Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado - Felipe Pikeno] Sign para mim Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado - Felipe Pikeno] Sign para mim Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Encerrado - Felipe Pikeno] Sign para mim

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ryuuga
Membro
Membro
ryuuga


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Encerrado - Felipe Pikeno] Sign para mim Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - Felipe Pikeno] Sign para mim Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2011


[Encerrado - Felipe Pikeno] Sign para mim Empty
MensagemAssunto: [Encerrado - Felipe Pikeno] Sign para mim   [Encerrado - Felipe Pikeno] Sign para mim Icon_minitimeQua 9 Nov 2011 - 18:57

Queria uma sign assim:

Render: http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSShpTJfuEO_JCvY6Y40gLKaYqJUXEACIHT4Z6ncQy_CR_lgIeoHQ
Dimensões: 800 x 220
Tipo de Letra: Osaka Sans Serif ([url=http://www.dafont.com/osaka-sans-serif.font]Download da Fonte[url])
Cor do fundo: Branco com efeitos vermelhos
Cor da fonte: Vermelha
Extra: Queria escrito: Master Animes
Feliz Natal




Última edição por ryuuga em Qua 9 Nov 2011 - 19:03, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FrostFire
Membro
Membro
FrostFire


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Encerrado - Felipe Pikeno] Sign para mim Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - Felipe Pikeno] Sign para mim Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


[Encerrado - Felipe Pikeno] Sign para mim Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado - Felipe Pikeno] Sign para mim   [Encerrado - Felipe Pikeno] Sign para mim Icon_minitimeQua 9 Nov 2011 - 19:43

Farei, mas por favor, a imagem é muito pequena e suas dimensões são grandes demais, se achar uma melhor me avise, e tambgém precisa ser transparente. Aguardo resposta
Ir para o topo Ir para baixo
ryuuga
Membro
Membro
ryuuga


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Encerrado - Felipe Pikeno] Sign para mim Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - Felipe Pikeno] Sign para mim Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2011


[Encerrado - Felipe Pikeno] Sign para mim Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado - Felipe Pikeno] Sign para mim   [Encerrado - Felipe Pikeno] Sign para mim Icon_minitimeQua 9 Nov 2011 - 20:19

transparente nao consuigo arranjar, mas vou tetnar por uma maior. Tem aqui uma maior:

[Encerrado - Felipe Pikeno] Sign para mim Images?q=tbn:ANd9GcTYm9v63D46dBB6-SKtVqsqdzFbdUjuKG6bm6jAcJmLKe3p_8pyPg


Última edição por Löwen em Qua 9 Nov 2011 - 20:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/)
Ir para o topo Ir para baixo
FrostFire
Membro
Membro
FrostFire


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Encerrado - Felipe Pikeno] Sign para mim Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - Felipe Pikeno] Sign para mim Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


[Encerrado - Felipe Pikeno] Sign para mim Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado - Felipe Pikeno] Sign para mim   [Encerrado - Felipe Pikeno] Sign para mim Icon_minitimeSáb 12 Nov 2011 - 0:21

[Encerrado - Felipe Pikeno] Sign para mim Naaatal

Com a ajuda da membra, Kirehana Yurika - Nanda, consegui deixa-la transparente.

Espero que goste
Ir para o topo Ir para baixo
ryuuga
Membro
Membro
ryuuga


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Encerrado - Felipe Pikeno] Sign para mim Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - Felipe Pikeno] Sign para mim Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2011


[Encerrado - Felipe Pikeno] Sign para mim Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado - Felipe Pikeno] Sign para mim   [Encerrado - Felipe Pikeno] Sign para mim Icon_minitimeDom 13 Nov 2011 - 19:25

mas poderia aumentar so as letras por favor?


Última edição por Michaelis em Dom 13 Nov 2011 - 20:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Michaelis : Desabilite a assinatura. Respeite as regras.)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Encerrado - Felipe Pikeno] Sign para mim Empty
MensagemAssunto: Re: [Encerrado - Felipe Pikeno] Sign para mim   [Encerrado - Felipe Pikeno] Sign para mim Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Encerrado - Felipe Pikeno] Sign para mim
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Encerrado - Felipe Pikeno] [Pedido]Um kit pra mim :D
» [Encerrado - Felipe Pikeno] Pedido de Avatar
» [Encerrado - Felipe Pikeno] Pedido de Avatar
» [Bloqueado] Sign para eu =D .
» Avatar e sign para a novata

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fan Arts :: Balcão de Pedidos-
Ir para: