Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time competitivo em SS - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time competitivo em SS - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Time competitivo em SS

Ir para baixo 
+3
mo tesao
Gaudério
~Yuri~
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
~Yuri~
Membro
Membro
~Yuri~


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Time competitivo em SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time competitivo em SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Time competitivo em SS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time competitivo em SS   Time competitivo em SS - Página 2 Icon_minitimeDom 6 Nov 2011 - 15:30

*Neku* escreveu:
Hà e nada de Life Orb ou Leftovers no Waeville, ponha um Focus Sash ou vai morrer depois que usar SD.

Ok, e o q e Focus Sash? Mais uma coisa: minha Meganium foi o meu inicial, eu zerei o jogo com ela. Tem como ela ficar comigo ou vai ser um peso morto?


Última edição por Yuri_Zicah em Dom 6 Nov 2011 - 15:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido
*Neku*


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Time competitivo em SS - Página 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Time competitivo em SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Time competitivo em SS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time competitivo em SS   Time competitivo em SS - Página 2 Icon_minitimeDom 6 Nov 2011 - 15:33

É um item que funciona como o golpe Endure e a abilidade Sturdy.
Ir para o topo Ir para baixo
~Yuri~
Membro
Membro
~Yuri~


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Time competitivo em SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time competitivo em SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Time competitivo em SS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time competitivo em SS   Time competitivo em SS - Página 2 Icon_minitimeDom 6 Nov 2011 - 19:28

*Neku* escreveu:
É um item que funciona como o golpe Endure e a abilidade Sturdy.

Ok, so achei feio que ele desaparece apos ser usado. lol. Obrigado a todos, qualquer duvida que eu tiver eu posto aki. Fllws
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Time competitivo em SS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time competitivo em SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Time competitivo em SS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time competitivo em SS   Time competitivo em SS - Página 2 Icon_minitimeSeg 7 Nov 2011 - 0:17

eu so quero saber assim, porque aparece uns EVs 352. Só 4 aumenta um ponto no stat.
Ir para o topo Ir para baixo
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido
*Neku*


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Time competitivo em SS - Página 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Time competitivo em SS - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Time competitivo em SS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time competitivo em SS   Time competitivo em SS - Página 2 Icon_minitimeSeg 7 Nov 2011 - 8:23

Yuri_Zicah escreveu:
*Neku* escreveu:
É um item que funciona como o golpe Endure e a abilidade Sturdy.

Ok, so achei feio que ele desaparece apos ser usado. lol. Obrigado a todos, qualquer duvida que eu tiver eu posto aki. Fllws

Não desaparece mas só funciona uma vez na bataalha e com Full Hp ^^ Mas Weaville é rapido então usa um SD depois mate tudo, mas tente ter predict quanto a moves de prioridade Wink

Nother escreveu:
eu so quero saber assim, porque aparece uns EVs 352. Só 4 aumenta um ponto no stat.

Não entendei direito sua pergunta mas:
A cada 4 ev's = 1 ponto no atributo - 252 ev's (O maximo) = 31 pontos no atributo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Time competitivo em SS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time competitivo em SS   Time competitivo em SS - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Time competitivo em SS
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Time Competitivo
» Time competitivo SS
» meu time no competitivo
» HG - Time Competitivo
» [RMT] Time Competitivo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: