Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ñ estou conseguindo acessar wi-fi pelo 3ds - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ñ estou conseguindo acessar wi-fi pelo 3ds - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 ñ estou conseguindo acessar wi-fi pelo 3ds

Ir para baixo 
+2
Spin
kleberkj
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Yukazzama
Membro
Membro
Yukazzama


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
ñ estou conseguindo acessar wi-fi pelo 3ds - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ñ estou conseguindo acessar wi-fi pelo 3ds - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2011

Frase pessoal : Pensando em um frase que caiba nesse espaço. [2]


ñ estou conseguindo acessar wi-fi pelo 3ds - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ñ estou conseguindo acessar wi-fi pelo 3ds   ñ estou conseguindo acessar wi-fi pelo 3ds - Página 2 Icon_minitimeSáb 12 Nov 2011 - 23:01

Bom, eu não sei o que pode estar acontecendo com o seu 3DS ou com o seu Pokémon Black. O meu 3DS acessa internet normalmente tanto pelo navegador ou pelo E-shop quanto pelos jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
perobasantos
Membro
Membro
perobasantos


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
ñ estou conseguindo acessar wi-fi pelo 3ds - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ñ estou conseguindo acessar wi-fi pelo 3ds - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2011


ñ estou conseguindo acessar wi-fi pelo 3ds - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ñ estou conseguindo acessar wi-fi pelo 3ds   ñ estou conseguindo acessar wi-fi pelo 3ds - Página 2 Icon_minitimeSáb 12 Nov 2011 - 23:41

kleberkj escreveu:
ñ pq achei estranho isso de no nitendo wfc settings ñ conecta e dentro do jogo conecta normal

Cara, no 3ds não precisa configurar o wfc não, aqui eu não precisei, vc ta acessando td do jogo que usa wi-fi e ta reclamando de q?
Ir para o topo Ir para baixo
kleberkj
Membro
Membro
kleberkj


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
ñ estou conseguindo acessar wi-fi pelo 3ds - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ñ estou conseguindo acessar wi-fi pelo 3ds - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010


ñ estou conseguindo acessar wi-fi pelo 3ds - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ñ estou conseguindo acessar wi-fi pelo 3ds   ñ estou conseguindo acessar wi-fi pelo 3ds - Página 2 Icon_minitimeDom 13 Nov 2011 - 0:07

ñ estou reclamando so achei estranho isso,pois no meu ds lite configurava o wfc normal

________________
Já posso ouvir o som do helicópteros... Os gritos... Os fios de prata rasgando a carne dos mortais... As baionetas partindo os ossos dos imortais... E um exército de almas impuras se erguendo ao comando de uma só voz... O sangue vai fluir como q de uma cachoeira maldita... Que comece a insanidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ñ estou conseguindo acessar wi-fi pelo 3ds - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ñ estou conseguindo acessar wi-fi pelo 3ds   ñ estou conseguindo acessar wi-fi pelo 3ds - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ñ estou conseguindo acessar wi-fi pelo 3ds
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Não estou conseguindo acessar o modo ''BATTLE COMPETITION'' no pokemon b/w
» Não estou conseguindo receber o Keldeo
» em platinum não estou conseguindo achar a dawn stone
» Dica: Conseguindo Dittos FS pelo GTS
» Ajuda para acessar o wi-fi pelo desmume

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: