Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon

Ir para baixo 
+109
Meno
Black~
Richie
ElFuxador
Itadakima-tsu
LeeStevee
Cap'n Cook'
Leakers
enzo pikachu
Nearmaru
Ayame
SkY_br
~Saemon~
Ragna
Wes
2154
Mamoru
None
Roms
Dark_Azelf
~LL
MewZX
~Stark
Sleepy
Parukia
Lassadar
cocotinha_white124
Food
Nothermoraes
Mr.Sky
rafakun774
Drapionchomp333
Yoshiro
Mikh
Leo
Caracaca
Wo
striker_cs2
Swift
Victória_goveg
IEdu
Lucario100
lucas korzune
Matt1521
Caterpirizard
Rowt
João Artur Silva Moura
# hjúniior
~Sir Leafeon I
#Tabs
andergiehl
Pedro.Kadox
Mich
-Ice
GodFire
Lholhoty
acell
Riolu master
~Threeko
Daazaruz
Uchiha Rephs
Davi
Micro
Sky Warrior 96
matheus12341
Gust Moon
Sinis
kiy.Asgard
Yockson
~Luks
Charge
~Tiger
nLilith
Utakata Matsui
Sonic and Shadow
andreluizfv
VongolaBurner
SteveMiner
KnightOMetal
Marx
UmbreX
BlackRayquaza
Contonee-11
Stor
Lucas Makuso
AdrPkm
Qodek
liwkario
Mr.G
*Neku*
Newtao
Roberto323
Swam Ruan
Vini310
~Wind
Isr
mo tesao
Spin
Blake 182
Time Waltz
SiegfriedDesativado
Henool
~Palkia
marcel_5
~Grimmjow
BestMew
MEMEMASTER420
vitflamo
Asami
113 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Icon_minitimeSeg 21 Nov 2011 - 11:46

~Palkia escreveu:
Tenho perguntas e.e

1 - Como o N pode construir um castelo embaixo da terra e a Pokémon Co. (Que comanda a Liga) nem reparar nisso? '-'

2 - Onde o Ghetsis achou tanto dinheiro para construir tudo aquilo? e_e

3 - No Battle Subway, nas batalhas em duplas, fazemos batalhas junto com Hilbert/Hilda, mas, onde esses 2 moram? (-Q respondam essa)

R=
1- O-O Agora que você perguntou... A equipe Plasma é antiga... È tipo um reino, de pai para filho e etc (Você intende isso vendo o Intro), aquele castelo ja estava ali a muitos séculos.
2-Bem, se é um reinado eles tem muito dinheiro :3 Você não vê o castelo por dentro?! È um luxo!
3- Ela/Ele deve morar em Nuvema. Mais ela parti em uma jornada primeiro então nós não encontramos Ela/Ele.

________________
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 14_temperance
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
Contonee-11
Membro
Membro
Contonee-11


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2011


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Icon_minitimeSeg 21 Nov 2011 - 12:29

1- Se Hilbert/Hilda morava em Nuvema, porque lá não tem a casa dela/dele?
2- Quais são os lugares de Unova que tem muita água (Como as rotas de Johto para chegar em Cianwood) ?
3- Existe ilhas em Unova?
Ir para o topo Ir para baixo
AdrPkm
Membro
Membro
AdrPkm


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2011

Frase pessoal : Os pokes Dragões são D+!!!!! E os da Nanda tbm!!!!


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Icon_minitimeSeg 21 Nov 2011 - 13:34

Citação :
~Palkia escreveu:
Tenho perguntas e.e

1 - Como o N pode construir um castelo embaixo da terra e a Pokémon Co. (Que comanda a Liga) nem reparar nisso? '-'

2 - Onde o Ghetsis achou tanto dinheiro para construir tudo aquilo? e_e

3 - No Battle Subway, nas batalhas em duplas, fazemos batalhas junto com Hilbert/Hilda, mas, onde esses 2 moram? (-Q respondam essa)

1 - O castelo foi coberto de acordo com o tempo, catastrofes naturais, entre outras coisas. Por isso, qnd N "invoca" o castelo de novo, ele apenas o emerge/imerge (sei lah ql eh o certo) da terra.
2 - Reino = mto dindin. Só isso que eu vou dizer.
3 - Na casa do ...... lado direto (eu acho), ou o outro saiu de outra cidade!!!!

Citação :
Sewaddle diz:
1- Se Hilbert/Hilda morava em Nuvema, porque lá não tem a casa dela/dele?
2- Quais são os lugares de Unova que tem muita água (Como as rotas de Johto para chegar em Cianwood) ?
3- Existe ilhas em Unova?

1 - Leia a resposta 3 da anterior.
2 - Na cidade do lado direito, na ponta do hexagono kkkk
3 - Não.

A minha=

Como eles tiram todas aquelas mesas e panelas da mochila. Impossivel serem dobraveis! RESPONDAM!!!!!!!!

________________
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Hgfdghdfghdfdfgdfgd
Ir para o topo Ir para baixo
UmbreX
Membro
Membro
UmbreX


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : Curiosidade mata ;)


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Icon_minitimeSeg 21 Nov 2011 - 13:46

~Gui escreveu:
Marcfenix escreveu:
~Gui escreveu:
Edit: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 84 Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 148 Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 130

Como isso pode voar??
Se essas coisas podem voar eu também posso lol...

Se você usar 100% da mente, como dito anteriormente, você teria poderes telecinéticos, e, provavelmente poderia voar

A ciência já provou que se usarmos 100% da nossa mente, nós já teríamos morrido antes de usarmos 30% dela, Um exemplo? sabe quando está na escola e fica com dor de cabeça de tanto pensar? você está usando menos de 10% do total que pode usar da sua mente, usamos cerca de 3 - 5% normalmente e 8 - 12% se forçamos muito, logo, 100% não é possível, Só se o ser humano se modificasse, oque eu acho complicado...

Não acredite nisso cara é só uma questão de psicologia pra entusiasmar as pessoas.

________________
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Pokemonroxzonanerd2
Ir para o topo Ir para baixo
Stor
Membro
Membro
Stor


Masculino Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/05/2011


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Icon_minitimeSeg 21 Nov 2011 - 17:06

UmbreX escreveu:
~Gui escreveu:
Marcfenix escreveu:
~Gui escreveu:
Edit: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 84 Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 148 Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 130

Como isso pode voar??
Se essas coisas podem voar eu também posso lol...

Se você usar 100% da mente, como dito anteriormente, você teria poderes telecinéticos, e, provavelmente poderia voar

A ciência já provou que se usarmos 100% da nossa mente, nós já teríamos morrido antes de usarmos 30% dela, Um exemplo? sabe quando está na escola e fica com dor de cabeça de tanto pensar? você está usando menos de 10% do total que pode usar da sua mente, usamos cerca de 3 - 5% normalmente e 8 - 12% se forçamos muito, logo, 100% não é possível, Só se o ser humano se modificasse, oque eu acho complicado...

Não acredite nisso cara é só uma questão de psicologia pra entusiasmar as pessoas.

Senão é verdade como os Monges Shaolins iriam treinar a Iron Palm fio? eles usam uns 20% da força psicológica, devido a meditação budista eles tem um controle acima do normal.
Ir para o topo Ir para baixo
VongolaBurner
Membro
Membro
VongolaBurner


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : Zerei todas as gerações , zerei a vida!


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Icon_minitimeSeg 21 Nov 2011 - 18:23

Eu nao entendo comoo ash esta a 5 geraçoes 14 temporadas e aquela porra de pikachu nao esta lvl 100 isso nao tem resposta !

Agora e serio

Como pokemons podem fazer coisas como o golpe CURSE eles saem amaldiçoando pessoas?
E eles sao ivuneraveis a coisas e sao destruidos por outras como eletricos sao fortes contra voadores ?

Como pokemons level 100 usam um hyper beam em magikarp level 2 e eles nao sao destruidos dilacerados e etc)?

________________
SoulSilver:
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 160Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 257Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 003Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 196Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 181Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 473
White:
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 497Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 537Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 579Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 609Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 614Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 539
Ir para o topo Ir para baixo
andreluizfv
Membro
Membro
andreluizfv


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2011


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Icon_minitimeSeg 21 Nov 2011 - 19:08

Spin escreveu:
guimaciel escreveu:
Porque uma Skitty Cruza com um Wailord??? comofaz??
Lol isto me lembra de uma dúvida do mesmo assunto: Por que raios Archeops é do egg group Water 3?
Para ele poder aprender Head Smash cruzando com um Corsola lol

________________
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Scaled.php?server=252&filename=91596733
Ir para o topo Ir para baixo
Time Waltz
Membro
Membro
Time Waltz


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Frase pessoal : The Mechanized Menace


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Icon_minitimeSeg 21 Nov 2011 - 20:02

Tem uma bem interessante.
Porque quando algum teinador joga a pokebola, fica esperando o bicho ser capturado ou não?
Porque eles não atiram a pokebola e logo em seguida fazem um macete para grudar a pokebola impossibilitando-a de abrir??
Ir para o topo Ir para baixo
vitflamo
Membro
Membro
vitflamo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Icon_minitimeTer 22 Nov 2011 - 11:50

Time Waltz escreveu:
Tem uma bem interessante.
Porque quando algum teinador joga a pokebola, fica esperando o bicho ser capturado ou não?
Porque eles não atiram a pokebola e logo em seguida fazem um macete para grudar a pokebola impossibilitando-a de abrir??


Eles deveriam se jogar encima da pokebola e grudar com fita crepe XD.


A minha primeira pergunta continua sem a resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Icon_minitimeTer 22 Nov 2011 - 11:54

99 Coment *-*
Vit, tenta ver em japonês e você intende.

Por que fazemos tanta questão de capturar um lendário?
Sério nós só capturamos usamos um pouquinho e enfia ele na BOX...

________________
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 14_temperance
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Icon_minitimeTer 22 Nov 2011 - 12:57

Eu tenho umas:porque o Ash nunca mais ganhou uma liga?Ele ganhou só a das Ilhas Laranja e só.
Outra,o quê a gente usa nos games antes de ganhar os tênis de corrida?Usamos sapatos???
Porquê não podemos pegar o raio do nosso pokémon por último?Assim,o nosso rival não ia ficar em tanta vantagem.
Porque as pessoas sempre ficam no mesmo lugar,faça chuva,faça sol???Eles não tem vida???
Porque tem gente que dá pokémons para gente,como no HG/SS que um cara nos da Shuckle?Eles são idiotas ou solidários demais???
Porque só podemos levar 6 pokémons com a gente???Podiam deixar uns 12!
Porque a Master Ball fica virando e girando após tacar num pokémon sendo que é captura total???
Porquê o Ash não evolui todos os pokémons dele até o final em vez de largar eles sem evoluir no laboratório???
Porque o Gary desistiu de ganhar insignias???
Porque o mundo não acaba depois que capturamos Arceus,Dialga,Palkia,Giratina,Mesprit,Uxie,Azelf,Lugia,Ho-oh,e toda cambada dos lendários???
Onde a nossa mãe dorme???Sendo que na nossa casa tem a sala junto com a cozinha e o nosso quarto.Onde ta o quarto dela???
Agora uma coincidência,no game o nome do Gary é Blue e o pokémon inicial dele é Squirtle,azul. Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Icon_minitimeTer 22 Nov 2011 - 16:28

Sonic and Shadow escreveu:
Eu tenho umas:porque o Ash nunca mais ganhou uma liga?Ele ganhou só a das Ilhas Laranja e só.
Outra,o quê a gente usa nos games antes de ganhar os tênis de corrida?Usamos sapatos???
Porquê não podemos pegar o raio do nosso pokémon por último?Assim,o nosso rival não ia ficar em tanta vantagem.
Porque as pessoas sempre ficam no mesmo lugar,faça chuva,faça sol???Eles não tem vida???
Porque tem gente que dá pokémons para gente,como no HG/SS que um cara nos da Shuckle?Eles são idiotas ou solidários demais???
Porque só podemos levar 6 pokémons com a gente???Podiam deixar uns 12!
Porque a Master Ball fica virando e girando após tacar num pokémon sendo que é captura total???
Porquê o Ash não evolui todos os pokémons dele até o final em vez de largar eles sem evoluir no laboratório???
Porque o Gary desistiu de ganhar insignias???
Porque o mundo não acaba depois que capturamos Arceus,Dialga,Palkia,Giratina,Mesprit,Uxie,Azelf,Lugia,Ho-oh,e toda cambada dos lendários???
Onde a nossa mãe dorme???Sendo que na nossa casa tem a sala junto com a cozinha e o nosso quarto.Onde ta o quarto dela???
Agora uma coincidência,no game o nome do Gary é Blue e o pokémon inicial dele é Squirtle,azul. Suspect
O anime tem que continuar.
Sapatos, derp.
Eles são NPC's, derp.
Devem ter breedado eles, eu acho.
É a regra.
Porque o Ash não é o Red.
Ele virou um cientista, derp.
Porque os lendários ainda vivem.
Inexplicável.

________________
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 1TLnpiG
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
Vini310
Membro
Membro
Vini310


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Icon_minitimeTer 22 Nov 2011 - 16:36

Aqui vão as minhas:

1- Por que, quando um Pokémon usa Surf na água, não aparecem pessoas fugindo, Tsunamis (Ondas Gigantes) atingindo tudo quanto é lugar, pessoas indo para o hospital ou até mesmo morrendo?

2- Por que não podemos ter namorada (o)/esposa (ou marido) ou até mesmo filhos no final do jogo?

3- Por que não podemos namorar os NPC's? Exemplo: Nós derrotamos a Caitlin e ela pergunta "Quer namorar comigo?". Se respondermos "Sim", nosso personagem começa a "fazer aquilo" com a Caitlin e no final nosso personagem acaba ganhando um filho. Pobrezinho, agora tem que levar o filho recém-nacido com você para o "Mundo Pokémon".

________________
É meu fã? Então use esta Userbar:
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Vini310fan
Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar.
Não gosta de Pokémon?
ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!
E não me encha mais o saco.
Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem:
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 IPerguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 IPerguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 IPerguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 IPerguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 IPerguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 I
Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681
Nome: Vinícius
Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Icon_minitimeTer 22 Nov 2011 - 16:50

Vini310 escreveu:
Aqui vão as minhas:

1- Por que, quando um Pokémon usa Surf na água, não aparecem pessoas fugindo, Tsunamis (Ondas Gigantes) atingindo tudo quanto é lugar, pessoas indo para o hospital ou até mesmo morrendo?

2- Por que não podemos ter namorada (o)/esposa (ou marido) ou até mesmo filhos no final do jogo?

3- Por que não podemos namorar os NPC's? Exemplo: Nós derrotamos a Caitlin e ela pergunta "Quer namorar comigo?". Se respondermos "Sim", nosso personagem começa a "fazer aquilo" com a Caitlin e no final nosso personagem acaba ganhando um filho. Pobrezinho, agora tem que levar o filho recém-nacido com você para o "Mundo Pokémon".

Todas as perguntas são respondidas por um simples:
Pokémon é feito para TODOS OS PÚBLICOS... Sem violência ou Hentai ou desastres naturais sem ser história...

________________
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 14_temperance
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
Utakata Matsui
Membro
Membro
Utakata Matsui


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Icon_minitimeTer 22 Nov 2011 - 17:43

Vini310 escreveu:
Aqui vão as minhas:

1- Por que, quando um Pokémon usa Surf na água, não aparecem pessoas fugindo, Tsunamis (Ondas Gigantes) atingindo tudo quanto é lugar, pessoas indo para o hospital ou até mesmo morrendo?

2- Por que não podemos ter namorada (o)/esposa (ou marido) ou até mesmo filhos no final do jogo?

3- Por que não podemos namorar os NPC's? Exemplo: Nós derrotamos a Caitlin e ela pergunta "Quer namorar comigo?". Se respondermos "Sim", nosso personagem começa a "fazer aquilo" com a Caitlin e no final nosso personagem acaba ganhando um filho. Pobrezinho, agora tem que levar o filho recém-nacido com você para o "Mundo Pokémon".

Pokemon =/= The Sims

________________


Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Leopard_nidalee_by_leobueno-d6f7br7

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon   Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perguntas que não tem resposta no mundo pokémon
Ir para o topo 
Página 7 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Ajuda]2 perguntas de pokemon yellow?
» Perguntas sobre pokemon black 2
» Pokémon Denshou Online Perguntas
» Perguntas da Fan Fic Pokémon: Os Dois mundos
» Finalmente a resposta de quem criou o universo pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: