Comentários:- Spoiler:
Muito obrigado por comentar Difanatico.
Capítulo 03:Você só precisa...Já estava pronta para sair da cidade de Sandgem quanto um grito com o meu nome me chamou a atenção, neste momento eu olhei para a direção de onde estava vindo e lá estava o Prof. Rowan:
-
SUUZAANN, SUZAN ESPERE... Puff... Puff... Suzan por favor, leve este pacote até o lider do ginásio de Oreburgh!- fala ele ainda ofegante.
- O... Oreburgh???- pergunta ela meio confusa por não saber do que se tratava.
- Sim, é só seguir por esta rota até a cidade de Jubilife e a direita temos a cidade de Oreburgh!
- Ata, então eu levo sim, pode deixar comigo.
Então peguei o pacote e coloquei dentro da minha mochila, o Prof. Rowan retornou a seu laboratório e eu já estava pronto para ir até a cidade de Oreburgh.
Saindo da cidade de Sandgem entrei na rota 202, com grandes arvores que cruzavam suas folhagens fazendo assim apenas alguns raios de sol chegar até o chão, só havia o som dos burmy nas arvores e os buneary brincando lago mas a frente... Por isso um Som muito esquisito me chamou a atenção, não sou fofoqueira mas a curiosidade falou mas alto.
Cheguei atrás de uma arvore e vi 2 homem conversando, assim que vi aquilo fiquei gelada não acreditava no que estava vendo:
- Sã... São eles!! - exclama ela - As pessoas que capturarão Dragonite.
-
Então o plano é esse:- Grr, não consigo ouvir estão longe demais - fala ela indignada - vou chegar mas perto
Então ela tira uma poke bolla do bolso e chega no ar:
- Abra, consegue nos levar até o galho da quela arvore usando o tele porte? - fala ela apontando para o local.
Abra faz um sinal positivo e leva Suzan até a arvore
- Agora já posso ouvir, obrigado abra!
- ... E tudo isso vai acontecer no grade contest ok? - explica ele para o companheiro do lado. Então ele liga para alguém e segue caminho com seu parceiro
- Droga!!! cheguei tarde demais... Mas pelo menos sei que preciso estar no grande contest, oque eles querem lá???
Suzan não fazia a mínima idéia do que eles queriam no grande contest, ela apenas sabia que se havia uma chance de recuperar Dragonite... Era esta.
Agora Suzan precisava chegar a Jubilife o mais rápido possível para saber mas sobre seu objetivo.
Com o passo acelerado de Suzan a curta rota 202 chegou ao fim e a frente esta a gloriosa Jubilife, uma cidade grande com a escola para treinadores pokemon e a estação de TV de toda a sinnoh.
- Noossa... Essa cidade é linda! - exclama maravilhada com a cidade enquanto se dirige até o centro pokemon que era enorme com 2 andares e ao lado a escola de treinadores pokemon.
- Olá! tem alguém ai? - ela pergunta já que não vê ninguém ao entrar no centro pokemon.
-
happinyyy ha!- ahn??? - Suzan confusa aponta a pokedex para o pequeno pokemon rosa.
POKEDEX:O Happiny cuidadosamente carrega uma pedra redonda e branca que ele pensa que é um ovo. - Happiny!! saia dai já - exclama enquanto tira seu pokemon do balcão - err... Olá! bem vinda ao centro pokemon e me desculpe por isso.
- Joy ?!?!?!?! como chegou aqui tão rápido??? eu sai de Sandgem e você ainda estava lá!!
- Eu?? mas eu sempre estive aqui... - então Joy começa e pensar e derrepente tira uma foto de uma pilha de papel que tinha por perto- já entendi tudo, olha este foto são minhas irmãs, primas, tias e etc... Não somos parecidas? isso explica sua confusão. - fala enquanto aponta para a foto.
- ahn? parecidas? - Suzan não entendia como todas podiam ser tão idênticas, mas resolveu ignorar e logo foi falando oque vinha fazer - Bom esquece, Joy eu preciso saber como entro no grande contest?
- ah! é fácil você só precisa...
"Bom... Você já deve saber que quando alguém diz: você só precisa... Na verdade você terá que se virar nos 30 !!!"
- Ganhar 5 fitas em contest que serão em diferentes partes de sinnoh, simples não?
- ah concerteza. - fala ela com um tom de deboche- como me inscrevo no contest?
- fácil! me da aqui o seu pokedex - fala ela enquanto pega o objeto das mãos de Suzan - agora eu cadastro você aqui e... está pronto seu porta fita e passe de contest.
- Muito Obrigado! - Suzan acredece enquanto guarda tudo em sua mochila... Mas derrepente Suzan se da conta que ela não sabe oque é um contest! - Err... Joy, oque eu preciso fazer em um contest???
- Hum... Ai já fica meio complicado de se explicar, mas você pode obter instruções logo ali ao lado na escola de treinadores, tem uma garota chamada Nicole tem certeza que ela pode te explicar direito.
Então Suzan seguiu em direção a escola de treinadores que ficava do outro lado da rua.
Ao entrar Suzan viu algumas crienças que aparentavam ter entre 8 e 10 anos, então ela foi perguntar a uma garota escorada na parede:
- Você sabe quem é Nicole??
- Sou eu mesma! oque quer?
- Err... E... Eu, a enfermeira Joy me disse que você poderia me ensinar tudo sobre os contest. - fala ela relutante com a resposta.
- Claro!! vamos lá fora, vou lhe ensinar tudo que sei, eu adoro contest!!!