Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Alexandrita e o Dragão dos Céus. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Alexandrita e o Dragão dos Céus. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Alexandrita e o Dragão dos Céus.

2 participantes

Ir para baixo

Pokémon Alexandrita e o Dragão dos Céus. Empty Pokémon Alexandrita e o Dragão dos Céus.

Mensagem por Platinum Slytherin Qui 17 Nov 2011 - 21:21

Pokémon Alexandrita

e o Dragão dos Céus.


1st Opening


1º Capítulo - Apresentações.

Tudo dependia daquela luta: a fama, o dinheiro, a realização pessoal. Perder estava fora de cogitação. Sun Karspen, menino podre e desacreditado de Lavander Town, conseguiu chegar na final da Liga Pokémon de Kanto. E agora tudo dependia dele e de seus pokémons. A luta estava bastante equilibrada, Sun e seu oponente, Molov, só podiam contar com dois pokémons. No momento Sun lutava com seu corajoso Leafeon e Molov com seu aterrorizante Charizard.
"Nossa! O Fire Blast do Charizard de Molov acabou com o Leafeon de Sun. Agora Sun está em desvantagem, será o fim das esperanças do garoto prodígio de Lavander?" berrava o locutor da partida.
Será que ele tinha razão, esse seria o fim de Sun? Não, isso não poderia acontecer. Todas as horas de treinamento, todas as pessoas que o apoiavam, ele não poderia decepcioná-las.
Sun tirou uma pokébola do bolso: sua única esperança, atirou-a para o alto e berrou:

- Dragotine, é com você!

Um dragão enorme materializou-se no campo de batalha, a platéia sabia, o fim da batalha se aproximava. Sun não costumava usar seu Dragonite, e quando isso acontecia, era o fim do oponente.
Molov não parecia intimidado pelo Dragonite, e ordenou que o Charizard fosse para cima do grande Dragão.
Charizard voou com todo velocidade possível em direção ao Dragonite, e em poucos minutos o Charizard estava perto de Dragonite, um ataque a aquela distância causaria muito danos.

- Charizard, Fire Blast!

- Hyper Beam. – disse calamamente Sun.

Dragonite era ifinitamente superior à Charizard. Resultado: Charizard caiu derrotado.

Agora tudo estava empatado. Sun e Molov possuiam apenas um pokémon. A platéia estava apreensiva. Molov pôs sua mão no bolso e de lá retirou uma pokébola dourada, atirou-a para o alto. A pokébola se abriu com um grande clarão e uma luz muito forte transformou-se em um monstruoso Tyranitar.

- Tyranitar use o Hyper Beam. - disse Molov, já demonstrando um certo pânico na voz.

Um raio de luz saiu da boca do Tyranitar. Era impossível não sentir o poder daquele ataque.
Sun começou a se preocupar, teria que fazer algo, caso contrário seria o seu fim.

- Dragonite, use o Hyper Beam!

Um Clarão, uma explosão, dois treinadores no chão, um monstro em pé e outro derrotado.
O locutor berra: "Incrível! Vitória de Sun, de Lavander Town".

Sun não sabia que havia vencido. Molov e ele foram atirados longe pela explosão e ficaram inconcientes. Os paramédicos da liga levaram-os para a enfermaria montada nos bastidores da competição. Sun foi colocado em uma cama perto da parede, seu belo cabelo loiro ainda estava sujo de sangue e seu corpo estava bastante ferido, mesmo assim ainda conservava sua bela aparência.
Ao pé da cama estava uma belíssima garota de longos cabelos rosas que, a julgar por suas roupas, aparentava pertencer a uma família rica. Seus olhos estavam vermelhos, provavelmente de tanto chorar.

Apoiado em uma parede perto da cama de Molov estava alguem vestido de preto e usando óculos pretos, esperando algo impacientemente.

Sun abriu os olhos e a primeira coisa que viu foi os belos olhos castanhos da garota com os longos cabelos rosas.

- Sun, tudo bem? Ah, que bom que você está bem. - disse a garota de cabelos rosas.

- O qu... O que ouve Serena?

- Você venceu a liga! É o novo Champion League! Não é incrível?

- Eu? Eu venc... venci a liga? Como assim?

Sun realmente estava feliz, tantos dias de trabalho duro finalmente foram recompensados.

- O Hyper Beam do Tyranitar, e do Dragonite, chocaram-se, e esse choque ocasionou uma grande explosão. Você e Molov foram arremessados longe e ficaram inconcientes. O Tyranitar desmaiou e o Dragonite se manteve de pé, não por muito tempo, pois minutos depois do anúncio da sua vitória ele desmaiou. Mas não se precoupe, ele está bem.

Sun tentou levantar para ver como e onde estava o Dragonite, mais suas feridas ainda doiam.

- Sun, não se esforçe muito, o médico disse que você precisará de algumas ho...

Serena foi interrompida pela voz do homem vestido de preto que estava apoiado em uma das paredes.

- Sun Karspen, preciso falar com você.

Sun ficou um pouco desconfiado... Mais a curiosidade falou mais alto e ele decidiu saber o que aquele homem queria.

- Quem é você?

- Sidney Kagetsu, membro da elite de Hoenn. - disse Sidney enquanto tirava os óculos escuros - Quero lhe propor algo.

Sun acabara de vencer a liga e agora um membro a elite dos 4 de outro continente aparece do nada querendo lhe propor algo, ele achou tudo muito estranho.

- Pode dizer.

- Direi... É... será que você poderia nos dar licença? - disse o membro da Elite dos 4 olhando para Serena com olhos de desconfiança.

- Bem, eu acho que... - Serena foi interrimpida.

- Não vejo problema em Serena ouvir nossa conversa. - disse Sun rapidamente. Serena era sua amiga de infância, quase irmã, compartilhavam tudo.

- Se não há outro jeito... - Sidney tirou um papel do bolso - Sabe alguma coisa sobre ele?

No papel velho e manchado de algo vermelho, talvez sangue, quem sabe tinta, estava desenhado um imenso dragão verde com imensas garras, saindo das nuvens. A imagem era realmente bela e assustadora.

- Sim. É o Rayquaza... Mas... Esse pokémon não existe realmente e... Me ensinaram que ele não passa de uma lenda. - falou Sun em meio a risos, ele não estava levando aquele homem a sério.

- É aí que você se engana! - esbravejou Sidney, como se fosse uma espécie de professor amargurado ao receber uma resposta idiota de uma aluno.

- O senhor só pode estar de brincadeira. Rayquaza não existe, nunca foi visto. - Serena não se conteve.

- Não estou brincando menina, sou um membro da elite dos 4, seguramente sei de mais coisas do que um dia você saberá. - respondeu rapidamente Sidney.

- Sidney, será que o senhor poderia ir direto ao assunto? - pediu Sun educadamente, não mais suportando aquela situação constrangedora.

- Estamos procurando fortes e jovens treinadores para irem a procura dele. Uma recompensa muito grande será dada a quem conseguir captura-lo, vivo ou morto.

- Mas... Porque vocês não procuraram os líderes de ginásio e os membros das outras elites. - disse o menino loiro na cama do hospital, já sentindo que algo de errado estava acontecendo.

- Bem... Eles não aceitaram. - disse o membro da elite desviando o olhar para uma janela. Sua feição era de preocupação.

- Porque? - perguntou Serena, parecia uma mãe protegendo seu filho de um estranho mal encarado.

- Creio que não seja da sua conta. - respondeu Sidney de uma forma ríspida e virou para Sun falando - Você foi considerado o garoto prodígio de Kanto e agora venci a liga, creio que não há pessoa mais indicada para caçar Rayquaza.

- Entendo, mais existe alguma pista?

- Sim. Você terá acesso a todas nossas informações se for ao meu encontro. No bar Frig, ás 20:0 hrs. Ah, claro... Só vá ao bar se aceitar minha proposta. E... caso não aceite, sinto dizer, mas você será considerado meu inimigo. Até mais. - Sidney estava com um olhar maligno... não esperou nem a resposta e saiu da enfermaria de repente.

Sun e Serena permaneceram alguns minutos pensativos e então Serena quebrou o silêncio.

- Você não vai aceitar, vai?

- Não sei...

Sun olhou fixamente para o teto e pensou: "Hoje foi um dia... Diferente."
.
Continua...

1st Ending



OBS: Digam o que acharam da fic, dos personagens. ^^


Última edição por Platinum Slytherin em Dom 20 Nov 2011 - 14:44, editado 2 vez(es)

________________
“O Dragão dos céus está selado no pilar celestial,
quem ousar despertá-lo do seu sono eterno,
sentirá sua fúria e a fúria dos Deuses.”
Trecho extraído das profecias das paredes do templo de Paciflodog Town.

Pokémon Alexandrita: http://www.pokemonmythology.org/t45396-pokemon-alexandrita#688810

Pokémon Alexandrita e o Dragão dos Céus. Rayquaza_Signature_by_Alderen

Pokémon Alexandrita e o Dragão dos Céus. 1496513
Platinum Slytherin
Platinum Slytherin
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Alexandrita e o Dragão dos Céus. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Alexandrita e o Dragão dos Céus. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2011

Frase pessoal : Je me fous du passé.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Alexandrita e o Dragão dos Céus. Empty Re: Pokémon Alexandrita e o Dragão dos Céus.

Mensagem por Difanatico Sáb 19 Nov 2011 - 1:22

Muito boa a Fanfic Slythe... gostei de Sun parece bem forte. Tem um Dragonite muito maneiro. Expero proximo Cap.

________________
Pokémon - Babel mY fANFICTION
Difanatico
Difanatico
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Alexandrita e o Dragão dos Céus. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Alexandrita e o Dragão dos Céus. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

Frase pessoal : Tento terminar, mas nem sempre consigo, mas sigo p


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Alexandrita e o Dragão dos Céus. Empty Re: Pokémon Alexandrita e o Dragão dos Céus.

Mensagem por Platinum Slytherin Dom 20 Nov 2011 - 14:33

canoff: Que bom que gostou. *---*
Difanatico: Finalmente o segundo capítulo chegou, espero que goste. Very Happy
___________________________________________________________________________

2º Capítulo - Decisão.

1st Opening



- Você não vai aceitar, vai?

- Não sei...

- Sun, você ouviu o que aquele homem disse? Ele quer capturar um Pokémon lendário. Isso é humanamente impossível! – disse Serena já alterando a voz.

- Ele disse que tem informações, acho que não teria problemas se eu fosse procurá-lo no bar Frig. – respondeu Sun no mesmo tom de Serena.

- Ok... E se a lenda do Rayquaza for verdade? Não seria ainda mais perigoso caçá-lo? – Serena tentava falar mais calmamente.

- Lenda do Rayquaza? – Sun demonstrou um pouco de interesse na voz.

- Você nunca ouviu falar sobre essa lenda? - indagou Serena já se arrependendo do que deixou escapar.

- Não.

- Bem... A lenda fala que, há séculos, o mundo sofria constates ataques de Rayquaza, que era chamado por todos de O Dragão dos céus. Ninguém conseguia detê-lo, os poucos treinadores que se arriscaram a enfrentá-lo acabaram mortos. Só que não se sabe como, três treinadores conseguiram deter o poder de Rayquaza e aprisioná-lo em uma montanha, a montanha mais alta de Hoenn, o Pilar do céu. – disse Serena enquanto sentava na ponta da cama de Sun.

- E como fizeram isso? – nesse momento Sun se sentava na cama.

- A lenda conta que eles possuíam pedras de poderes ocultos. As alexandritas. A alexandrita amarela possuía o poder da cura, a verde de neutralizar poderes mágicos e a vermelha de destruir qualquer coisa.

- Se essas alexandritas realmente existirem, como seus poderes não foram descobertos?

- Aí é que está. As alexandritas perderam seus poderes ocultos depois de aprisionarem Rayquaza e só recuperarão seus poderes depois que ele for libertado, o que é muito difícil, já que o pilar do céu é guardado por Kyogre e Groundon.

- Kyogre e Groundon? Mais eles não são um espécie de Deuses?

- São, e moram no pilar do céu... Claro, segundo a lenda. O problema é que ninguém conseguiu achar esse pilar, e se achasse teria que achar as alexandritas e enfrentar Groundon e Kyogre.

Sun fez uma pequena pausa para pensar e percebeu que Serena tinha razão, apesar da proposta de Sidney, que era muito tentadora.

- Realmente você tem razão Serena. Não vou procurar o Sidney. Mais o problema é que agora ele me considerará um inimigo. E eu não sei do que ele é capaz de fazer com os seus inimigos. – falou Sun preocupado.

- Deixa eu pensar... – disse Serena enquanto se levantava da cama de Sun e dava umas voltas no quarto.

Depois de alguns segundos Serena parecia ter encontrado a resposta.

- Claro! Sun, você precisa se encontrar com o Sidney.

- Como assim? - perguntou Sun espantado.

- Vou te explicar – disse Serena enquanto se sentava novamente na beira da cama de Sun – Você irá se encontrar com ele, ouvir tudo que ele tem a dizer e prometer que irá capturar Rayquaza. Ok?

- Que plano mais louco. Não vai dar certo Serena. Ele vai querer resultados, vai querer que eu capture Rayquaza. - disse Sun, já achando que sua amiga havia enlouquecido.

- Claro que o plano vai dar certo Sun. A gente enrola ele um tempo, fazemos algumas viagens a Hoenn, em uma suposta caça ao Rayquaza. Vai dar tudo certo. E uma hora ele vai desistir... Até porque é realmente impossível capturar Rayquaza.

- Razoável seu plano. Mais teremos que ter cuidado, volto a dizer que não sabemos do que Sidney é capaz.

- Sim. Teremos que ser cautelosos.

- Serena, quanto tempo tenho para o encontro?

- Sete horas – disse Serena enquanto olhava para o relógio.

- Será que eu vou poder ir? As feridas ainda doem um pouco.

- Acredito que sim. O médico disse que você se recuperaria depois de algumas horas de descanso. E já está quase na hora da enfermeira Joy lhe dar alguns remédios.

- Ok.

- Eu vou deixar você descansando. Volto daqui a sete horas.

Sun se recuperou bem depois dos cuidados da enfermeira Joy e de algumas horas de sono.

O relógio marcava 19:30 e Serena acabava de entrar na enfermaria. Molov já havia recebido alta e a enfermaria estava vazia, exceto pela presença de Serena e Sun.
Quando Serena entrou Sun estava em pé, arrumado, pronto para partir.

- Sun, está pronto? - Serena tentava forjar um sorriso corajoso.

- Sim. - respondeu Sun secamente, já não tinha tanta certeza se o que estava prestes a fazer era o correto.

Depois dessa pequena conversa, Serena e Sun não trocaram muitas palavras, estavam nervosos, os acontecimentos das próximas horas eram imprevisíveis. Eles passaram pela recepção da enfermaria e saíram do estádio onde ocorriam as batalhas da liga, andaram alguns quilômetros por ruas escuras e por vezes sujas, perguntando as pessoas que passavam a localização do Bar Frig, mas parecia que ninguém no Planalto Índigo sabia a localidade deste bar, ou quase ninguém.

- Ei! Senhor. – grita Serena para um senhor que passava no lado oposto da rua.

- Sim. – respondeu o senhor do lado oposto da rua.

Serena e Sun atravessaram a rua apressadamente ao encontro do senhor.

- Estamos a procura do Bar Frig, o senhor sabe onde fica? – perguntou Sun um pouco ofegante.

- Sim.

- Sabe? Então nos diga. – perguntou Serena, não conseguindo esconder a felicidade.

O senhor apenas apontou para um velho prédio, aparentemente abandonado.

- Aquele prédio? Me parece que ele é um prédio abandonado. – falou Serena com um tom de desconfiança na voz.

O senhor não deu resposta, se virou e continuou seu caminho.

- Vamos Serena, o bar é logo ali. - balbuciou Sun enquanto se dirigia ao Bar.

- Acho que não posso ir com você Sun, acredito que Sidney queria apenas que você fosse. - hesitou Serena.

Sun apenas olhou para traz e piscou para sua amiga, como se quisesse dizer que tudo ficaria bem. Atravessou a rua, parou em frente à porta do bar. A fachada era bem feia e comum, com paredes imundas e pintadas de laranja morto, nada nela indicava que ali era um bar. Sun bateu três vezes na porta de ferro velha e enferrujada, e na quarta batida alguém abriu a porta.

- Boa noite. Você é o famoso Sun, não? – disse um homem barbudo, de pele negra como as noites da Floresta de Viridian, vestindo um sobretudo preto.

- Sim, sou. – respondeu Sun, com a voz trêmula de medo.

- Acredito que você aceitou o convite de Sidney. - disse o homem barbudo enquanto empurrava Sun porta a dentro.

- Aceitei.

- Você é um garoto esperto. Sidney está lhe esperando lá embaixo.

A iluminação do local era precária, na verdade quase inexistente, já que a única fonte de luz era o lampião que o capanga de Sidney levava. Apesar da dificuldade de enxergar, Sun conseguiu ver que estava sendo levado por escadas sinuosas, passando por salas imensas, algumas sem reboco, outras com as paredes rachadas. Um fato que chamou a sua atenção foi o fato de que quase não havia móveis no lugar, somente caixas, muitas caixas empilhadas... Quando começou a pensar sobre o conteúdo das caixas foi interrompido pelo seu guia.

- Está vendo esta porta? Depois dela está Sidney. Só tenho permissão para vim até aqui.

Sun não respondeu. O homem foi embora e Sun se dirigiu a porta e sem mais delongas e abriu-a.

Mais preferia não ter feito isso. No fundo da sala que a porta dava acesso estava uma menina ensanguentada, presa em uma jaula, cercada por Mightyenas, e ao lado daquela cena estava Sidney, sentado em uma cadeira giratória, rindo descontroladamente. Sidney logo notou a presença de Sun e falou:

- Sabia que você viria.

.
Continua...

1st Ending



OBS: Digam o que acharam da fic, dos personagens. ^^



________________
“O Dragão dos céus está selado no pilar celestial,
quem ousar despertá-lo do seu sono eterno,
sentirá sua fúria e a fúria dos Deuses.”
Trecho extraído das profecias das paredes do templo de Paciflodog Town.

Pokémon Alexandrita: http://www.pokemonmythology.org/t45396-pokemon-alexandrita#688810

Pokémon Alexandrita e o Dragão dos Céus. Rayquaza_Signature_by_Alderen

Pokémon Alexandrita e o Dragão dos Céus. 1496513
Platinum Slytherin
Platinum Slytherin
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Alexandrita e o Dragão dos Céus. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Alexandrita e o Dragão dos Céus. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2011

Frase pessoal : Je me fous du passé.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Alexandrita e o Dragão dos Céus. Empty Re: Pokémon Alexandrita e o Dragão dos Céus.

Mensagem por Difanatico Seg 21 Nov 2011 - 13:08

Achei interessante. Apesar de na minha opinião ter falas em excesso(na mnha fic tbm tô com esse problema), mas história está maneira. Você descreve bem apesar de poder melhorar. Os personagens não tenho muito o que dizer, além de Sidney que é muito sinistro e tem uma personalidade do mau. Sun não sei o que dizer sobre ele ainda precisa desvendar mais ele. Eu queria ver Molov, mas vou ter que esperar. Espero próximo Cap.

________________
Pokémon - Babel mY fANFICTION
Difanatico
Difanatico
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon Alexandrita e o Dragão dos Céus. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Alexandrita e o Dragão dos Céus. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

Frase pessoal : Tento terminar, mas nem sempre consigo, mas sigo p


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Alexandrita e o Dragão dos Céus. Empty Re: Pokémon Alexandrita e o Dragão dos Céus.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos