Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(duvida) com pokemon Soul Silver Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(duvida) com pokemon Soul Silver Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (duvida) com pokemon Soul Silver

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Darkray_123
Membro
Membro
Darkray_123


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
(duvida) com pokemon Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10(duvida) com pokemon Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2011


(duvida) com pokemon Soul Silver Empty
MensagemAssunto: (duvida) com pokemon Soul Silver   (duvida) com pokemon Soul Silver Icon_minitimeSeg 14 Nov 2011 - 23:40

eu queria muito o deoxys que eu tenho no pokemon no pokemon fire red no soul silver mas não quero usar codigo eu gosto de tudo certo sem trapaça nos jogos principalmente pokemon então queria saber como usar pal park se alguem poder me ajudar eu agradeço muinto desde ja fui


ninja
Ir para o topo Ir para baixo
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido
*Neku*


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(duvida) com pokemon Soul Silver Left_bar_bleue6 / 106 / 10(duvida) com pokemon Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


(duvida) com pokemon Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: (duvida) com pokemon Soul Silver   (duvida) com pokemon Soul Silver Icon_minitimeTer 15 Nov 2011 - 10:53

Emulador?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(duvida) com pokemon Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10(duvida) com pokemon Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


(duvida) com pokemon Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: (duvida) com pokemon Soul Silver   (duvida) com pokemon Soul Silver Icon_minitimeTer 15 Nov 2011 - 18:24

Caso seja através de DeSmuME, existe um tutorial no site da PM, que foi feito pelo C4: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso esteja jogando DS ou DS Lite, basta inserir a fitinha de GBA no Slot 2. Mas se estiver jogando DSi, não tem como, já que DSi não possui Slot 2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(duvida) com pokemon Soul Silver Empty
MensagemAssunto: Re: (duvida) com pokemon Soul Silver   (duvida) com pokemon Soul Silver Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(duvida) com pokemon Soul Silver
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Dúvida) Pokémon Soul Silver no no$gba
» Duvida Pokemon Soul Silver
» Pokémon Soul Silver - Dúvida
» Dúvida pokemon soul silver
» Duvida Pokemon Soul Silver

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: