Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon

Ir para baixo 
+109
Meno
Black~
Richie
ElFuxador
Itadakima-tsu
LeeStevee
Cap'n Cook'
Leakers
enzo pikachu
Nearmaru
Ayame
SkY_br
~Saemon~
Ragna
Wes
2154
Mamoru
None
Roms
Dark_Azelf
~LL
MewZX
~Stark
Sleepy
Parukia
Lassadar
cocotinha_white124
Food
Nothermoraes
Mr.Sky
rafakun774
Drapionchomp333
Yoshiro
Mikh
Leo
Caracaca
Wo
striker_cs2
Swift
Victória_goveg
IEdu
Lucario100
lucas korzune
Matt1521
Caterpirizard
Rowt
João Artur Silva Moura
# hjúniior
~Sir Leafeon I
#Tabs
andergiehl
Pedro.Kadox
Mich
-Ice
GodFire
Lholhoty
acell
Riolu master
~Threeko
Daazaruz
Uchiha Rephs
Davi
Micro
Sky Warrior 96
matheus12341
Gust Moon
Sinis
kiy.Asgard
Yockson
~Luks
Charge
~Tiger
nLilith
Utakata Matsui
Sonic and Shadow
andreluizfv
VongolaBurner
SteveMiner
KnightOMetal
Marx
UmbreX
BlackRayquaza
Contonee-11
Stor
Lucas Makuso
AdrPkm
Qodek
liwkario
Mr.G
*Neku*
Newtao
Roberto323
Swam Ruan
Vini310
~Wind
Isr
mo tesao
Spin
Blake 182
Time Waltz
SiegfriedDesativado
Henool
~Palkia
marcel_5
~Grimmjow
BestMew
MEMEMASTER420
vitflamo
Asami
113 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Lucas Makuso
Membro
Membro
Lucas Makuso


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Icon_minitimeSex 18 Nov 2011 - 4:18

Acho que pra mim, aquelas coisas imcolem ou são dobraveis >.<

________________
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 OlVZPjH
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Icon_minitimeSáb 19 Nov 2011 - 11:54

Por que Giratina é derrotado por um inicial (Infernape) no jogo?
Ele é todo poderoso e eu o derrotei usando apenas meu Infermape... Além dele ser lendário...
Queri dizer que qualquer lendário pode ser superado?

________________
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 14_temperance
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
~Wind
Membro
Membro
~Wind


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Icon_minitimeSáb 19 Nov 2011 - 12:42

Sim, mas na verdade nem é isso, no jogo, os Pokémons são bem mais fracos, e foram feitos para serem superados por Pokémons bem treinados. =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://dualgeneration.blogspot.com
Newtao
Membro
Membro
Newtao


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Icon_minitimeSáb 19 Nov 2011 - 13:41

Red_HGSS escreveu:
Sim, mas na verdade nem é isso, no jogo, os Pokémons são bem mais fracos, e foram feitos para serem superados por Pokémons bem treinados. =/
Descordo da frase em negrito. Você está se referindo ao jogo-anime, certo? Se for, acho que somente os LENDÁRIOS ficaram o que se pode dizer "mais fraco".
Ir para o topo Ir para baixo
Stor
Membro
Membro
Stor


Masculino Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/05/2011


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Icon_minitimeSáb 19 Nov 2011 - 14:01

Os jogos não deixam os Léndarios invencíveis para haver possibilidade de serem capturados, agora se eles usassem suas habilidades/status do anime ninguém ia capturar um.
Ir para o topo Ir para baixo
Contonee-11
Membro
Membro
Contonee-11


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2011


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Icon_minitimeSáb 19 Nov 2011 - 14:08

Minhas perguntas agora!

1- Se meu Nincada evoluir e eu não tiver nenhuma Pokébola, o que acontece?
2- Como o professor nos jogos acha os iniciais se eles não são encontrados na natureza?
3- Como Unova soube que existia outras regiões, se ela fica bem longe de todas elas?
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Icon_minitimeSáb 19 Nov 2011 - 14:17

Sewaddle escreveu:
Minhas perguntas agora!

1- Se meu Nincada evoluir e eu não tiver nenhuma Pokébola, o que acontece?
2- Como o professor nos jogos acha os iniciais se eles não são encontrados na natureza?
3- Como Unova soube que existia outras regiões, se ela fica bem longe de todas elas?

1- Você não "ganha" um Shedinja. Laughing
2- Eles sairam de um ovo. -q
3- Usaram sinal de fumaça. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Contonee-11
Membro
Membro
Contonee-11


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2011


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Icon_minitimeSáb 19 Nov 2011 - 14:37

isr escreveu:
Sewaddle escreveu:
Minhas perguntas agora!

1- Se meu Nincada evoluir e eu não tiver nenhuma Pokébola, o que acontece?
2- Como o professor nos jogos acha os iniciais se eles não são encontrados na natureza?
3- Como Unova soube que existia outras regiões, se ela fica bem longe de todas elas?

1- Você não "ganha" um Shedinja. Laughing
2- Eles sairam de um ovo. -q
3- Usaram sinal de fumaça. Laughing

Mas que pokemon foi a mãe dos ovos, Shocked ?
confused
Ir para o topo Ir para baixo
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Icon_minitimeSáb 19 Nov 2011 - 14:39

Onde a nossa mãe dorme? Na cozinha?
Como um Doduo voa?
Como um Gyarados voa?
Como um Dragoniar Voa? (Sim Dragonair voa! Ou levita..nem sei -q)
E porque diabos sempre seguimos as rotas exatamente pelos números? quando criaram o planeta eles pensaram nos locais que agente ia passar?
Porque um Lucario é parte Steel, tento só 3 "Garrinhas" de metal?

________________
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 XjZsE1w
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Icon_minitimeSáb 19 Nov 2011 - 14:40

Sewaddle escreveu:
3- Como Unova soube que existia outras regiões, se ela fica bem longe de todas elas?
Acho que a pergunta seria melhor reformulada assim:

3- Como Kanto não tinha conhecimento das outras regiões quando todas as outras tinham conhecimento de Kanto? (e lol, Johto é literalmente do lado)

~Gui escreveu:
E porque diabos sempre seguimos as rotas exatamente pelos números? quando criaram o planeta eles pensaram nos locais que agente ia passar?
As rotas não "nasceram" com os números. O cara que descobriu/catalogou/batizou as rotas que inventou os números. Além disso, as rotas não foram criadas com os locais que a gente ia passar. Alguns indivíduos exploraram o desconhecido primeiro que outras pessoas e foram abrindo as rotas conforme a necessidade. Depois as pessoas foram usando. É igual as rodovias no Brasil. Você acha que desde que o mundo é mundo já existia uma estrada que ligava São Paulo ao Rio de Janeiro?

@Petter: interessante. De fato pensaram ao fazer o Transform impedindo que ele funcionasse em um pokémon "transformado pelo Transform".

________________
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-


Última edição por Spin em Sáb 19 Nov 2011 - 14:48, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Icon_minitimeSáb 19 Nov 2011 - 14:43

~Gui escreveu:
Onde a nossa mãe dorme? Na cozinha?
Como um Doduo voa?
Como um Gyarados voa?
Como um Dragoniar Voa? (Sim Dragonair voa! Ou levita..nem sei -q)
E porque diabos sempre seguimos as rotas exatamente pelos números? quando criaram o planeta eles pensaram nos locais que agente ia passar?
Porque um Lucario é parte Steel, tento só 3 "Garrinhas" de metal?

1- Acha que ela deixa a gente ir viajar atoa? Ela dormi na cozinha por 10 anos, quando completamos 10 ela dormi no quarto!
2- As cabeças dele são Helices...
3- Pelo que sei ele não aprende Fly :/
4- Ele flutua Wink
5- Fail da Nitendo
6- Não sei sobre Lucarios, são os piores pokémons para min :/

________________
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 14_temperance
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Icon_minitimeSáb 19 Nov 2011 - 14:47

BayleefXD escreveu:
~Gui escreveu:
Onde a nossa mãe dorme? Na cozinha?
Como um Doduo voa?
Como um Gyarados voa?
Como um Dragoniar Voa? (Sim Dragonair voa! Ou levita..nem sei -q)
E porque diabos sempre seguimos as rotas exatamente pelos números? quando criaram o planeta eles pensaram nos locais que agente ia passar?
Porque um Lucario é parte Steel, tento só 3 "Garrinhas" de metal?

1- Acha que ela deixa a gente ir viajar atoa? Ela dormi na cozinha por 10 anos, quando completamos 10 ela dormi no quarto!
2- As cabeças dele são Helices...
3- Pelo que sei ele não aprende Fly :/
4- Ele flutua Wink
5- Fail da Nitendo
6- Não sei sobre Lucarios, são os piores pokémons para min :/

2-Sobre o Doduo, isso não ecziste, nunca mostraram um Doduo vuando em lugar nenhum.. =/
3-Gyarados voa mais não aprende Fly!! E como ele voa sem assas nem nada do tipo??
4-Como um Dragonair flutua? com electromagnetismo? lol

Edit: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 84 Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 148 Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 130

Como isso pode voar??
Se essas coisas podem voar eu também posso lol...

________________
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 XjZsE1w


Última edição por ~Gui em Sáb 19 Nov 2011 - 15:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Icon_minitimeSáb 19 Nov 2011 - 14:51

@Sewaddle: Arceus criou a mãe, pronto. -q

Agora a minha: por quê Eelektross tem levitate? lol

Essas eu sei:
BlackRayquaza escreveu:
1- Por que Bug é forte contra Dark?
2- por que seus pokémons não morre ao receber Guillotine, fissure, etc?
3 - se magnemite flutua, por que ele é afetado por earthquake e doduo não?
4 - Por que a mãe deixa seu filho ou filha sair de casa com 10 anos, numa jornada de vida ou morte, com um pokémon lv 5, que só sabe 1 ataque que pode te proteger deixando você sem se alimentar, dormir, e entrando na casa de qualquer um, aceitando coisas como ouro, e cds, e sabendo que você pode nunca mais visitá-la?

1- Insetos não tem medo de escuro. -q
2- Porque pokémons são imortais.
3- Pergunta pro Spin. Ele sabe. huahua
4- Para poder dormir no seu quarto. Laughing

________________
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Llg0Y5XPerguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 BoryukqPerguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 MJjnsYXPerguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 IRXHZII


Última edição por isr em Sáb 19 Nov 2011 - 14:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BlackRayquaza
Membro
Membro
BlackRayquaza


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2011


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Icon_minitimeSáb 19 Nov 2011 - 14:52

1- Por que Bug é forte contra Dark?
2- por que seus pokémons não morre ao receber Guillotine, fissure, etc?
3 - se magnemite flutua, por que ele é afetado por earthquake e doduo não?
4 - Por que a mãe deixa seu filho ou filha sair de casa com 10 anos, numa jornada de vida ou morte, com um pokémon lv 5, que só sabe 1 ataque que pode te proteger deixando você sem se alimentar, dormir, e entrando na casa de qualquer um, aceitando coisas como ouro, e cds, e sabendo que você pode nunca mais visitá-la?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ceei.tumblr.com/post/13401075787/no-bulbasaur
Contonee-11
Membro
Membro
Contonee-11


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2011


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Icon_minitimeSáb 19 Nov 2011 - 14:54

~Gui escreveu:

2-Sobre o Doduo, isso não ecziste, nunca mostraram um Doduo vuando em lugar nenhum.. =/
3-Gyarados voa mais não aprende Fly!! E como ele voa sem assas nem nada do tipo??
4-Como um Dragonair flutua? com electromagnetismo? lol

2- Isso porque ele não deve voar, como um avestruz.
3- E que ele devia ser tipo Dragão (Eu acho...), e a Nintendo até agora não consertou isso...
4- Com poderes psiquícos Laughing

@isr : Eu perguntei quem era a mãe, não como ela apareceu!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon
Ir para o topo 
Página 5 de 26Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Ajuda]2 perguntas de pokemon yellow?
» Perguntas sobre pokemon black 2
» Pokémon Denshou Online Perguntas
» Perguntas da Fan Fic Pokémon: Os Dois mundos
» Finalmente a resposta de quem criou o universo pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: