Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DSi e 3DS Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DSi e 3DS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 DSi e 3DS

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Blake 182
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
DSi e 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10DSi e 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2011

Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta


DSi e 3DS Empty
MensagemAssunto: DSi e 3DS   DSi e 3DS Icon_minitimeTer 8 Nov 2011 - 22:05

Eu dei uma olhada neste site quando estava dando uma olhada em qual versão do DS comprar e adorei o DSi. mas ai lembrei do 3DS.
Deem uma olhada na tabela e vejam a ficha técnica do DSi(o DSi, não o DSi XL). De acordo com a ficha técnica do DSi, vcs podem me dizer se vale mais a pena comprar um DSi ou 3DS? Tipo, qual é o melhor suporte Wi-Fi, do DSi ou do 3DS.
E tbm deem uma olhada nessas caracteristicas marcadas com esse V verde(sei lá qual é o nome diss. Vcs podem me dizer se o 3DS tem as mesmas características que o DSi tem?Tipo,o DSi tem Cameras, Leitor de Cartão de Memória, Memória interna, etc. Podem me dizer se o 3DS tbm tem essas características?

Valeu!!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
perobasantos
Membro
Membro
perobasantos


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
DSi e 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10DSi e 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


DSi e 3DS Empty
MensagemAssunto: Re: DSi e 3DS   DSi e 3DS Icon_minitimeTer 8 Nov 2011 - 23:02

Swift_Ex escreveu:
Eu dei uma olhada neste site quando estava dando uma olhada em qual versão do DS comprar e adorei o DSi. mas ai lembrei do 3DS.
Deem uma olhada na tabela e vejam a ficha técnica do DSi(o DSi, não o DSi XL). De acordo com a ficha técnica do DSi, vcs podem me dizer se vale mais a pena comprar um DSi ou 3DS? Tipo, qual é o melhor suporte Wi-Fi, do DSi ou do 3DS.
E tbm deem uma olhada nessas caracteristicas marcadas com esse V verde(sei lá qual é o nome diss. Vcs podem me dizer se o 3DS tem as mesmas características que o DSi tem?Tipo,o DSi tem Cameras, Leitor de Cartão de Memória, Memória interna, etc. Podem me dizer se o 3DS tbm tem essas características?

Valeu!!

Cara, nem precisa olhar pra saber que o 3ds é melhor.
O ds vai ficar parado no tempo,pois os jogos serão lançados apenas pra 3ds e outra, o 3ds alem de ter jogos proprios que só irá rodar nele, ele roda todos os jogos de ds,dsi,dsi lite e dsi xl.
Ou seja, muito melhor, alem de ter navegador que num é lá essas coisas mas tem, ter o eShop, tem a pokedex 3d, tem o street pass, entre várias outras coisas e o principal, o efeito 3ds de profundidade.
Sem contar que o preço do 3ds está de 510 a 549 no mercadolivre onde comprei o meu novinho.
E o dsi o mais barato que achei foi o lide que custa 330+frete e o ds Xl chega a ser mais caro que o 3ds ainda, custando até 639 reais.
Eu recomendo o 3ds.
Ir para o topo Ir para baixo
RESHIKROM
Membro
Membro
RESHIKROM


Masculino Alerta Alerta :
DSi e 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10DSi e 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


DSi e 3DS Empty
MensagemAssunto: Re: DSi e 3DS   DSi e 3DS Icon_minitimeTer 8 Nov 2011 - 23:33

dsi xl para mim e melhor pela su tela gigantesca mas se for dsi normal acho que nao vale apena
o 3ds tem a tela pequena

mas suporte wi fi tanto faz meu amigo tem um 3ds e tem praticamente a mesma coisa
mas nem e certeza que os jogos serao o para o 3ds

nao ha provas nao adianta ficar chutando

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
perobasantos
Membro
Membro
perobasantos


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
DSi e 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10DSi e 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


DSi e 3DS Empty
MensagemAssunto: Re: DSi e 3DS   DSi e 3DS Icon_minitimeTer 8 Nov 2011 - 23:45

RESHIKROM escreveu:
dsi xl para mim e melhor pela su tela gigantesca mas se for dsi normal acho que nao vale apena
o 3ds tem a tela pequena

mas suporte wi fi tanto faz meu amigo tem um 3ds e tem praticamente a mesma coisa
mas nem e certeza que os jogos serao o para o 3ds

nao ha provas nao adianta ficar chutando
oxi... não há provas que os jogos de 3ds será pra 3ds?
Ai ai ai.
è claro que vai ser rsrsrs, já que são jogos 3d.
E a tela do Xl é alguns milímetros maior que a do 3ds.
A do Xl é a maior de todas mas o 3ds a tela em comparação ao ds e dsi é maior a tela.
E so por causa de uma tela maiorzinha, vc preferir o dsi xl ao inves de um 3ds com gráficos 3d, street pass, navegador de internet, eShop,Fotos e videos 3d após a nova atualização que sairá esse mês, realidade aumentada. entre outras coisas.
É gostar muito msm rsrs.
Agora que os jogos de 3ds será pra 3d isso é obvio rsrsrs.
Agora se vc quis dizer que o jogos possiveis de pokemon gray ou remakes de ruby e saphira não sairá pra 3ds, em momento algum eu disse sobre isso, falei apenas que os jogos de 3ds será 3d e só rodará no 3ds.
Ir para o topo Ir para baixo
Blake 182
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
DSi e 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10DSi e 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2011

Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta


DSi e 3DS Empty
MensagemAssunto: Re: DSi e 3DS   DSi e 3DS Icon_minitimeQua 9 Nov 2011 - 0:23

Bom, até o ano que vem, que é quando irei comprar, já vai estar mais barato, então, vai ser o 3DS.

Valeu ai gente!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DSi e 3DS Empty
MensagemAssunto: Re: DSi e 3DS   DSi e 3DS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DSi e 3DS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: