Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Team Pokemon Heart Gold - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Team Pokemon Heart Gold - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Team Pokemon Heart Gold

Ir para baixo 
+2
Yuri^
'Missingno
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
'Missingno
Membro
Membro
'Missingno


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Team Pokemon Heart Gold - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team Pokemon Heart Gold - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011

Frase pessoal : Se tu me capturar, você se ferrou


Team Pokemon Heart Gold - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Team Pokemon Heart Gold   Team Pokemon Heart Gold - Página 2 Icon_minitimeQua 9 Nov 2011 - 10:41

@liwkario: peraí, peraí, vocês estão me deixando cafusos :S, move tutor eu sei que é, mais eu acho que no Heart Gold só tem aquele veinho que ensina golpe, mas os golpes que ele ensina são uns que depois de usado tem que esperar mais um turno, então... xí compricou'... e WTFBBQ egg-move??? O que é isso egg-move? Movimento de ovos XD?
Ir para o topo Ir para baixo
liwkario
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Team Pokemon Heart Gold - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team Pokemon Heart Gold - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2011

Frase pessoal : Poxa vida PORRA


Team Pokemon Heart Gold - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Team Pokemon Heart Gold   Team Pokemon Heart Gold - Página 2 Icon_minitimeQua 9 Nov 2011 - 11:30

o move tutor dos punchs se nao me engano fica na battle frontier e nao sei te explicar direito oq e egg-move
Ir para o topo Ir para baixo
'Missingno
Membro
Membro
'Missingno


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Team Pokemon Heart Gold - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team Pokemon Heart Gold - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011

Frase pessoal : Se tu me capturar, você se ferrou


Team Pokemon Heart Gold - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Team Pokemon Heart Gold   Team Pokemon Heart Gold - Página 2 Icon_minitimeQua 9 Nov 2011 - 17:41

@:liwkario: Abão! Agora sim eu intindi Smile, mas e esses movimentos dos ovos? Como eu consigo? Será que é por breeding, eu quero muito deichar minha equipe legal igual a de vocês, não sei aonde vocês aprende essas estratégias pokémon Very Happy

@Tpc: eu dei um edit no tópico, eu coloquei mais dois novos pokémons, pra quando eu quiser lutar contra os mano.
Ir para o topo Ir para baixo
liwkario
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Team Pokemon Heart Gold - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team Pokemon Heart Gold - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2011

Frase pessoal : Poxa vida PORRA


Team Pokemon Heart Gold - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Team Pokemon Heart Gold   Team Pokemon Heart Gold - Página 2 Icon_minitimeQua 9 Nov 2011 - 19:50

bemvou tentar explicar quando vc fas breeding com um pokemon obvio q vai ter um ovo se ofr do mesmo grupo,esse ovo pode vir com ataqs que o pai tem esse ataques sao chamados egg-moves

é melhor tu da uma pesquisada ai que vai ser melhor XD
Ir para o topo Ir para baixo
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Team Pokemon Heart Gold - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team Pokemon Heart Gold - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Team Pokemon Heart Gold - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Team Pokemon Heart Gold   Team Pokemon Heart Gold - Página 2 Icon_minitimeQua 9 Nov 2011 - 20:03

Assim, vou explicar direitinho....

Os pokémons podem Cruzar, isso é chamado de Beeding, ou só de Beed, os dois pokémons tem que ser do mesmo Egg Group, se o pai souber um ataque que pode passar para o filho, ele já vai nascer sabendo, vou dar um exemplo...

Tenho um Electabuzz fêmea e um Machoke macho, os dois são do mesmo Egg Group então eles podem cruzar, meu machoke tem um golpe chamado Cross Chop, se eu cruzar ele com o Electabuzz, vai nacser um Elekid com Cross Chop!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
'Missingno
Membro
Membro
'Missingno


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Team Pokemon Heart Gold - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team Pokemon Heart Gold - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011

Frase pessoal : Se tu me capturar, você se ferrou


Team Pokemon Heart Gold - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Team Pokemon Heart Gold   Team Pokemon Heart Gold - Página 2 Icon_minitimeQua 9 Nov 2011 - 20:14

@guimaciel: LOLOMGWTFBBQ!!! Agora sim eu tindi, se na vida real cruzasse um Electabuzz e um Machoke imagina só o que bixo sai, um Machobuzz!! Mais ainda tem um problema, eu não vou conseguir evoluir meu Electabuzz pra o Electvire breedado, eu não consigo trocar pra evoluir (não existe nenhum geito pra eu poder trocar pokemons do hg, essas coisas só acontecem comigo =/) Será que não tem problema eu punhar Electabuzz breedado no lugar do Raiden =/, ou talvez colocar uma Apharos ou talvez um Raikou XD

(Só pra não trazer confusão, eu peguei o electivire com um AR, e ele já veio no lv 100 e com esses moves)
Ir para o topo Ir para baixo
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Team Pokemon Heart Gold - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team Pokemon Heart Gold - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Team Pokemon Heart Gold - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Team Pokemon Heart Gold   Team Pokemon Heart Gold - Página 2 Icon_minitimeQua 9 Nov 2011 - 20:32

Qualquer elétrico ta bom... Raichu tem Nasty Plot, Raikou é ótimo, Ampharos se acha cedo, Magneton tem 13 vantagens, Lanturn é útil in-game, Electrode é rápido, só depende de você '-'
E ainda tem Manectric na Safari Zone =D
Ir para o topo Ir para baixo
'Missingno
Membro
Membro
'Missingno


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Team Pokemon Heart Gold - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team Pokemon Heart Gold - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011

Frase pessoal : Se tu me capturar, você se ferrou


Team Pokemon Heart Gold - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Team Pokemon Heart Gold   Team Pokemon Heart Gold - Página 2 Icon_minitimeQui 10 Nov 2011 - 11:32

Eu substitui o Raiden pelo Raikou, e treinei os meus pokémons no lvl máx. (usei cheat de ganhar 500x exp xD) e troquei o alakazam pelo lugia, se vocês disserem que ainda tem algo faltando no meu Team, é só vocês falarem que eu faço Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
BestMew
Membro
Membro
BestMew


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Team Pokemon Heart Gold - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team Pokemon Heart Gold - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2011


Team Pokemon Heart Gold - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Team Pokemon Heart Gold   Team Pokemon Heart Gold - Página 2 Icon_minitimeSex 11 Nov 2011 - 21:26

Cheat é para noobs,sem mais o.o

eu acho que botar lendario no time,é estraga-lo

________________
Meu Fc no 3ds:
1762-2917-7582
O Renegado - Fanfic
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Team Pokemon Heart Gold - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Team Pokemon Heart Gold   Team Pokemon Heart Gold - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Team Pokemon Heart Gold
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Team - Pokémon Heart Gold
» pokemon heart gold team
» Ajuda Team Pokémon Heart Gold
» Pokemon Heart Gold Ajuda Com Team.
» pokemon heart gold team movest

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: