Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

MLP: FiM[desenho animado] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

MLP: FiM[desenho animado] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MLP: FiM[desenho animado]

+2
Davi
Mew0871235
6 participantes

Ir para baixo

MLP: FiM[desenho animado] Empty MLP: FiM[desenho animado]

Mensagem por Mew0871235 Sáb 5 Nov 2011 - 1:00

Antes de tudo não sei se ponho isso aqui ou em You Tube,já que só podemos assistir no You Tube,só que é um desenho animado de TV nos EUA,se a parte do tópico estiver errada,e for necessário trocar a parte do tópico, tudo bem,e ia ser melhor mesmo então eu nem ia me importar direito,mas ok,lets go à mini explicação porque imagino que quase ninguém deve conhecer o desenho por aqui,ou no Brasil lol
Also,agora até aqui vai ser infectado por pôneis,sim,sou uma obcecada por pôneis.Lets go para a explicação de uma vez

MLP: FiM[desenho animado] MLP-show-title-card_1

Criadora
A criadora é a mesma que criou Mansão Foster para Amigos Imaginários.Ela se chama Lauren Faust
O marido dela ou ela,não sei direito,fez Dexter e Meninas Superpoderosas

Sinopse
O desenho se passa em Equestria,mais exatamente em PonyVille.Conta a história de amizade de Twilight e suas amigas,e os conliftos que acontecem em Ponyville ou na própria amizade das 6 amigas

Público
O público originalmente era destinado para ser infantil,ou seja,crianças,só que foi muito além.Existem os denominados Bronys na internet,meninos que gostam de MLP:FiM.Mais de 70% dos Bronys têm mais de 15 anos,e maior parte do público são esses Bronys.Também existem as Pegasisters,meninas fãs.Mas enfim,o desenho destinado para crianças conquistou adultos

Personagens Principais
Antes de tudo,todas são meninas.As 6 se classificam em pônei terrestres,pégasus e unicórnias.Cada personagem têm uma personalidade diferente.Os nomes delas são: Twilight Sparkle, Rarity, Rainbow Dash, Fluttershy, Pinkie Pie e Applejack

Resultado do Sucesso
Estão na Internet inteira.A internet inteira infectada com pôneis,e milhares de Bronys ou Pegasisters fazendo Fan Fictions,Fan Arts e tal

Alguns outros Fatos
  • MLP:FiM(a sigla) foi eleito o melhor desenho animado de 2010

  • A variedade de idade dos fãs é muito grande


Onde assistir
Para quem se interessar em assistir,aqui vão os links para quem quiser-
Primeiros 13 episódios - O resto da Primeira Temporada e Temporada Atual

Okay finnaly eu terminei.Pôneis chegaram no PM agora lol!
Agora que já dei uma explicação rápida,tente assistir quem se interessar,comentem o que acharam(quem assistiu) e comentem sobre o desenho,e também sobre o fandom c:
se forem ficar bravos comigo por assistir e recomendar pôneis,calma aí,sou garota e não tenho nem 13 xD


Última edição por Mew0871235 em Sáb 5 Nov 2011 - 1:09, editado 1 vez(es)
Mew0871235
Mew0871235
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
MLP: FiM[desenho animado] Left_bar_bleue0 / 100 / 10MLP: FiM[desenho animado] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2011

Frase pessoal : :3


Ir para o topo Ir para baixo

MLP: FiM[desenho animado] Empty Re: MLP: FiM[desenho animado]

Mensagem por Davi Sáb 5 Nov 2011 - 1:04

Quando você entra no DA tá sempre cheio desses shenanigans de ponêis and shit. No Youtube acho que é um meme também, mas só na gringolândia (não me lembro de ver isso aqui no Brasil)

oh well o lolzer gosta Laughing
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
MLP: FiM[desenho animado] Left_bar_bleue0 / 100 / 10MLP: FiM[desenho animado] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

MLP: FiM[desenho animado] Empty Re: MLP: FiM[desenho animado]

Mensagem por Mikh Sex 9 Dez 2011 - 19:20

Davi escreveu:Quando você entra no DA tá sempre cheio desses shenanigans de ponêis and shit. No Youtube acho que é um meme também, mas só na gringolândia (não me lembro de ver isso aqui no Brasil)

oh well o lolzer gosta Laughing

Tem no Brasil
Passa nos sábados. Discovery Kids. -s

________________
MLP: FiM[desenho animado] Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
MLP: FiM[desenho animado] 672MSMLP: FiM[desenho animado] 657MSMLP: FiM[desenho animado] 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
MLP: FiM[desenho animado] Left_bar_bleue0 / 100 / 10MLP: FiM[desenho animado] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

MLP: FiM[desenho animado] Empty Re: MLP: FiM[desenho animado]

Mensagem por Rowt Sex 30 Dez 2011 - 0:10

Desenho de pônei mágico nem curto
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
MLP: FiM[desenho animado] Left_bar_bleue0 / 100 / 10MLP: FiM[desenho animado] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

MLP: FiM[desenho animado] Empty Re: MLP: FiM[desenho animado]

Mensagem por Mew0871235 Seg 2 Jan 2012 - 23:34

DK? :S
e a dublação tá ruim omg,mas não muda muito não,o Hub já foi a DK pelo o que eu saiba :3

okay eu sei o nome Pony + Mágica já passa sensação de coisa criancinha,eu também tive no começo,mas como eu disse,cada pony se comporta como se fosse people,ou seja,personalidades,algumas opostas,tipo tem a estudiosa,a masculina,a tímida,a diva,a hiperativa e a honesta/ do interior, falem o que quiserem,não quero obrigar ninguém assistir,estou apenas aqui para dar a informação sobre o BIG meme da internet ~
Mew0871235
Mew0871235
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
MLP: FiM[desenho animado] Left_bar_bleue0 / 100 / 10MLP: FiM[desenho animado] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2011

Frase pessoal : :3


Ir para o topo Ir para baixo

MLP: FiM[desenho animado] Empty Re: MLP: FiM[desenho animado]

Mensagem por Rowt Qui 5 Jan 2012 - 2:40

Até os teletubbies têm ppersonalidades D;
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
MLP: FiM[desenho animado] Left_bar_bleue0 / 100 / 10MLP: FiM[desenho animado] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

MLP: FiM[desenho animado] Empty Re: MLP: FiM[desenho animado]

Mensagem por Husky Siberiano Sex 13 Jul 2012 - 11:52

O desenho é muito engraçado, é bem feito e tem algumas músicas boas de ouvir.
Mas o que eu acho mais forte dessa animação é o fandom, que é MUITO divertido e unido.

Aqui no Brasil não fez muito sucesso mesmo, por que o pessoal gosta mesmo é de pagar uma de adultão/machão, sendo que no youtube a maioria das visualizações dos videos de MLP são de pessoas com mais de 18 anos (16~28 é a faixa, normalmente) do sexo masculino.

Eu nem vi os dublados, prefiro assistir os episódios em inglês direto do youtube. Muy bueno.

P.S: Pônei mágico? Ponyta mandou um abraço.

________________
MLP: FiM[desenho animado] 008 MLP: FiM[desenho animado] 112f MLP: FiM[desenho animado] 123f MLP: FiM[desenho animado] 103 MLP: FiM[desenho animado] 500 MLP: FiM[desenho animado] 479-frost
ANUther way of living.
Husky Siberiano
Husky Siberiano
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
MLP: FiM[desenho animado] Left_bar_bleue0 / 100 / 10MLP: FiM[desenho animado] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2012

Frase pessoal : Commala-ka-tino. Estás nas mãos do destino.


Ir para o topo Ir para baixo

MLP: FiM[desenho animado] Empty Re: MLP: FiM[desenho animado]

Mensagem por Micro Sex 13 Jul 2012 - 12:44

MLP: FiM[desenho animado] Attachment
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
MLP: FiM[desenho animado] Left_bar_bleue0 / 100 / 10MLP: FiM[desenho animado] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

MLP: FiM[desenho animado] Empty Re: MLP: FiM[desenho animado]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos