Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

alguem ja postou uma hack rom toda bugada na internet, sem querer? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

alguem ja postou uma hack rom toda bugada na internet, sem querer? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 alguem ja postou uma hack rom toda bugada na internet, sem querer?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
dudupeteco
Membro
Membro
dudupeteco


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
alguem ja postou uma hack rom toda bugada na internet, sem querer? Left_bar_bleue0 / 100 / 10alguem ja postou uma hack rom toda bugada na internet, sem querer? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2011

Frase pessoal : nunca existiu 1 so pessoa superior superior a outr


alguem ja postou uma hack rom toda bugada na internet, sem querer? Empty
MensagemAssunto: alguem ja postou uma hack rom toda bugada na internet, sem querer?   alguem ja postou uma hack rom toda bugada na internet, sem querer? Icon_minitimeDom 6 Nov 2011 - 0:40

Um dia eu tava fazendo uma hack de pokemon ruby, mas eu queria q ficasse sem esse negocio de pokemon inicial mas sim que comprasse uma master-ball no shop por 3.000
-detalhe: nesse jogo, vc ja comeca ne segunda cidade,onde tem o primeiro shop, onde eu coloquei a master ball-
mas tambem mudei muita coisa no jogo...Mas ai que comecaram os bugs!(que sao tao falhos e tao idiotas q nem vou por aqui) choro Mesmo eu ja sabendo disso, dexei na net mesmo assim.
Eu sei, sou louco e um pouco folgado, mas um otimo dsigner e desenvoedor, nao soh de hack-roms.
afinal, [palavra censurada]-SE! ESSA MERDA VAI CONTINUAR NO MEU SITE XD
(equipmagma.jimdo.com)
Ir para o topo Ir para baixo
http://equipmagma.jimdo.com
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
alguem ja postou uma hack rom toda bugada na internet, sem querer? Left_bar_bleue0 / 100 / 10alguem ja postou uma hack rom toda bugada na internet, sem querer? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


alguem ja postou uma hack rom toda bugada na internet, sem querer? Empty
MensagemAssunto: Re: alguem ja postou uma hack rom toda bugada na internet, sem querer?   alguem ja postou uma hack rom toda bugada na internet, sem querer? Icon_minitimeDom 6 Nov 2011 - 0:46

alguem ja postou uma hack rom toda bugada na internet, sem querer? Motivator1fc8ed20c551038b36a4e41feef5082fb200140b
Ir para o topo Ir para baixo
 
alguem ja postou uma hack rom toda bugada na internet, sem querer?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Evolução bugada do pikachu? Será?
» Sem querer chamar a atenção mas...
» Black city bugada?
» Versão mobile bugada
» Mochila bugada no platinum!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: