Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver

Ir para baixo 
+42
brendow x
~Luxy
LordKenon
ro455
Tyranitar
Etebooth
7dumal7
ChimcharS2MGC
JPNIgor
chinpanze
ale58
Mineral_Treiner
Tiago_**
Sweets
PokeSaga
Yuhh
DaniloT_DS
Arceus_xD
SKull
Blizzard knight
Platino
lucario115
Robert Jurgen
Matt_M
Flygon
Aaron
Thales
MasterDialga
Condemner4000
Lolzer
-SM
Ness_64
Lux.
Lucario: TheLegend
Signess
Gcamilo
Luccas
gustavo
MatheusMTW
GP
Bakujirou
Beer
46 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte
AutorMensagem
Sweets
Membro
Membro
Sweets


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver   [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Icon_minitimeSeg 14 Dez 2009 - 12:37

eu poderia ajudar em alguma coisa?posso fazer a correção, qualquer coisa.
Thanks
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago_**
Membro
Membro
Tiago_**


Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2009


[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver   [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Icon_minitimeSeg 14 Dez 2009 - 23:26

Citação :
Se não me engano, nos jogos (de Pokémon) em japonês, sempre misturam as letras de dois alfabetos japoneses (o Hiraganá e o Katananá), por isso é difícil de entender o que está escrito...

Só uma correção: é Katakana.
Bem, na verdade, as palavras estrangeiras são escritas em katakana e as palavras japonesas mesmo são escritas tanto em hiragana quanto em katakana...
Por ex.: Piman=Pimentão
Essa palavra seria escrita em katakana ate porque nao tem pimentao (tipo, nao existe plantaçao, algo assim de pimentao, se tiver tem só importado) no Japao. (Bem, meu professor de japones me explicou isso, me corrijam se eu estiver errado ninguem eh perfeito)
Outra coisa, os nomes dos pokes, serao sempre em katakana.

Eu gostaria de ocupar algum cargo, se tiver algum disponivel adoraria ajudar, eu acabei de passar a E4 no Platinum, e ia começar a jogar HG/SS, aí eu poderia checar se o detonado esta certo ou se falta alguma coisa, etc.

Documento Movetutors:
http://www.mediafire.com/?go2zyjmjdyy

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Pachirisu_wallpaper___3___by_Aminako
Ir para o topo Ir para baixo
Gcamilo
Membro
Membro
Gcamilo


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver   [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Icon_minitimeQua 16 Dez 2009 - 11:41

Quando vai sair o detonado???

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Tsutarjalegal
OLD SCHOOL!
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver   [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Icon_minitimeTer 22 Dez 2009 - 22:38

O Detonado já saiu, porêm ele ainda está incompleto, falta adicionar alguns dados e colocar as sub-seções, mas porêm quem tem acesso ao documento é o Thales_Ranier que "sumiu".
Ir para o topo Ir para baixo
Platino
Membro
Membro
Platino


Masculino Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver   [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Icon_minitimeSex 1 Jan 2010 - 16:24

Hey , posso ajudar com o detonado , sei muitas coisas legais sobre alguns pokémons e segredos no game (tipo , localização do Metwo).
Poderiam me mandar alguma resposta por PM !

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Caboacomida



私の世界の真の意図


Twitter -
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver   [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Icon_minitimeSex 15 Jan 2010 - 1:27

Thales retornou de sua viagem, e ele quer atualizar e trabalhar no link do detonado deste tópico... Mas ele precisa de alguém que possa fazer os screenshots, pra ilustrar este detonado... Espero que se alguém se candidatar, entre em contato com o mesmo (o Thales) pra poderem combinar/colaborar pra atualização do mesmo...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Thales
Membro
Membro
Thales


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2009


[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver   [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Icon_minitimeSex 15 Jan 2010 - 2:42

Gente desculpem pelo "sumiço", mas é que a vida pessoal anda me tomando, agora, estou para estreiar meu novo trabalho, em que estágiarei apenas em Março, ou seja algum tempo livre... [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 453196

Sem mais delongas não quero me descupar apenas com palavras, mas sim com ação, eu ja fiz o rascunho adicionando todo o texto, mas antes de "publicar" ficaria meio ruim, eu pensei no começo em adicionar as screens do site espanhol (frentebatalla.com) mas sei que não seria o bastante apenas deixar o detonado com textos, e screens de outro site, ficaria muito desorganizado, então, eu proponho que algum membro de confiança com tempo livre, se proponha a se candidatar a ser screenshotter...

Essa seria a minha solução, pois estou me explicando, mas então ja que eu estou me explicando, por que você (Thales) que já que está com tempo livre por que não tiras as screens, perguntariam/pensam vocês, o que me impede de realizar tal ato é que por mais que eu tente, não tá dando certo, pois meu jogo trava, eu ja tentei varias coisas, mas não consigo, ja tentei no meu notbook, instalei o win7 nele, e apesar de tudo, não consigo, eu vou comprar um pente de memória ram pro meu pc antigo, e formata-lo planejo fazer isso também, mas não tenho condição suficiente por enquanto, se é que me entendem? [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Icon_elephant

Então pra terminar se algum membro poder ajudar com screens, basta ler o texto principal do tópico (o detonado que está dividido em partes) e ir tirando screens, não há por que ter pressa, mas se poder agilizar, seria uma boa. [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 823353

Eu tento de todas as formas agora poder jogar enquanto tenho tempo livre, pois acho que essa coisa de esperar o jogo em sua versão inglesa é puramente frecura, sim, eu vejo alguns amigos dizendo: "Ah eu não vou jogar porque esse jogo está em japa..." Eu sei que está em "japa", sei que dificulta você saber os ataques mais ja tem tantos patchs para inglês, e sei que "vocês", não são tão novatos a ponto de não poder jogar um jogo por ser de uma lingua totalmente estrangeira, ainda mais se tem patchs com mais de 70% do jogo...

Entãoooo, após todo esse falatório, [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 606890 resumindo, espero que alguém possa colaborar com nosso detonado que ja está terminando, faltando apenas as screens, basta ir lendo o texto e ir tirando screens.

Por fim, cazo alguém não apareça, eu terei ou de prosseguir com as screens do frentebatalla.com ou dar um jeito no meu pc e poder eu mesmo tirar as screens, preciso comprar um pente de memória novo, e talvez por sorte o jogo funcione... [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 998772

Aguardo que alguem colabore! [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 27561

________________
Voltando aos velhos tempos de Battles Onlines albino

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 PoD_Mawile
Conselho da Mawile: "Para que se preocupar com o amanhã se ele acaba depois de amanhã?"

Sim a Mawile tem probleminha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
PokeSaga
Membro
Membro
PokeSaga


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2009


[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver   [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Icon_minitimeSex 15 Jan 2010 - 9:21

gostaria de pegar a vaga de Screenshotter a minha versão é a mais recente patcheada (6.0)!
Ir para o topo Ir para baixo
Mineral_Treiner
Membro
Membro
Mineral_Treiner


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver   [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Icon_minitimeQua 20 Jan 2010 - 23:07

eu gostaria de me candidatar a pegar as imagens
eu uso a SoulSilver do site,alem de jogar no Desmume,aonde nao tem erro(as vezes trava o jogo,como as imagens se movimentam mas as falas nao aparecem,ou na batalha a pokebola fica girando e fica assim)
ja tou no ginasio de fantasma
adios

________________

[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Mdbar
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver   [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Icon_minitimeQui 21 Jan 2010 - 9:33

Sim, poderia já tirando umas screens...
Eu também estou fazendo isto, tirei uma com minha Chicorita no Lvl 17 matando Pidgeotto de Falkner!
Ir para o topo Ir para baixo
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver   [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Icon_minitimeQui 21 Jan 2010 - 11:16

...Se não me engano, parece que o próprios Thales está tirando screens. Porém, quanto maior for a ajuda, mais rápido se termina. Acho melhor que os interessados entrem em contado com o Thales pra ele lhes informar o que ainda precisa ser feito. ^^

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 81Ibyic
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver   [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Icon_minitimeQui 21 Jan 2010 - 19:11

Vou passar minhas screens a ele de qualquer jeito! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver   [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Icon_minitimeSáb 23 Jan 2010 - 13:45

Já achei um erro, Wooper não pode ser capturado na rota 32, só na Ruins Of Alph e Union Cave, editem.
Ir para o topo Ir para baixo
ale58
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2009

Frase pessoal : Anyone is behind you...


[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver   [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Icon_minitimeSáb 23 Jan 2010 - 14:33

Ainda tem vaga como explorador, se tiver, quero ela

________________
95% dos jovens teriam um esgotamento nervoso se o justin bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifcio. Se tu é um dos 5% que gritaria salta e ainda empurraria, cole isso em sua assinatura...

90% dos adolescentes chorariam se vissem os Jonas Brothers no topo de um prédio prestes a pular. Copie e cole isso na sua assinatura se você é um dos 10% que diriam "Pula!", e ainda por cima, os empurrariam.
Ir para o topo Ir para baixo
chinpanze
Membro
Membro
chinpanze


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009


[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver   [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Icon_minitimeSeg 25 Jan 2010 - 21:45

http://yfrog.com/japokemonheartgoldjinglesp
Nada a comentar logo quando sai da cidade de ecrutc deu isso Querem fotos toma essa

________________
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Signcpias

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver   [DETONADO]Heart Gold & Soul Silver - Página 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[DETONADO]Heart Gold & Soul Silver
Ir para o topo 
Página 19 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bug no Soul Silver e no Heart Gold
» Heart Gold Soul Silver
» HEART GOLD OU SOUL SILVER
» Soul Silver E Heart Gold em No$Gba
» Soul Silver ou Heart Gold

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Diário de bordo-
Ir para: