Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon

Ir para baixo 
+109
Meno
Black~
Richie
ElFuxador
Itadakima-tsu
LeeStevee
Cap'n Cook'
Leakers
enzo pikachu
Nearmaru
Ayame
SkY_br
~Saemon~
Ragna
Wes
2154
Mamoru
None
Roms
Dark_Azelf
~LL
MewZX
~Stark
Sleepy
Parukia
Lassadar
cocotinha_white124
Food
Nothermoraes
Mr.Sky
rafakun774
Drapionchomp333
Yoshiro
Mikh
Leo
Caracaca
Wo
striker_cs2
Swift
Victória_goveg
IEdu
Lucario100
lucas korzune
Matt1521
Caterpirizard
Rowt
João Artur Silva Moura
# hjúniior
~Sir Leafeon I
#Tabs
andergiehl
Pedro.Kadox
Mich
-Ice
GodFire
Lholhoty
acell
Riolu master
~Threeko
Daazaruz
Uchiha Rephs
Davi
Micro
Sky Warrior 96
matheus12341
Gust Moon
Sinis
kiy.Asgard
Yockson
~Luks
Charge
~Tiger
nLilith
Utakata Matsui
Sonic and Shadow
andreluizfv
VongolaBurner
SteveMiner
KnightOMetal
Marx
UmbreX
BlackRayquaza
Contonee-11
Stor
Lucas Makuso
AdrPkm
Qodek
liwkario
Mr.G
*Neku*
Newtao
Roberto323
Swam Ruan
Vini310
~Wind
Isr
mo tesao
Spin
Blake 182
Time Waltz
SiegfriedDesativado
Henool
~Palkia
marcel_5
~Grimmjow
BestMew
MEMEMASTER420
vitflamo
Asami
113 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 18 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Icon_minitimeQui 24 Nov 2011 - 20:26

lucas_\\zekron// escreveu:
PERGUNTAs:
1-como os pokemons entram na pokebola e pq sai akela luz como se fosse um laser?
2-e quando entram, como eles ficam la dentro, eles dormem ou algo do tipo?
3-pq raios gelo tem vantagem a terra, planta e voador?
4-pq voador tem vantagem a lutador?

por enquanto é so isso eu tenho muito mais perguntas mas agora ñ me lembro se eu lembrar posto aki.

1-Porque é uma rede tecnológica que pega e agarra o pokémons,depois prendendo ele dentro dela.
2-Eles tem uma mansão,muita comida,uma cama e por isso odeiam sair de lá.Só o Pikachu que é tonto de não ficar lá...A master ball é a melhor casa de todas...Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Charmander
3-Gelo pode congelar a terra,plantas precisam de calor e não de frio e o gelo congela as assas deles,dificultando o voô.
4-Porque lutador é tipo um pokémon normal treinado,agora um pokémon voador é um pokémon normal treinado que evoluiu e ganhou assas.Tipo,como lutadores não podem voar,quem voa tem vantagem entendeu?

________________

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
~Luks
Membro
Membro
~Luks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2011

Frase pessoal : Nunca desista de um sonho pq se ñ encontrar em uma


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Icon_minitimeQui 24 Nov 2011 - 20:33

okok
1-Como da para ensinar fly para um pidgey se seria impossivel um passaro tão pequeno carregar uma pessoa?
2-eletricidade ñ atravessa madeira, então pq planta ñ tem vantagem a eletrico?
3-ja q é impossivel acertar um ataque venenoso em um pokemon metalico, steel ñ deveria ter vantagem a poison?
4-pokemons lendarios ñ tem sexo, em um epi do anime (ñ lembro qual) aparece um filhote do lugia, como isso é possivel?

________________
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Manolos


Manolos do chat ñ existem iguais podem tentar copiar mas nunca sera o mesmo e_e
(eu, Kronos, Miss_zero, Grandmaster, Siegfried, FelipePikeno, 3DSFood, Lugia007, e Ispark)



Visite o chat da PM http://webchat.quakenet.org/?channels=pokemonmythology&uio=OT10cnVlde#
Ir para o topo Ir para baixo
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Icon_minitimeQui 24 Nov 2011 - 20:42

lucas_\\zekron// escreveu:
okok
1-Como da para ensinar fly para um pidgey se seria impossivel um passaro tão pequeno carregar uma pessoa?
2-eletricidade ñ atravessa madeira, então pq planta ñ tem vantagem a eletrico?
3-ja q é impossivel acertar um ataque venenoso em um pokemon metalico, steel ñ deveria ter vantagem a poison?
4-pokemons lendarios ñ tem sexo, em um epi do anime (ñ lembro qual) aparece um filhote do lugia, como isso é possivel?

1- Fly é um golpe também Laughing
Tipo, ele carrega sim, uma criança..
2-Lol, claro que tem..
3-não... Por que motivos um ataque steel iria machucar um pokémon poison mais que o normal?
4-Isso ninguém sabe, provavelmente um lugia pós um ovo antes de morrer...

________________
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 XjZsE1w
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Icon_minitimeQui 24 Nov 2011 - 20:49

lucas_\\zekron// escreveu:
okok
1-Como da para ensinar fly para um pidgey se seria impossivel um passaro tão pequeno carregar uma pessoa?
2-eletricidade ñ atravessa madeira, então pq planta ñ tem vantagem a eletrico?
3-ja q é impossivel acertar um ataque venenoso em um pokemon metalico, steel ñ deveria ter vantagem a poison?
4-pokemons lendarios ñ tem sexo, em um epi do anime (ñ lembro qual) aparece um filhote do lugia, como isso é possivel?

1-Olha,muita força de vontade,e não é tecnicamente voar...
Spoiler:
2-Planta tem vantagem a elétrico,mais ou menos.Se não me engano,planta só recebe metade do poder de um ataque elétrico.(ainda sim meu Pikachu matou vários Odissh)
3-Não,só porque ele não é afetado não quer dizer nada,e não ser afetado já é uma vantagem.Por exemplo,Lutador não tem fraqueza a fantasma,mas não consegue ataca-lo com golpes lutadores.
4-Bom,no caso devia haver uma forma do Lugia criar filhotes sem ser no DayCare,tipo,ele podia dividir um pouco do seu DNA e formar outros dele...

________________

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Newtao
Membro
Membro
Newtao


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Icon_minitimeQui 24 Nov 2011 - 20:52

1- Por que Pokémons tipo dragão possuem desvantagens a si mesmos?
2- Por que certo treinador/pessoa/professor nos entrega a Master Ball antes (ou não) da luta contra o lendário da capa? Eles são adivinhas?
3- Por que grama tem desvantagem a voador?
4- Por que ataques psíquicos não ferem Pokémons noturnos?
5- Por que ataques venenosos não afetam Pokémons metálicos?
6- Por que eu estou perguntando 5000 perguntas?
Ir para o topo Ir para baixo
~Luks
Membro
Membro
~Luks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2011

Frase pessoal : Nunca desista de um sonho pq se ñ encontrar em uma


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Icon_minitimeQui 24 Nov 2011 - 20:53

Facepalm .-.
desde quando planta tem vantagem a eletrico?

________________
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Manolos


Manolos do chat ñ existem iguais podem tentar copiar mas nunca sera o mesmo e_e
(eu, Kronos, Miss_zero, Grandmaster, Siegfried, FelipePikeno, 3DSFood, Lugia007, e Ispark)



Visite o chat da PM http://webchat.quakenet.org/?channels=pokemonmythology&uio=OT10cnVlde#
Ir para o topo Ir para baixo
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Icon_minitimeQui 24 Nov 2011 - 20:59

Newtao escreveu:
1- Por que Pokémons tipo dragão possuem desvantagens a si mesmos?
2- Por que certo treinador/pessoa/professor nos entrega a Master Ball antes (ou não) da luta contra o lendário da capa? Eles são adivinhas?
3- Por que grama tem desvantagem a voador?
4- Por que ataques psíquicos não ferem Pokémons noturnos?
5- Por que ataques venenosos não afetam Pokémons metálicos?
6- Por que eu estou perguntando 5000 perguntas?

1-Para eles não serem imortais lol
2-Sempre um pouco antes da liga ou depois da liga.
3-Porque passarinhos tem bicos e garras Laughing
4-Porque os pokémons Dark tem olhos muito bons, oque é imune as ondas psíquicas.
5-Tenta você fazer veneno atravessar uma placa de metal Laughing

lucas_\\zekron// escreveu:
Facepalm .-.
desde quando planta tem vantagem a eletrico?

Se informe antes de falar..
Ir para o topo Ir para baixo
~Luks
Membro
Membro
~Luks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2011

Frase pessoal : Nunca desista de um sonho pq se ñ encontrar em uma


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Icon_minitimeQui 24 Nov 2011 - 21:01

¬¬
planta tem ->RESISTENCIA<- a eletrico e ñ VANTAGEM

________________
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Manolos


Manolos do chat ñ existem iguais podem tentar copiar mas nunca sera o mesmo e_e
(eu, Kronos, Miss_zero, Grandmaster, Siegfried, FelipePikeno, 3DSFood, Lugia007, e Ispark)



Visite o chat da PM http://webchat.quakenet.org/?channels=pokemonmythology&uio=OT10cnVlde#
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Icon_minitimeQui 24 Nov 2011 - 21:01

Respostas para as perguntas do Newtao:
1-Só um apelão pode matar um apelão...
2-Porque uma Master Ball pode ser útil em algum momento futuro da vida,eles não sabem,só dão de presente para você usar quando precisar.
3-Porque o bico deles pode cortar grama?
4-Porque a mente dos pokémons noturnos é sombria demais para ser afetada por condições psiquicas...acho eu.
5-Corpo de ferro,tente fazer o Tornado da liga da justiça pegar uma gripe... comparação tosca a minha...

E grama recebe METADE DO DANO de um ataque elétrico,se causa normalmente 40 por exemplo em um pokémon normal,um tipo grama recebe só 20 por ter resistência.
Citação :
2-Planta tem vantagem a elétrico,mais ou menos.Se não me engano,planta só recebe metade do poder de um ataque elétrico.(ainda sim meu Pikachu matou vários Odissh)

________________

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto323
Membro
Membro
Roberto323


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Icon_minitimeQui 24 Nov 2011 - 21:10

More Questions

Porque o missingno/espaço vazio continua a aparecer se dizem q o bug ja foi concertado ?

Porque voce pode mandar um charmander numa area chuvosa tipo aquela depois dos psiducks no platinum e ele nao morrer na hora ja q se a chama se apagar ele morre ?

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Ir para o topo Ir para baixo
VongolaBurner
Membro
Membro
VongolaBurner


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : Zerei todas as gerações , zerei a vida!


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Icon_minitimeQui 24 Nov 2011 - 21:39

O Missingno e paenas um espaço vazio na 1gem e um pouco na 2,ja nas outras ele e configurado para nao ter espaços vazios e se tiver aparece aquela interrogaçao na bola e no resto as outras coisas eu nao sei

E charmanders nao sao criaturas fracas assim e tipo gasolina queima enquanto estiver la ou devemos dizer assim a chama so se apagara se ele estiver fraco ai e uma adiçao muito fraco + chuva = chama diminuindo mas eles nao sao tao fracos a ponto de morrerem assim tao facil!

Citação :
Porque os pokémons não dominam o mundo com esse poder todo? >:

E o mundo de Mystery Dungeon la so tem pokemons deve ser porke nao tem como eles se espandirem ja ke eles nao conhecem humanos o que eles tem para dominar?!


Minha pergunta é:

Como pokemons criam os golpes?Podemos dizer que os cordenadores pokemons podem criar golpes porque se por Exemplo:

E u tenho um poke XXXXXX ele sabe usar raio de gelo mas pelo treinamento o poder aumentou muito e diminui a chance de acerto podemos dizer que eu criei um golpe?Porque isso acontece tecnicamente o tempo todo no anime!

________________
SoulSilver:
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 160Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 257Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 003Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 196Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 181Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 473
White:
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 497Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 537Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 579Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 609Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 614Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 539
Ir para o topo Ir para baixo
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Icon_minitimeQui 24 Nov 2011 - 21:44

VongolaBurner escreveu:
O Missingno e paenas um espaço vazio na 1gem e um pouco na 2,ja nas outras ele e configurado para nao ter espaços vazios e se tiver aparece aquela interrogaçao na bola e no resto as outras coisas eu nao sei

E charmanders nao sao criaturas fracas assim e tipo gasolina queima enquanto estiver la ou devemos dizer assim a chama so se apagara se ele estiver fraco ai e uma adiçao muito fraco + chuva = chama diminuindo mas eles nao sao tao fracos a ponto de morrerem assim tao facil!

Citação :
Porque os pokémons não dominam o mundo com esse poder todo? >:

E o mundo de Mystery Dungeon la so tem pokemons deve ser porke nao tem como eles se espandirem ja ke eles nao conhecem humanos o que eles tem para dominar?!


Minha pergunta é:

Como pokemons criam os golpes?Podemos dizer que os cordenadores pokemons podem criar golpes porque se por Exemplo:

E u tenho um poke XXXXXX ele sabe usar raio de gelo mas pelo treinamento o poder aumentou muito e diminui a chance de acerto podemos dizer que eu criei um golpe?Porque isso acontece tecnicamente o tempo todo no anime!

1 - Eles esquecem o movimento e aprendem o outro, sem a permissão do treinador, um exemplo disso é o Eruption do Quilava, no episódio que Ash está atras dos Pokémons dele na Sinnoh League.

Tenho perguntas >:

1 - Como os treinadores Pokémons entendem o que eles dizem?
2 - Se Arceus é um DEUS, por que ele vive no Mundo dos Humanos invez do Mundo Misterioso, onde não existem humanos?
3 - Por que DIABOS o Ash é tão burro de sempre ser enganado pela Equipe Rocket? Até eu sei >:

Tenho mais uma teoria:

1 - Os ataques de clima nas casas/gym etc:
Sunny - O Pokémon manda um raio para o této que ficará brilhando durante uns turnos.
Rain - O Pokémon faz uma nuvem no této que começa a chuver.
Hail - Idem
Sandstorm - O Pokémon solta uma Tempestade de areia da boca que ficará na battle durante uns turnos.
Fog - O Pokémon soltará uma neblina que ficará percorrendo a casa/gym inteira(o)

________________


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 CAv
"They shouldn't have messed with me..."

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 LVsY


Última edição por ~Palkia em Qui 24 Nov 2011 - 21:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Icon_minitimeQui 24 Nov 2011 - 21:46

VongolaBurner escreveu:
O Missingno e paenas um espaço vazio na 1gem e um pouco na 2,ja nas outras ele e configurado para nao ter espaços vazios e se tiver aparece aquela interrogaçao na bola e no resto as outras coisas eu nao sei

E charmanders nao sao criaturas fracas assim e tipo gasolina queima enquanto estiver la ou devemos dizer assim a chama so se apagara se ele estiver fraco ai e uma adiçao muito fraco + chuva = chama diminuindo mas eles nao sao tao fracos a ponto de morrerem assim tao facil!

Citação :
Porque os pokémons não dominam o mundo com esse poder todo? >:

E o mundo de Mystery Dungeon la so tem pokemons deve ser porke nao tem como eles se espandirem ja ke eles nao conhecem humanos o que eles tem para dominar?!


Minha pergunta é:

Como pokemons criam os golpes?Podemos dizer que os cordenadores pokemons podem criar golpes porque se por Exemplo:

E u tenho um poke XXXXXX ele sabe usar raio de gelo mas pelo treinamento o poder aumentou muito e diminui a chance de acerto podemos dizer que eu criei um golpe?Porque isso acontece tecnicamente o tempo todo no anime!

Tá mais para uma forma evoluida do golpe,que nem naquele animê,Super Onze.Seria tipo o Ice Beam V3 entendeu?É um golpe comum que o poder foi aumentado,embora ainda seja ruim de acertar,e realmente muitos movimentos são criados no animê com outros movimentos,tipo aquele escudo que o Ash faz com o Thunderbolt do Pikachu enquanto ele gira no chão.

________________

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
SiegfriedDesativado
Membro
Membro
SiegfriedDesativado


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2010

Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Icon_minitimeQui 24 Nov 2011 - 22:13

eu sei q alguem soltou la tras sobre o manga e tava errado acho q vou corrigir

no manga o Gary e representado como o GREEN e tem um charmander e o Ash e representado pelo RED com um bulbasaur(pena que sao totalmente diferentes sua representaçoes no anime)

e gente vamo parar de confundir o anime vida real com jogos nos jogos vc tem uma coisa limitada pra fazer e bem diferente de um simples jogo

________________
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Manolos
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Scaled.php?server=707&filename=worldofwarcraftmount
Precisa de um movest para um pokemon? aguma duvida sobre batalhas, status, tipos? entra no Chat da PM se eu estiver la poderei ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Newtao
Membro
Membro
Newtao


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Icon_minitimeQui 24 Nov 2011 - 22:20

~Palkia escreveu:
1 - Como os treinadores Pokémons entendem o que eles dizem?
2 - Se Arceus é um DEUS, por que ele vive no Mundo dos Humanos invez do Mundo Misterioso, onde não existem humanos?
3 - Por que DIABOS o Ash é tão burro de sempre ser enganado pela Equipe Rocket? Até eu sei >:

Tenho mais uma teoria:

1 - Os ataques de clima nas casas/gym etc:
Sunny - O Pokémon manda um raio para o této que ficará brilhando durante uns turnos.
Rain - O Pokémon faz uma nuvem no této que começa a chuver.
Hail - Idem
Sandstorm - O Pokémon solta uma Tempestade de areia da boca que ficará na battle durante uns turnos.
Fog - O Pokémon soltará uma neblina que ficará percorrendo a casa/gym inteira(o)
1- Eles tem certa ligação com seus Pokémons assim como eu tenho uma forte ligação com meu Torterra do platinum
2- Arceus está adormecido desde os tempos de criação em um lugar desconhecido (isso até onde eu sei)
3- Para seguir o rumo do anime '-'

Sobre as teorias:

Sunny: Nunca vi Sunny Day em alguma casa/GYM.
Rain: Teoria 100% correta, pois existe um episódio onde um Pokémon usa Rain Dance e aparecem nuvens no teto (não me lembro qual episódio e qual Pokémon).
Hail: Nunca vi Hail em alguma casa/GYM.
Sandstorm: Nunca vi Sandstorm em alguma casa/GYM.
Fog: Não existem ataques que provoquem Fog (até onde eu sei).
OBS.: Nos GYMs, o teto é aberto, como pode ser visto no episódio que Ash luta contra Maylene (não lembro o número).

VongolaBurner escreveu:
Como pokemons criam os golpes?Podemos dizer que os cordenadores pokemons podem criar golpes porque se por Exemplo:

E u tenho um poke XXXXXX ele sabe usar raio de gelo mas pelo treinamento o poder aumentou muito e diminui a chance de acerto podemos dizer que eu criei um golpe?Porque isso acontece tecnicamente o tempo todo no anime!
Os golpes "originais" (que não são nenhum combinação/mudança) derivam das características físicas/mentais do Pokémon. E os Pokémons não usam o mesmo movimento de maneira igual também, fato. Sobre aumentar o poder dos golpes, quanto mais níveis o Pokémon avançar, mais forte será sua força (ATK) e seu poder (SATK), o que influencia e muito na força dos golpes. Não estou falando de aumentar o poder basico (Base Power), mas sim de aumentar a força/poder do movimento Pokémon. Acho que entendeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon
Ir para o topo 
Página 10 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 18 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Ajuda]2 perguntas de pokemon yellow?
» Perguntas sobre pokemon black 2
» Pokémon Denshou Online Perguntas
» Perguntas da Fan Fic Pokémon: Os Dois mundos
» Finalmente a resposta de quem criou o universo pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: