Na Região de Unova Existia um garoto chamado Ryan Make Ele tinha 10 ano e ele ia inicia sua aventura quando era pequeno decidiu captura quantos shinys pude porque um dia seu tio o cãmpeão de unova vei visita ele tinha uma ekipe so de shinys então foi ai que ele decidiu que teria quantos shinys pude
Em Nuvema Town
Dispertado:Trriiiiiiiiiiiimmm
Ryan:*Aperta o dispertado* Ã que horas são.... 8:30!!!!!!!! Tinha quer ir pro laboratorio da prof° Juniper as 8:40
Ryan da um pulo da cama escova ois dentes e bota a sua roupa original de red pega a mochila e desce
Aparencia:
Mãe: Ryan melho voce corre antes que alguem chega la e tchau querido
Ryan:tchau mãe
Então Ryan sai que quem carro de formula 1 ate chega no lab ja era 8:38 então ele entra no lab e por sua sorte a prof° ainda não deu nenhum pokemon
Juniper: Ola Ryan tenho uma surpresa pra vc não tem o tepig eu ia quarda ele so pra vc pq eu sei que voce sempre quis um pokemon shiny então peguei um shiny pra voce
Aparencia do tepig:
Ryan: obrigado professora
Juniper: A e aqui tem a pokedex com ela vc pode analisar todos ois pokemons e quando tive 100 pokemons analisado na sua pokedex como vc vai desafia o gym de la passa no pokecenter de Opelucid City para ganha um dos pokemons iniciais de kanto e pra sua sorte eles vão ser shiny e aqui tabem esta as suas cinco pokebolas
Ryan: mais uma vez obrigado professora
quando Ryan ia sair um plasma graunt e um rocket graunt apareceram e roubaram ois dois iniciais
Juniper: A não ois pokemons!
Ryan: Devolvam ois pokemons!
Rocket: Vem pega
Ois graunts pegaram um balão e foram pra rota 1 e ryan foi corrando atras
Ryan: espera ai agora a equipe plasma e a equipe rocket trabalham juntos na região de Unova... A não importa saia Tepig Usa o lança chamas no balão
Tepig: Teeeeeeeeeeeepiiiiiiiigggg
O lança chamas derrete o balão que desce na rota um
Rocket:Ja que e assim Saia Patrat
Plasma: Saia Purrloin
Aparencia dos pokemons:
Os dois vilões: Usem Ataque rapido
Ryan: Tepig Use seu mair lança chamas
Tepig:TeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeePiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiig
Assim o lança chamas foi tão forte que ois graunts e seus pokemon fora ao ar decolando
Graunts:AAAAAAAAAAAAAAAA
Ryan pega as pokebolas dentro do balão e vouta para Nuvema e devolve os pokemons para a professora Juniper e la encontra sua mãe
Juniper: Obrigado ryan
Mãe: esqueci de le entrega isso
Ryan: um Town map obrigado mãe e tchau tenho que seguir jornada
Mãe: Tchau filho cuide-se
E assim Ryan segue jornada vamos ver oque vem aseguir