| [Cancelado] [OFICIAL] [REMAKE] Duelo de Signatures 2.0 | |
|
+27~Zeno Eevee e Jolteon Valete LuckeRaf A3 #Tabs Gus Caio. Umbreon_NICE Solo Typlo Löwen MEMEMASTER420 Mikh Quilava Master Caracaca Pedrauzi pietrosaggioro joão55 Heitor S. Zuraqs Charge Kamlla wellington Kurosaki Lucas -SM Davi Hike 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Charge Membro
| Assunto: Re: [Cancelado] [OFICIAL] [REMAKE] Duelo de Signatures 2.0 Sex 11 Nov 2011 - 20:59 | |
| | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Cancelado] [OFICIAL] [REMAKE] Duelo de Signatures 2.0 Sex 11 Nov 2011 - 21:51 | |
|
Última edição por Kurosaki Lucas em Sáb 12 Nov 2011 - 12:55, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Hike Membro
| Assunto: Re: [Cancelado] [OFICIAL] [REMAKE] Duelo de Signatures 2.0 Sex 11 Nov 2011 - 22:06 | |
| | |
|
| |
Mikh Membro
Frase pessoal : You stopped being you.
| Assunto: Re: [Cancelado] [OFICIAL] [REMAKE] Duelo de Signatures 2.0 Sex 11 Nov 2011 - 22:13 | |
| Kurow: Ah cara, sei lá. Não entendi a sign... Ela pareceu vazia, mas ainda sim linda... Mas certamente... não gostei tanto. Yan: Mesmo do Kurow.
Bem. Voto no Yan. | |
|
| |
-SM Membro
Frase pessoal : All the magics come with a price...
| Assunto: Re: [Cancelado] [OFICIAL] [REMAKE] Duelo de Signatures 2.0 Sex 11 Nov 2011 - 22:15 | |
| Votando, mesmo com nenhuma das duas não me agradando...
Kurousaki Lucas:
Bem, a sua Sign saiu legal, deu um grande FAIL na tipográfia D= Eu não sei o que fizera no BG... Tipo, ficou uma coisa simples, luses, Tipográfia, Render e BG e uns Clipping's... Então, ficou legal...
Yan:
Sua Sign saiu estranha, tipo, o BG ficou descordenado e a Render saiu legal, menos o Gradient Map, os Smudges saíram que legais... Mas ganhou mesmo no Smudge ficou mágico.
Voto no Yan.
Última edição por -SerebiiMaster em Sex 11 Nov 2011 - 23:37, editado 1 vez(es) | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: [Cancelado] [OFICIAL] [REMAKE] Duelo de Signatures 2.0 Sex 11 Nov 2011 - 22:19 | |
| Kurow: Cara não curti tanto assim, mas ficou muito boa, a render tá boa, os efeitos combinaram, não gostei muito da tipografia que não dá pra ver muito bem, mas a sign tá bem harmônica e você fez um ótimo trabalho de iluminação.
Yansinhocharge: Não gostei cara, a sign tá bem poluída, faltou dar uma caprichada na iluminação, mas o fundo até que ficou maneiro.
Voto: Kurow :3 | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: [Cancelado] [OFICIAL] [REMAKE] Duelo de Signatures 2.0 Sex 11 Nov 2011 - 22:27 | |
| Kurow: Olha, não gostei dessa sua sign, comparada as suas antigas, essa teve menos brilho, e muita composição, deixando-a monocolor, mas a tipografia está bem encaixada, os pontos de iluminação também, mas, sinceramente, não gostei. >:
Yan: Ela ficou escura e com poucos pontos de iluminação, a render foi bem colocada e esse smudge em volta deixou-a bem boa, eu arriscaria uma tipografia.
Bem, meu voto vai para o Yan. | |
|
| |
Löwen Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/06/2011
| Assunto: Re: [Cancelado] [OFICIAL] [REMAKE] Duelo de Signatures 2.0 Sex 11 Nov 2011 - 22:28 | |
| Zaki: A sign ficou harmônica. Gostei do BG, só achei aqueles splatters exagerados. Adorei a tipografia e a iluminação :3
Yan: Saturada e poluida. Aquela nebula não combinou com o amarelo/sépia do resto da sign, e acho que deveria ter apagado um pouco o gradient de cima da render.
Voto: Zaki | |
|
| |
Caracaca Membro
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
| Assunto: Re: [Cancelado] [OFICIAL] [REMAKE] Duelo de Signatures 2.0 Sáb 12 Nov 2011 - 9:07 | |
| Kurow:achei um meio que poluida essa sign,porem a iluminação ficou muito interessante alem da tipografia.
Yan:kra,essa sign até que ficou boa,com nebulas muito bem usados porem ficou muito sem vida,ta bom que não tem que colocar ele no paraíso mais assim fica muito escuro e triste.
voto:Kurow | |
|
| |
Quilava Master Membro
| Assunto: Re: [Cancelado] [OFICIAL] [REMAKE] Duelo de Signatures 2.0 Sáb 12 Nov 2011 - 12:02 | |
| Kurow- Cara, seus tratamentos e iluminações são ótimos e isso melhorou mto a sign, só q eu n gostei dos brushes q colocou encima(ficou um pouco exagerado), e a tipografia ateh q ficou legal e bem posicionada.
Yan- A sua sign ficou boa, mas vc podia ter colocado um pouco d iluminação nos lados, e n deu pra entender a render direito por causa da nebula, e eu gostei dessa nebula por causa q ela deu uma iluminação boa.
Voto no... Kurow
| |
|
| |
Solo Typlo Membro
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
| Assunto: Re: [Cancelado] [OFICIAL] [REMAKE] Duelo de Signatures 2.0 Sáb 12 Nov 2011 - 12:46 | |
| Kurosaki - O BG ficou legal e tudo, mas os splaters que você colocou por cima da render ficaram exagerados. A render quase sumiu. Iluminação perfeita, adorei a tipo.
Yan - O BG ficou muito desfocado e o gradient na render ficou bom, mas tudo junto deixou a sign escura de mais. Senti falta duma tipo >:
Voto: Zaki | |
|
| |
Pedrauzi Membro
Frase pessoal : Tchau;
| Assunto: Re: [Cancelado] [OFICIAL] [REMAKE] Duelo de Signatures 2.0 Sáb 12 Nov 2011 - 12:49 | |
| Kurow - Sua tipografia ficou meio fail cara '-', também não senti aquele tchan nas cores da sign, ela ficou um pouco, "vazia", não curti cara sorry, mas os brushes estão bem colocados e talz.
Yan - Gostei, ficou bem tratada, so achei o BG meio que estranho, gostei do blur e o smudge, acho que fez bem de não colocar nenhuma tipografia, boa sign.
Voto ~ Yan ! | |
|
| |
Hike Membro
| Assunto: Re: [Cancelado] [OFICIAL] [REMAKE] Duelo de Signatures 2.0 Sáb 12 Nov 2011 - 12:59 | |
| Kurosaki Lucas venceu de 5 a 4 Parabéns ao Yan, ele quase ganha, esse foi o duelo mais acirrado até agora. Mesmo esquema de antes. Kurow tem 2 dais para a sua sign e o desafiante tem uma semana. | |
|
| |
Löwen Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/06/2011
| Assunto: Re: [Cancelado] [OFICIAL] [REMAKE] Duelo de Signatures 2.0 Sáb 12 Nov 2011 - 12:59 | |
| | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Cancelado] [OFICIAL] [REMAKE] Duelo de Signatures 2.0 Sáb 12 Nov 2011 - 13:04 | |
| Apenas avisando o que eu já ia fazer antes de conhecer o meu desafiador, não estou amarelando. Se quiser, pergunte ao MM, estou renunciando a minha vitória e dando espaço para outro poder desafiar o Löwen. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Cancelado] [OFICIAL] [REMAKE] Duelo de Signatures 2.0 | |
| |
|
| |
| [Cancelado] [OFICIAL] [REMAKE] Duelo de Signatures 2.0 | |
|