Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time para Elite 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time para Elite 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Time para Elite 4

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
gugazo
Membro
Membro
gugazo


Alerta Alerta :
Time para Elite 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time para Elite 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011


Time para Elite 4 Empty
MensagemAssunto: Time para Elite 4   Time para Elite 4 Icon_minitimeSáb 12 Nov 2011 - 23:52

Eu nem consegui a ultima ensignia mas ja tenho pokes "razoaveis" (na verdade meu save ta na frente do ultimo ginasio).
Esses são meus pokes do PC e do party ando revezando entre eles:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Reuniclus
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Banette
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Whimsicott
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Petilil
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Larvesta(quase volcarona)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Toxicroak
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Samurott
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Unfezant(nem ferrando)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Carracosta
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Haxorus

Não citei os atks pois serião muitos, mas gostaria de pedir que vcs me disse-sem uma boa combinação de atks e os melhores pokes e os melhores atks dos melhores pokes(AN???).Agradeço a todos que não foram preguiçosos e leram tudo Very Happy
PS:Aprendi a por gifs ahuahua
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Time para Elite 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time para Elite 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Time para Elite 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time para Elite 4   Time para Elite 4 Icon_minitimeDom 13 Nov 2011 - 0:01

já visitou a área "Os Pokémons", já tem análizes in-game de todos os pokémons não-lendários de unova (exceto Durant)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
gugazo
Membro
Membro
gugazo


Alerta Alerta :
Time para Elite 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time para Elite 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2011


Time para Elite 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time para Elite 4   Time para Elite 4 Icon_minitimeDom 13 Nov 2011 - 0:12

silent não ainda não visitei é que esses dias vi umas pessoas pedindo ajuda com a mesma coisa entaun eu pensei que pude-se...

________________
Pokémon White
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não batalhando atualmente!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Time para Elite 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Time para Elite 4   Time para Elite 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Time para Elite 4
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Time para a elite
» Sugestao de time para Elite 4 , White 2 ...
» Ajuda com time para a elite 4 de PKMN White
» Avaliem meu time para a Elite Four
» Me ajudem com meu time para a Elite Four

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: