| Quais os pokémons que se existissem você teria mais medo? | |
|
+44Itadakima-tsu ~Stark Milmil M4th3us' Hypno Milotic MrSuperSonic Kid_Empoleon Robim-Mestre Nagato Sinnoh -Ice Rowt goldenias YuriBlackVersion Uchiha Rephs Micro -Vans Time Waltz Swam Ruan fogopsiq Pedrauzi Gus Gold Kanon ~Palkia P_Knupp arthur trainer of celebi Food mo tesao ~LL Giratina252 Vulc Solo Typlo vitflamo BestMew marcel_5 Blake 182 ~Grimmjow MEMEMASTER420 Asami Gaudério DestinyHero52 Charge Kurosaki Mud Kadu TWK 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Blake 182 Membro
Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta
| Assunto: Re: Quais os pokémons que se existissem você teria mais medo? Seg 7 Nov 2011 - 19:56 | |
| Tbm teria medo daquele saco de lixo gigante da 5ª Geração. | |
|
| |
Giratina252 Membro
Frase pessoal : Eperando por X & Y
| Assunto: Re: Quais os pokémons que se existissem você teria mais medo? Seg 7 Nov 2011 - 22:48 | |
| Teria medo do Gyarados e do Stellix. Por que ter medo do Giratina, ele é tão fofinho. | |
|
| |
~LL Membro
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
| Assunto: Re: Quais os pokémons que se existissem você teria mais medo? Seg 7 Nov 2011 - 23:03 | |
| Zambatowake da Fakédex da Nanda, fikdik.
Já me cago de medo dele, sem existir o_O ________________ Avatar e Sign: Eu Mermo - Tabitha diz Aff, essa porra só trava H3RL0N Lord Lucario diz lolz tamo junto então -q - Tabitha diz -q
| |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: Quais os pokémons que se existissem você teria mais medo? Seg 7 Nov 2011 - 23:23 | |
| Nenhum deles, sabem porque? eu tenho muitas pokébolas! aaaww yeaahh!!
Estou zuando, eu teria medo Do Zoroark Fazendo copias de min por ai :s Ou do Rampardos me dando cabeçadas. Ou até de um Scyther me cortando no meio.... | |
|
| |
Food Fanfic Mod
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
| Assunto: Re: Quais os pokémons que se existissem você teria mais medo? Ter 8 Nov 2011 - 10:26 | |
| Drowzes & Hipnos eternamente | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Quais os pokémons que se existissem você teria mais medo? Ter 8 Nov 2011 - 13:32 | |
| milhares de Electrodes morreram na 2ª guerra mundial, hoje, Electrodes são usados por terroristas | |
|
| |
arthur trainer of celebi Membro
Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo
| Assunto: Re: Quais os pokémons que se existissem você teria mais medo? Ter 8 Nov 2011 - 18:56 | |
| Só do trubish e do garbur pois tenho medo de lixo... os outros só treinar e amar que eles retribuem!!!! ________________ Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu. Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém Se é meu fã use: | |
|
| |
P_Knupp Membro
Frase pessoal : "...."
| Assunto: Re: Quais os pokémons que se existissem você teria mais medo? Ter 8 Nov 2011 - 20:30 | |
| | |
|
| |
~Palkia Membro
Frase pessoal : Kakushigoto
| Assunto: Re: Quais os pokémons que se existissem você teria mais medo? Ter 8 Nov 2011 - 20:36 | |
| Electrode, Darkrai (Levar pesadelos para os outros não é legal véio) e todos os fantasmas menos Giratina D: ________________
"They shouldn't have messed with me..."
| |
|
| |
Gold Kanon Membro
Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês
| Assunto: Re: Quais os pokémons que se existissem você teria mais medo? Ter 8 Nov 2011 - 20:41 | |
| teria medo de todos pokemons grades. ou pequenos que queiram me matar,mais se eu tivesse um pokemon pra mi defender,entao,eu nao teria medo nem do capeta. ________________ Você Lê isso Aqui?
| |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: Quais os pokémons que se existissem você teria mais medo? Qua 9 Nov 2011 - 15:19 | |
| Ariados.
Edit: Zubats também, p00r4 morcegos. >: ________________ Tutoriais x Last.fm
Última edição por ~Gus em Qui 10 Nov 2011 - 16:01, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Pedrauzi Membro
Frase pessoal : Tchau;
| Assunto: Re: Quais os pokémons que se existissem você teria mais medo? Qua 9 Nov 2011 - 15:20 | |
| Hidreygon, Gyarados, Giratina, Hypno, Gengar. | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Quais os pokémons que se existissem você teria mais medo? Sáb 12 Nov 2011 - 11:11 | |
| Se ver um Electrode por ai, chame o FBI imediatamente, pois tem terroristas por perto, não é registrado um electrode selvagem desde a segunda guerra mundial, o massacre dos electrodes é evidente, hoje, os electrodes se aliaram aos terroristas, pois querem se vingar da humanidade | |
|
| |
Kadu TWK Membro
Frase pessoal : D-I-V-A
| Assunto: Re: Quais os pokémons que se existissem você teria mais medo? Dom 13 Nov 2011 - 11:21 | |
| Sabe... pensando bem, eu também teria medo do Hydreigon! Um cara que não tem cérebro que fica destruido tudo o que vê pela frente com suas três cabeças... E o Darkrai... Com seus pesadelos... | |
|
| |
fogopsiq Membro
| Assunto: Re: Quais os pokémons que se existissem você teria mais medo? Dom 13 Nov 2011 - 11:39 | |
| hypnos e giratina se visse um deles ia construir minha mafia de pokemons | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais os pokémons que se existissem você teria mais medo? | |
| |
|
| |
| Quais os pokémons que se existissem você teria mais medo? | |
|