Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(DUVIDA) Troca de pokémons de R4 com cartucho original. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(DUVIDA) Troca de pokémons de R4 com cartucho original. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (DUVIDA) Troca de pokémons de R4 com cartucho original.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kayle
Membro
Membro
Kayle


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(DUVIDA) Troca de pokémons de R4 com cartucho original. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DUVIDA) Troca de pokémons de R4 com cartucho original. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/11/2011


(DUVIDA) Troca de pokémons de R4 com cartucho original. Empty
MensagemAssunto: (DUVIDA) Troca de pokémons de R4 com cartucho original.   (DUVIDA) Troca de pokémons de R4 com cartucho original. Icon_minitimeQua 16 Nov 2011 - 11:40

Bom, primeiramente eu gostaria de saber se posso usar internet no meu DSI sendo que uso um R4, caso eu possa, quero saber também se posso receber eventos da nintendo para um jogo pokémon de R4. E também gostaria de saber: se eu trocar pokémons de R4 com cartucho original, os pokémons de R4 podem afetar em alguma coisa meu save ou cartucho original? E o que acontece se a nintendo souber que tenho pokémons de jogos de pokémon de R4 no meu cartucho original?
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
(DUVIDA) Troca de pokémons de R4 com cartucho original. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DUVIDA) Troca de pokémons de R4 com cartucho original. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


(DUVIDA) Troca de pokémons de R4 com cartucho original. Empty
MensagemAssunto: Re: (DUVIDA) Troca de pokémons de R4 com cartucho original.   (DUVIDA) Troca de pokémons de R4 com cartucho original. Icon_minitimeQua 16 Nov 2011 - 13:09

Até onde eu sei, não vai acontecer nada com o DSi se você usar R4 nele. O máximo que pode acontecer é haver uma atualização que impede o R4 de funcionar (problema resolvido com uma nova atualização do R4 lol). Mas como não tenho DSi, não posso afirmar com certaza.

Quanto a R4 para o cartucho original, até onde eu sei (sim de novo), contanto que não se use nenhum tipo de cheat (aka Pokesav), os pokémons de R4 são iguais aos de um cartucho original e duvido muito que a nintendo consida identificar um pokémon de R4 (sem pokesav) em um cartucho original (até porque o GTS com certeza está cheio deles =p)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Kayle
Membro
Membro
Kayle


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(DUVIDA) Troca de pokémons de R4 com cartucho original. Left_bar_bleue0 / 100 / 10(DUVIDA) Troca de pokémons de R4 com cartucho original. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/11/2011


(DUVIDA) Troca de pokémons de R4 com cartucho original. Empty
MensagemAssunto: Re: (DUVIDA) Troca de pokémons de R4 com cartucho original.   (DUVIDA) Troca de pokémons de R4 com cartucho original. Icon_minitimeQua 16 Nov 2011 - 13:13

Spin escreveu:
Até onde eu sei, não vai acontecer nada com o DSi se você usar R4 nele. O máximo que pode acontecer é haver uma atualização que impede o R4 de funcionar (problema resolvido com uma nova atualização do R4 lol). Mas como não tenho DSi, não posso afirmar com certaza.

Quanto a R4 para o cartucho original, até onde eu sei (sim de novo), contanto que não se use nenhum tipo de cheat (aka Pokesav), os pokémons de R4 são iguais aos de um cartucho original e duvido muito que a nintendo consida identificar um pokémon de R4 (sem pokesav) em um cartucho original (até porque o GTS com certeza está cheio deles =p)

Então a manha é não usar cheat na gravação nem no pokémon exato? Fico mais aliviado se for assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(DUVIDA) Troca de pokémons de R4 com cartucho original. Empty
MensagemAssunto: Re: (DUVIDA) Troca de pokémons de R4 com cartucho original.   (DUVIDA) Troca de pokémons de R4 com cartucho original. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(DUVIDA) Troca de pokémons de R4 com cartucho original.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (DUVIDA) Troca de pokémons de R4 com cartucho original.
» Dúvida sobre Pokemon HG cartucho original
» (Dúvida) Transferencia de pokemons do TTds pro jogo original
» [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!
» (Duvida) Pokemons de Troca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: