| Junichi Masuda Comenta Remake de Ruby e Sapphire!!! | |
|
+11lordefael A3 Tio Guigs Gus Robert Jurgen Gold Kanon Vulc Asami *Neku* ゥL ||ゥM 4| ~Paradice~ 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
~Paradice~ Membro
Frase pessoal : Meu sonho é tornar os sonhos realidade
| Assunto: Junichi Masuda Comenta Remake de Ruby e Sapphire!!! Sex 4 Nov 2011 - 18:13 | |
| Olá! Ontem eu Twittei para Junichi Masuda (Um dos responsáveis pela criação dos jogos de Pokémon), eu perguntei notícias sobre o remake e se ele já tinha algo confirmado, hoje eu voltei a checar se ele havia respondido,e eis a sua resposta: - Citação :
- Ontem à noite, chegou ao Japão! ! Tem sido vigorosamente trabalhado (risos) não poderia contatá-lo, desculpe! !
Pelo visto o remake de pokémon ruby e sapphire já está sendo trabalhado no Japão! Depois eu volto com mais notícias,obrigado e por favor comentem. (Desculpem não ter colocado o Link, é porque não deu no meu pc). ________________ Metas: ( )Armar o meu perfil ( )Arranjar uma assinatura melhor ( )Conseguir um 3ds ( )Ter um nick verde ou dourado ( )Fazer estágio de Staff redação ou news editor ( )Ter 1 amigo no fórum ( )Ter 10 amigos no fórum ( )Ter 20 amigos no fórum ( )Montar minha lojinha ( )Terminar minha fanfic ( )conseguir fazer metade da lista __________________________________________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ TEM ::110 POSTS
| |
|
| |
ゥL ||ゥM 4| Membro
Frase pessoal : Mega Mawile <3
| Assunto: Re: Junichi Masuda Comenta Remake de Ruby e Sapphire!!! Sex 4 Nov 2011 - 18:15 | |
| quibunitovcsabejaponês
Que venham Remakes da R/S. :3 Só não podem esquecer da "Gray"! ________________ Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle) Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811 | |
|
| |
*Neku* Usuário Banido
Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D
| Assunto: Re: Junichi Masuda Comenta Remake de Ruby e Sapphire!!! Sáb 5 Nov 2011 - 9:18 | |
| - ゥL ||ゥM 4| escreveu:
- quibunitovcsabejaponês
GoogleTradutorSéra que é esse o proximo jogo O.O | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Junichi Masuda Comenta Remake de Ruby e Sapphire!!! Sáb 5 Nov 2011 - 9:37 | |
| AAAAAAHHHH! Prefiro o Gray, se for para o RS vim como BW , prefiro como HearthGold, Eu...eu...eu... Jogo mais ainda! E ainda deleto todos saves para jogar como se tivesse passando de região: Firered Soulsilver Platinum BW - Acho que Gray vai lançar primeiro mesmo assim, e ne dezembro! Fim de ano, pais com dinheiro, filhos doidos e obsecados = Game Freak com grana dos pais. E agora *****Ruby! ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: Junichi Masuda Comenta Remake de Ruby e Sapphire!!! Sáb 5 Nov 2011 - 10:58 | |
| Altos erros provenientes de google tradutor
Lembrem-se que o Emerald só saiu depois dos remakes de red/blue, pode ser q se repita.... Espero que esses remakes sejam melhor que B/W, que foram ótimos jogos, mas por causa de alguns pokes ficou meio "apagada". Se fosse com Hoenn seria bom pelo fato de que são todos pokes conhecidos...
| |
|
| |
Gold Kanon Membro
Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês
| Assunto: Re: Junichi Masuda Comenta Remake de Ruby e Sapphire!!! Sáb 5 Nov 2011 - 11:11 | |
| era obviu que ele nao soltaria nada,mais pra min eu tenho certeza de que vai ter os tal remakes,mais cada tempo na sua hora,afinal,qual a diferença de saber agora ou de saber quando lançarem,da no mesmos.
enfim,vao preparando para comprar o 3ds pois vao precisar de bastante dinheiro. | |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Junichi Masuda Comenta Remake de Ruby e Sapphire!!! Sáb 5 Nov 2011 - 16:56 | |
| Pelo que entendi ele não estava no Japão - "ontem à noite cheguei ao Japão"
A resposta dele foi que estão trabalhando bastante no jogo, mas não pode revelar nenhum detalhe. | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: Junichi Masuda Comenta Remake de Ruby e Sapphire!!! Sáb 5 Nov 2011 - 17:14 | |
| *-* Estou aguardando ansiosamente. ________________ Tutoriais x Last.fm
|
| |
Tio Guigs Membro
Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!
| Assunto: Re: Junichi Masuda Comenta Remake de Ruby e Sapphire!!! Sáb 5 Nov 2011 - 17:34 | |
| MEU DEUS RUBY FOI O PRIMEIRO QUE JOGUEI *____________*
já sinto a nostalgia, que venham logo esses remakes | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Junichi Masuda Comenta Remake de Ruby e Sapphire!!! Sáb 5 Nov 2011 - 19:07 | |
| - ~Gus escreveu:
- *-* Estou aguardando ansiosamente.
me too *-* | |
|
| |
~Paradice~ Membro
| Assunto: Re: Junichi Masuda Comenta Remake de Ruby e Sapphire!!! Sáb 5 Nov 2011 - 20:31 | |
| Olá! vou responder alguns comentários: - Citação :
- Lembrem-se que o Emerald só saiu depois dos remakes de red/blue, pode ser q se repita....
Bom, eu acho que Emerald não pode ser considerado remake,apenas uma edição especial. [/quote]Pelo que entendi ele não estava no Japão - "ontem à noite cheguei ao Japão" - Citação :
- A resposta dele foi que estão trabalhando bastante no jogo, mas não pode revelar nenhum detalhe.
Ei! Presta atenção , na tradução estava :"Ontem a noite chegou ao Japão". E não :"Ontem a noite chegueiao Japão. Então se é Chegouele está falando do jogo e não de si mesmo. - Citação :
- MEU DEUS RUBY FOI O PRIMEIRO QUE JOGUEI *____________*
já sinto a nostalgia, que venham logo esses remakes He-he. Também foi o meu primeiro. ________________ Metas: ( )Armar o meu perfil ( )Arranjar uma assinatura melhor ( )Conseguir um 3ds ( )Ter um nick verde ou dourado ( )Fazer estágio de Staff redação ou news editor ( )Ter 1 amigo no fórum ( )Ter 10 amigos no fórum ( )Ter 20 amigos no fórum ( )Montar minha lojinha ( )Terminar minha fanfic ( )conseguir fazer metade da lista __________________________________________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ TEM ::110 POSTS
| |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: Junichi Masuda Comenta Remake de Ruby e Sapphire!!! Sáb 5 Nov 2011 - 22:34 | |
| o 1º jogo que joguei foi a versão Silver entao eu gostei mt mais do Soul Silver mais Ruby e Sapphire foi legalzinho | |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Junichi Masuda Comenta Remake de Ruby e Sapphire!!! Sáb 5 Nov 2011 - 23:20 | |
| - rangermathe escreveu:
- Ei! Presta atenção , na tradução estava :"Ontem a noite chegou ao Japão". E não :"Ontem a noite chegueiao Japão.
Então se é Chegouele está falando do jogo e não de si mesmo. Sim, na tradução estava chegou. Quando eu troquei chegou por cheguei foi a fim de corrigir a qualidade falha da tradução do google. Não faz sentido ele estar falando do jogo, pois o jogo sempre foi desenvolvido no Japão, não tem como o jogo ter chegado ao Japão a menos que ele estivesse sendo desenvolvido fora do Japão. Como ele não disse "eu", o tradutor automático deve ter conjugado o verbo chegar em 3ª pessoa, quando na verdade era para ter traduzido na 1ª (cheguei e não chegou). Assim a frase faz mais sentido, ele estava se referindo a ele mesmo. O que eu disse depois disso foi tentando melhorar o resto da tradução. | |
|
| |
Pollux Membro
Frase pessoal : Pequeno Simba.
| Assunto: Re: Junichi Masuda Comenta Remake de Ruby e Sapphire!!! Sáb 5 Nov 2011 - 23:33 | |
| - Robert Jurgen escreveu:
- rangermathe escreveu:
- Ei! Presta atenção , na tradução estava :"Ontem a noite chegou ao Japão". E não :"Ontem a noite chegueiao Japão.
Então se é Chegouele está falando do jogo e não de si mesmo. Sim, na tradução estava chegou. Quando eu troquei chegou por cheguei foi a fim de corrigir a qualidade falha da tradução do google. Não faz sentido ele estar falando do jogo, pois o jogo sempre foi desenvolvido no Japão, não tem como o jogo ter chegado ao Japão a menos que ele estivesse sendo desenvolvido fora do Japão. Como ele não disse "eu", o tradutor automático deve ter conjugado o verbo chegar em 3ª pessoa, quando na verdade era para ter traduzido na 1ª (cheguei e não chegou). Assim a frase faz mais sentido, ele estava se referindo a ele mesmo.
O que eu disse depois disso foi tentando melhorar o resto da tradução. Tenho certeza que foi referente a ele sim.... Se vasculhar as fotos postadas no twitter, algumas fotos são da Europa (Inglaterra e França) Provavelmente ele estava na Europa..... '-' (pelo menos eu acho... '-') ________________ "Legendary y is not like the others, is like a flying Quilava for me." | |
|
| |
~Paradice~ Membro
| Assunto: Re: Junichi Masuda Comenta Remake de Ruby e Sapphire!!! Dom 6 Nov 2011 - 11:43 | |
| - Citação :
- Sim, na tradução estava chegou. Quando eu troquei chegou por cheguei foi a fim de corrigir a qualidade falha da tradução do google. Não faz sentido ele estar falando do jogo, pois o jogo sempre foi desenvolvido no Japão, não tem como o jogo ter chegado ao Japão a menos que ele estivesse sendo desenvolvido fora do Japão. Como ele não disse "eu", o tradutor automático deve ter conjugado o verbo chegar em 3ª pessoa, quando na verdade era para ter traduzido na 1ª (cheguei e não chegou). Assim a frase faz mais sentido, ele estava se referindo a ele mesmo.
O que eu disse depois disso foi tentando melhorar o resto da tradução.
- Citação :
- Tenho certeza que foi referente a ele sim....
Se vasculhar as fotos postadas no twitter, algumas fotos são da Europa (Inglaterra e França)
Provavelmente ele estava na Europa..... '-' (pelo menos eu acho... '-') Poxa! Tem razão, mas do mesmo jeito que ele disse cheguei ao Japão e o retweet fala sobre o jogo , só pode ser que ele disse que chegou ao Japão para trabalhar no jogo. ________________ Metas: ( )Armar o meu perfil ( )Arranjar uma assinatura melhor ( )Conseguir um 3ds ( )Ter um nick verde ou dourado ( )Fazer estágio de Staff redação ou news editor ( )Ter 1 amigo no fórum ( )Ter 10 amigos no fórum ( )Ter 20 amigos no fórum ( )Montar minha lojinha ( )Terminar minha fanfic ( )conseguir fazer metade da lista __________________________________________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ TEM ::110 POSTS
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Junichi Masuda Comenta Remake de Ruby e Sapphire!!! | |
| |
|
| |
| Junichi Masuda Comenta Remake de Ruby e Sapphire!!! | |
|