com seu pai amanhã. - C-Claro. P-Pode deixar. - Até amanhã então, Hinata-chan. – despede-se Naruto, dando um rápido beijo na Hyuuga. - Já vai falar com Hiashi-san? – pergunta Sakura depois que Hinata sai. - Claro. Depois de tanto correr atrás de você, acho que tenho que fazer tudo certo com a Hinata, não? - Parece que você realmente cresceu, hein? – diz Sakura após olhar, com surpresa, para Naruto. - Um pouco. – responde Naruto. - Bem, vou te deixar dormir, já que vai acordar cedo amanhã. – diz Sakura, indo para a saída da tenda. - Obrigado. E boa sorte com aquele teme. - Obrigada, Naruto. Boa noite. – e Sakura sai da tenda. Naruto acordou cedo, de fato. Tomou um banho, foi até o refeitório e tomou café com outros ninjas e seguiu para falar com Hiashi. Ficou um pouco surpreso, pois durante todo o tempo as pessoas o aclamavam e agradeciam por ele ajudar a vencer a guerra contra Madara. Como fora em Konoha após a derrota de Pain. Mas estava mais surpreso por seus amigos, Kiba, Lee, Ino, Shino e os outros, já saberem que ele e Hinata estavam juntos. Sakura espalhara rápido a notícia, pelo jeito. Logo avistou Hinata, Neji e Hiashi conversando com outros membros do clã, ao redor de uma mesa com um mapa aberto. Aproximou-se e cumprimentou a todos: - B-Bom dia. Como estão? - B-Bom d-dia, Naruto-kun. - Bom dia. – responde Neji com um sorriso. - Bom dia, Uzumaki. – cumprimenta Hiashi – Estamos bem, e você também já está recuperado, pelo jeito. - De fato, Hiashi-san, já estou bem. O senhor teria um momento? Gostaria de conversar com o senhor. - Conversar? É claro. Amigos, podem nos dar licença? – diz Hiashi aos outros. - Hinata e Neji podem nos acompanhar? - É claro. Vamos entrar. Os quatro entram na tenda e sentam-se, Naruto e Hinata de frente para Hiashi, e Neji ao lado. - Pois bem, Uzumaki. Sobre o que quer conversar? – pergunta o patriarca Hyuuga. - Hiashi-san, eu... eu... – Naruto começa meio sem jeito – eu não sei bem como começar. Mas vou tentar ser franco. Todos sabem que, durante minha luta com Pain, Hinata quase se sacrificou, tentando me ajudar... - De fato, foi algo muito imprudente da parte dela, e felizmente ela sobreviveu. - O caso é que, naquele dia, ela... ela confessou que gostava de mim... que me amava... – diz Naruto voltando o olhar para a morena ao lado dele, corada e de cabeça baixa. - Confesso que fiquei surpreso. – continua Naruto – Sempre fui um baka e não percebei o que ela sentia por mim. Sei que deveria ter falado com ela depois da luta, mas, um pouco por tudo que aconteceu depois, e porque não sabia bem o que pensar sobre isso, acabamos não conversando. - Entendo – diz Hiashi, olhando sério para os dois jovens à sua frente. - Mas, há alguns dias, graças à Neji, nós finalmente conversamos. - Apenas achei que já era mais do que hora de esclarecerem as coisas... – diz Neji. - E eu te agradeço por isso. Pois foi só assim que, finalmente, percebi que, além de uma amiga sincera, Hinata é uma garota maravilhosa, e a pessoa que melhor me entendeu até hoje. E percebi que eu sempre gostei dela. Apenas não tinha me dado conta disso. - Exatamente o que está tentando dizer, Uzumaki? – pergunta Hiashi. - Estou aqui para pedir Hinata em namoro, Hiashi-san. Hiashi olha por alguns instantes para o loiro curvado à sua frente, então para sua filha, envergonhada, e, finalmente, fala: - Uzumaki Naruto... Você sempre foi um garoto rebelde, desobediente e problemático. Não foram poucas as vezes que foi repreendido por seu desrespeito e dificuldade em seguir regras e ordens. Um pouco por haver sido considerado um pária, por ser o jinchuuriki da Kyuubi. Mas cresceu, tornou-se forte, controlou a Kyuubi e, por duas vezes, é um herói, primeiro para Konoha, e agora para os outros países também. - Não estou aqui como o jinchuuriki da Kyuubi, nem como o “herói” de Konoha, Hiashi-san. - Sei disso, Uzumaki. Deixe-me continuar. - P-Perdão, Hiashi-san. - Afora o fato de seus últimos feitos, você é um jovem honrado, que valoriza seus amigos e, devo admitir, sempre foi uma influência positiva para Hinata. É por isso que aceito seu pedido e permito que namore com minha filha. Seja bem-vindo à família, Naruto. - H-Hiashi-san... o-obrigado! - O-Otou-san! Obrigada! – agradece Hinata, abraçando o pai. - Fico feliz que tenha acabado assim entre vocês dois. – Diz Neji, sorrindo. - Obrigado, Neji, por tudo. - Obrigada, nii-san. - Só espero que faça minha filha feliz. - Com certeza, farei todo o possível para isso, Hiashi-sama. - Pode deixar que me certificarei disso, Hiashi-sama. - Por que não vão dar uma volta? Acredito que queiram contar a novidade para seus amigos. - Acho que Sakura já se encarregou disso, mas é uma boa idéia. – diz Naruto. - Está certo, então. Irei mandar preparar um almoço para comemorarmos. Nada muito formal, visto a situação que nos encontramos. Mas devemos fazer algo. Quando voltarmos a Konoha, então faremos algo mais de acordo. - Não se atrase, como é seu costume, Naruto. – diz Neji. - Certo, certo. Pode deixar, Neji. Vamos indo, Hinata? – diz Naruto, levantando-se. - S-Sim. Até depois, Neji-nii-san. Até depois, otou-san. - Tenho que agradecer a você, Neji, pelo “empurrão”. – diz Hiashi depois que os dois saem. - Com o Naruto teria que ser assim, Hiashi-sama. - Tem razão, Neji... tem razão... A alguns metros dali: - O-Obrigada, Naruto-kun... – diz Hinata de braços dados com o loiro. - Por quê? - Por falar com papai. E-Ele é muito estrito sobre esses assuntos. - Ele tem que ser. Precisa cuidar dessa jóia maravilhosa que você é. – e beija a Hyuuga. - N-Naruto-kun... - Só espero que aguente o falatório. Sakura já espalhou pro acampamento inteiro. - S-Sério? - Sério. Mas não me importo. Quero mais é que todos saibam logo o quanto estou feliz por estar com você. - E-Eu também, Naruto-kun. Amo você. - E eu amo você, Hinata-chan. – diz o loiro enquanto a beija e agradece aos deuses por ter alguém tão especial.
| |
| | | Hiryuu Membro
| Assunto: Continuação... Sáb 24 Dez 2011 - 10:28 | |
| Nome: Runaway Gênero: Shoujo (Romance) / Drama Capítulos: 1 (Completo) Sinopse: Uma decisão difícil, nem sempre a mais acertada, mas talvez necessária, para provar o quanto somos sinceros. Observações: Mais uma one-shot que já faz um bom tempo que escrevi. Capítulo Único:- Spoiler:
Naruto
Runaway
- Eu não quero saber! Dê já o fora de minha casa, Uzumaki! - Mas... - Sem mas! - O-Otou-san, p-por favor... - Não, Hinata! Entendo o quanto Naruto fez pela Vila, mas não quero vocês dois namorando. Não posso evitar que saiam em missões juntos, se for o que a Hokage ordenar, mas vocês não irão namorar, entenda isso. E você, saia daqui! - Vá, Naruto-kun. Depois conversamos. - Certo, Hinata. Vou deixar seu pai esfriar a cabeça. Hinata acompanha o loiro até o portão e, quando volta... - Por quê? P-Por que isso, papai? - Eu entendo que esteja zangada, Hinata, mas é para o seu bem. - Zangada? Eu estou furiosa, papai! O senhor faz idéia do quanto eu sempre quis namorar com ele? Tem idéia do quão feliz eu fiquei quando ele veio falar comigo e disse que gostava de mim? - Ele é um bom rapaz, mas eu não quero vocês dois juntos. - Por quê??? - Porque você é uma Hyuuga!! Vá para seu quarto e trate de esquecê-lo. Se for preciso falarei com Lady Tsunade para que não façam mais missões juntos. - Papai, eu odeio você! – grita a jovem Hyuuga ao ir para o quarto, e se atira na cama, chorando até pegar no sono. - Não é justo! - pensava a morena enquanto chorava – Tudo o que esperei... tudo o que passei... agora que Naruto finalmente... finalmente me reconheceu... e... e gosta de mim... e quer ficar comigo... por quê?... por quê?... Naruto também não se conformava. Ele finalmente havia encontrado (ou, melhor, finalmente notado) alguém que o amava, alguém que sempre o amara, alguém por quem ele faria qualquer coisa... Ele esperara a guerra acabar para falar com ela, para evitar sofrimentos, mas fora difícil. Ele não conseguia parar de pensar nela desde que se ela declarara, gostava dela, de uma forma mais forte que ele achava que fosse possível. Ficarem juntos fora somente um passo. As últimas semanas haviam sido maravilhosas, ele achara que seria só uma questão de oficializar tudo com Hiashi. Mas o patriarca Hyuuga mal o deixara fazer o pedido de namoro e o expulsara da casa. Por quê? A noite avançara, já era de madrugada quando a jovem acordou de um sono agitado. Havia chorado tanto que ainda sentia os olhos ardendo, apesar das horas que dormira. Foi ao banheiro, lavou o rosto vermelho e, quando voltou ao quarto, ouviu um barulho na janela. Era ele. - N-Naruto-kun? O que está fazendo aqui? - Shhh! Fale baixo, Hinata-chan. – murmura o loiro entrando pela janela. - Papai vai te matar se souber que veio aqui depois do que aconteceu. - Vim te buscar. - D-Do que está falando? – ela pergunta, surpresa. - Vamos fugir, Hinata-chan. - F-Ficou louco, Naruto-kun? C-Como assim, fugir? - Não posso ficar sem você. – diz o loiro segurando as mãos dela – Se seu pai não pode aceitar isso, só nos resta irmos embora. - Eu também não posso ficar sem você. – ela responde, abraçando ele – M-Mas isso... isso é maluquice... Vamos fazer o quê? Viver do quê? Aonde? Sem contar que seremos considerados fugitivos. - Não me importo. Eu... eu tenho algum dinheiro guardado. Não é muito, mas suficiente para algum tempo. Tenho alguns amigos que podem nos ajudar. Especialmente um, que pode nos casar. - C-Casar? - Depois disso podemos voltar, que seu pai não vai mais poder fazer nada. - V-Você está f-falando sério? - Hinata-chan, quer se casar comigo? – Naruto pergunta, olhando a Hyuuga nos olhos. - E-Eu... e-eu... – a morena hesita por um instante – S-Sim... sim, Naruto-kun. Vamos... fazer do seu jeito. - Ótimo. - diz Naruto abraçando-a durante algum tempo – Agora se apresse, pegue algumas roupas, o que precisar. Dinheiro, se tiver algum. Mas seja rápida. Em poucos minutos ela enche uma pequena mochila com algumas roupas, e os dois saem pela janela, cruzando rapidamente as ruas desertas, mas tomando cuidado. Em poucos minutos estão fora da Vila, rumando para o norte. - Pode me dizer onde pensa que vai com a Hinata-sama, Naruto? – pergunta Neji, surgindo à frente do casal. - Nii-san? O-O que está fazendo aqui? - Ele veio comigo, Hinata. – diz Hiashi, atrás deles. - O-Otou-san? C-Como souberam? - Acho que eu devia ter previsto isso, Hinata-chan... estava fácil demais. - Não achei que chegaria a tanto, Uzumaki. Onde planejava ir com minha filha? - O senhor nunca se importou com ela, por que está tão preocupado agora? - Naruto! Não ouse falar com Hiashi-sama assim! - Não se meta, Neji! Hiashi-san, eu o respeito, mas amo demais a Hinata para perdê-la assim. Nós vamos nos casar, quer o senhor queira ou não. - Casar? Não seja ridículo, Uzumaki. Estão fugindo da vila, seriam caçados como nukenins. Que espécie de vida espera dar à Hinata assim? - O-Otou-san! Nós... iríamos voltar... - Acha que tudo seria assim fácil, Hinata? - Ela sabe que não seria fácil, Hiashi-san! Mas, depois que estivéssemos casados, iríamos voltar e, querendo ou não, vocês teriam que aceitar isso. Paira então, sob a lua prateada, um momento de silêncio entre os quatro, cortado apenas pelo pio distante de uma coruja. - Você realmente estava disposto a tanto para ficar com minha filha? – pergunta Hiashi, quebrando o silêncio. - Claro que sim. – responde o loiro. - E você, Hinata, tem alguma idéia do que estava prestes a fazer? - E-Eu amo o Naruto-kun, papai. S-Sempre amei. C-Casar com ele sempre foi um sonho pra mim, e se essa for a única forma de ficarmos juntos, estou pronta para magoar o senhor, se for preciso. - Nesse caso, - diz Hiashi após ver a determinação nos olhos dos dois jovens – o melhor que temos a fazer é voltar para casa e cuidar dos detalhes desse casamento. - Hiashi-sama? O que está dizendo? - Não adianta, Neji. Esses dois têm o fogo da paixão em suas veias, não importa o que façamos, eles não irão desistir. - O-Otou-san? - Hiashi-san, está dizendo... - Bem... – suspira Hiashi, balançando a cabeça – Já que não há remédio, pelo menos vamos fazer do jeito certo, então. Vamos andando, em casa conversamos. Foi uma caminhada silenciosa até a casa dos Hyuuga, embora durante todo o caminho Naruto e Hinata ainda não acreditassem que Hiashi estava falando sério. - Por favor, sentem-se. - Bom, acho que vou me retirar então, Hiashi-sama. - Fique, Neji. Você já faz parte de nossa família. - Como queira, Hiashi-sama. – responde Neji, sentando-se também. - Espero que essa caminhada de volta tenha colocado um pouco de juízo na cabeça de vocês dois. - Otou-san... - Hiashi-san, já lhe disse minha intenção, dattebayo, e não volto atrás com minha palavra. Se somente com o casamento o senhor aceitará que gosto da Hinata, que assim seja. - N-Naruto disse tudo, papai. C-Claro que nossa intenção, quando começamos a namorar, não era nos casarmos tão cedo, mas se essa é a única forma de o senhor nos aceitar, então me casarei com ele, agora mesmo, se quiser. Hiashi apenas baixa o olhar e fica pensativo por uns instantes. - Hinata... Estou orgulhoso por ver o quanto você cresceu, o quanto ficou mais forte, e orgulhoso de como está se impondo nesse assunto. E sei que o grande responsável por tudo isso é você, Uzumaki - e Hiashi volta o olhar para o loiro – Sou grato a você por isso. - O-Otou-san... - Hiashi-san... - Vamos ser sinceros. Queria ver o que iriam fazer diante de minha negativa. Só nunca imaginei que pudessem chegar ao ponto de fugirem... - Eu lhe disse, Hiashi-sama, que esses dois seriam capazes de qualquer coisa. - Devo admitir que você estava certo, Neji. - Do que estão falando? – pergunta Naruto, confuso. - Nii-san... por quê? - Porque eu pedi ajuda a ele. Ele os conhece melhor que eu. - Hiashi-sama queria apenas ter certeza dos sentimentos de Naruto, que ele realmente a amava, e que não era apenas uma paixão de momento. - De qualquer forma, não tenho a intenção de obrigá-los a se casar agora. - M-Mas, Hiashi-san, o que nós conversamos... - Eu sei, Uzumaki. Como Neji disse, queria apenas ver o quão sérias eram suas intenções com minha filha. Não iria jamais permitir que você a magoasse. - P-Papai... - Sim, minha querida. Não tenho mais dúvidas, nem motivos para não permitir que vocês namorem. – diz Hiashi enquanto é abraçado pela filha. - Hiashi-san! – diz Naruto, curvando-se – Obrigado. Muito obrigado. Tenha certeza que jamais farei nada para magoar a Hinata. - Nós sabemos disso, Naruto. – diz Neji – Apenas queríamos ter certeza. - Agora pode parar de escutar atrás da porta, Hanabi, e vir comemorar com sua irmã. Sei que está aí. – diz Hiashi. - Otou-san... – diz Hanabi entrando na sala – É verdade então? - Sim, Naruto agora é parte da família. - Que bom. Bem vindo, nii-san! – e Hanabi abraça Naruto e Hinata, derrubando-os no chão – Sempre quis ter um nii-san. Não que eu esteja reclamando de Neji, mas ele é muito chato. - Hey! – reclama Neji. - Estou brincando, nii-san. Mas você nunca tem tempo pra mim, espero que agora as coisas mudem, hein? - Certo. Agora que tal fazerem algo para comermos? Já está amanhecendo mesmo... - Hai, Otou-san! Venha, Hanabi, já que está acordada vai me ajudar. E você também, Naruto. – e já vai puxando o loiro para a cozinha. - Demorou, não é mesmo, Oji-sama? – comenta Neji quando os três saem. - verdade, Neji... só espero que esses dois não me causem mais dor de cabeça agora. - Sendo o Naruto, acho que isso já é pedir demais... - Não está ajudando, Neji... Nome: Surpresas Gênero: Shoujo (Romance) / Drama / Comédia Capítulos: 1 (Completo) Sinopse: Naruto está preparando uma surpresa para seus amigos. Ou ele que será surpreendido? Observações: Uma one-shot leve pra vocês. espero que gostem. Capítulo Único:- Spoiler:
Naruto
Surpresas
- Já contou pra alguém? – ele pergunta, sentado com as costas na árvore enquanto abraça a garota em seu colo. - A-Ainda não... e você? - Também não. Mas acho que eles já sabem... – responde o loiro. - Será? - É difícil guardar segredo aqui na Vila. Ainda mais que não desgrudamos, não é? – diz ele, beijando a morena. - Isso é verdade... – ela responde sorrindo. - A Sakura me perguntou umas duas ou três vezes já o que tanto a gente treina juntos, já que antes quase não nos falávamos. - Kiba comentou algo parecido... - Como disse, acho que já sabem... Mas, de qualquer forma, acho melhor contarmos de uma vez. - S-Seria bom. Papai quer que assumamos logo. Quer dar uma festa ou algo parecido. - Ele não gostou muito dessa história de guardar segredo por um tempo, não é? – comenta Naruto com um sorriso. - Ainda não sei s-se a surpresa foi maior por v-você ir me pedir em namoro ou por pedir pra ser s-segredo... - Hiashi-san foi bem razoável em aguardar alguns dias antes de oficializar nosso namoro. – diz Naruto levantando – Tirando aquela exigência que ele fez... - Estranhei ele te chamar para conversar a sós antes de responder se aceitava ou não nosso namoro. V-Você ainda não me disse o que papai exigiu de você. – diz Hinata, levantando com a ajuda do loiro. - Não se preocupe, não é nada de mais. Agora vamos, já é hora de voltarmos. - M-Mal posso esperar pra podermos parar de nos esconder... - Logo, querida, logo... – e, após um beijo, eles voltam abraçados para a Vila. No outro dia de manhã, no escritório da Hokage: - Pois bem, Naruto, o que queria falar comigo? - Bem, Godaime, sei que todos andam ocupados, mas queria pedir um favor. - Um favor? – pergunta Tsunade, um pouco surpresa. - Provavelmente a senhora já sabe que Hinata e eu estamos namorando... - Ouvi alguns... boatos... de que você e a herdeira dos Hyuuga estavam tendo... encontros secretos. – ela responde com um sorriso. - Já imaginava. – Naruto sorri de volta – O que quero pedir é que a senhora libere meus amigos por um dia, para que eu conte a todos. Acho que eles já sabem, mas quero fazer uma “surpresa”, mesmo assim. - Acho que posso arranjar isso, de algum jeito. Quando? - Neste final de semana seria ótimo. - A maioria estará de folga. Shino, Kakashi e Sai iam sair em missão, mas posso substituí-los. - Muito obrigado, Godaime. - Sem problema, mas vai ficar me devendo mais uma, Naruto. - Já imaginava isso, baa-chan. – comenta Naruto com um sorriso, ao sair da sala. Depois, na casa dos Hyuuga: - Então, Hiashi-san, acha que pode ser no final de semana? - Bem, Uzumaki, não vejo porque não. Seria perfeito, a propósito. Você sabe que dia é domingo, eu acredito... - Sim, eu sei... É aniversário da Hinata. Não poderia haver uma data melhor. - Vai mesmo seguir em frente, não é? – pergunta Hiashi. - É claro. - Fico feliz por ouvir isso. Devo dizer que achei que fosse mudar de idéia, Uzumaki, frente ao que lhe exigi em troca desse “teatro”. - Faria qualquer coisa para o senhor aceitar que amo Hinata, Hiashi-san. - Está bem. Vou preparar a festa de aniversário para o domingo, e distribuir os convites aos seus amigos. - Obrigado, Hiashi-san. Não irei desapontá-lo. – diz Naruto, levantando-se. - Espero que não, Uzumaki. Alguns dias depois, no Hospital: - Hinata, muito obrigada por me ajudar com esses suprimentos. Está realmente uma correria aqui. - Sem problemas, Sakura. Estou de folga há dias e não aguentava mais só treinar. É bom poder te ajudar. – a morena responde com um sorriso. - Que bom. Mudando de assunto... – comenta Sakura largando as caixas que carregava – Vai ser domingo, não vai? - Hai. Já recebeu os convites? - Já, sim. Naruto vai também? – a rosada pergunta com um sorriso... - N-Não s-sei... – Hinata enrubesce – Acho que foi c-convidado... - Ceeeerto... Bem, pode deixar que eu vou e, se precisar, levo ele arrastado pra festa, ok? - C-Certo... – diz Hinata corada. - Por que essa cara, Hinata? Eu sei que as coisas estão melhorando entre vocês... - C-Como assim, S-Sakura? - Ora... Vocês mal se falavam e agora treinam direto juntos. Acho que o Naruto está começando a gostar de você, mas é muito baka pra assumir isso. - Será? - Eu acho. De qualquer maneira, vamos ver se na festa rola alguma coisa, certo? – pergunta Sakura com um sorriso. - C-Claro... – Responde Hinata, sem jeito. - Ótimo. Agora, de volta ao trabalho. O resto da semana passa voando, e, no domingo à tarde... - Será que ele não está em casa? - Tem que estar, Lee. Prometi à Hinata que nem que eu tivesse que arrastá-lo ele iria ao aniversário dela. – diz Sakura enquanto bate na porta – Narutooooo! Logo o loiro abre a porta: - Pronto, pronto, dattebayo! Já estou indo... - Por que não respondeu quando chamamos? - Desculpe Kiba, estava procurando algo que perdi... - O que? O presente da Hinata? - Woof!? - Presente? Tenho que levar presente? - Por acaso tá pensando em ir só pra comer, baka? – e Sakura já acerta Naruto, como sempre... - Ah, Sakura-chaaan... - Deixa assim, tenho certeza que só você aparecer já vai ser um presente pra Hinata. - Nani? Como assim? – pergunta o loiro. - Akamaru, o que eu faço com esse cara, hein? – comenta Kiba. - Woonf? - Esquece. Vamos logo que o resto do pessoal já deve ter chegado. Os cinco seguem até a propriedade dos Hyuuga, apresentando os convites a Ko, que cuidava da entrada no Portão Principal. - Boa tarde, Haruno-san, Lee-san, Inuzuka-san, Uzumaki-san. Tenho certeza que Hinata-sama ficará contente por terem vindo. - Obrigada, Ko. Os outros já chegaram? - Já sim, há algum tempo já. - Eu disse que íamos nos atrasar por causa do Naruto... - Pelo menos chegamos antes da festa começar. Vamos dar logo os parabéns e aproveitar pra dar uma volta, que já estou com fome... - Narutooooo... - C-Calma Sakura, é-é brincadeira... – Naruto se encolhe quando os olhos de Sakura começam a queimar. Eles começam a caminhar , até que avistam Hinata junto de Kurenai e Tenten: - Hey! Hinaaaaataa! – grita Naruto, fazendo todos prestarem atenção nele (e a Hyuuga já ficar vermelha de vergonha...) - N-Naruto-kun... – ela murmura quando eles se aproximam – Sakura, Kiba, Lee. Q-Que bom que vieram. Olá Akamaru... – ela disfarça, acariciando o ninken. - Eu disse que ia trazer esse baka, não disse? Parabéns. E aqui está uma lembrança pra você, amiga. – e Sakura abraça Hinata, entregando um pequeno pacote em seguida. - Arigatou, Sakura. - O meu, Hinata-sama. - Arigatou, Lee-kun. - E esse é meu e de Akamaru. Parabéns! – e Kiba entrega um presente para Hinata também. - Arigatou, Kiba-kun. – sorri Hinata pra ele. Os três então se voltam pra Naruto, que fica sem jeito e, colocando a mão atrás da cabeça e abrindo um sorriso, comenta: - Err... bem... eu... acho que... esqueci do seu... presente... Hinata... - Narutooooo! – Sakura começa a esganar o loiro, mas é interrompida por Hinata... - S-Sem problema, N-Naruto-kun... F-Fico m-muito feliz q-que tenha vindo... N-Não se preocupe c-com isso... – murmura ela, encabulada e sem olhar pro loiro. - É mesmo? Que bom então... – e Naruto se livra de Sakura – Onde fica a mesa dos doces, agora? - Naruto, volte já aqui! – sai Sakura atrás dele, seguida por Lee, enquanto Hinata e Kiba riem do loiro. Mais tarde, na hora do jantar, Hiashi, Hanabi e Neji estão em uma mesa junto com Hinata e seus amigos, com o restante do clã em mesas menores ao redor. Hiashi então levanta-se e começa a falar: - Agradeço a presença de todos aqui. Hoje é um dia muito especial, pois Hinata está completando seu 18º aniversário. Eu, e tenho certeza que todos os aqui presentes, temos orgulho do quanto ela evoluiu nesses últimos anos, e temos certeza que, quando chegar a hora, o clã estará em boas mãos. Parabéns, minha filha. - A-Arigatou, Otou-san. – diz Hinata levantando-se – Agradeço a todos que estão aqui, principalmente aos meus amigos, que sempre me ajudaram e apoiaram. Sem v-vocês, eu não teria chegado onde cheguei. – ela diz, olhando para seus amigos à mesa: os Nove Novatos, Neji e seu time, seus senseis e amigos. Ela não evita de corar quando seus olhos passam por Naruto, sentado a alguma distância. - Então é isso. Parabéns, nee-chan! – diz Hanabi, pois nesse momento um enorme bolo chega à mesa. - Não esqueça do pedido! – grita alguém. Hinata olha para Naruto, fecha os olhos e faz um pedido, apagando então a vela, sendo então aplaudida pelos presentes. Após os gritos de parabéns e desejos de felicidade... - Hiashi-san, posso dizer algumas palavras? Hiashi olha então (aliás, todos na mesa olham) para o loiro que se levantara, e diz: - Claro, Uzumaki, esteja à vontade. - B-Bem... – começa Naruto, meio sem jeito – Eu sei que Hinata e eu nunca fomos grandes amigos, mas... bem, todos aqui vão concordar que ela é uma garota especial, certo? E-Eu só queria dizer que, vendo ela lutar pra ser reconhecida, me lembra eu mesmo, lutando e desejando ficar mais forte... E-Eu não sei se estou fazendo muito sentido, dattebayo, mas... – Naruto então olha sério para seus amigos e começa – O que eu quero dizer é... - Que você e a Hinata estão namorando. – emenda Sasuke. - Acho que até o Sai já tinha percebido... – emenda Tenten. - Era bem óbvio. – completa Sai. - Ora... – diz Naruto com cara de paspalho, por ter sido interrompido – então vocês sabiam mesmo? - Devia ter passado menos tempo com ela se queria disfarçar. - Nisso Shino tem razão, Naruto. – diz Chouji. - Agora, já que finalmente resolveram assumir, por que não senta ao lado dela? – comenta Sakura. Naruto faz a volta na mesa, sem jeito, chegando até onde está Hinata, que se levanta: - P-Parece que eles sabiam mesmo, não é, Naruto-kun? – ela sorri envergonhada. - Pois é... lá se foi minha surpresa... hehe – diz ele em sua pose habitual, mas logo ele sorri e com um olhar diferente completa – Sorte que eu tenho outra surpresa preparada. Ao mesmo tempo em que Hinata olha com surpresa para ele, ele pega uma pequena caixa no bolso, ajoelha-se sobre a perna direita e pergunta: - Hyuuga Hinata, quer se casar comigo? Bom, com certeza agora todos estão bem surpresos, ao ver a ação do loiro e a aliança dourada com pequenas safiras azuis entrelaçadas com pequenas pérolas. Mais surpresa que todos está Hinata, que ao ver Naruto ajoelhado, segurando aquela aliança e a pedindo em casamento na frente de todos, mal consegue murmurar: - N-Naruto-kun... - H-Hinata? – pergunta o loiro – V-Você aceita? Ela então olha pra ele, e, abraçando-o com lágrimas nos olhos: - Sim, sim, é claro que sim! – e, murmurando ao ouvido do loiro – Esse foi o meu pedido, que um dia nós nos casássemos... Hiashi, que até então, contra a comoção de todos, apenas havia emitido um leve sorriso, levanta-se e diz: - Uzumaki Naruto, não está esquecendo de nada? - O-Otou-san? – Hinata vira-se rapidamente para o pai – N-Não me diga que o s-senhor tem algo contra? - Calma, Hinata. – murmura Naruto em seu ouvido. - Então, Uzumaki? - Hiashi-san... Agradeço sua paciência, e sua boa vontade enquanto eu colocava os negócios de minha família em ordem para seguir com nosso acordo. - C-Como é que é? – pergunta Hinata, ainda mais surpresa. - Quando Naruto veio lhe pedir em namoro, Hinata, na verdade ele a pediu em casamento. - M-Mas... - Eu precisava de alguns dias para organizar tudo. – Naruto explica - Não sei se alguém sabe, mas Jiraiya me deixou como seu herdeiro. E, pelo que a editora me disse, os livros dele vendem muito bem ainda. E a propriedade dos Namikaze também passou para mim, já que, apesar de não ter o nome, eu sou o único filho do Yondaime, como vocês já sabem. Por isso pedi para seu pai manter tudo em segredo por um tempo. - Que problemático... - Pode até ser, Shikamaru, mas foi bem romântico – comenta Ino. - De qualquer forma, Naruto... seja bem vindo, e parabéns, Hinata. – diz Neji. - Parabéns, nee-chan, quero ser a madrinha, viu? - Neji-nii-san, Hanabi-imouto-chan... Arigatou! A troca de congratulações dura mais algum tempo, quando Hiashi comenta: - Estou feliz porque sei que fez uma boa escolha, Hinata. Naruto é um homem decente, de palavra, de honra, e que trará felicidade para você e orgulho para nossa Vila. - A-Arigatou, Otou-san... – diz Hinata abraçando o pai. - Agora, que a festa continue, temos muito o que comemorar hoje. Quando, bem mais tarde naquela noite, eles puderam ficar a sós... - Gostou da surpresa, Hinata-chan? - V-Você é doido, Naruto-kun... M-Mas claro que eu adorei. Eu amo você... - E eu amo você. – ele diz, enquanto a beija. Após ficarem apenas abraçados mais algum tempo, Hinata pergunta: - A-Afinal, o que papai exigiu de você? - Ah, nada de mais, como lhe disse. Apenas que eu assumisse os negócios da família, que venhamos morar com ele quando nos casarmos, e que eu me torne Hokage quando Tsunade se retirar. - Ah, nada muito difícil pra você, então? – ela responde com um sorriso. - Ah sim, ele pediu mais uma coisa. - O que? - Ele quer um neto. E pra logo. – Naruto comenta com um sorriso. - C-C-Como é q-que é? – murmura Hinata, totalmente vermelha, antes de desmaiar... Nome: Chuva Gênero: Drama Capítulos: 1 (Completo) Sinopse: A chuva cai, trazendo lembranças. Observações: Uma one um pouco diferente das minhas "normais", mas espero que gostem. Capítulo Único:- Spoiler:
Naruto
Chuva
Os poucos pingos de antes eram agora uma chuva que fazia barulho no telhado e escorria pela calha, formando um pequeno riacho ao cair na calçada. O jovem deitado abriu os olhos, em um misto de cansaço e resignação, e sentou-se na cama. O relógio na mesa marcava meia noite e quinze. Havia se deitado fazia quase duas horas, mas não conseguira pegar no sono. Isso sempre acontecia quando chovia. Nesse momento, através da janela um relâmpago iluminou a noite, trazendo um flash fantasmagórico ao quarto na semiescuridão. Com um suspiro, o jovem levantou da cama e foi até a janela. Abriu-a e sentiu o ar frio e úmido trazido pela chuva. Pensou em como gostava da chuva antes. De correr todo molhado pelas ruas, de pular nas poças, se sujar-se de barro. De aconchegar-se no sofá, depois de um banho quente, comendo seu rámen. De dormir com o barulho das gotas de chuva embalando seu sono. Ah, ele adorava isso... Mas tudo mudou. Naquele dia, estava chovendo. E, por isso, ele nunca mais gostou da chuva. Ele nunca conseguiria esquecer aquele dia, mas, quando chovia, a lembrança era ainda pior. O barulho no telhado parecia seu coração naquele dia. O vento da chuva, por mais fresco que fosse, sempre lhe parecia ter cheiro de sangue. Os relâmpagos eram como aqueles olhos, que pareciam observá-lo com um estranho brilho. E os trovões... Os trovões lembravam seus próprios gritos de desespero. Aquela guerra. Todas aquelas mortes. Toda aquela tristeza. E tudo por causa dele. Ele tentou de tudo para que as coisas acabassem de uma forma diferente. Tudo em vão. Ele havia feito aquela promessa. Para sua amiga. Para o amor da sua vida. Uma promessa para si mesmo. Trazê-lo de volta. Foi a primeira e única promessa que ele não conseguiu cumprir. A chuva caía, os relâmpagos riscavam o céu e os trovões ribombavam quando tudo havia acabado. Ele estava ali, de pé. E, à sua frente, estendido no chão, estava o corpo dele. Coberto de sangue. Ele mesmo também estava coberto de sangue. Com o sangue de seu amigo. Um novo relâmpago o fez voltar ao presente. Sentiu seu rosto molhado e, ao tocá-lo com a mão, percebeu que eram suas lágrimas. Secou-as com o braço e, enquanto a chuva acalmava lá fora, ele fechou a janela e voltou para a cama. Antes de fechar os olhos, ele imaginava se um dia seus amigos iriam perdoá-lo pelo que ele havia feito. Se um dia ela iria perdoá-lo. E será que ele, estivesse onde estivesse, o perdoaria? - Era a única maneira de salvá-lo de toda aquela escuridão. – ele murmurou, pela milésima vez, tentando se convencer, enquanto fechava os olhos e, ouvindo os pingos no telhado, lembrou-se de como, antigamente, gostava da chuva.
Done says: Galeria inativa , caso queira retomá-la, envie uma MP à um moderador da área. | |
| | | | Galeria Hiryuu | |
|