| [HQ] Escritório do CBM | |
|
+15Vini310 Eevee e Jolteon Umbreon_NICE ~Palkia Mich Mikh Lord Monokuma Kakro Swam Ruan Hike Löwen pikachu385 Kurosaki Mud Asami cbm 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
cbm Membro
Frase pessoal : cursando terceiro ano
| Assunto: [HQ] Escritório do CBM Sáb 12 Nov 2011 - 12:09 | |
| Muito bem pessoal, estou pensando em fazer uma nova HQ, e isso vai ser quando eu terminar ao menos uma de minhas fanfics, o que será em breve. Pois bem, alguns de meus amigos aqui da PM me falaram no msn sobre a ausência de uma HQ de reality show como era na época de ouro do BBP. Então, eu vou fazer um da mesma forma. Antes, teremos que escolher os participantes e o formato do jogo. Aí vai a ficha de inscrição: Nome do Participante: Espécie(Que pokémon é): Descrição Psicológica(Como ele pensa, age, o que gosta, etc.): História(Caso ele tenha algo de fora do jogo[Opcional]): Qual deve ser o formato da HQ(BBB, A Fazenda, Ilha dos Desafios, etc.[Opcional]): As melhor ideia será escolhida. Até mais o/ EDIT: ~Aceitos Alice - Band - Blade - Blaze - Laien - Looly - Luno - Talula - Tessália - Turugo - Vicky - Weavitto -
Última edição por cbm em Dom 13 Nov 2011 - 19:12, editado 4 vez(es) | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: [HQ] Escritório do CBM Sáb 12 Nov 2011 - 12:27 | |
| Nome do Participante: Looly Espécie:Mudkip Descrição Psicológica:Ele é muito fofo, usa isso como vantagem para conseguir o que quer, se tem uma coisa difícil ele mostra a sua fofura e consegue, ele pensa como se fosse o melhor em tudo, nunca quer evoluir e vive repetindo isso, ama fazer os outros terem inveja dele. História:Ele foi um Mudkip muito discriminado por não querer evoluir, desde que perdeu seu irmão por uma dessas brincadeiras tenta ser melhor que todos. Qual deve ser o formato da HQ: Total Drama World Tour. | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: [HQ] Escritório do CBM Sáb 12 Nov 2011 - 12:30 | |
| Nome do Participante: Turugo Espécie(Que pokémon é): Shuckle (aquela tartaruga) Descrição Psicológica(Como ele pensa, age, o que gosta, etc.): Ele tem medo da sociedade, mas apesar disso é bem culto. Dentro de seu casco tem uma biblioteca e hidromassagem, uma casa só dele e.e História(Caso ele tenha algo de fora do jogo[Opcional]): Não, ele é alone. Qual deve ser o formato da HQ(BBB, A Fazenda, Ilha dos Desafios, etc.[Opcional]): BBB
Já pegaram o Mudkip ç.ç
Última edição por ~Gus em Sáb 12 Nov 2011 - 12:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ~Gus desabilitou sua assinatura. Nos escritórios de HQs, assinaturas não são permitidas.) | |
|
| |
pikachu385 Membro
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
| Assunto: Re: [HQ] Escritório do CBM Sáb 12 Nov 2011 - 13:18 | |
| o]]Nome do Participante: Laein Espécie(Que pokémon é): Pichu Descrição Psicológica(Como ele pensa, age, o que gosta, etc.): Deseja dominar o mundo com uma turma de Pokéomns fofinhos e transformar o mundo humano em somente Pokémon, mas também tem uma trauma de infância que é sua maior fraqueza. História(Caso ele tenha algo de fora do jogo[Opcional]): Sofreu bulling, lol Qual deve ser o formato da HQ(BBB, A Fazenda, Ilha dos Desafios, etc.[Opcional]): Ilha dos desafios[/b]
Última edição por ~Gus em Sáb 12 Nov 2011 - 13:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ~Gus desabilitou sua assinatura. Nos escritórios de HQs, assinaturas não são permitidas.) | |
|
| |
Löwen Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/06/2011
| Assunto: Re: [HQ] Escritório do CBM Sáb 12 Nov 2011 - 13:59 | |
| Nome do Participante: Luno Espécie(Que pokémon é): Doduo Descrição Psicológica(Como ele pensa, age, o que gosta, etc.): Bipolar, raramente pensa com as duas cabeças. História(Caso ele tenha algo de fora do jogo[Opcional]): Namorador Qual deve ser o formato da HQ(BBB, A Fazenda, Ilha dos Desafios, etc.[Opcional]): BBB | |
|
| |
Hike Membro
| Assunto: Re: [HQ] Escritório do CBM Dom 13 Nov 2011 - 8:49 | |
| Nome do Participante: Vicky Espécie: Venonat Descrição Psicológica: Age impulsivamente e é muito estressada. História:Era maltratada pro seu pai. Qual deve ser o formato da HQ: BBB | |
|
| |
cbm Membro
| Assunto: Re: [HQ] Escritório do CBM Dom 13 Nov 2011 - 9:06 | |
| Muito bem pessoal, estão todos aceitos. BBB está ganhando.
PS: Esqueci de avisar, as fichas aceitas serão dos 10 primeiros. Eu criarei 2 personagens. | |
|
| |
Swam Ruan Membro
Frase pessoal : Para o pessoal de 2099, leiam minha HQ!
| Assunto: Re: [HQ] Escritório do CBM Dom 13 Nov 2011 - 10:27 | |
| Nome do Participante:Blade.
Espécie(Que pokémon é):Scyther.
Descrição Psicológica(Como ele pensa, age, o que gosta, etc.):Ele é bem durão e gosta de ser superior ocasiomalmente,mas é bem humilde e não gosta muito da ajuda de seus guardas. Ele em batalhas tenta ser superior ao máximo,mudando de personalidade rapidamente.
História(Caso ele tenha algo de fora do jogo[Opcional]):Ele já foi o líder de um grupo de Scythers,foi derrotado e depois conseguiu re-assumir a liderança. Ele então tem muitos guarda Scyther que o ajudam e protegem ele até demais.
Qual deve ser o formato da HQ(BBB, A Fazenda, Ilha dos Desafios, etc.[Opcional]):BBP. | |
|
| |
cbm Membro
| Assunto: Re: [HQ] Escritório do CBM Dom 13 Nov 2011 - 10:35 | |
| Muito bem, Blade também foi aceito. Para animar um pouco as coisas trago a primeira dos criados por mim:
Nome do Participante: Tessália Espécie(Que pokémon é): Ekans Descrição Psicológica(Como ele pensa, age, o que gosta, etc.): É egocêntrica e ama fofocar sobre a vida dos outros. Sempre é vista falando mal de alguém. História(Caso ele tenha algo de fora do jogo[Opcional]): Ficou muito conhecida na internet com seu vídeo Garota Nevasca. | |
|
| |
Kakro Membro
| Assunto: Re: [HQ] Escritório do CBM Dom 13 Nov 2011 - 10:52 | |
| Nome do Participante: Alice Espécie: Kirlia Descrição Psicológica: Gosta de se exibir, julga-se o centro do Universo, tem ódio eterno em concursos de Beleza, pois, nunca ganhou nenhum e detestava quem ganhava. Também gosta de Pokémon musculado, para que possa mandar nele e fazer o que quiser. Nem preciso dizer que é mandona. História: Tudo se resume em concursos de beleza, ela perdeu todos em que participava e não teve amigos desde sempre. Qual deve ser o formato da HQ: BBB | |
|
| |
cbm Membro
| Assunto: Re: [HQ] Escritório do CBM Dom 13 Nov 2011 - 11:05 | |
| Alice aceita. Main Post editado.
Faltam apenas 3! *.* | |
|
| |
Lord Monokuma Membro
Frase pessoal : S2 Mudkips
| Assunto: Re: [HQ] Escritório do CBM Dom 13 Nov 2011 - 12:10 | |
| Nome do Participante: Blaze. Espécie(Que pokémon é): Lucario. Descrição Psicológica(Como ele pensa, age, o que gosta, etc.): Quando falo com alguem sou gentil e atencioso, mas quando estou sozinho sou maquiavelico, planejo meus planos diabolicos e como acabar com alguem que já me prejudicou. O que odeio: sitros berries, o que gosto:ver quem eu odeio sofrendo. Qual deve ser o formato da HQ(BBB, A Fazenda, Ilha dos Desafios, etc.[Opcional]): Total Drama World Tour.
| |
|
| |
cbm Membro
| Assunto: Re: [HQ] Escritório do CBM Dom 13 Nov 2011 - 12:26 | |
| Blaze aceito. São 5 votos para BBB e 3 para Total Drama. Main Post atualizado. Já que as coisas parecem estar bem animadas hoje, já vou postar a minha segunda personagem:
Nome do Participante: Talula Espécie(Que pokémon é): Seviper Descrição Psicológica(Como ele pensa, age, o que gosta, etc.): É uma grande estrategista. Sabe exatamente o que e quando falar as coisas. Sabe manipular os outros muito bem. História(Caso ele tenha algo de fora do jogo[Opcional]): Já namorou um modelo famoso.
Última edição por ~Gus em Dom 13 Nov 2011 - 12:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ~Gus desabilitou sua assinatura. Nos escritórios de HQs, assinaturas não são permitidas.) | |
|
| |
Mikh Membro
Frase pessoal : You stopped being you.
| Assunto: Re: [HQ] Escritório do CBM Dom 13 Nov 2011 - 18:27 | |
| Nome do Participante: Weavitto Espécie(Que pokémon é): Weavile Descrição Psicológica(Como ele pensa, age, o que gosta, etc.): Ele acha que tudo é um jogo. Não liga para os sentimentos dos outros e espera que todo mundo morra. Age bem irracionavelmente para conseguir o que quer, mas gosta muito de bolos e pizza. História(Caso ele tenha algo de fora do jogo[Opcional]): xxx Qual deve ser o formato da HQ(BBB, A Fazenda, Ilha dos Desafios, etc.[Opcional]): xxx
| |
|
| |
Mich Membro
Frase pessoal : Why not to play along with the city?
| Assunto: Re: [HQ] Escritório do CBM Dom 13 Nov 2011 - 18:28 | |
| Nome do Participante: Band Espécie(Que pokémon é): Chubchoo Descrição Psicológica(Como ele pensa, age, o que gosta, etc.): Gosta de dormir e comer. Não gosta que falem mal das pessoas e busca ser amigável com todos. História(Caso ele tenha algo de fora do jogo[Opcional]): Nada, só dorme e come mermo '-' Qual deve ser o formato da HQ(BBB, A Fazenda, Ilha dos Desafios, etc.[Opcional]): A Fazenda lol | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [HQ] Escritório do CBM | |
| |
|
| |
| [HQ] Escritório do CBM | |
|