Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon

Ir para baixo 
+109
Meno
Black~
Richie
ElFuxador
Itadakima-tsu
LeeStevee
Cap'n Cook'
Leakers
enzo pikachu
Nearmaru
Ayame
SkY_br
~Saemon~
Ragna
Wes
2154
Mamoru
None
Roms
Dark_Azelf
~LL
MewZX
~Stark
Sleepy
Parukia
Lassadar
cocotinha_white124
Food
Nothermoraes
Mr.Sky
rafakun774
Drapionchomp333
Yoshiro
Mikh
Leo
Caracaca
Wo
striker_cs2
Swift
Victória_goveg
IEdu
Lucario100
lucas korzune
Matt1521
Caterpirizard
Rowt
João Artur Silva Moura
# hjúniior
~Sir Leafeon I
#Tabs
andergiehl
Pedro.Kadox
Mich
-Ice
GodFire
Lholhoty
acell
Riolu master
~Threeko
Daazaruz
Uchiha Rephs
Davi
Micro
Sky Warrior 96
matheus12341
Gust Moon
Sinis
kiy.Asgard
Yockson
~Luks
Charge
~Tiger
nLilith
Utakata Matsui
Sonic and Shadow
andreluizfv
VongolaBurner
SteveMiner
KnightOMetal
Marx
UmbreX
BlackRayquaza
Contonee-11
Stor
Lucas Makuso
AdrPkm
Qodek
liwkario
Mr.G
*Neku*
Newtao
Roberto323
Swam Ruan
Vini310
~Wind
Isr
mo tesao
Spin
Blake 182
Time Waltz
SiegfriedDesativado
Henool
~Palkia
marcel_5
~Grimmjow
BestMew
MEMEMASTER420
vitflamo
Asami
113 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Icon_minitimeDom 22 Jan 2012 - 0:27

Um dia esse tópico foi interessante...

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
Riolu master
Membro
Membro
Riolu master


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Icon_minitimeDom 22 Jan 2012 - 1:37

Vini310 escreveu:
Roberto323 escreveu:
caracaca escreveu:
Vini310 escreveu:
~Leo escreveu:
Vini310 escreveu:
Quantas perguntas não tem resposta no mundo Pokémon...
1-Se os líderes de ginásio são tão famosos, por que não aparecem "propagandas" deles?
2-Por que não podemos escolher/mudar as roupas do nosso personagem?
3-Por que não podemos escolher nosso caminho (Treinador, Coordenador, etc.) e a região em que vamos começar?
4-Por que, além da bicicleta, não podemos andar em um Skate, Kart, moto ou "Robô" igual no Mario Kart?

1 - Porque ele não precisam de propagando
2 - Porque não é um jogo de vestir da Barbie
3 - Porque não é um mundo aberto
3 - Porque não é um jogo de meios de trasporte
ODEIO BARBIE! Mad

@Caracaca: e as outras perguntas? Aliás, não é VOCÊ que reclama que os Pokémons de hoje em dia estão sem criatividade? Então que problema teria em vestir OS POKÉMONS sem ser unicamente para tirar uma foto? Eu sei que estava falando sobre humanos, mas nesse caso, "dá no mesmo".
eu nunca disse que os novos pokemons estão sem criatividade senhor todo certinho da 5° geração.
e depois pokemon ate que teria um pouco de sentido,e isso acontece nos contests,antes os produtores,roteiristas,sei la tavam sem ideia,ate porque mesmo fazendo um pouco de sentido,continua estranho ter pokemons que usam roupas,então vini,só para te irritar mais um pouco,aquele pokemon sorvete da 5° que eu esqueci o nome é muito sem criatividade,só de zoa.






e verdade mais a nintendo tem bem mais criatividade q eu olhe so o meu poke

Spoiler:


Como podem ver o meu ficou horrivel


ps:Meu primeiro fakemon *-*
Eu gostei, ficou muito criativo. Mas se você tivesse feito á mão ficaria bem melhor.
Minhas próximas perguntas são IMPORTANTISSÍMAS, só os que jogam "Mario Strikers Charged" saberão as respostas.
1-Por que, quando a batalha vai começar, nosso Pokémon não pula de um avião? Exemplo: Meus Pokémons são: Snorlax, Gyarados, Venusaur, Charizard, Blastoise e Pikachu. Todos menos Gyarados estão na Arena, e Pikachu (Que é o Pokémon que está em primeiro lugar na minha equipe) pula de um avião SEM USAR PARA-QUEDAS e quando ele cai no chão a batalha começa (Lembrando que Pikachu ainda está vivo).

2- Por que, quando nosso Pokémon ganha uma batalha, não aparecem um bando de Paparazzi para tirar fotos do Pokémon? Exemplo: Meu Pikachu ganha uma batalha, então começa a "tocar" uma música de Superstar, Pikachu começa a se exibir feito uma artista de cinema e uma bando de Paparazzi aparecem para tirar fotos dele.

3-Por que, quando nosso Pokémon vai usar um golpe, ele não fica "estressado/extressado, quente e carregado"? Exemplo: Zekrom usa Cross Thunder, sus olhos e a tela ficam azuis e o golpe dá 6 hits seguidos.

4-Por que não podemos escolher os "hits" do nosso Pokémon? ESTA PERGUNTA ESTÁ RELACIONADA A TERCEIRA PERGUNTA!
Eu não entendi nada e joguei Strikers Charged.

1 - E por que eles deveriam? Imagine que você está lutando em uma caverna.

2 - Eles deveriam? Por que um pokémon se exibiria depois de uma batalha cara?

3 - Acho que eles devem ficar, mas não é algo que eles vão demonstrar.

4 - Pois todos iriam escolher que o judgement de seu Arceus desse 5 hits seguidos.Se você estava falando de movimentos que tem mais de um hit, o jogo iria ficar mais apelão que FMG9 Akimbo com Type 95 e Lag compensation.

________________
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Scaled.php?server=36&filename=riolusignbycharginhod4o
Ir para o topo Ir para baixo
Vini310
Membro
Membro
Vini310


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Icon_minitimeDom 22 Jan 2012 - 8:45

Riolu master escreveu:
Eu não entendi nada e joguei Strikers Charged.

1 - E por que eles deveriam? Imagine que você está lutando em uma caverna.

2 - Eles deveriam? Por que um pokémon se exibiria depois de uma batalha cara?

3 - Acho que eles devem ficar, mas não é algo que eles vão demonstrar.

4 - Pois todos iriam escolher que o judgement de seu Arceus desse 5 hits seguidos.Se você estava falando de movimentos que tem mais de um hit, o jogo iria ficar mais apelão que FMG9 Akimbo com Type 95 e Lag compensation.
Essa última você não entendeu. No Mario Strikers Charged, quando usamos o "Megastrike" aparece uma barrinha e quando apertamos "B", aparece um número (de 3 a 6) mostrando o número de "hits" do chute.

________________
É meu fã? Então use esta Userbar:
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Vini310fan
Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar.
Não gosta de Pokémon?
ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!
E não me encha mais o saco.
Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem:
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 IPerguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 IPerguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 IPerguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 IPerguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 IPerguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 I
Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681
Nome: Vinícius
Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshiro
Membro
Membro
Yoshiro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : hard-boiled


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Icon_minitimeDom 22 Jan 2012 - 9:08

Vini310 escreveu:
1-Por que, quando a batalha vai começar, nosso Pokémon não pula de um avião?
🤦

----------------

Enfim, pq sera que as pokebolas do anime são diferentes das do manga, as do manga são bem mais legais <:
Ir para o topo Ir para baixo
Vini310
Membro
Membro
Vini310


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Icon_minitimeDom 22 Jan 2012 - 9:30

Sakuraba escreveu:
Vini310 escreveu:
1-Por que, quando a batalha vai começar, nosso Pokémon não pula de um avião?
🤦

----------------

Enfim, pq sera que as pokebolas do anime são diferentes das do manga, as do manga são bem mais legais <:
/\Grosseria.
Essa pergunta é praticamente "inexplicável", mas vou tentar responder: O mangá provavelmente se passa em um tempo mais "antigo" onde os personagens provavelmente são os pais, avós, irmãos ou primos dos personagens do Anime. Essa é a única explicação que eu tenho.

Victória_goveg escreveu:
1-por que podemos entrar nas casas das pessoas e quase sempre elas estao destrancadas?e pq entramos nas casas delas e elas nao mandam a gente embora ou chamam a policia?
2-por que quando uma pessoa bloqueia a nossa passagem em algum lugar nao podemos mandar um pokemon usar um ataque nela?
1-Porque os personagens não tem sentimentos nos jogos.
2-E se a tal pessoa for um policial disfarçado? Você seria presa na hora!

________________
É meu fã? Então use esta Userbar:
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Vini310fan
Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar.
Não gosta de Pokémon?
ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!
E não me encha mais o saco.
Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem:
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 IPerguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 IPerguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 IPerguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 IPerguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 IPerguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 I
Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681
Nome: Vinícius
Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Swift
Membro
Membro
Swift


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Icon_minitimeDom 22 Jan 2012 - 12:51

Nossa, vocês viajam legal aqui.

________________

Mesmo que a lua ilumine o caminho
E aqui sozinha eu te pergunto
Terei de novo o mesmo carinho
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 9978_zpsfb3fffab
Ir para o topo Ir para baixo
Drapionchomp333
Membro
Membro
Drapionchomp333


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2012

Frase pessoal : DRAGON RUSH!!!!


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Icon_minitimeQua 25 Jan 2012 - 18:54

1-Como o treinador não se machuca com os ataques do adversário?
2-Por que o pokemon adversário não pode atacar o treinador?
3-Como o pokemon no anime com 1 hp de vida evolui e fica com tipo 10000000 hp de vida?
Ir para o topo Ir para baixo
Victória_goveg
Membro
Membro
Victória_goveg


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011

Frase pessoal : Seria meu sonho?


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Icon_minitimeQua 25 Jan 2012 - 18:56

1-nao entendi sua pergunta
2-ate pode, mas e contra as regras.uma luta justa e pokemon contra pokemon
3-pq ele assume uma nova forma, ele e um novo pokemon e esta totalmente recuperado

________________
Ultra Moon
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Spr_7s_117Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Spr_7u_745DPerguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Spr_7s_148Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Spr_7s_241Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Spr_6x_531Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Spr_7s_039Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Spr_7s_036Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Spr_7s_242_s
Ir para o topo Ir para baixo
Sky Warrior 96
Membro
Membro
Sky Warrior 96


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Icon_minitimeQua 25 Jan 2012 - 18:56

Porque quando o pokémon no anime Usa Dig, Earthquake, ou Bate na parede, Racha o chão ou destrói o campo. O Campo aparece sem arranhões depois que se muda de quadro

________________
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 SignRobotics2_zps47a25663

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Victória_goveg
Membro
Membro
Victória_goveg


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011

Frase pessoal : Seria meu sonho?


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Icon_minitimeQua 25 Jan 2012 - 18:58

porque e cansativo desenhar e redesenhar todos os detalhes.e as pessoas q vem nem percebem

________________
Ultra Moon
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Spr_7s_117Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Spr_7u_745DPerguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Spr_7s_148Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Spr_7s_241Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Spr_6x_531Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Spr_7s_039Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Spr_7s_036Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Spr_7s_242_s
Ir para o topo Ir para baixo
Drapionchomp333
Membro
Membro
Drapionchomp333


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2012

Frase pessoal : DRAGON RUSH!!!!


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Icon_minitimeQua 25 Jan 2012 - 19:37

Se o ash joga a pokebola pro alto como ela reaparece na mao dele depois sem ele mexer um musculo?
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto323
Membro
Membro
Roberto323


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Icon_minitimeQui 26 Jan 2012 - 11:48

Nao sei desenho né Man(Ou ele ter poderes Jedis)


-----------------------------------------

Sera q ash ira sair da coma ?


________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lucario100
Membro
Membro
Lucario100


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2011


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Icon_minitimeQui 26 Jan 2012 - 18:10

Drapionchomp333 escreveu:
Se o ash joga a pokebola pro alto como ela reaparece na mao dele depois sem ele mexer um musculo?

Talvez por que os desenhistas tenha preguiça de desenhar uma bola caindo quando as cenas do episódio são muito grandes para serem passadas em 25 minutos. Ou seja, eles só desenham a bola caindo quando o episódio tem cenas mutio curtas para darem exatos 25 minutos.
_____________
Por que no Anime o gyarados da Mysti usa o lança chamas e no jogo não pode pode ensinar lançachamas para o gyarados?

________________
Time Platinum
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Forumass Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 428 Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 136k Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 025ml Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 419h Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 282q
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto323
Membro
Membro
Roberto323


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Icon_minitimeQui 26 Jan 2012 - 18:12

Roberto323 escreveu:
Nao sei desenho né Man(Ou ele ter poderes Jedis)


-----------------------------------------

Sera q ash ira sair da coma ?


Lucario100 escreveu:
Drapionchomp333 escreveu:
Se o ash joga a pokebola pro alto como ela reaparece na mao dele depois sem ele mexer um musculo?

Talvez por que os desenhistas tenha preguiça de desenhar uma bola caindo quando as cenas do episódio são muito grandes para serem passadas em 25 minutos. Ou seja, eles só desenham a bola caindo quando o episódio tem cenas mutio curtas para darem exatos 25 minutos.
_____________
Por que no Anime o gyarados da Mysti usa o lança chamas e no jogo não pode pode ensinar lançachamas para o gyarados?

Novamente porq é desnho '-'

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lucario100
Membro
Membro
Lucario100


Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2011


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Icon_minitimeSex 27 Jan 2012 - 20:34

por que os pokemons com aparencia mais feminina não tem uma forma masculina(tirando os gardevoirs)? É estranho ter um pokemon macho com aparencia feminina.

________________
Time Platinum
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Forumass Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 428 Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 136k Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 025ml Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 419h Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 282q
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon
Ir para o topo 
Página 20 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Ajuda]2 perguntas de pokemon yellow?
» Perguntas sobre pokemon black 2
» Pokémon Denshou Online Perguntas
» Perguntas da Fan Fic Pokémon: Os Dois mundos
» Finalmente a resposta de quem criou o universo pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: