| Voltei \õ/ | |
|
+21Gus Arcanine-arcanon marcos-zx pietrosaggioro Phill Kurosaki Mud ~Palkia Asami Kakro #Tabs ~LL mo tesao Marx Lukinha$ MEMEMASTER420 Kurosaki Lucas cfox Enderman Vulc Swift Lukas S. 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lukas S. Membro
Frase pessoal : ~ Le Sirs ~
| Assunto: Voltei õ/ Dom 20 Nov 2011 - 12:09 | |
| Olá Pessoal, decidi voltar ao fórum, porque meus amigos do msn fizeram chantagem e me ofenderam :< para voltar para cá, e agora estou aqui, enfim espero que meus amigos ainda estejam por aqui, e se você não é meu amigo, espero fazer amizade com você. Pra quem não me conhece, não gosto do anime de pokémon, falando ainda sobre animes, meus preferidos são Fairy tail, Dragon Ball Z e Cavaleiros do Zodíaco (CDZ), na área de pokémon gosto apenas de Pokemon Online (PO), por isso andarei bastante por essa área de competitivo, meus pokémons preferidos são Butterfree, Gliscor e o Emolga. Também gosto muito de futebol, e torço para o Vasco Da Gama. Enfim é bom conhecer vocês, e espero que gostem de minha presença novamente aqui no fórum ^^
OBS: Não gosto de Bonde Da Stronda, nem eu sei porque tem “stronda” no meu nick, porém uma certa pessoa me chama de Menino com nome de barulho e.e. E não gosto muito menos de arroz u.u
| |
|
| |
Swift Membro
| Assunto: Re: Voltei \õ/ Dom 20 Nov 2011 - 12:16 | |
| Stronda! Seja bem-vindo mais uma vez. Fico feliz que resolveu voltar. Espero que se divirta por aqui ;3 ________________ Mesmo que a lua ilumine o caminho E aqui sozinha eu te pergunto Terei de novo o mesmo carinho Será que um dia ele voltará Com o teu brilho em seu olhar Então o amor renascerá.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: Voltei \õ/ Dom 20 Nov 2011 - 12:20 | |
| Não te conheco bem, mas já te vi por ai... Bem vindo de volta :3 | |
|
| |
Enderman Membro
Frase pessoal : its ok to be
| Assunto: Re: Voltei \õ/ Dom 20 Nov 2011 - 12:22 | |
| Bem vindo de volta õ/ Entra no msn cara >: ________________ Um obrigado especial ao Rodiii/Micho pelo ava/sign respectivamente. | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: Voltei \õ/ Dom 20 Nov 2011 - 12:28 | |
| Olha, já te vi por aí :3 Lembro que você tinha um tópico de piadas, que postava junto com o Mud e a Milley -q Pena que acabou trancado. Bem, seja bem-vindo de volta manolo o/ | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Voltei \õ/ Dom 20 Nov 2011 - 12:33 | |
| Bem-vindo de volta, chará! Espero que possa se divertir e se integrar mais com o pessoal aí, visto que a área de Competitivo agora está mais movimentada e com mais conteúdo. Boa sorte com a tua volta e vejo-te qualquer dia no msn! Até. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Voltei \õ/ Dom 20 Nov 2011 - 12:46 | |
| Bem vindo again, lembro de você, quando entrei na pm você era ativo. | |
|
| |
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: Voltei \õ/ Dom 20 Nov 2011 - 12:51 | |
| - LeoB escreveu:
- Bem vindo again, lembro de você, quando entrei na pm você era ativo.
agora ele virou passivo? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] "Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Marx Membro
Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão
| Assunto: Re: Voltei \õ/ Dom 20 Nov 2011 - 13:01 | |
| - Lukinha$ escreveu:
- LeoB escreveu:
agora ele virou passivo? Com certeza, mas já tinhamos nos visto por algum tópico por ai não? ________________ FC: 2981-7506-9660 Fighting - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ??? Manda PM se for add | |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: Voltei \õ/ Dom 20 Nov 2011 - 13:37 | |
| Bem vindo manolo :3 Só troque o avatar, bote o Gohan que fica melhor :< Eu acho que já te vi aqui no fórum, qualquer dia agente marca uma batalha no P.O. | |
|
| |
~LL Membro
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
| Assunto: Re: Voltei \õ/ Dom 20 Nov 2011 - 13:41 | |
| Stron o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/
Onde se meteu garoto ?
Bem, Re-Welcome To The Jungle | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: Voltei \õ/ Dom 20 Nov 2011 - 15:22 | |
| PRIMO ASFASDFSDUCFSGFIUHAUHUHIASIUFGSFFAFDS ME ABRAÇA -Q
Bem vindo de volta. :3 Que você seja ativo novamente no fórum e deixe de sumir sem me avisar. Eu já estava chamando a polícia pra te procurar. | |
|
| |
Kakro Membro
| Assunto: Re: Voltei \õ/ Dom 20 Nov 2011 - 15:39 | |
| Seja Bem-Welcomido de volta. | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Voltei \õ/ Dom 20 Nov 2011 - 16:53 | |
| Bem vindo de novooo! O_O Só postei aqui por que você gosta de Fairy Tail =3 ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Lukas S. Membro
Frase pessoal : ~ Le Sirs ~
| Assunto: Re: Voltei \õ/ Dom 20 Nov 2011 - 17:52 | |
| - Swift escreveu:
- Stronda! Seja bem-vindo mais uma vez.
Fico feliz que resolveu voltar. Espero que se divirta por aqui ;3 Swi õ/, Com certeza irei me divertir :> . Obrigado por passar aqui. - Vulcano escreveu:
- Não te conheco bem, mas já te vi por ai... Bem vindo de volta :3
Também me lembro de você. Obrigado por passar aqui. - Enderman escreveu:
- Bem vindo de volta õ/
Entra no msn cara >: Valeu, e pode deixar entrarei sim :> . Obrigado por passar aqui. - ~Fox escreveu:
- Olha, já te vi por aí :3 Lembro que você tinha um tópico de piadas, que postava junto com o Mud e a Milley -q Pena que acabou trancado.
Bem, seja bem-vindo de volta manolo o/ Se não me engano, também te conheço, caso seja o Captain Fox mas enfim obrigado por passar aqui. - Kurosaki Lucas escreveu:
- Bem-vindo de volta, chará!
Espero que possa se divertir e se integrar mais com o pessoal aí, visto que a área de Competitivo agora está mais movimentada e com mais conteúdo. Boa sorte com a tua volta e vejo-te qualquer dia no msn! Até. Zaki \õ/ . Até algum dia no Msn -Q - LeoB escreveu:
Olá, também me lembro de você ^^ . Obrigado por passar aqui. - Lukinha$ escreveu:
- LeoB escreveu:
agora ele virou passivo? Talvez um obrigado por passar aqui -Q - Marcfenix escreveu:
- Lukinha$ escreveu:
- LeoB escreveu:
agora ele virou passivo? Com certeza, mas já tinhamos nos visto por algum tópico por ai não? Olá, também lembro de você eu acho -q . Obrigado por passar aqui. - ~Gui escreveu:
- Bem vindo manolo :3
Só troque o avatar, bote o Gohan que fica melhor :< Eu acho que já te vi aqui no fórum, qualquer dia agente marca uma batalha no P.O. Prefiro o Goten :< . PO Claro \õ/ . Obrigado por passar aqui. - Lord Lucario escreveu:
- Stron o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/
Onde se meteu garoto ?
Bem, Re-Welcome To The Jungle Te faço a mesma pergunta E.E, nunca me respondia no MSN Ç.Ç. Enfim Rérlu -q Obrigado por passar aqui. - Tabitha escreveu:
- PRIMO ASFASDFSDUCFSGFIUHAUHUHIASIUFGSFFAFDS
ME ABRAÇA -Q
Bem vindo de volta. :3 Que você seja ativo novamente no fórum e deixe de sumir sem me avisar. Eu já estava chamando a polícia pra te procurar. Primo, eu entrei no msn, esses dias e nem te vi ç.ç, /Abraço no Primo Tabs. Não sumirei mais e obrigado por passar aqui. - Kakro escreveu:
- Seja Bem-Welcomido de volta.
Valeu õ/ . Obrigado por passar aqui. - BayleefXD escreveu:
- Bem vindo de novooo!
O_O Só postei aqui por que você gosta de Fairy Tail =3 \õ Fairy Tail é Win. Obrigado por passar aqui. ____________________________________________________________________ Obrigado Pessoal :> | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Voltei \õ/ | |
| |
|
| |
| Voltei \õ/ | |
|