Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração

Ir para baixo 
+10
Spin
mo tesao
Kayle
JustDream
Yockson
Carlos1510
ゥL ||ゥM 4|
Gaudério
Phantom_Shaymin
andreluizfv
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
andreluizfv
Membro
Membro
andreluizfv


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2011


[Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração   [Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração - Página 2 Icon_minitimeQui 17 Nov 2011 - 21:30

vou colocar um Reuniclus no time e não queria ter 2 tipos repetidos ,alem do mais eu vou balancear um pouco o time
vou ter 3 atacantes(Archeops,Liligant,Darmanitan)
um balancado(Samarout)
dois tank's(Scraggy e Reuniclus)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
MaxHedgehog
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2011

Frase pessoal : Muito tempo que eu não visito esse fórum...


[Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração   [Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração - Página 2 Icon_minitimeQui 17 Nov 2011 - 21:43

Eu com certeza não pegaria um Emolga para ser meu Fly - até sim se ele fosse a evolução do Pachirisu (tenho uma no Platinum) e se ele tivesse os stats melhores. Vou captura-lo para ser meu elétrico de Unova (sou um treinador do tipo elétrico, para quem não sabe) para usar junto com o meu Pikachu de Platinum ou o meu Electrabuzz (preste a evoluir) de HeartGold.
Ir para o topo Ir para baixo
andreluizfv
Membro
Membro
andreluizfv


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2011


[Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração   [Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração - Página 2 Icon_minitimeQui 17 Nov 2011 - 22:41

mesmo e eu colocasse ele no team Arrow ele não aprende fly!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Feniix
Membro
Membro
Feniix


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2011


[Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração   [Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração - Página 2 Icon_minitimeQui 17 Nov 2011 - 22:49

Citação :
...(vou tentar nunca deixar o hp dele no amarelo)...
so uma dúvida galera, por que nao eh bom o Archeops ativar sua abilidade ? isso nao eh bom ?
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


[Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração   [Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração - Página 2 Icon_minitimeQui 17 Nov 2011 - 23:06

Feniix escreveu:
Citação :
...(vou tentar nunca deixar o hp dele no amarelo)...
so uma dúvida galera, por que nao eh bom o Archeops ativar sua abilidade ? isso nao eh bom ?

porque a habilidade dele é Defeatist, esta habilidade corta o Attack e Sp.Attack quando este pokémon está com menos de 50% de seu hp, ele possui essa habilidade, ao meu ver, para não ficar forte de mais (mas mesmo assim eu queria que ele tivesse unburden de trait)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Feniix
Membro
Membro
Feniix


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2011


[Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração   [Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração - Página 2 Icon_minitimeSex 18 Nov 2011 - 11:55

Mto obrigado ae Matt Yushia, so tenho outra dúvida dobre itens que recupera o HP. qual é o melhor item Big Root, Leftovers ou Shell Bell para pokemon de qualquer tipo ? O Black Sludge só é para pokemon tipo poison certo ?

________________
Nick no jogo: LucasRalio
3DS FC: 1392-3929-1705
Versão: X
Friend Safari: Normal  ----------- Aipom / Loudred / Chansey
PS: Peço apenas para aqueles que me adicionarem, para por favor, enviar PM que lhes adicionarei em seguida...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrauzi
Membro
Membro
Pedrauzi


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2011

Frase pessoal : Tchau;


[Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração   [Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração - Página 2 Icon_minitimeSex 18 Nov 2011 - 12:37

Feniix escreveu:
Mto obrigado ae Matt Yushia, so tenho outra dúvida dobre itens que recupera o HP. qual é o melhor item Big Root, Leftovers ou Shell Bell para pokemon de qualquer tipo ? O Black Sludge só é para pokemon tipo poison certo ?
Black Sludge só recupera pokemons POISON, quando tem outro tipo, dá dano.
Esse item é um bom truque para o golpe Trick, emtre os itens normais eu fico com leftovers, mas depende muito do pokémon.
até o/

________________
Hell Yeah !:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3DS FRIEND CODE: 2320-6359-3410
SAFARI GRASS: ODDISH/MARACTUS/SWADLOON
Ir para o topo Ir para baixo
Kayle
Membro
Membro
Kayle


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/11/2011


[Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração   [Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração - Página 2 Icon_minitimeSex 18 Nov 2011 - 14:14

JustDream escreveu:
ゥL ||ゥM 4| escreveu:
Matt Yushia escreveu:
Carlos1510 escreveu:
O braviary se consegue bem depois e é pior que Archeops

apesar da habilidade terrível de Archeops (muito pior que Levitate em Rotom Spin), In-Game, Archeops tem 140 de ataque e 110 de speed, o ataque supera quase todos os pokémons de unova, enquanto braviary, possui um bom ataque, 123, mas é lento, 80 de speed eu não chamaria de bom, ainda mais para um tipo voador (característica marcante em um tipo Voador é a Speed), Archeops com a Speed e o Attack que tem, destruirá muita coisa antes mesmo de ativar Defeatist
Além disso, pode se combinar Kaigara no suzu ou Tabe nokoshi para complementar a vida dele. O primeiro recupera 1/8 do total de dano infligido, o segundo recupera 1/16 do HP por rodada; assim evitaria que a habilidade do Archeops afetasse-o tão cedo, considerando o Ataque e Speed altíssimas!


Correta , Archeops ainda tem uma defesa muito boa e seus ataques ... ( eu não presciso nem citar né?)

Totalmente de acordo, Archeops é praticamente o melhor voador para In-Game.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração   [Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resolvido]qual o melhor pokemon voador dessa geração
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» (Votação) Qual o Melhor Pokémon Voador do Ash?
» Qual o melhor Pokemon Voador em Emerald?
» Qual o melhor tipo voador do Pokémon Platinum
» Qual o melhor voador em B2?
» Qual a Melhor Geração de Pokémon???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: