Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Search: Salve Mikaela!

+18
Mr.Ram
Jonymaster
Sir.Spark
DarkXDRay
~Palkia
Pollux
Uchiha96
torterra 12
Sinis
KnightOMetal
Lucas Makuso
Thunder_Blade
-Vans
Gus
Asami
Food
done
Pokémon-fics
22 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Qual é o melhor papel para Melisa.

Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Barra21022%Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Barra210 22% 
[ 2 ]
Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Barra21078%Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Barra210 78% 
[ 7 ]
Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Barra2100%Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 9
 
 
Votação encerrada

Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Empty Re: Pokémon Search: Salve Mikaela!

Mensagem por Pollux Qui 26 Jan 2012 - 1:57

Vamos aos fatos:

FATO NÚMERO 01 - Tem muitos fragmentos em Violet.
FATO NÚMERO 02 - João ganhou a badge bem fácil.
FATO NÚMERO 03 - Jigglypuff atraí a todos.

Tenho 80% de certeza que a mulher do último quadrinho falava referente a Mikaela...
É incrivel como tenha tantos fragmentos de cristal na mesma cidade...
O carinha que esbarrou no João esconde alguma coisa e já desconfio do que seja...

Estou esperando o próximo capítulo.....

Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Empty Re: Pokémon Search: Salve Mikaela!

Mensagem por Sinis Qui 26 Jan 2012 - 3:59

Bem, exceto por alguns erros de pontuação e o 'fagmento', não achei nenhum erro ortográfico. Mas eu não sou professor de português e nem gosto da matéria.
Bem, coitada da Mikaela. Precisa de cristais para viver e agora 'pessoas do mal' querem matar ela.
Ah, além disso, uma mulher idêntica a que está falando no telefone aparece no centro Pokémon, um capítulo antes. Mera coincidência, certo? Wink
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Empty Re: Pokémon Search: Salve Mikaela!

Mensagem por Uchiha96 Qui 26 Jan 2012 - 11:46

A historia está ficando interessantemente, o ultimo quadrinho me deixou curioso.
Como sempre o cap. está bom, bem organizado sem muitos erros de português e as sprites bem alinhadas
Tomara que eles encontrem cada vez mais cristais (isso de fragmento está me lembrando muito Inuyasha -q)

Boa sorte com a sua HQ e ate a próxima '-'
Uchiha96
Uchiha96
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2011

Frase pessoal : Ore wa kaizoku ou ni naru otoko da!


http://www.pokemonmythology.org/t26184-pokemon-world-hq-em-gif

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Empty Re: Pokémon Search: Salve Mikaela!

Mensagem por ~Palkia Qui 26 Jan 2012 - 16:18

Cheguei! Deseja um coquitel de Phazon? Laughing

Sorry não ter comentado antes...

→ Sua HQ é tecnicamente... Perfeita! A história me prende! Saber que a vida de uma garota depende de Cristais!
→ A batalha contra o Falkner foi tão confusa que me deixou confuso >_<
→ A história do Lucas foi extremamente tensa e emocionante.
→ Aquela parte de noite ficou azul de mais, tente deixa-la mais escura e menos azul. Idem aos sprites!
→ Será que eles vão conseguir achar os Cristais?

É apenas isso, tente melhorar e continue nesse ritmo e você vai longe!
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Empty Re: Pokémon Search: Salve Mikaela!

Mensagem por DarkXDRay Qui 26 Jan 2012 - 22:35

Yo! Malz cara, falei que ia comentar na sua HQ, eu esqueci xD
Vamos ao que interessa.

A luta contra o Falkner foi meio confusa.
História do Lucas ficou boa.
Tem pessoas malvadas querendo matar Mikaela.
Tantos cristais em um só lugar?!?

É isso. Bye. Até o próximo episódio.
DarkXDRay
DarkXDRay
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Empty Re: Pokémon Search: Salve Mikaela!

Mensagem por Lucas Makuso Dom 29 Jan 2012 - 3:23

Aqui estou eu de novo, mas em outro PC <.>

-Adorei o epi =3
-Não acha que tem muitos cristais em lugares não? Ainda tem muita HQ pela frente
-Coitada da Mikaela =( Depende de Cristais para viver
-A história fica mais emocionante a cada momento =3

T+ Eu iria postar mais, mas tenho que ir dormir, 03:23 :X


Última edição por cbm em Dom 29 Jan 2012 - 5:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : cbm desabilitou a assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.)
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Empty Re: Pokémon Search: Salve Mikaela!

Mensagem por Sir.Spark Sáb 18 Fev 2012 - 16:53

Olá Fics:
-Sua HQ esta super legal
-Texto e etc tudo esta perfeito
-Historia esta emocionante
-Tadinha da mikaela tão nnovinha e morreu mas graças ao celebi ela esta bem!
-Espero mais um episodio e eu quero ver esse poliwang evoluir XD!
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Empty Re: Pokémon Search: Salve Mikaela!

Mensagem por Pokémon-fics Qua 29 Fev 2012 - 14:28

Olá pessoal! Recebi varias MPs e vim dizer que eu não desisti da HQ e ainda estou fazendo o capitulo, por isso vim colocar a versão demo que eu tinha feito só para testar minhas habilidades em HQ, foi antes de fazer o prologo oficial, por isso não reclamen se as coisas estiverem muito rapidas.

Mais tarde darei um edit com as resposta aos comentarios.

Versão Demo

Só lembrando que isso é apenas a versão piloto e tem diferenças notaveis como a ausencia de Melisa e de alguns outros na historia.

Só coloque essa versão para a HQ não ficar parada.

Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Empty Re: Pokémon Search: Salve Mikaela!

Mensagem por Sir.Spark Qui 1 Mar 2012 - 17:29

Bem Fics:

O demo ficou bom
Esperava mais coisas entende por exemplo pra onde o tauros foi?
Mas fora isso ficou bom a e ficou bom até sem aquela menina!
Espero no proximo episodio!


Última edição por Pepe Akemi em Qui 8 Mar 2012 - 15:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Em Hqs, e proibido o uso da assinatura, então eu desabilito a sua.)
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Empty Re: Pokémon Search: Salve Mikaela!

Mensagem por Pokémon-fics Dom 4 Mar 2012 - 20:19

Olá pessoal! Vim dizer que o tão esperado capitulo 6 finalmente chegou!

Para comemorar responderei os comentarios que não foram respondidos!

Respondendo comentarios anteriores:


Spoiler:

Respondendo o unico comentario atual:

Spoiler:

Enfim, depois desses comentarios ao capitulo!

CAPITULO 6: CORRA MIKAELA, CORRA! [Parte 1][Parte 2]

Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Empty Re: Pokémon Search: Salve Mikaela!

Mensagem por Lucas Makuso Seg 5 Mar 2012 - 0:44

A fic ficou incrível! Foi mais emocionante ainda! Coitada da Mikaela, ela ta tem que ter cristais para viver e ainda tem um assassino com uma Jynx seguindo ela Sad Tomará que ela consiga fugir desse cara mal ò.Ó

Nota: 10
Clichê: 0%
História: 10

Sua HQ Está perfeita cheers


Última edição por Mr. Weegee em Seg 5 Mar 2012 - 0:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sua assinatura foi desabilitada, pois não são permitidas na área de HQ's. Respeite as regras.)
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Empty Re: Pokémon Search: Salve Mikaela!

Mensagem por Sinis Qua 7 Mar 2012 - 16:51

Oh-ho! Vejo que a saga ficou muito sombria. Gostei disso! Achei criativo o assassino ter uma Jynx, geralmente eles têm Sneasel, Weavile, Skarmory, Aggron, Mawile... Karen pensa rápido, e é meio histérica... E o irmão dela é um ninja Power Ranger salvador de Mikaelas em apuros. Mas, vamos ao conteúdo que eu sei que certas pessoas odeiam: Os erros. Estou de olho.

Primeira parte:

Terceiro quadrinho - Na fala do João, 'esse' devia ser 'essa'.
Quarto e sexto quadrinhos - 'Chapéu' e não 'Chapeu'. Sim, o único erro desses quadrinhos foi o mesmo.
Décimo primeiro e vigésimo primeiro quadrinhos - Min. O correto é 'mim'.
Décimo terceiro quadrinho - Erro similar ao do décimo primeiro, mas você trocou 'membro' por 'menbro'.
Décimo quinto quadrinho - Tabalhava. Você digitou 'trabalhava' corretamente logo em seguida.
Vigésimo quadrinho - Presa. Presa realmente era a situação da Mikaela ( Wink ), mas ela estava com pressa. Presença não tem dois 's'. E, o correto é 'admite' e não 'adimite'.
Vigésimo quarto quadrinho - Vamo. Se bem que 'vamo' é uma expressão...
Vigésimo nono quadrinho - Denovo. O correto é 'De novo'.

Segunda parte:

Primeiro quadrinho - Vençer. O correto é 'vencer', mas eu mesmo cometia esse erro quando tinha uns oito anos.
Terceiro quadrinho - O primeiro erro não-ortográfico que eu vou anunciar - Poliwag não aprende Aqua Jet! Aquele golpe é o Water Gun, não é?
Quinto quadrinho - Poliwag não aprende Tackle.
Oitavo quadrinho - Apresentar-mos. O '-' não devia estar lá. Ah, o especealmente. O correto é 'especialmente'.
Vigésimo quinto quadrinho - Longo tempo sem erros, parabéns! O erro foi em 'naverdade'. O correto é 'na verdade'.


Na minha opinião, poucos erros para um capítulo tão longo. Está melhorando!
Ah, e eu acho que posso fazer um sprite do Billy sem a bóia.
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Empty Re: Pokémon Search: Salve Mikaela!

Mensagem por Sir.Spark Dom 22 Abr 2012 - 17:15

Bem cara a sua HQ a cada episodio que se passa ela vai dando mais prazer de ler mais vontade de dizer "nossa super emocionante e perfeita vou acompanhar em quanto ela estiver de pé e mesmo la em baixo eu ainda vou continuar amando ler todos esses capitulos" mas então a historia em si esta perfeita, garotinho do mal matou sua propria mãe isso e ruim, ainda bem que Mikaela foi salva e adorei o Poliwang botou pra quebrar, bem e só isso e espero mais episódios ^^
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Empty Re: Pokémon Search: Salve Mikaela!

Mensagem por Pokémon-fics Dom 6 maio 2012 - 3:36

Olá éssoal vim postar um epecial de pascoa atrasado (mas muito atrasado).

Mais tarde farei um edt com as resposta dos comentarios.

Especial de pascoa.

Antes de tudo gostaria de esclarecer que de agora em diante, os personagens de fonte branca, serão aqueles irrelevante, os que não servirão para nada, assim fica mais facil de reconhecer a Joy relevante que apareceu no capitulo 1 e 4, pois agora só os relevantes terão fonte colorida.
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Empty Re: Pokémon Search: Salve Mikaela!

Mensagem por Jonymaster Qua 16 maio 2012 - 1:16

Hey!Que especial de páscoa legal!A Joy não era Joy!Era a Buneary da Páscoa!KKKKK! Quem não gosta de ovos de páscoa na páscoa?Chocolate é uma coisa que todo mundo gosta!Bom,por ser um especial, e por ser pequeno não tenho muito a dizer.Mas ficou bem legal.Continue com o bom trabalho na hq.
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Search: Salve Mikaela! - Página 3 Empty Re: Pokémon Search: Salve Mikaela!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos