Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Minha opinião... Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Minha opinião... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Minha opinião...

Ir para baixo 
+8
Nykson
Micro
Gutdi
RuinQueen
Jlvl
*Neku*
Henool
FrostFire
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
FrostFire
Membro
Membro
FrostFire


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Minha opinião... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha opinião... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Minha opinião... Empty
MensagemAssunto: Minha opinião...   Minha opinião... Icon_minitimeTer 15 Nov 2011 - 17:34

Eu acho que não adianta TENTAREM fazer com que o preconceito acabe, que as guerras acabem, o mundo está fadado a viver em guerras e tristezas, é a sina dele '-'.
Já viram Quantas foras os mortos, a prisões, as guerras, as greves, as mobilizações, as revoltas, os assaltos, os roubos,os estupros, TUDO.
Eles saem, DIZEM que vão melhorar mas voltam a fazer e se não fazem, vêm outro e faz.
O que acham disto?

________________
Meu Guia de Grand Chase, visitem: [Guia]Grand Chase


Minha opinião... Manolos
Meus amigos, ~Luks, siegfried, Lugia007, kronos, miss_zero, grandmaster, iSpark, 3dsfood e eu o Shaymin *o*

Minha opinião... McaMinha opinião... Mca
Minha opinião... McaMinha opinião... McaMinha opinião... McaMinha opinião... Mca
Ir para o topo Ir para baixo
Henool
Membro
Membro
Henool


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Minha opinião... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha opinião... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/03/2011

Frase pessoal : lrk scv dt fsv


Minha opinião... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opinião...   Minha opinião... Icon_minitimeTer 15 Nov 2011 - 17:42

Felipe Pikeno escreveu:
Eu acho que não adianta TENTAREM fazer com que o preconceito acabe, que as guerras acabem, o mundo está fadado a viver em guerras e tristezas, é a sina dele '-'.
Já viram Quantas foras os mortos, a prisões, as guerras, as greves, as mobilizações, as revoltas, os assaltos, os roubos,os estupros, TUDO.
Eles saem, DIZEM que vão melhorar mas voltam a fazer e se não fazem, vêm outro e faz.
O que acham disto?
Eu acho verdade, para mim, o mundo está condenado a ter maldade, desigualdade, preconceito, etc, não adianta querermos fazer algo, o mundo está sujeito a isso.

________________

Minha opinião... Hiramaru_tag_by_henool-d5h685w
E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar...

Minha opinião... Musicbar
0 Posts.
Ir para o topo Ir para baixo
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido
*Neku*


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Minha opinião... Left_bar_bleue6 / 106 / 10Minha opinião... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Minha opinião... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opinião...   Minha opinião... Icon_minitimeTer 15 Nov 2011 - 17:46

H. escreveu:
Felipe Pikeno escreveu:
Eu acho que não adianta TENTAREM fazer com que o preconceito acabe, que as guerras acabem, o mundo está fadado a viver em guerras e tristezas, é a sina dele '-'.
Já viram Quantas foras os mortos, a prisões, as guerras, as greves, as mobilizações, as revoltas, os assaltos, os roubos,os estupros, TUDO.
Eles saem, DIZEM que vão melhorar mas voltam a fazer e se não fazem, vêm outro e faz.
O que acham disto?
Eu acho verdade, para mim, o mundo está condenado a ter maldade, desigualdade, preconceito, etc, não adianta querermos fazer algo, o mundo está sujeito a isso.
Concerteza e cada vez fica pior, estamos todos Phodidos

________________
Minha opinião... Scaled.php?server=10&filename=lassm
Ir para o topo Ir para baixo
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Minha opinião... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha opinião... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Minha opinião... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opinião...   Minha opinião... Icon_minitimeTer 15 Nov 2011 - 17:50

Sou totalmente a favor da lei dos mais justos.
Pra quem não conhece, é a lei que mata friamente que pratica atitudes inconsequentes como por exemplo, o estupro.

"Ah, mas é uma vida como a de todos nós..."
Fodª-se, pensasse 5 vezes antes de praticar.
Só assim para consertar o que chamamos de "mundo".
Ir para o topo Ir para baixo
FrostFire
Membro
Membro
FrostFire


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Minha opinião... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha opinião... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Minha opinião... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opinião...   Minha opinião... Icon_minitimeTer 15 Nov 2011 - 17:56

Estranho é que quando um caucasiano xinga um afro-descendente é ''bullying'' dá B.O. etc. Mas quando é o contrário nada acontece na maioria das vezes

Triste é na minha escola, meu amigo, Marcelo, é negro, e xingam ele de macaco. Um dia, um Vinicius da minha sala (sim, tem 4 Vinicius nela) perguntou: "De que cor pinto um negro". Ai, o Silas disse: "Pinta de Marcelo", o Marcelo levantou e jogou no chão o estojo do Silas quebrando o celular dele.

Outra: Todo dia na escola sou xingado, zoado, etc, Já chamei diretora, mãe, pai, família, de tudo quanto é gente l. NÃO ADIANTOU NADA, continua na mesma. Ai, esses dias, fiquei com raiva e dei um soco na cara de um. E A CULPA TODA VEIO PRA CIMA DE MIM, sendo que eu fiz de tudo seguro minha raiva desde os 7 anos, e quando eu encosto na pessoa ele é o inocente? '='

________________
Meu Guia de Grand Chase, visitem: [Guia]Grand Chase


Minha opinião... Manolos
Meus amigos, ~Luks, siegfried, Lugia007, kronos, miss_zero, grandmaster, iSpark, 3dsfood e eu o Shaymin *o*

Minha opinião... McaMinha opinião... Mca
Minha opinião... McaMinha opinião... McaMinha opinião... McaMinha opinião... Mca
Ir para o topo Ir para baixo
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido
*Neku*


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Minha opinião... Left_bar_bleue6 / 106 / 10Minha opinião... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Minha opinião... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opinião...   Minha opinião... Icon_minitimeTer 15 Nov 2011 - 18:12

Felipe Pikeno escreveu:
Estranho é que quando um caucasiano xinga um afro-descendente é ''bullying'' dá B.O. etc. Mas quando é o contrário nada acontece na maioria das vezes

Triste é na minha escola, meu amigo, Marcelo, é negro, e xingam ele de macaco. Um dia, um Vinicius da minha sala (sim, tem 4 Vinicius nela) perguntou: "De que cor pinto um negro". Ai, o Silas disse: "Pinta de Marcelo", o Marcelo levantou e jogou no chão o estojo do Silas quebrando o celular dele.

Outra: Todo dia na escola sou xingado, zoado, etc, Já chamei diretora, mãe, pai, família, de tudo quanto é gente l. NÃO ADIANTOU NADA, continua na mesma. Ai, esses dias, fiquei com raiva e dei um soco na cara de um. E A CULPA TODA VEIO PRA CIMA DE MIM, sendo que eu fiz de tudo seguro minha raiva desde os 7 anos, e quando eu encosto na pessoa ele é o inocente? '='

Pega uma arma e sai metralhando todo mundo /tobrincando

Troca de escola kra.

________________
Minha opinião... Scaled.php?server=10&filename=lassm
Ir para o topo Ir para baixo
FrostFire
Membro
Membro
FrostFire


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Minha opinião... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha opinião... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


Minha opinião... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opinião...   Minha opinião... Icon_minitimeTer 15 Nov 2011 - 18:13

Não dá amigo, algo me prende a aquela escola, tenho uns 5 amigos verdadeiros e eles são muito importantes pra mim, não vou conseguir viver sem eles/elas

________________
Meu Guia de Grand Chase, visitem: [Guia]Grand Chase


Minha opinião... Manolos
Meus amigos, ~Luks, siegfried, Lugia007, kronos, miss_zero, grandmaster, iSpark, 3dsfood e eu o Shaymin *o*

Minha opinião... McaMinha opinião... Mca
Minha opinião... McaMinha opinião... McaMinha opinião... McaMinha opinião... Mca
Ir para o topo Ir para baixo
*Neku*
Usuário Banido
Usuário Banido
*Neku*


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Minha opinião... Left_bar_bleue6 / 106 / 10Minha opinião... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D


Minha opinião... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opinião...   Minha opinião... Icon_minitimeTer 15 Nov 2011 - 18:18

Então ignora os Babacas.

________________
Minha opinião... Scaled.php?server=10&filename=lassm
Ir para o topo Ir para baixo
RuinQueen
Membro
Membro
RuinQueen


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Minha opinião... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha opinião... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : maresia, sente a maresia...


Minha opinião... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opinião...   Minha opinião... Icon_minitimeTer 15 Nov 2011 - 22:05

vixi felipe a situaçao ficou preta hein?
bom na minha opinoao é camara de gas, cadeira eletrica e death note nos criminosos perigosos. XD

sério, aí vem um cara mata trocentas pessoas, estupra, rouba, faz o [palavra censurada] a quatro e chega um advogado super bem pago e alega que o cara é mentalmente incapacitado. ¬¬
aí aquele cara que fez todas aquelas merdas é solto e fica sendo cuidado melhor que as familias das vitimas.
me dá uma raiva gigante quando isso acontece...
e esses caras valentoes de escola... dá uma vontade de aprender capoeira, muai thay, boxe e tudo que for possivel só pra regaçar esses caras na porrada pra eles ficarem quietos.(nossa como eu sou violenta hein?)
eles só batem, xingam, humilham porque isso faz com que a vida mediocre deles ganhe algum sentido. se sentem felizes quando veem alguma pessoa sendo rebaixada só pra ter o prazer de alguns minutos por cima. meu alivio é saber que a vida deles é tao infeliz e sem sentido que precisam se sentir o centro das atençoes.
e depois de tudo que fazem vem diretores, pais, professores, alunos, passarem a mao na cabeça deles. e nós que fazemos as coisas todas certas se errarmos uma unica vez somos os viloes.
tipo eu tava no patio da escola, la nao pode usar celular, eu tava passando uns arquivos pra minha colega e do nada vem o inspetor e pega meu celular e o da minha colega dizendo que ia levar pra secretaria, sendo que o pessoal da bagunça tava ouvindo musica a altos volumes e ele so disse pra abaixar um pouco. =/
sério eu vou parar de escrever porque eu ja to ficando muito revoltada com isso tudo.

________________
"Amigo nao é aquele que separa briga, é aquele que entra mandando uma voadora"-relembrando as frases de Guitar Hero xD bons tempos...
Dêem uma olhada aí galera Diários de Ruína: Alissa
Ir para o topo Ir para baixo
Gutdi
Membro
Membro
Gutdi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Minha opinião... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha opinião... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Minha opinião... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opinião...   Minha opinião... Icon_minitimeQua 16 Nov 2011 - 19:39

Felipe Pikeno escreveu:
Estranho é que quando um caucasiano xinga um afro-descendente é ''bullying'' dá B.O. etc. Mas quando é o contrário nada acontece na maioria das vezes

Triste é na minha escola, meu amigo, Marcelo, é negro, e xingam ele de macaco. Um dia, um Vinicius da minha sala (sim, tem 4 Vinicius nela) perguntou: "De que cor pinto um negro". Ai, o Silas disse: "Pinta de Marcelo", o Marcelo levantou e jogou no chão o estojo do Silas quebrando o celular dele.

Outra: Todo dia na escola sou xingado, zoado, etc, Já chamei diretora, mãe, pai, família, de tudo quanto é gente l. NÃO ADIANTOU NADA, continua na mesma. Ai, esses dias, fiquei com raiva e dei um soco na cara de um. E A CULPA TODA VEIO PRA CIMA DE MIM, sendo que eu fiz de tudo seguro minha raiva desde os 7 anos, e quando eu encosto na pessoa ele é o inocente? '='

E não adianta mesmo,se um adolecente da escola me xingar,eu fico movido pela raiva,e xingo de volta,e quando não xingo,e simplesmente conto pra coordenadora,ela simplesmente diz assim:
Por que não veio aqui antes ?
E dá vontade de responder assim:
Por que nada aqui se resolve.

E ainda acham que o melhor é ficar aí sentado no banquinho,e ser xingado e deixar que façam isso com você.
E ignorar não adianta,Bullystar(assim como chamo os caras que cometem isso) eles tem uma mente de gorilas fundidos com macacos,e não tem mente o suficiente para entender que eles não estão sendoengraçados,e que brincadeiras assim não ajudam ninguem #facepalm
E o estranho é que se você chamar um cara de negro,falam que você é racista,E então se chamar de afro-descendente,falam que é racismo...
WHY ? então do que vão chamar ?

________________
Minha opinião... Ezioalditore1
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Minha opinião... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha opinião... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Minha opinião... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opinião...   Minha opinião... Icon_minitimeQua 16 Nov 2011 - 19:53

O homem é o lobo do homem.

O mundo só será mundo, quando o último pagodeiro morrer enforcado nas cordas de uma guitarra.
Ir para o topo Ir para baixo
Nykson
Membro
Membro
Nykson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Minha opinião... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha opinião... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2011

Frase pessoal : Ser mestre em Pokemons Voadores é meu sonho


Minha opinião... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opinião...   Minha opinião... Icon_minitimeQua 16 Nov 2011 - 22:04

Felipe Pikeno escreveu:
Eu acho que não adianta TENTAREM fazer com que o preconceito acabe, que as guerras acabem, o mundo está fadado a viver em guerras e tristezas, é a sina dele '-'.
Já viram Quantas foras os mortos, a prisões, as guerras, as greves, as mobilizações, as revoltas, os assaltos, os roubos,os estupros, TUDO.
Eles saem, DIZEM que vão melhorar mas voltam a fazer e se não fazem, vêm outro e faz.
O que acham disto?

Tá filhinho agora volte para a sua pokébola.

________________
Minha opinião... Sign_emolga_by_fritzpm-d3l5u85
Ir para o topo Ir para baixo
Caracaca
Membro
Membro
Caracaca


Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Minha opinião... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha opinião... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Minha opinião... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opinião...   Minha opinião... Icon_minitimeQua 16 Nov 2011 - 22:11

Microo~ escreveu:
O homem é o lobo do homem.

O mundo só será mundo, quando o último pagodeiro morrer enforcado nas cordas de uma guitarra.
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.






odeio isso,todo dia um gordão la fica batendo em mim e talz dai eu falo para o inspetor e ele só pede no máximo a agenda do outro para dizer isso aos pais.dai um dia eu n aguentei mais e apliquei nele um golpe de judo,o filho da p00t@ chamou a coordenadora e eu quase fui suspenso por 3 dias da escola,alem de chamarem os meus pais.¬¬

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Minha opinião... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha opinião... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


Minha opinião... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opinião...   Minha opinião... Icon_minitimeQua 16 Nov 2011 - 22:55

Pura verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Jlvl
Membro
Membro
Jlvl


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Minha opinião... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha opinião... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Minha opinião... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opinião...   Minha opinião... Icon_minitimeQua 16 Nov 2011 - 23:40

Nesse mundo só os mais fortes se destacam ou sobrevivem. Isso, infelizmente para muitos, é a ordem natural das coisas. Duas opções: Enfrentem ou juntem-se a eles.
E lembrem-se que a "força" que digo não é a física, mas sim sua persistência e o quanto você cultiva seus valores e princípios.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha opinião... Empty
MensagemAssunto: Re: Minha opinião...   Minha opinião... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha opinião...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» minha opinião sobre eevee
» Minha opinião sobre você
» minha opinião sobre mega malandro!
» minha opiniao sobre venda de waifus
» Alguém me dá uma opinião sobre minha equipe em pokemon platinum?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: