Guuush Membro
| Assunto: Recomeçando HG Qua 9 Nov 2011 - 17:25 | |
| | |
|
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Recomeçando HG Qua 9 Nov 2011 - 17:52 | |
| até aqui ta boa,falta mamoswine,vaporean,gengar e esta praticamente perfeito mas acho que falta um fight,mas n é por ai.se tiver planejado dragonite ter fly,n sei,mas se n tiver pode ter togekiss como voador(acho que é um bom tipo),meta o seu preferido,é mt chato jogar in-game com pokes de n gosta ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Recomeçando HG Qua 9 Nov 2011 - 19:52 | |
| Eu recomendo ficar com um espeon, um mamoswine, um donphan, fora os que você colocou aí. | |
|
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: Recomeçando HG Qua 9 Nov 2011 - 20:19 | |
| Em tipo água/gelo eu recomendo os seguintes: - Citação :
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se ele possui a habilidade Volt Absorb, será imune a golpes do tipo Elétrico. Essa é uma boa vantagem a Lanturn contra outros Waters. O problema é sua localização um pouco tarde, mas no Pokéwalker ele é obtido cedo. Possui uma boa movepool, com golpes como Thunderbolt, Surf, Signal Beam, Parafusion, Ice Beam e etc.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ótima movepool, bons status, HP alto, mas não é encontrado muito cedo. Ele possui uma boa combinação de Gelo e Água em seus STABs. É uma boa escolha, além de possuir os dois tipos que você quer.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Localização meio tarde, mas é muito bom. Seus STABs são fortes e úteis, principalmente no último ginásio. Possui Ice Shard, que, com certeza, ajudará muito contra o Lance e seus dragões. Para fantasma, noturno e psíquico: - Citação :
Um dos melhores do jogo. Alta speed e Special attack = perfeito. Possui em sua movepool Thunderbolt, Giga Drain, Focus Blast, Shadow Ball, Hypnosis e etc. É muito bom, o difícil é evoluir ele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] É como uma versão psíquica de Gengar: poderosa speed e special attack muito boa. Não possui a movepool de Gengar, mas quebra um galho. É poderoso e útil, já que Psychic é um dos melhores ofensivos do jogo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Não recomendo noturnos, pois eles possuem uma ofensiva e movepool ruim. O melhor é Houndoom, mas ele só está disponível em Kanto. E terrestre e pedra: - Citação :
Sim, estou repetindo. Mas ele é um bom integrante para o seu time, caso escolha um tipo água. Seus STABs são fortes e úteis, principalmente no último ginásio. Possui Ice Shard, que, com certeza, ajudará muito contra o Lance e seus dragões.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Perfeito? Não exatamente. Difícil de upar, evoluir e conseguir. Mas é muito forte e possui uma movepool excelente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Um bom defensivo e ofensivo. Possui Curse que lhe ajuda muito. Imagine só, ele já possui uma speed horrível, combine isso com Curse e encontrará um dos Gyro Balls mais poderosos do jogo. | |
|
Guuush Membro
| Assunto: Re: Recomeçando HG Qua 9 Nov 2011 - 21:09 | |
| Cara o Dragonite eu não queria botar ele na equipe mas foi o jeito, porque ele é forte e ajuda bastante. Eu estava pensando num Gengar assim: - Shadow Ball - Psychic - Focus Blast - ???
Shadow Ball porque é bom e com o SpAtk do Gengar ninguém segura, Psychic para os lutadores e veneno, e Focus Blast para acabar com os pokemons normais (OBS: eu ia botar Wide Lens para aumentar a acc do Focus Blast), e no último slot eu estava pensando em Hypnosis e o Wide Lens vai ajudar aqui tamb[em. Ahh e enquanto a pegar ele, meu primo ta aqui em casa essa semana e ele também tem um DS, então da para trocar ele sim. Não queria botar o Mamoswine, porque eu tenho cisma com ele não sei porque, mas eu admito que ele é bem forte, e também porque pokemons de água podem muito bem fazer seu trabalho (na parte de gelo). | |
|
Davi Membro
| Assunto: Re: Recomeçando HG Qua 9 Nov 2011 - 21:25 | |
| Se quiser fazer um ingame legal, Butterfree no lugar dos psiquicos e Lanturn em água. É bem legal fazer um time mais fraco e sweepar o jogo com ele | |
|
Guuush Membro
| Assunto: Re: Recomeçando HG Qua 9 Nov 2011 - 21:33 | |
| Já usei muito, mas muito mesmo Butterfree nos meus outros saves, e eu acabei enjoando.Mas no Lanturn o único ruim é sua localização. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recomeçando HG | |
| |
|